O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Prezados,

Alguém aqui tem a versão deluxe do Ni No Kuni 2 e tentou jogar no PS5?

Eu comprei recentemente porem estou com problema para instalar os DLC`s, apesar de na PSN aparecer que eles tão comprados não consigo fazer download de jeito nenhum(nem pelo PS APP foi)... Alguém sabe como resolver ou teve problema semelhante a esse em algum outro jogo?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Prezados,

Alguém aqui tem a versão deluxe do Ni No Kuni 2 e tentou jogar no PS5?

Eu comprei recentemente porem estou com problema para instalar os DLC`s, apesar de na PSN aparecer que eles tão comprados não consigo fazer download de jeito nenhum(nem pelo PS APP foi)... Alguém sabe como resolver ou teve problema semelhante a esse em algum outro jogo?
Não sei como é no Ni No Kuni, mas tem DLC que não precisa baixar, basta ter a licença que ele já é destravado dentro do jogo.
Já tentou dar uma olhada no jogo e ver se o DLC está acessível?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Aparentemente mais jogos da PS vão chegar ao PC: Uncharted Collection, Bloodborne, God of War e Ghost Of Tsushima. A fonte é quente dessa vez, acertou vários games indo pro PC via ESG, parece que o cara realmente tem uma fonte lá.

Lembro de ter visto alguns comentários especulando que seriam games "apenas de 3 ou 4 anos atrás", mas Ghost Of Tsushima não saiu ano passado? rs.

O bom é que pode ser que Bloodborne, ao sair no PC, receba otimizações no PS5 (paga obviamente). Mas eu não esperaria muito, já que HZD foi lançado no PC e não recebeu uma versão no PS5. Não duvido que vá continuar 1080p@30fps no PS5 e 4K@60fps no PC mesmo.



Só de ter Bloodborne no rumor já sei que é fake. Já vi uma entrevista falando que esse jogo foi feito de tal maneira que um Port pra PC exigiria reprogramação geral dele, quase um remake.
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Novo estúdio da GG ficou top demais, tem até área dedicada pra mocap...
Curioso que não tem nenhuma menção ao Killzone :ktriste2

1614958047450

1614958042166

h6zK6ND.jpg

As we are now well over 350 Guerrillas, we’ve outgrown our old canal house studio, and it was time to find a new space to accommodate everyone and facilitate our high ambitions.
Across multiple floors, this building offers everything our game studio needs, from state-of-the-art audio booths to a dedicated mocap space, and a big cafeteria on the top floor with the most amazing views of the city.
We are incredibly happy with the results and look forward to having all Guerrillas together again! Stay tuned for more behind-the-scenes glimpses of our studio in due time.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
Mas eh o único ps5, eu tbm fui baixar. Além de que ff7 terminado, ratchet platinado.. enfim, coisa ridícula julgar o jogo que alguém vai jogar, menos em galera, daqui a pouco vão dizer o que os outros devem fazer

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Menos, agora se tu vai jogar Maquete sabendo como jogo é ( estamos em um fórum), é curioso fingir aquela surpresa desagradável.
Eu sei do que se trata o jogo e já não curti muito a proposta, se eu baixar o jogo, a chance de não curtir ele é bem alta.

Você tem a coca cola, a Pepsi e você escolhe outro refrigerante de cola genérico.

Ps. O Usuário em questão já tem recorrência em várias reclamações da plataforma.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Menos, agora se tu vai jogar Maquete sabendo como jogo é ( estamos em um fórum), é curioso fingir aquela surpresa desagradável.
Eu sei do que se trata o jogo e já não curti muito a proposta, se eu baixar o jogo, a chance de não curtir ele é bem alta.

Você tem a coca cola, a Pepsi e você escolhe outro refrigerante de cola genérico.

Ps. O Usuário em questão já tem recorrência em várias reclamações da plataforma.
Entendi.

Só não entendi onde reclamar de um jogo pode estar relacionado a plataforma. criticar jogo pq saiu na plus não eh ataque ao PS ou Sony.

Até pq alguém tem que falar desse game né, a gente entra em fórum procurando isso msm, coisas diferentes... Ff7 todo mundo já jogou, difícil eh achar alguém falando desse

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
Entendi.

Só não entendi onde reclamar de um jogo pode estar relacionado a plataforma. criticar jogo pq saiu na plus não eh ataque ao PS ou Sony.

Até pq alguém tem que falar desse game né, a gente entra em fórum procurando isso msm, coisas diferentes... Ff7 todo mundo já jogou, difícil eh achar alguém falando desse

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

5 minutos de Maquette e eu tô quase dropando.

A Sony perdeu a vergonha, essa é a verdade.

Se fosse outra pessoa reclamando desse jogo, te garanto que o pessoal ia dar mais credito.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Galera, não entendi essas opções de gráficos ou melhor perfomance no PS5 para o Ghost of Tsushima.
O jogo já não tá em 4k e 60 fps?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Galera, não entendi essas opções de gráficos ou melhor perfomance no PS5 para o Ghost of Tsushima.
O jogo já não tá em 4k e 60 fps?

DF:

"A conclusão a que se chega é que o aumento para os 60 FPS trata-se de uma alteração feita à escala global, sem ter havido uma optimização na programação do código.

O jogo preserva a opção de escolher entre um modo de desempenho e um modo de resolução, mas jogando na PS5, não há diferença de desempenho entre os dois modos. No modo de resolução o jogo corre a 1600p , sem problemas em atingir o alvo de 60 FPS na esmagadora maioria do tempo.

Como existem cinemáticas que misturam tempo real com elementos pré-renderizados, estas serão as ocasiões em que o desempenho na PS5 fica limitado aos 30 FPS."
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
DF:

"A conclusão a que se chega é que o aumento para os 60 FPS trata-se de uma alteração feita à escala global, sem ter havido uma optimização na programação do código.

O jogo preserva a opção de escolher entre um modo de desempenho e um modo de resolução, mas jogando na PS5, não há diferença de desempenho entre os dois modos. No modo de resolução o jogo corre a 1600p , sem problemas em atingir o alvo de 60 FPS na esmagadora maioria do tempo.

Como existem cinemáticas que misturam tempo real com elementos pré-renderizados, estas serão as ocasiões em que o desempenho na PS5 fica limitado aos 30 FPS."
Que bagulho confuso. Obrigado, man.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que bagulho confuso. Obrigado, man.

A Sucker Punch basicamente destravou o FPS, não fez mais nada, então cada modo privilegia uma coisa, um tenta manter a resolução 1600p (PS4 PRO), e o outro o Framerate. Mas no PS5 tanto faz, porque ele extrapola os dois modos então seja um como no outro, vai rodar no FPS e RES máximo.

Me corrigiram ali em baixo só o modo REs chega aresolução máxima.

Por desencargo, deixei no modo resolução.

O ideal seria uma versãoziha PS5 só pra sair do modo Retro, aí daria pra ter loads de 1 segundo e se brincar travar 4K/60.
 
Ultima Edição:

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Galera, não entendi essas opções de gráficos ou melhor perfomance no PS5 para o Ghost of Tsushima.
O jogo já não tá em 4k e 60 fps?

Eles mantiveram as opções que existiam no Pro. Mas no PS5 a escolha óbvia é o modo resolução, já que é mais nítido e roda a 60fps.

O modo performance, no caso, virou apenas um downgrade de resolução. Evite-o.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Galera, estava bem por fora de assuntos relacionados ao PS5 nos últimos meses e levei um susto quando fui pesquisar os preços na net. Dei uma olhada bem rápida, vale salientar. Mas em vários lugares não tem o aparelho e quando tem é entre 6-7 mil :eek:

É sério isso? O que aconteceu com os menos de 5 mil que era o preço oficial?? Não valeu de nada aquela redução de imposto?? Fiquei boiando aqui. Já vi que só vou comprar o PS5 quando normalizar a produção, quiçá ano que vem. Esse preço eu não pago.

Alguém tem uma idéia, mesmo que seja "Mãe Dinah mode", de quando podem melhorar esses preços?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.551
Reações
59.976
Pontos
1.724
Galera, estava bem por fora de assuntos relacionados ao PS5 nos últimos meses e levei um susto quando fui pesquisar os preços na net. Dei uma olhada bem rápida, vale salientar. Mas em vários lugares não tem o aparelho e quando tem é entre 6-7 mil :eek:

É sério isso? O que aconteceu com os menos de 5 mil que era o preço oficial?? Não valeu de nada aquela redução de imposto?? Fiquei boiando aqui. Já vi que só vou comprar o PS5 quando normalizar a produção, quiçá ano que vem. Esse preço eu não pago.

Alguém tem uma idéia, mesmo que seja "Mãe Dinah mode", de quando podem melhorar esses preços?
O preço oficial de 4,7k continua, mas só comprando direto das lojas online. Tipo: "vendido e entregue" por Amazon.com.br, daí consegue o preço oficial. Fora disso só outras pessoas revendendo (até nesses sites maiores mesmo) por preços bem acima do oficial.

Só que o oficial a situação de estoque tá complicada nesses meses agora. Tem que ficar garimpando quando aparece para vender nos sites. Amazon costuma abrir vendas de PS5 às sextas, mas nas duas últimas não vi.
Ficar conferindo o site sempre e o tópico do @leaf. Mas sempre "vendido e entregue" pelo site, daí consegue preço oficial.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Cadê o pessoal que ficou reclamando dos 4.7mil reais na pré-venda e falava que ia comprar em março por 2500 na Sta. Efigênia? Tinha vários PS5 na época para pegar, em todos os varejistas...

Engraçado que estavam até chamando de "besta" quem estava fazendo pré-venda.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
O preço oficial de 4,7k continua, mas só comprando direto das lojas online. Tipo: "vendido e entregue" por Amazon.com.br, daí consegue o preço oficial. Fora disso só outras pessoas revendendo (até nesses sites maiores mesmo) por preços bem acima do oficial.

Só que o oficial a situação de estoque tá complicada nesses meses agora. Tem que ficar garimpando quando aparece para vender nos sites. Amazon costuma abrir vendas de PS5 às sextas, mas nas duas últimas não vi.
Ficar conferindo o site sempre e o tópico do @leaf. Mas sempre "vendido e entregue" pelo site, daí consegue preço oficial.

Hummm, entendi. Obrigado, cara.

Vou ter que ficar de olho então. Interessante o que você disse pois fui olhar na Amazon agora e o que eles tem não é vendido e entregue por eles, mas por outra empresa, aí o preço é 7 mil. E com entrega só pra Abril. :eek:

Que b*sta, não sabia que ia ficar assim a situação, se não teria pego no lançamento mesmo. Não faz sentido nenhum esperar poucos meses pra comprar e pagar mais de 2 mil a mais.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguém recomenda Borderlands 3 no PS5? Tá com um preço bem legal na Amazon.

Se gostou dos dois primeiros pode ir sem problema, gosto da franquia e achei a msm vibe dos outros.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Cadê o pessoal que ficou reclamando dos 4.7mil reais na pré-venda e falava que ia comprar em março por 2500 na Sta. Efigênia? Tinha vários PS5 na época para pegar, em todos os varejistas...

Engraçado que estavam até chamando de "besta" quem estava fazendo pré-venda.

Aguardando cair, nem que seja daqui a alguns anos. Pagar quase 5k pra rodar retro e crossgen é foda, nem todo mundo tem interesse nisso. Acho que muitos farão como com o PS4: aguardar a biblioteca ficar robusta, o preço do console cair e receber promoções, os jogos iniciais caírem de preço (até porque 350 reais é dose).

Agora, chamar de "besta" é errado. Cada um com suas prioridades.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba instalei só pra ver Infamous Second Son no PS5, e humilha Cyberpunk em gráficos, performance, AI, física tudo mais... quem não jogou experimenta baixar pra dar uma olhada, o game fica animal travado em 60fps. E fica a 3200x1800 checkerboarded pra 4K, fica bonito pra caramba.

O mais interessante é o método de reflexões que o game usa, não é SSR porque reflete coisas que n estão na tela, assim como RT.

174907
 
Ultima Edição:

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Caramba instalei só pra ver Infamous Second Son no PS5, e humilha Cyberpunk em gráficos, performance, AI, física tudo mais... quem não jogou experimenta baixar pra dar uma olhada, o game fica animal travado em 60fps. E fica a 3200x1800 checkerboarded pra 4K, fica bonito pra caramba.

O mais interessante é o método de reflexões que o game usa, não é SSR porque reflete coisas que n estão na tela, assim como RT.

Visualizar anexo 174907
Este jogo é maravilhoso! Na minha opinião, um dos melhores (se não for o melhor) exclusivo do ps4! Ele é impecável em tudo, gráficos, sons, jogabilidade e etc... Uma pena não haver nenhum sinal de continuação desta preciosidade. [emoji53]

Ps: Vou baixar ainda hoje essa belezinha pra ver como ficou no ps5, gostei da sua propaganda do update! Rs

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Alguém recomenda Borderlands 3 no PS5? Tá com um preço bem legal na Amazon.


Rapaz, tá barato demais e eu sempre curti borderlands. Dedo coçando aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Caramba instalei só pra ver Infamous Second Son no PS5, e humilha Cyberpunk em gráficos, performance, AI, física tudo mais... quem não jogou experimenta baixar pra dar uma olhada, o game fica animal travado em 60fps. E fica a 3200x1800 checkerboarded pra 4K, fica bonito pra caramba.

O mais interessante é o método de reflexões que o game usa, não é SSR porque reflete coisas que n estão na tela, assim como RT.

Visualizar anexo 174907
Tinha tentado jogar no ps4 e não tinha gostado. Vou tentar de novo.

Já baixei aqui!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo