O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Mas que surubao esse grupo Nintendo online aqui ein lol
So nao entro na festa pq ja tenho a assinatura individual :ksorriso
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Eu tb lol

E falando em assinatura, a nuuvem resolveu o problema com os codigos de ativação?

Por falar de Nuuvem... não tem a opção de assinatura família lá (só tem a individual que eu não quero). Eu preciso disso logo pra este mês antes que aumente.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
galera que ja trocou o joycon com drift free na assistencia, enviaram pelo correio so o joycon ou o grip acoplado? e enviaram so o joycon esquerdo ou os dois?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
quanto tempo demora pra assistência enviar os joycons novos ?

os meus chegaram ontem lá
 


D

Deleted member 101002

Tem um cara querendo dar R$ 2200,00 na o meu Switch que foi comprado no lançamento. Será que compensa vender e pegar um novo V2?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Tem um cara querendo dar R$ 2200,00 na o meu Switch que foi comprado no lançamento. Será que compensa vender e pegar um novo V2?
O meu é o Lite, mas acho que o V2 faz diferença msm se vc joga muito no modo portátil, pq pelo que vi a principal diferença é na bateria. Se ta tv, tanto faz.

Tb tem que ver se vai vender com o sd cara ou sem, pq põe na conta um v2 novo custando uns 2450 + uns 120 do SD.
 
D

Deleted member 101002

O meu é o Lite, mas acho que o V2 faz diferença msm se vc joga muito no modo portátil, pq pelo que vi a principal diferença é na bateria. Se ta tv, tanto faz.

Tb tem que ver se vai vender com o sd cara ou sem, pq põe na conta um v2 novo custando uns 2450 + uns 120 do SD.

Sem SSD. É só o vg. Eu estava pensando em pegar um aparelho mais novo, com garantia, apesar de que o meu está bem conservado pq eu jogo basicamente na TV.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
galera que ja trocou o joycon com drift free na assistencia, enviaram pelo correio so o joycon ou o grip acoplado? e enviaram so o joycon esquerdo ou os dois?
O meu eu mandei só o joycon mesmo. Não precisa mandar o grip.
No meu caso tinha enviado só o esquerdo, porque o direito tava bem leve o drift e fiquei com medo deles recusarem. :P
 
D

Deleted member 101002

WiiU não morreu.

 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
WiiU não morreu.


"Outras melhorias na estabilidade geral do sistema" = Se fode ae piratão
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Não viaja, não tem mais jogo então não faz sentido atualizar e as últimas atualizações do WiiU não afetaram o desbloqueio.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Alguma coisa a Nintendo tá fazendo sim, pode não afetar o desbloqueio, mas algum dado com certeza ela está coletando.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Terminei o Torna. 26 horinhas.

Só não fechei os Affinity Charts mas fiz o restante todo (sidequests, landmarks e etc).

Como o @Xenoblade tinha me antecipado, é de fato um pacote mais robusto comparando com o Future Connected.

Enquanto FC é o fechamento da história da Melia com uma pitada de Nopon (e uns acréscimos aqui e ali), Torna faz o arco do Addam e dá mais conteúdo para personagens do XC2 base como Mythra, Jin e o Amalthus além do

Mikhail

E também adiciona peso a alguns acontecimentos do XC2 base como

O Jin 'matando' a Fan la Norne/Haze, o Mikhail se sacrificando (junto com o corpo da Lora na nave) e levando Indol junto além do próprio confronto Jin vs Amalthus.

Sistema de batalha diliça. OST EXCELENTE que espero que no Smash.


Ah, e algumas referências legais como o Imperador Hugo de Mor Ardain mandando um 'Don't Forget Me' nos Chain Attack :klol

Aliás:

RIP Hugo salvou o mundo indiretamente ao proteger o Addam se sacrificando :krip


Um belo pacote. Se colocassem mais uma área do tamanho da Gormott retratada em outro Titã (Uraya, por exemplo), podia ser uma DLC standalone a $40 como as demais que vimos.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Terminei o Torna. 26 horinhas.

Só não fechei os Affinity Charts mas fiz o restante todo (sidequests, landmarks e etc).

Como o @Xenoblade tinha me antecipado, é de fato um pacote mais robusto comparando com o Future Connected.

Enquanto FC é o fechamento da história da Melia com uma pitada de Nopon (e uns acréscimos aqui e ali), Torna faz o arco do Addam e dá mais conteúdo para personagens do XC2 base como Mythra, Jin e o Amalthus além do

Mikhail

E também adiciona peso a alguns acontecimentos do XC2 base como

O Jin 'matando' a Fan la Norne/Haze, o Mikhail se sacrificando (junto com o corpo da Lora na nave) e levando Indol junto além do próprio confronto Jin vs Amalthus.

Sistema de batalha diliça. OST EXCELENTE que espero que no Smash.


Ah, e algumas referências legais como o Imperador Hugo de Mor Ardain mandando um 'Don't Forget Me' nos Chain Attack :klol

Aliás:

RIP Hugo salvou o mundo indiretamente ao proteger o Addam se sacrificando :krip


Um belo pacote por $20tão. Se colocassem mais uma área do tamanho da Gormott retratada em outro Titã (Uraya, por exemplo), podia ser uma DLC standalone a $40 como as demais que vimos.
Me diz aí, essa expansão pelo que li pode ser comprada e jogada sem ter o Xenoblade 2, mas deixaria tudo confuso sem ter jogado o anterior?

Pq pode ser uma boa pedida pra quem não conhece a série e quer saber se gosta do gameplay e tal, por ser mais barato. Nunca joguei nenhum Xenoblade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Me diz aí, essa expansão pelo que li pode ser comprada e jogada sem ter o Xenoblade 2, mas deixaria tudo confuso sem ter jogado o anterior?

Pq pode ser uma boa pedida pra quem não conhece a série e quer saber se gosta do gameplay e tal, por ser mais barato. Nunca joguei nenhum Xenoblade.

Não diria confuso em si mas afeta um pouco o impacto de algumas coisas. Claro, não tem grandes spoilers e talz até por ser uma prequel.

Se o ponto é conhecer a série e ver se gosta do gameplay, pode ser uma boa pedida mesmo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Alá @ptsousa e @Xenoblade

Yasunori Mitsuda, compositor de Xenoblade, empezará a grabar para un gran proyecto en abril - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite y 3DS

Yasunori Mitsuda, compositor de Xenoblade, começará a gravar para um grande projeto em abril

Muitas vezes quando falamos sobre as melhores trilhas sonoras deixadas para nós pelo meio dos videogames, é muito provável que na conversa alguém mencione Xenoblade Chronicles, a saga JRPG de Monolith Soft, já que tem alguns dos melhores OST que a indústria nos deu. Bem, se você é fã de Yasunori Mitsuda (seu compositor, além de Chrono Trigger, Inazuma Eleven, entre outros) ou da franquia Xeno em geral, saber que essa notícia lhe dará muitas ilusões.

O renomado compositor Mitsuda acaba de anunciar em seu blog pessoal que a partir de abril ele começará a gravar a trilha sonora de um grande projeto. Deixamos um link para você conferir por si mesmo.

Sem dúvida, essa é uma ótima notícia para os fãs da franquia Monolith Soft, já que os fãs já estão especulando sobre um possível Xenoblade 3,Xenoblade X 2 ou que esta futura trilha sonora é para o novo IP que a Monolith Soft introduziu há alguns anos sem oferecer muitos detalhes sobre ele.

score.jpg
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Terminei o Torna. 26 horinhas.

Só não fechei os Affinity Charts mas fiz o restante todo (sidequests, landmarks e etc).

Como o @Xenoblade tinha me antecipado, é de fato um pacote mais robusto comparando com o Future Connected.

Enquanto FC é o fechamento da história da Melia com uma pitada de Nopon (e uns acréscimos aqui e ali), Torna faz o arco do Addam e dá mais conteúdo para personagens do XC2 base como Mythra, Jin e o Amalthus além do

Mikhail

E também adiciona peso a alguns acontecimentos do XC2 base como

O Jin 'matando' a Fan la Norne/Haze, o Mikhail se sacrificando (junto com o corpo da Lora na nave) e levando Indol junto além do próprio confronto Jin vs Amalthus.

Sistema de batalha diliça. OST EXCELENTE que espero que no Smash.


Ah, e algumas referências legais como o Imperador Hugo de Mor Ardain mandando um 'Don't Forget Me' nos Chain Attack :klol

Aliás:

RIP Hugo salvou o mundo indiretamente ao proteger o Addam se sacrificando :krip


Um belo pacote. Se colocassem mais uma área do tamanho da Gormott retratada em outro Titã (Uraya, por exemplo), podia ser uma DLC standalone a $40 como as demais que vimos.
Gostei por demais do Torna, também esgotei tudo que era possível, tava com MUITA dó de zerar o jogo! As cutscenes do final, e toda a construção da trama que vc desenrola no 2 sem entender, genial, e bem emocional também.
Achei o sistema de batalha um pouco mais fluido, não tendo aquela baciada de blades pra escolher. Mas achei no geral o combate um pouco mais fácil que no XC2, que vez ou outra soltava alguma pedreira hehe
Estou surpreso pq já vi a venda usado por 400 conto, nem morto que me desfaço da minha cópia haha!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Alá @ptsousa e @Xenoblade

Yasunori Mitsuda, compositor de Xenoblade, empezará a grabar para un gran proyecto en abril - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite y 3DS

Yasunori Mitsuda, compositor de Xenoblade, começará a gravar para um grande projeto em abril

Muitas vezes quando falamos sobre as melhores trilhas sonoras deixadas para nós pelo meio dos videogames, é muito provável que na conversa alguém mencione Xenoblade Chronicles, a saga JRPG de Monolith Soft, já que tem alguns dos melhores OST que a indústria nos deu. Bem, se você é fã de Yasunori Mitsuda (seu compositor, além de Chrono Trigger, Inazuma Eleven, entre outros) ou da franquia Xeno em geral, saber que essa notícia lhe dará muitas ilusões.

O renomado compositor Mitsuda acaba de anunciar em seu blog pessoal que a partir de abril ele começará a gravar a trilha sonora de um grande projeto. Deixamos um link para você conferir por si mesmo.

Sem dúvida, essa é uma ótima notícia para os fãs da franquia Monolith Soft, já que os fãs já estão especulando sobre um possível Xenoblade 3,Xenoblade X 2 ou que esta futura trilha sonora é para o novo IP que a Monolith Soft introduziu há alguns anos sem oferecer muitos detalhes sobre ele.

score.jpg

Eles não estavam com um projeto de um game com temática medieval?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
WiiU não morreu.

Que bom seria se lançassem ports dos jogos de Switch pra justificar essa atualização, tipo um DLC Deluxe pro New Super Mario Bros. U...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Alá @ptsousa e @Xenoblade

Yasunori Mitsuda, compositor de Xenoblade, empezará a grabar para un gran proyecto en abril - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite y 3DS

Yasunori Mitsuda, compositor de Xenoblade, começará a gravar para um grande projeto em abril

Muitas vezes quando falamos sobre as melhores trilhas sonoras deixadas para nós pelo meio dos videogames, é muito provável que na conversa alguém mencione Xenoblade Chronicles, a saga JRPG de Monolith Soft, já que tem alguns dos melhores OST que a indústria nos deu. Bem, se você é fã de Yasunori Mitsuda (seu compositor, além de Chrono Trigger, Inazuma Eleven, entre outros) ou da franquia Xeno em geral, saber que essa notícia lhe dará muitas ilusões.

O renomado compositor Mitsuda acaba de anunciar em seu blog pessoal que a partir de abril ele começará a gravar a trilha sonora de um grande projeto. Deixamos um link para você conferir por si mesmo.

Sem dúvida, essa é uma ótima notícia para os fãs da franquia Monolith Soft, já que os fãs já estão especulando sobre um possível Xenoblade 3,Xenoblade X 2 ou que esta futura trilha sonora é para o novo IP que a Monolith Soft introduziu há alguns anos sem oferecer muitos detalhes sobre ele.

score.jpg

Gif com áudio que só os manjadores (e idosos) manjarão :kkong
OrnerySerpentineAsp-size_restricted.gif
 
Topo Fundo