O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HIP-HOP/RAP]

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Muito obrigado cara, estou tentando melhorar a cada dia. Eu curto muito o OF, ouço praticamente só eles, mas os meus grupos favoritos dentro do coletivo são o Mellowhype, do Left Brain e Hodgy Beats e o Jet Age of Tomorrow, que não deve ser tão conhecido aqui no Brasil mas é o grupo formado por um dos fundadores do The Internet e mais outro artista impressionante, o Pyramid Vritra
Quando eu ouvia Odd Future esse The Internet não tinha estourado ainda, então não cheguei a acompanhar muito, mas Mellowhype ouvi muito na época.
 


Naomsa666

Novato
Mensagens
16
Reações
11
Pontos
13
Amanhã solto mais um álbum inspirado em sons do espaço e agora com mais músicas usando samples retro, mas com uma pegada japonesa e de trilha sonora.

 
D

Deleted member 219486

Eminem virou um bunda mole, o novo album é uma b*sta. Como quer arranjar treta sem bolas...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584


"Vamos falar sobre aborto, desculpe, me diga como isso funciona
Bactéria é vida em Marte, mas um batimento cardíaco não é vida na Terra?? Esquisito.."

"Eu sou hater porque não consigo me relacionar com o orgulho gay?
Me chama de homofóbico porque não quero namorar caras??"

"Eu, por exemplo, não estou surpreso que o mundo tenha declinado ao longo do caminho
Dar troféus às crianças por perderem apenas porque decidem participar..."

"Se eu me identificar como uma mulher, minhas bolas e meu pênis desaparecerão??"

"Foco nas minorias, ignorando todas as maiorias
Aleluia a todos, o ativismo salvou o planeta
Chega de canudos de plástico em papel
Só canudos de papel embrulhados em plástico, parabens."
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Muito triste a morte do Doom. Sinto muita falta desses raps trabalhados com loops.

A cena está indo muito mais pra um caminho do plug, drill e grime. Unico mc/beatmaker que tenho visto fazendo bests como o Doom é o Mc Ralph/Barba Negra.

Queria albuns como o Ghostface Killah do Wu todo em loops. O D2 chegou a soltar uma ou outra faixa assim no album, mas sei la.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
o que acham do matuê? eu sinceramente acho triste de ruim, mas é o que tá na moda hoje
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mas falaram que rap só pode ser de esquerda...

:kbeca:klol
será ?? :klol aqui no BR praticamente não tem mesmo , mas no USA nessa ultima década tem uma put* movimento disso (todos que postei acima por exemplo são.), e falo de caras grandes com mais de milhão de seguidores no youtube, etc , coisa que aqui no Brasil nem chega, ninguem fala....

eu sou um cara do rock/metal , mas tenho algumas exceções na musica eletronica e rap, e no caso do rap, é justamente essa galera a direita

alguns são simplesmente sobre estilo de vida e visão de mundo mais conservador, outros são bem explicitos "pró-Trump" e etc, tipo esse aqui:



.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
será ?? :klol aqui no BR praticamente não tem mesmo , mas no USA nessa ultima década tem uma put* movimento disso (todos que postei acima por exemplo são.), e falo de caras grandes com mais de milhão de seguidores no youtube, etc , coisa que aqui no Brasil nem chega, ninguem fala....

eu sou um cara do rock/metal , mas tenho algumas exceções na musica eletronica e rap, e no caso do rap, é justamente essa galera a direita

alguns são simplesmente sobre estilo de vida e visão de mundo mais conservador, outros são bem explicitos "pró-Trump" e etc, tipo esse aqui:


O movimento hip-hop sempre foi de esquerda. Não faz sentido alguém fazer um rap apoiando o Trump, vai contra as raízes e a história do movimento. O rap sempre foi progressista... Isso não significa que você não possa ouvir ou que algum mc de direita não possa fazer, mas é algo bem zoado e desconexo a partir do momento que você entende um pouco as origens e a história da cultura. Não é atoa que esses rappers de direita que estão sendo postado aqui tem poucas visualizações (1 milhão de views não é nada pro cenário americano), isso é reflexo que poucas pessoas o levam a sério.

Todo gênero musical tem suas características e raízes. Ainda mais o rap que é muito parecido com o Punk nessas questões ideológicas.

E pra deixar bem claro, eu não estou criticando o fato de alguém ser de direita ou apoiar o Trump, longe disso. Só estou dizendo que o hip-hop é um movimento de esquerda e não faz sentido alguém fazer rap de direita.
 
Ultima Edição:

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
o que acham do matuê? eu sinceramente acho triste de ruim, mas é o que tá na moda hoje
Você gosta de trap? Se gosta do rap mais "clássico" dificilmente vai gostar mesmo.

Ele foi muito importante pra profissionalização do gênero. Eu acho uma ou outra música bacana, mas não é meu preferido.
 
Topo Fundo