O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coca-Cola faz campanha “Como ser menos branco” para seus empregados

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Parabéns! Você acertou a frase "todo mundo que discorda de mim é petista!".

Exatamente o comportamento de um petista do bolsonaro. Mais um que todo mundo já vi que virou um paranóico que enxerga inimigos em tudo quanto é lugar, pois assumiu o papel de cavaleiro da verdade, justiça e bondade. Exatamente igual os SJW, que, olha só, também acreditam piamente que defendem o bem e quem discorda é o mal irreparável.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Não interessa, amigo.

Na prática, você joga no outro time. É bem como o @Goris pontuou. Nem um pio sobre outros fatos tão importantes quanto esse.

Sua postura precede tal percepção. Se vejo dito "liberal" abraçando narrativa desonesta do establishment de forma irracional e condescendente, pelo menos pra mim está com eles. Se você abraça o mesmo odiozinho estético e caricato, não dou crédito.

Você sendo "petista" ou não, pouco importa.

Abraça narrativa deles com extrema facilidade.

A "nova esquerda" é um fato.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não interessa, amigo.

Na prática, você joga no outro time. É bem como o @Goris pontuou. Nem um pio sobre outros fatos tão importantes quanto esse.

Sua postura precede tal percepção. Se vejo dito "liberal" abraçando narrativa desonesta do establishment de forma irracional e condescendente, pelo menos pra mim está com eles. Se você abraça o mesmo odiozinho estético e caricato, não dou crédito.

Você sendo "petista" ou não, pouco importa.

Abraça narrativa deles com extrema facilidade.

A "nova esquerda" é um fato.
Crédito de petista do bolsonaro, pra mim, vale absolutamente nada.
Fico até feliz que não me dê crédito porque, do contrário, eu iria me preocupar onde estou errando pra melhorar e não me tornar uma pessoa que vive enxergando inimigos e forças ocultas pra todo lado.
E fatos importantes eu falo mesmo. Já abobrinhas de amalucados que vêem conspiração em cada coisa que não concorde porque sim, eu avacalho sem dó.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Crédito de petista do bolsonaro, pra mim, vale absolutamente nada.
Fico até feliz que não me dê crédito porque, do contrário, eu iria me preocupar onde estou errando pra melhorar e não me tornar uma pessoa que vive enxergando inimigos e forças ocultas pra todo lado.
E fatos importantes eu falo mesmo. Já abobrinhas de amalucados que vêem conspiração em cada coisa que não concorde porque sim, eu avacalho sem dó.

Siga firme nisso aí.

..mmrs
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Parabéns! Você acertou a frase "todo mundo que discorda de mim é petista!".

Exatamente o comportamento de um petista do bolsonaro. Mais um que todo mundo já vi que virou um paranóico que enxerga inimigos em tudo quanto é lugar, pois assumiu o papel de cavaleiro da verdade, justiça e bondade. Exatamente igual os SJW, que, olha só, também acreditam piamente que defendem o bem e quem discorda é o mal irreparável.
Bom, como eu disse, por sua atuação você não parecia isentão, parecia PTista.

Sempre está do lado dos PTistas, sempre está do lado dos lacradores, sempre está curtindo a mesma coisa que os PTistas curtem, sempre está contra quem é contra PTistas, não lembro uma única vez de ter visto você defendendo pautas de direita, sequer de centro ou isento. Lembrando isentão é o esquerdista que finge ser isento, isento é isento mesmo.

Se não é PTista, deveria de verdade procurar ter uma postura clara e mantê-la.

Obviamente você não precisa "manter uma postura" pra me agradar ou aos direitistas do fórum, você precisa manter uma postura clara se não quer ser visto como PTista.

Veja, eu sou bolsonarista. Defendo o presidente. Mas no tópico dos filhos dele, coloquei minha opinião "Tem que investigar e, se provada a culpa, ir preso". Isso é postura. Quando alguém cita os filhos do Bolsonaro, se disser que eu defendo eles, ou ignora minha posição ou está sendo desonesto. Já você, de verdade, por tudo que vejo você falando, curtindo, defendendo (ou atacando) eu te vejo como PTista. Não consigo lembrar, de cabeça, de nenhuma resposta sua anti-PT ou algo assim. Se tiver, está em tópicos que eu não participo (ou seja, dos criados por gente que eu considero tão tóxica que adicionei à Ignore List).

Se te desagrada ser visto como tal, se posicione como diferente de tal.

Bom, repito que não precisa fazer isso por mim, mas por você.

Abraços.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Esse tipo de coisa pode ser o que mais atrapalha a causa do combate ao racismo.

Mas da a impressão que trazem esses acontecimentos aqui no fórum como se tivessem polarizando, quando na verdade 99% ou 100% vai concordar que é totalmente ridículo.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Humans of racismo reverso

Você é daqueles que mais receberiam com um largo sorriso no rosto e alegria no coração um regime oficial de perseguição sumária e dirigida contra pessoas de determinada tez facial desde que não fosse negra. Fecho os meus olhos e vejo você delatando e ajudando a vigiar num regime de escravidão contra brancos com extrema satisfação.

Isso porque é bastante perceptível nos seus posts envolvendo essas questões um rancor modorrento e intenso. Até meio irracional, na verdade. É um ódio pelo ódio.

Inclusive, você já deve estar pensando em como irá humilhar qualquer pessoa que fale em "racismo contra pessoas brancas". Sou negro e sei distinguir com facilidade pessoas com o seu perfil. Vários anos de vida acadêmica em um ambiente abarrotado de pessoas como você me calejaram de experiências.

A sua indignação é meramente postiça, usada no pescoço como sinal de virtude. A "indignação" de alguém que reage da forma como você reage não é tangível. É somente afetada e panfletária. Alguém que reduza a reciprocidade dentro de uma mesma espécie [no caso, a humana] a uma inversão fantasiosa não concatena honestidade e raciocínio, pois está cegado pelo ressentimento. Um ressentimento fruto de uma "falsa culpa", doutrinada aos borbotões nas universidades como forma de dar verniz intelectual e conceder prestígio social aos "culpados históricos".

No imaginário de muitos desses eternos estudantes de universidade, é cláusula pétrea a conexão essencial entre escravidão e "negritude". Assim, ser escravo é ser negro. Até hoje. Nem todo escravo é africano. Nem toda pessoa escravizada nasceu (ou morreu) escravo. Ser negro não é condição básica para que um indivíduo perca sua liberdade e, de fato, o termo escravo foi criado para identificar povos brancos que foram subjugados por outros brancos. Alguns deles eram escravos loiros de olhos azuis.

Séculos mais tarde o conceito de escravo foi banalizado pelas relações comerciais no Atlântico e, embora não encontrasse paralelo nas sociedades africanas, passou a ser usado de forma indiscriminada.

Da mesma forma, ser negro não é condição básica para que um indivíduo sofra racismo. E mesmo quando encontram negros que alegadamente não sofreram racismo, alguns ainda carregam a impressão de que a "negritude" é condição essencial para que um indivíduo sofra racismo. É quase uma questão de fé.

173602

Um negro realmente livre não é tão apegado à associação que fazem entre "negro e racismo" ou "negro e escravidão" como os "culpados históricos" o são. Se depender destes, nunca jamais os negros se verão livres de tais precedentes, que na prática são "pré-conceitos".

Quando a Esquerda a partir de Gramsci percebeu o potencial que havia na questão da escravidão e do racismo, apenas se apossou de tais termos, os modificando semanticamente e inserindo-os meticulosamente na base do estudo acadêmico como uma "Bíblia", para fins puramente políticos de controle do pensamento e poder. A dominação ideológica comunista a partir das universidades não só se mostrou efetiva como se mantém absolutamente dominante até hoje.

A Esquerda se tornou a detentora e porta-voz oficial da "escravidão", do "racismo", das injustiças e tudo o mais. Toda forma de "fazer o bem" e produzir "justiça" pertence à Esquerda, necessariamente [ou violentamente] por exclusão dos outros do debate.

Negros são a posse mais valiosa da Esquerda, pois ela consegue mantê-los inferiorizados, interessados em defender que a própria condição existencial é determinante para que sofram racismo e não alcancem sucesso pelos meios normais.

É como no final de qualquer desenho do Scooby-Doo: o monstro era o mordomo.
 
Ultima Edição:

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Você é daqueles que mais receberiam com um largo sorriso no rosto e alegria no coração um regime oficial de perseguição sumária e dirigida contra pessoas de determinada tez facial desde que não fosse negra. Fecho os meus olhos e vejo você delatando e ajudando a vigiar num regime de escravidão contra brancos com extrema satisfação.

Isso porque é bastante perceptível nos seus posts envolvendo essas questões um rancor modorrento e intenso. Até meio irracional, na verdade. É um ódio pelo ódio.

Inclusive, você já deve estar pensando em como irá humilhar qualquer pessoa que fale em "racismo contra pessoas brancas". Sou negro e sei distinguir com facilidade pessoas com o seu perfil. Vários anos de vida acadêmica em um ambiente abarrotado de pessoas como você me calejaram de experiências.

A sua indignação é meramente postiça, usada no pescoço como sinal de virtude. A "indignação" de alguém que reage da forma como você reage não é tangível. É somente afetada e panfletária. Alguém que reduza a reciprocidade dentro de uma mesma espécie [no caso, a humana] a uma inversão fantasiosa não concatena honestidade e raciocínio, pois está cegado pelo ressentimento. Um ressentimento fruto de uma "falsa culpa", doutrinada aos borbotões nas universidades como forma de dar verniz intelectual e conceder prestígio social aos "culpados históricos".

No imaginário de muitos desses eternos estudantes de universidade, é cláusula pétrea a conexão essencial entre escravidão e "negritude". Assim, ser escravo é ser negro. Até hoje. Nem todo escravo é africano. Nem toda pessoa escravizada nasceu (ou morreu) escravo. Ser negro não é condição básica para que um indivíduo perca sua liberdade e, de fato, o termo escravo foi criado para identificar povos brancos que foram subjugados por outros brancos. Alguns deles eram escravos loiros de olhos azuis.

Séculos mais tarde o conceito de escravo foi banalizado pelas relações comerciais no Atlântico e, embora não encontrasse paralelo nas sociedades africanas, passou a ser usado de forma indiscriminada.

Da mesma forma, ser negro não é condição básica para que um indivíduo sofra racismo. E mesmo quando encontram negros que alegadamente não sofreram racismo, alguns ainda carregam a impressão de que a "negritude" é condição essencial para que um indivíduo sofra racismo. É quase uma questão de fé.

Visualizar anexo 173602

Um negro realmente livre não é tão apegado à associação que fazem entre "negro e racismo" ou "negro e escravidão" como os "culpados históricos" o são. Se depender destes, nunca jamais os negros se verão livres de tais precedentes, que na prática são "pré-conceitos".

Quando a Esquerda a partir de Gramsci percebeu o potencial que havia na questão da escravidão e do racismo, apenas se apossou de tais termos, os modificando e inserindo-os meticulosamente na base do estudo acadêmico como um "Bíblia", para fins puramente políticos de controle do pensamento e poder. A dominação ideológica comunista a partir das universidades não só se mostrou efetiva como se mantém absolutamente dominante até hoje.

A Esquerda se tornou a detentora e porta-voz oficial da "escravidão", do "racismo", das injustiças e tudo o mais. Toda forma de "fazer o bem" e produzir "justiça" pertence à Esquerda, necessariamente [ou violentamente] por exclusão dos outros do debate.

Negros são a posse mais valiosa da Esquerda, pois ela consegue mantê-los inferiorizados, interessados em defender que a própria condição existencial é determinante para que sofram racismo e não alcancem sucesso pelos meios normais.

É como no final de qualquer desenho do Scooby-Doo: o monstro era o mordomo.
Ah cara, é o Superstar que eu tava falando, né? Eu nem tinha me tocado, esse cara é um troll. E ele deve tá rindo da gente.

Mas o que você falou tá certo, essa gente que fala que isso aí é "racismo reverso" tá simplesmente dizendo que não é racismo, mesmo quando é óbvio que é. Simplesmente porque é a "raça malvada" que tá sendo discriminada.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Ah cara, é o Superstar que eu tava falando, né? Eu nem tinha me tocado, esse cara é um troll. E ele deve tá rindo da gente.

Mas o que você falou tá certo, essa gente que fala que isso aí é "racismo reverso" tá simplesmente dizendo que não é racismo, mesmo quando é óbvio que é. Simplesmente porque é a "raça malvada" que tá sendo discriminada.

Isso mesmo.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.625
Reações
5.276
Pontos
453
"ser branco é ser opressor, arrogante, abusivo e ignorante "

pera aí, isso não é racismo não?

racismo do bem agora?

533875_10201632581478952_1777094841_n.jpg
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
A empresa é privada ela faz o que quiser, quem não estiver satisfeito vai trabalhar com o Dollynho, seu amiguinho.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Você é daqueles que mais receberiam com um largo sorriso no rosto e alegria no coração um regime oficial de perseguição sumária e dirigida contra pessoas de determinada tez facial desde que não fosse negra. Fecho os meus olhos e vejo você delatando e ajudando a vigiar num regime de escravidão contra brancos com extrema satisfação.

Isso porque é bastante perceptível nos seus posts envolvendo essas questões um rancor modorrento e intenso. Até meio irracional, na verdade. É um ódio pelo ódio.

Inclusive, você já deve estar pensando em como irá humilhar qualquer pessoa que fale em "racismo contra pessoas brancas". Sou negro e sei distinguir com facilidade pessoas com o seu perfil. Vários anos de vida acadêmica em um ambiente abarrotado de pessoas como você me calejaram de experiências.

A sua indignação é meramente postiça, usada no pescoço como sinal de virtude. A "indignação" de alguém que reage da forma como você reage não é tangível. É somente afetada e panfletária. Alguém que reduza a reciprocidade dentro de uma mesma espécie [no caso, a humana] a uma inversão fantasiosa não concatena honestidade e raciocínio, pois está cegado pelo ressentimento. Um ressentimento fruto de uma "falsa culpa", doutrinada aos borbotões nas universidades como forma de dar verniz intelectual e conceder prestígio social aos "culpados históricos".

No imaginário de muitos desses eternos estudantes de universidade, é cláusula pétrea a conexão essencial entre escravidão e "negritude". Assim, ser escravo é ser negro. Até hoje. Nem todo escravo é africano. Nem toda pessoa escravizada nasceu (ou morreu) escravo. Ser negro não é condição básica para que um indivíduo perca sua liberdade e, de fato, o termo escravo foi criado para identificar povos brancos que foram subjugados por outros brancos. Alguns deles eram escravos loiros de olhos azuis.

Séculos mais tarde o conceito de escravo foi banalizado pelas relações comerciais no Atlântico e, embora não encontrasse paralelo nas sociedades africanas, passou a ser usado de forma indiscriminada.

Da mesma forma, ser negro não é condição básica para que um indivíduo sofra racismo. E mesmo quando encontram negros que alegadamente não sofreram racismo, alguns ainda carregam a impressão de que a "negritude" é condição essencial para que um indivíduo sofra racismo. É quase uma questão de fé.

Visualizar anexo 173602

Um negro realmente livre não é tão apegado à associação que fazem entre "negro e racismo" ou "negro e escravidão" como os "culpados históricos" o são. Se depender destes, nunca jamais os negros se verão livres de tais precedentes, que na prática são "pré-conceitos".

Quando a Esquerda a partir de Gramsci percebeu o potencial que havia na questão da escravidão e do racismo, apenas se apossou de tais termos, os modificando semanticamente e inserindo-os meticulosamente na base do estudo acadêmico como uma "Bíblia", para fins puramente políticos de controle do pensamento e poder. A dominação ideológica comunista a partir das universidades não só se mostrou efetiva como se mantém absolutamente dominante até hoje.

A Esquerda se tornou a detentora e porta-voz oficial da "escravidão", do "racismo", das injustiças e tudo o mais. Toda forma de "fazer o bem" e produzir "justiça" pertence à Esquerda, necessariamente [ou violentamente] por exclusão dos outros do debate.

Negros são a posse mais valiosa da Esquerda, pois ela consegue mantê-los inferiorizados, interessados em defender que a própria condição existencial é determinante para que sofram racismo e não alcancem sucesso pelos meios normais.

É como no final de qualquer desenho do Scooby-Doo: o monstro era o mordomo.

Vou esperar sair o filme
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A Magazine Trajano curtiu a iniciativa.
E até sugeriu uma campanha da Koka feita pela Karol Conka.

Agora imaginem minha satisfação por não comprar NADA desta empresa de b*sta, nem aquelas águas não minerais que eles vendem. Hahahahahaha.
Ah, isso vale pra AMBEV também.
Full profit!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Lembrei da propaganda chinesa:

Propaganda chinesa é acusada de ser 'a mais racista da história'

anuncio_chines_1.png

A propaganda começa com uma jovem chinesa lavando roupas. Um homem negro, com marcas claras no rosto, então aparece em cena. Após ambos se olharem sugestivamente, ela coloca um tablete do sabão na boca dele.
anuncio_chines_2.png


Em seguida, a jovem empurra o homem para dentro de uma máquina de lavar.

anuncio_chines_3.png


Repentinamente, o homem negro reaparece transformado em um chinês de pele clara.

anuncio_chines_4.png


A jovem parece encantada com o resultado.

anuncio_chines_5.png


Após ser citada por celebridades em redes sociais, a peça publicitária começou a ficar conhecida em outros países, e acabou viralizando nos últimos dias.


Aparentemente celebridades não se importam quando o caso é ao contrário.






Só o fato de você comentar no tópico mostra que você liga. Do contrario nem se daria o trabalho.

Se não me engano é uma propaganda japonesa... mas o Japão é de fato bem racista mesmo e bem fechado alias.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Você é formado em Letras na faculdade que usa posts do futuro mas não consegue ler direito um post.
Não falei que a questão do Potato Head era fake news ou teoria da conspiração, falei que enquanto seus políticos de estimação faziam m**** você tava preocupado com aquilo. Prioridades.

Vou até deixar o post aqui de novo pra você ler e tentar entender com o seu hipercérebro:

O que diabos tem a ver cara ser formado em Letras? Pelo menos bom senso ele tem


Deus me livre um "CDF" de marca maior vir arrotar pra cima e comendo farofa achando que vai peidar caviar


:facepalm
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
China também é bastante. Mas, sabe como é, mídias do ocidente fazem vistas cegas (muito além de grossas) pra não incomodarem o pcc.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Na verdade podemos pegar do leste europeu e ir até o Japão passando por dezenas de países extremamente racistas. Em alguns é quase institucionalizado. Em outros é claramente tolerado. Mas alguns coleguinhas dizem que é no Brasil onde há um racismo oficial e sistêmico (após 01/01/2019 obviamente).
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Se não me engano é uma propaganda japonesa... mas o Japão é de fato bem racista mesmo e bem fechado alias.

Japoneses têm motivo de sobra pra ter orgulho da própria inteligência.


Mas mesmo com toda sua inteligência eles ainda terão mais de mil anos pra descobrir de como esticar 10 pra 30 se é que me entende...



Por isso o racismo descarado, não sabem brincar não sei por que descem pro play... não, não falei do PS5
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
Esse tipo de coisa pode ser o que mais atrapalha a causa do combate ao racismo.

Mas da a impressão que trazem esses acontecimentos aqui no fórum como se tivessem polarizando, quando na verdade 99% ou 100% vai concordar que é totalmente ridículo.

So nesse topico ja temos 2 criaturas que não acham isso ridiculo.

Engracado né.

Você pra defender empresa safada é rápido, né?

Mas eu vou te dar moral porque você é engraçado.

Isso ai varia de acordo com a ocasiao.
Se empresa e processada por conta de racismo.
Ele vai dizer que é bem feito, tem é que se foder.(e tem mesmo)

Mas nesse caso de racismo ai, ele concorda.

Cinico que corre chorume.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
So nesse topico ja temos 2 criaturas que não acham isso ridiculo.

Engracado né.



Isso ai varia de acordo com a ocasiao.
Se empresa e processada por conta de racismo.
Ele vai dizer que é bem feito, tem é que se foder.(e tem mesmo)

Mas nesse caso de racismo ai, ele concorda.

Cinico que corre chorume.
Se você cita-los e eles confirmarem, posso rever a % então.

Apesar de também não entender qual o sentido de polarizar ou discutir com extremistas desse nível.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Se você cita-los e eles confirmarem, posso rever a % então.

Apesar de também não entender qual o sentido de polarizar ou discutir com extremistas desse nível.
Puxe o post do delta stigma que o monogo citou que tu vai ver um user que acha isso válido.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Puxe o post do delta stigma que o monogo citou que tu vai ver um user que acha isso válido.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Li isso numa postagem dele:

"
...
Esse discurso aí da coca cola é apenas simplesmente racista."
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
Puxe o post do delta stigma que o monogo citou que tu vai ver um user que acha isso válido.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Nao precisa explicar nada
A gente nao ta tratando com crianças, ele sabe.
Mas a mao da vista grossa pesa mais, e nego mesmo esperto, fica ingenuo do nada, de acordo com a tendência politica.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Puxe o post do delta stigma que o monogo citou que tu vai ver um user que acha isso válido.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Estão se referindo a um outro usuário, o do "humans of racismo inverso", certo?

Bom, nem conheço o sujeito.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Nao precisa explicar nada
A gente nao ta tratando com crianças, ele sabe.
Mas a mao da vista grossa pesa mais, e nego mesmo esperto, fica ingenuo do nada, de acordo com a tendência politica.
Menos cara, não sou um viciado neste fórum que conhece cada uma das pessoas.

Vocês estão falando de alguém que vocês conhecem por outros tópicos. Tópicos em que eu não participo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
Menos cara, não sou um viciado neste fórum que conhece cada uma das pessoas.

Vocês estão falando de alguém que vocês conhecem por outros tópicos. Tópicos em que eu não participo.

E onde precisa conhecer?

Se uma porra de empresa e racista.

E vc falar que a empresa é privada e ela pode fazer o que quiser.

Preciso desenhar que tal pessoa ta passando pano pra racismo? Concordando com a mesma?

Para cara, que ta feio.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo