O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Vou emprestar meu PS2 slim com memory card e um DualShock2 originais pra um colega, seja o que Deus quiser
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Comi uma orelha de gato e um copo de café
Tô me sentindo cheia
E morrendo de medo de passar mal do estômago de novo :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Putz falando de passar mal do estômago, eu to com um refluxo feroz.
Galere tem dicas ae pra amenizar isso?
Meu retorno no medico só dia 26...
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Putz falando de passar mal do estômago, eu to com um refluxo feroz.
Galere tem dicas ae pra amenizar isso?
Meu retorno no medico só dia 26...
Omeprazol e evitar comer de noite, evitar café e refrigerante também
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.931
Pontos
1.003
Mais um dia indo dormir com vontade de enfiar a cara no cu de alguém e chupar até a boca ficar dormente (e o cu também). :kgozo
cupacu.jpg
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.346
Pontos
353
Me levei na empolgação de trocar meu carro quitado pra financiar um mais inteirinho e já me arrependi da burrada gigante que fiz, pagando meu curso, gasolina e financiamento quase não me sobra nada no mês, falava tanto de quem se enforcava em dívida e acabei fazendo a mesma idiotice, se eu estivesse com meu carrinho velho estaria conseguindo guardar uma grana, mas não, fui na emoção e tomei no cu, ainda tive um empurrãozinho de um familiar pra fazer a cagada, fiz as contas e vou pagar o preço do carro só em juros

Você trabalha com o carro?

Eu vendi o meu achando que iria me arrepender mas foi uma das melhores coisas que fiz, economizo muito mais
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.973
Reações
6.539
Pontos
453
Gojira é do c***lho. put* banda foda da porra!

Fazia tempo que eu não escutava um metal pesado que qualidade. Bom demais
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Só como, trabalho e durmo nessa m****

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pqp, pedi um lanche no ifood desde 21:48h. Colocaram um prazo absurdo ate as 23h. Deu 24 h e nao tinham entregue ainda e o ifood ainda nao tava querendo cancelar, queria pra entrar em contato com a lanchonete. Depois de abrir reclamacao varias vezes, cancelaram. Ai o cara acabou de chegar aqui com o pedido, as 24:15h e informei do cancelamento.

Acabei ficando com fome, falta de respeito e profissionalismo total em plena pandemia. Pelo menos eles levaram prejuizo tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Tô me sentindo angustiada
Não fiquei particularmente abalada pelo covid até agora - quando precisei de atendimento com os hospitais todos cheios e quase fechando os pronto socorros
Me passou pela cabeça q pudesse ter algo mais sério - como uma inflamação na vesícula ou apêndice por causa da dor - e então eu morreria por falta de atendimento?

E a preocupação de saber q algo assim ainda pode acontecer enquanto a situação nos hospitais não melhorar

Até jogar para distrair parece terrivelmente errado. Fico com a sensação q deveria estar fazendo algo útil e produtivo nesse pesadelo

Agora entendo quem vai trabalhar em emprego de m**** fora do país. Parece razoável limpar privada o resto da vida em troca de alguma segurança


Aliás, é considerado off topic falar de covid aqui? Posso deletar o post
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Gojira é do c**lho. put banda foda da porra!

Fazia tempo que eu não escutava um metal pesado que qualidade. Bom demais

Siiiiim, os caras são muitos técnicos e esse ano sai álbum novo. Amo quando alguém fala que o rock morreu e enquanto isso escuto sempre algo novo e bom todos os dias.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Espreme um ou dois limões no copo e toma puro. O limão é ótimo pra quem tem gastrite, esofagite, refluxo.

Eu tomo cha de couve pra gastrite. Eh excelente. Anos atras nem medicacao direto na veia resolvia. Ate que descobri o cha de couve e nunca mais senti dor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Ando sentindo uma dor altamente escrota na “palma da mao”. Tipo, fui tentar limpar a piscina hoje e nao conseguia segurar o cabo da cestinha la pq doia pra c***lho qundo fechava a mao. Tive que apoiar no ombro e ficar empurrando. Que porra sera essa? Cara vai ficando velho, so vai aparecendo desgraca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.490
Pontos
1.253
Ando sentindo uma dor altamente escrota na “palma da mao”. Tipo, fui tentar limpar a piscina hoje e nao conseguia segurar o cabo da cestinha la pq doia pra c***lho qundo fechava a mao. Tive que apoiar no ombro e ficar empurrando. Que porra sera essa? Cara vai ficando velho, so vai aparecendo desgraca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenta fazer isso por 30-60 segundos e vê se dói

aa93bcdb96f4d2decd847d3e45569165.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.489
Reações
12.502
Pontos
453
Eu tomo cha de couve pra gastrite. Eh excelente. Anos atras nem medicacao direto na veia resolvia. Ate que descobri o cha de couve e nunca mais senti dor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não conhecia essa do chá de couve, mas o limão também é tiro e queda.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.489
Reações
12.502
Pontos
453
@Baneman, vc sabe onde eu posso fazer exame de sangue a baixo custo aqui em SP? Estou pra tirar a carteirinha do SUS, mas a demora é grande.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.490
Pontos
1.253
@Baneman, vc sabe onde eu posso fazer exame de sangue a baixo custo aqui em SP? Estou pra tirar a carteirinha do SUS, mas a demora é grande.
Mano, no posto de saúde é super rápido pra tirar a carteirinha, qual o BO?

Se não quiser na UBS mesmo, tenta Labi ou Lavoisier popular (fala que quer a tabela popular ou algo assim, aí é mais barato).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.489
Reações
12.502
Pontos
453
Mano, no posto de saúde é super rápido pra tirar a carteirinha, qual o BO?

Se não quiser na UBS mesmo, tenta Labi ou Lavoisier popular (fala que quer a tabela popular ou algo assim, aí é mais barato).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Na UBS eles dizem que tenho que receber a visita da agente de saúde, mas nunca marcam essa tal visita e ficam de ligar, mas a ligação nunca vem. Vou tentar o Lavoisier popular.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.490
Pontos
1.253
Na UBS eles dizem que tenho que receber a visita da agente de saúde, mas nunca marcam essa tal visita e ficam de ligar, mas a ligação nunca vem. Vou tentar o Lavoisier popular.
Pra tirar a carteirinha, precisa disso não. Pra ser incluído no programa Saúde da Família que precisa da visita, dá uma conversada lá direitinho.

Tem o Labi também, acho o preço razoável:

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tenta fazer isso por 30-60 segundos e vê se dói

aa93bcdb96f4d2decd847d3e45569165.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Doi, mas ai doi o antebraco e o punho. A palma da mao nao doi fazendo isso. Mas quando tenta fechar a mao, ou fazer alguma forca com a mao agarrando em algo, a dor na mao fica um negocio impraticavel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.490
Pontos
1.253
Doi, mas ai doi o antebraco e o punho. A palma da mao nao doi fazendo isso. Mas quando tenta fechar a mao, ou fazer alguma forca com a mao agarrando em algo, a dor na mao fica um negocio impraticavel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dói onde na mão? Quando é Túnel do Carpo, a dor tende a poupar metade do quarto e o quinto dedo (mindinho).

E dói como, choque, queimação, facada?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Dói onde na mão? Quando é Túnel do Carpo, a dor tende a poupar metade do quarto e o quinto dedo (mindinho).

E dói como, choque, queimação, facada?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pois aqui essa dor nao ta poupando eh nada, o coitado do mindinho eh um dos que mais doi. A dor eh bem na palma da mao mesmo e eh dor realmente, nao tem sensacao de choque nem de queimacao nao, entao eu diria que se aproxima mais de uma facada. Tipo, hoje fechei as maos nesse cano da cesta mas nao consegui empurrar pq quando fazia forca, doia bastante a palma da mao. Ai depois, nao sei se em consequencia disso tb, nao tava mais conseguindo fechar a mao pra pegar um controle de video game, por exemplo, foi aliviando mais com o passar da noite. Mas se tento fechar com força a mao, doi bem no pulso e nos dedos, em especial no mindinho e sinto que nao tenho forca pra fechar a mao com forca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Um tempo atras eu ja sentia isso, tanto que um monte de coisa vivia caindo da minha mao, parecia que eu nao tinha forca pra fechar e segurar. Ai passou um tempo sem eu sentir muito isso e agora voltou com forca total.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Terminei esses dias um artigo científico de 10 páginas pra outra pessoa. Cobrei 500 contos.
Porém isso ferrou com todo meu cronograma de estudos.
Já faz alguns dias que tento retomar e não consigo, só procrastino.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.490
Pontos
1.253
É de um lado só? Tô tentando entender melhor pra te dar uma luz, então a dor vai e volta? Sem aparentemente uma causa que possa estar desencadeando o quadro?

Tá sentindo mais algo? Febre, sudorese, a mão/braço ficam vermelhos,...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo