O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
Eu não consigo fazer sexo, se eu não estiver envolvido com a pessoa.Não da para ser alguma coisa profissional. Nem mesmo autoestmulação tem funcionado.

Tu não precisa fazer sexo com a GP se tu não quiser, uma das coisas mais comuns que existem é cara tirando put* pra psicóloga. Vai lá, contrata uma put*, chora as magoas, conversa e quando tu estiver mais envolvido tu diz pra put* que quer experimentar transar, fechou.

Só que tu vai fatalmente se apaixonar pela put*:kpaixao
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Pior que eu entendo o Danito nessa questão de precisar estar afetivamente envolvido.

A diferença é que eu ainda consigo transar independente disso, e meti meu pau em tudo o que é buraco precisamente nessa condição.

Mas digo que nenhuma vez isso me trouxe alguma sensação de real satisfação. No máximo, uma leve aliviada nas bolas.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Mas é só pra isso que sexo serve.
Visualizar anexo 174120
c***lho, velho, agora foi mindblow, nem sei se vou conseguir contra-argumentar isso :klolwtf

Mas de boa, das vezes em que eu transei gostando da pessoa parece que foi algo bem diferente. Até porque quanto tu gosta, geralmente, existe uma cumplicidade mútua ali e um respeito, então eu mesmo me sinto bem mais à vontade ( e o desempenho sexual fica melhor).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.333
Reações
71.464
Pontos
1.763
c***lho, velho, agora foi mindblow, nem sei se vou conseguir contra-argumentar isso :klolwtf

Mas de boa, das vezes em que eu transei gostando da pessoa parece que foi algo bem diferente. Até porque quanto tu gosta, geralmente, existe uma cumplicidade mútua ali e um respeito, então eu mesmo me sinto bem mais à vontade ( e o desempenho sexual fica melhor).
Nunca paguei pra transar (com GP né, pq pagar a gente sempre tá pagando mesmo que involuntariamente) então não sei como é, por isso falei isso.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu líder é um exemplo de profissional, de ser humano altruísta e complacente. Sabem oq ele fez? Diz ter feito, recusou um aumento por achar que era injusto com a equipe...

Estou estupefato
Visualizar anexo 174111

Embasbacado
Perprecto
Pois vejam só.....nem sei oq dizer.
Alguém me ajuda?
Tive uma chefe uma vez, que ao pedir um feedback sobre meu trabalho, num dado momento chorou e disse que já tinha idade e que não almejava mais subir de cargo, que tudo o que fazia era pela equipe

Hahahahahahaha
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu não consigo fazer sexo, se eu não estiver envolvido com a pessoa.Não da para ser alguma coisa profissional. Nem mesmo autoestmulação tem funcionado.
Você tá cansado disso tudo. Pode ser uma coisa boa porque pode te libertar dessa necessidade avassaladora de ter alguém.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.604
Reações
30.345
Pontos
1.253
E você sente sensação real de satisfação se m*sturb*ndo?
Não pergunta o que tu não quer saber cara.

Daqui a pouco aparece ele falando que depois de tocar uma, bate a bad e começa a chorar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.333
Reações
71.464
Pontos
1.763
Não pergunta o que tu não quer saber cara.

Daqui a pouco aparece ele falando que depois de tocar uma, bate a bad e começa a chorar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vou te dizer que tava até com saudades do Danito, pq entre ele e o suicida que semana que vem tá aí chorando de novo eu prefiro o Danito mesmo.

Danito é "retardado" mas dá pra se divertir com as asneiras que ele posta, o outro dá até uma bad de ler e acaba com o dia da gente...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Passei a noite vomitando
Meu estômago segura nem água e os hospitais tão tudo cheio por causa do covid

@Baneman tu q tava terminando medicina? Me indica algum remédio aí plz
Começou como indigestão, agora meu estômago fica doendo :ksnif:ksnif
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.308
Reações
90.166
Pontos
1.503
Passei a noite vomitando
Meu estômago segura nem água e os hospitais tão tudo cheio por causa do covid

@Baneman tu q tava terminando medicina? Me indica algum remédio aí plz
Começou como indigestão, agora meu estômago fica doendo :ksnif:ksnif

Tem histórico de gastrite?
Toma um copo de água fria com folhas de boldo macerado.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tem histórico de gastrite?
Toma um copo de água fria com folhas de boldo macerado.
Não

Eu tentei chá de boldo de madrugada e não funcionou, voltou tudo
Isso q é o mais ruim, o estômago fica querendo vomitar mesmo tendo nada
Daí vem toda aquela suadeira/frio na sequência
Prometo q nunca mais como exagerado :ksnif
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.308
Reações
90.166
Pontos
1.503
Não

Eu tentei chá de boldo de madrugada e não funcionou, voltou tudo
Isso q é o mais ruim, o estômago fica querendo vomitar mesmo tendo nada
Daí vem toda aquela suadeira/frio na sequência
Prometo q nunca mais como exagerado :ksnif

Mas o que comeu tão exageradamente assim?
Tente mamão maduro (com algumas sementes).

Ou já apele para 2 comprimidos de lacto-purga. Mas se prepare que o caldo virá forte! :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Exagerou na janta? Mas comeu o que?
Comi bolo, depois arroz com carne
Mas o que comeu tão exageradamente assim?
Tente mamão maduro (com algumas sementes).

Ou já apele para 2 comprimidos de lacto-purga. Mas se prepare que o caldo virá forte! :klol
Eu tomei 2 comprimidos de omeprazol e não adiantaram
tô com um pouco de dor de barriga também
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.308
Reações
90.166
Pontos
1.503
Comi bolo, depois arroz com carne

Estranho... isso não é alimento que provoca isso normalmente... a não ser que tenha comido uma carriola em quantidade.
A carne não estava zoada?
Não tem intolerância à lactose?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Estranho... isso não é alimento que provoca isso normalmente... a não ser que tenha comido uma carriola em quantidade.
A carne não estava zoada?
Não tem intolerância à lactose?
Mãe comeu e tá boa
Nunca tive problema com leite

Tenho mais medo por causa da dor, nunca senti isso
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.604
Reações
30.345
Pontos
1.253
Passei a noite vomitando
Meu estômago segura nem água e os hospitais tão tudo cheio por causa do covid

@Baneman tu q tava terminando medicina? Me indica algum remédio aí plz
Começou como indigestão, agora meu estômago fica doendo :ksnif:ksnif
Tá tendo mais alguma coisa associada? Febre ou diarréia?

Pode tentar tomar um antiemético, pra parar de vomitar (tipo Ondansetrona) e aí só ir leve na reidratação, com soro caseiro (no Google ensina a fazer).

EDIT: Então, omeprazol é mais pra quem tem refluxo, pq diminui a acidez do suco gástrico, não ajuda com vômito não. Esse que eu falei, ele é exatamente pra isso, diminuir o vômito, aí quando melhor, vai se reidratando e boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.308
Reações
90.166
Pontos
1.503
Mãe comeu e tá boa
Nunca tive problema com leite

Tenho mais medo por causa da dor, nunca senti isso

Mais preocupante é o vômito.
Dor pode ser uma simples gastrite ou prisão de ventre (comer muita coisa massuda causa prisão de ventre).
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tá tendo mais alguma coisa associada? Febre ou diarréia?

Pode tentar tomar um antiemético, pra parar de vomitar (tipo Ondansetrona) e aí só ir leve na reidratação, com soro caseiro (no Google ensina a fazer).

EDIT: Então, omeprazol é mais pra quem tem refluxo, pq diminui a acidez do suco gástrico, não ajuda com vômito não. Esse que eu falei, ele é exatamente pra isso, diminuir o vômito, aí quando melhor, vai se reidratando e boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tô com diarréia +suadeira e frio na hora de vomitar
Cara da farmácia me passou um nausilon b6
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.604
Reações
30.345
Pontos
1.253
Tô com diarréia +suadeira e frio na hora de vomitar
Cara da farmácia me passou um nausilon b6
Esse é antiemético também, é igual Dramin, mas dá um sono do c***lho, porém funciona.

Acho que é isso aí mesmo, algo pode não ter batido bem no teu estômago, ou até a combinação das coisas, toma o nausilon, quando sentir que deu uma melhorada na dor de estômago, começa a se reidratar, pq você perdeu muito líquido com o vômito/diarréia.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Esse é antiemético também, é igual Dramin, mas dá um sono do c***lho, porém funciona.

Acho que é isso aí mesmo, algo pode não ter batido bem no teu estômago, ou até a combinação das coisas, toma o nausilon, quando sentir que deu uma melhorada na dor de estômago, começa a se reidratar, pq você perdeu muito líquido com o vômito/diarréia.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Recomendo Vonal

É um comprimido sublingual. Comigo é o único antiético que funciona
Vomitei o remédio líquido também
Esse sublingual deve funcionar espero
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vomitei o remédio líquido também
Esse sublingual deve funcionar espero
Funciona sim, vai na fé

Quando se está vomitando muito, não vejo sentido em tomar um remédio que vai direto para o estômago, já que a pessoa vomita tudo 15min depois hahaha

Em tempo, @Baneman, o comprimido sublingual é absorvido pela própria língua?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.604
Reações
30.345
Pontos
1.253
Vomitei o remédio líquido também
Esse sublingual deve funcionar espero
Funciona sim, vai na fé

Quando se está vomitando muito, não vejo sentido em tomar um remédio que vai direto para o estômago, já que a pessoa vomita tudo 15min depois hahaha

Em tempo, @Baneman, o comprimido sublingual é absorvido pela própria língua?
Então, Vonal é o que falei, Ondansetrona, acho o melhor também.

Sublingual ele é absorvido pela mucosa que fica abaixo da lingua, a fita é que não tem passagem hepática pra ação dele (igual tem quando você ingere a medicação), aí a ação é mais rápida. Fora que não tem como você vomitar ele tbm. :klol

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Então, Vonal é o que falei, Ondansetrona, acho o melhor também.

Sublingual ele é absorvido pela mucosa que fica abaixo da lingua, a fita é que não tem passagem hepática pra ação dele (igual tem quando você ingere a medicação), aí a ação é mais rápida. Fora que não tem como você vomitar ele tbm. :klol

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
É melhor o de 4ou 8mg?
 
Topo Fundo