O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Alguém que tenha comprado o Yakuza Like a Dragon na PSN, tá conseguindo baixar a versão do PS5? Quando entro na Store, tá mandando comprar o jogo novamente.


Acabei de ver que no PS5 tem outra lista de troféus. Vou platinar de novo quando tiver meu PS5. É bem tranquilo.
O upgrade com a mídia física já está funcionando normalmente.
 
Ultima Edição:

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Alguém que tenha comprado o Yakuza Like a Dragon na PSN, tá conseguindo baixar a versão do PS5? Quando entro na Store, tá mandando comprar o jogo novamente.
Sim, mas é só adicionar no carrinho mesmo assim que dá certo. Depois que vc adiciona no carrinho aparece um desconto de 249 reais kkk.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.598
Pontos
1.284
Falhei colossalmente.

Nov 2020: "nem vou fazer pré order, quero pegar antes do próx mês, a 5k não vai faltar"

Mar 2021: Chupando dedo ainda.
olha o melhor jeito é comprar pela amazon, o meu tava marcado pra chegar dia 16 de março.
Mas chegou no final de fevereiro.
Eles só vão cobrar quando entregar
 
Ultima Edição:

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Eu pessoalmente acho que os valores de consoles vao sofrer reajuste, nao eh possivel que aumentou tudo desde insumos a logistica e sony e MS continuam a manter os precos ? tao subsidiando forte os consoles, dai vem o baixo volume produzido.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
hoje liberou FF7, Remnant, Ratchet. Aí o cabra vai baixar Maquete.
Jogo do PS5 né meu bom. Foi o primeiro que baixei porque é otimizado, quem tem PS5 quer jogar coisas de PS5.

Até fui conferir se tava no tópico do PS4 mas tô no do 5 mesmo.

Eu pessoalmente acho que os valores de consoles vao sofrer reajuste, nao eh possivel que aumentou tudo desde insumos a logistica e sony e MS continuam a manter os precos ? tao subsidiando forte os consoles, dai vem o baixo volume produzido.
Eles já trouxeram com um valor gordo pra ficarem mais seguros quanto às variações no dólar. Não faz muito sentido subir mais o preço agora, em um momento em que eles precisam expandir a base.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Falhei colossalmente.

Nov 2020: "nem vou fazer pré order, quero pegar antes do próx mês, a 5k não vai faltar"

Mar 2021: Chupando dedo ainda.
Mas não ta perdendo nada tambem. Comprei o meu em novembro, joguei mais PS4 nele do que PS5.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
5 minutos de Maquette e eu tô quase dropando.

A Sony perdeu a vergonha, essa é a verdade.

Mas que diabos a Sony tem a ver com o jogo , ela só colocou na Plus junto com o fucking FF7 Remake que sai em menos de 1 anos atrás. Para de choro.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Jogo do PS5 né meu bom. Foi o primeiro que baixei porque é otimizado, quem tem PS5 quer jogar coisas de PS5.

Até fui conferir se tava no tópico do PS4 mas tô no do 5 mesmo.


Eles já trouxeram com um valor gordo pra ficarem mais seguros quanto às variações no dólar. Não faz muito sentido subir mais o preço agora, em um momento em que eles precisam expandir a base.
eu nao diria isso, olhe na nota o tanto de tributos, o valor que vai para o governo eh cerca de 2500 reais - fabricante e cadeia de distribuicao ficam com 2200 reais por ai. Nao tem como sustentar isso. Olha a nota de uma placa de video como eh baixo comparado com console. Eu realmente estou surpreso com MS e Sony
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.196
Pontos
503
Ele é caixista milgrau, sempre foca no lado negativo do playstation, ja era assim no forum anterior.
Em defesa dele, mas que porra de caixista ******** é esse que compra um PS5 invés de um Séries X?


Os caras ******** só martelam os Playstation e mesmo assim o cara foi lá e compra um por quase 5 mil. :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
5 minutos de Maquette e eu tô quase dropando.

A Sony perdeu a vergonha, essa é a verdade.

Coragem. Esse aí eu vi uns videos e parece horrível, nem senti falta no PS4. Nem sei se eu testaria pra ver se é bom. Mais um mês de Plus jogado fora, pra mim. Mas eu pago anual, faz parte.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Em defesa dele, mas que porra de caixista ******** é esse que compra um PS5 invés de um Séries X?
Eu sou um caixista infiltrado que pagou 5 mil reais em um console apenas pra poder falar mal e fazer guerrinha de console com ele. Imagina como funciona a cabeça desse cara.

Enfim, já tá dado o recado: fã da Sony de verdade baixa Maquette, zera e fala bem no fórum. Quero ver a platininha de todo mundo aí até o fim do mês, se não é caixista.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Não me espanquem mas,

Joguei wwz e achei horrível. Tava doido pra jogar.

Depois testei ace combat. Bem meh..

E finalmente o falado remnant, from the Ashes.

Achei muito ruim.

Sim, o problema está em mim.

[emoji17]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Ontem, depois de 2 meses com o console, tive o primeiro bug “sério”. Estava jogando Miles Morales e baixando o FFVII no HD externo (como faço desde o início com jogos de PS4), como ia jantar desliguei a TV e o console deveria ter entrado em modo repouso, mas quando voltei percebi que (supostamente) ele estava desligado (pois não havia nenhum led), e ao tentar ligar nada acontecia, só o bip. Tive que desligar da tomada e religar, aí foi, mas com mensagem que o “HD externo foi desligado incorretamente e blá, blá, blá”.

Então, no fim, não sei o que causou isso foi aqueles problemas recorrentes de modo repouso com o hd externo ou a mensagem só apareceu devido a um desligamento incorreto por suposto outro problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.220
Pontos
1.704
Ontem, depois de 2 meses com o console, tive o primeiro bug “sério”. Estava jogando Miles Morales e baixando o FFVII no HD externo (como faço desde o início com jogos de PS4), como ia jantar desliguei a TV e o console deveria ter entrado em modo repouso, mas quando voltei percebi que (supostamente) ele estava desligado (pois não havia nenhum led), e ao tentar ligar nada acontecia, só o bip. Tive que desligar da tomada e religar, aí foi, mas com mensagem que o “HD externo foi desligado incorretamente e blá, blá, blá”.

Então, no fim, não sei o que causou isso foi aqueles problemas recorrentes de modo repouso com o hd externo ou a mensagem só apareceu devido a um desligamento incorreto por suposto outro problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Será que tá ativado o HDMI link?? Vc desligou a TV? Pode ser também a função economia de energia do console, se tiver ativado o console desliga.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.220
Pontos
1.704
Não dá pra passar pano quando vc paga 150 na plus + 5k num aparelho e ganhar um jogo pior que Indie, da não. Pra quem tem Playstation 5 deveria ser 3 jogos do PS4 até começarem dar os jogos da nova geração. Era só fazer isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo