O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
É mesmo fabricante, porém, o produto é totalmente diferente...

Anos atrás(2018 e para trás) grande maioria das tv box chinesas(senão todas) eram android de "celular" adaptado porcamente para ser usado como tv box! Já esses modelos que o amigo ai sugeriu da mecool, são Android TV nativos e certificados e não android de celular adaptado(ou seja, igual as mi box e mi stick da xiaomi só que com hardware muito melhor), essas mecool só perdem para o nvidia shield em questão de hardware!

Como falei, a única questão dessas mecool é que elas não possuem apenas a certificação da netflix, ou seja, você não vai conseguir rodar netflix a 4k por exemplo.

Fora o nvidia shield, fire stick, mi box e mi stick eu não sei de nenhuma box que seja certificada pela netflix o que é bem triste já que todas essas box's tirando o nvidia shield, tem um hardware bem fraco e no caso da mibox bem ultrapassado já que basicamente não houve mudanças nas versões mais novas da mi box em relação as outras lançadas no anos anteriores. Xiaomi podia acordar e lançar uma box com hardware 2021 como essas mecool e certificada pela netflix, eu compraria sem pensar duas vezes já que o nvidia shield é super overpriced.
Essa Mecool que falei era AndroidTV nativo, não se tratava de port Android inclusive tinha YouTube 4K. Widevine dela era compatível.

Em sistema, idêntica a minha TV com AndroidTV nativo.
Porém o funcionamento era ruim devido a construção (esquentava muito), controle bugado, etc.

O modelo era M8S PRO W 2.4g Voice Control.
Funcionava mas era uma carrocinha. Tinha que ter paciência.
Sei la. Pedi uma indicação e ninguém respondeu nada. Parece que todo mundo ja conseguiu o que queria e o tópico tá largado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deve ter uns 3 anos que assinei IPTV pela última vez.

"Uso" o brazuca no Kodi msm tanto na TV como no PC. As aspas é que simplesmente fica instalado e 1x por mês lembro de assistir algo em TV a cabo e ligo pra ver o que passa.
Sempre funciona, todos os canais e agora tem bem mais opções que antes.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Usuários do Directv Go que por acaso assistiram o jogo do Flamengo e São Paulo ontem na Globo... por acaso com vcs a transmissão da globo tava tendo uns glitches de video, tipo ficar com uns detalhes pixelizados ou cinzas na tela? Isso acontecia no celular, no PC e na android TV. Parece ser problema do serviço mesmo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.906
Pontos
1.559
Já faz um tempo já e não achei um bom navegador pra Web Tv no meu aparelho.

Acho Puffin uma porcaria mal feita. Mas o imbatível mesmo é o Amazon Silk Browser do FireTv aqui na minha outra TV.

Não existe uma versão para Android TV esse navegador da Amazon?
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
para todos que estão pesquisando sobre a compra de Xiaomi Mi Box S

olhem os modelos: Mecool Km1 Deluxe e Mecool Km6 Deluxe

todos tem certificado Android

e são superiores ao Mi Box S

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Ia falar pra pessoa que comprar esses box ficar de olho no Teocool, mas melhor deixar pra lá a piada.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
To pensando em sair da Directv Go porque:

  • Não tem canais legendados
  • Não tem certos canais
  • HBO e Telecine tem q pagar a mais
Ta certo q é IPTV legalizado, mas ta oferecendo pouco por caro (59 reais por mês, aff)

To vendo de comprar BlueTV já q um membro acima recomendou esse.

EDIT: Deixa quieto, a Bluetv funciona com app próprio deles, não dá pra usar em mais de 1 tela e não tem os canais Tooncast e Loading. Acho q vou voltar pro Coreplay mesmo, q dava pra eu usar por lista m3u, o foda é q lá tinha problema de não carregar a programação, nesse ponto o Directv Go é melhor, mas lá tem canais legendados e todos os canais HBO e Telecine sem pagar a mais. Acho q vou pegar Coreplay mesmo, ainda mais q ouvi falar q o Gaijin foi pro saco.
 
Ultima Edição:

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
To pensando em sair da Directv Go porque:

  • Não tem canais legendados
  • Não tem certos canais
  • HBO e Telecine tem q pagar a mais
Ta certo q é IPTV legalizado, mas ta oferecendo pouco por caro (59 reais por mês, aff)

To vendo de comprar BlueTV já q um membro acima recomendou esse.

EDIT: Deixa quieto, a Bluetv funciona com app próprio deles, não dá pra usar em mais de 1 tela e não tem os canais Tooncast e Loading. Acho q vou voltar pro Coreplay mesmo, q dava pra eu usar por lista m3u, o foda é q lá tinha problema de não carregar a programação, nesse ponto o Directv Go é melhor, mas lá tem canais legendados e todos os canais HBO e Telecine sem pagar a mais. Acho q vou pegar Coreplay mesmo, ainda mais q ouvi falar q o Gaijin foi pro saco.
Aqui o Gaijin tá funcionando de boas
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Aqui o Gaijin tá funcionando de boas
Entendo. É que esse outro usuário falou o seguinte:

Galera que usa IPTV qual seria a melhor lista atualmente?? Gaijin parece que nao funciona mais
Vou procurar falar com a Gaijin, tenho contato deles pleo whatsapp. Sabe me dizer se a Gaijin fornece uma opção pra assistir canais de TV pelo computador? O Coreplay possuí o seguinte site: www.coreplayer.me, e por meio desse site eu consigo assistir TV pelo navegador desde q eu tenha uma conta ativa na Coreplay. Isso é meio q importante pra mim q o Gaijin tenha pq quando to sem serviço no trampo uso o navegador do google pra assistir TV
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Entendo. É que esse outro usuário falou o seguinte:


Vou procurar falar com a Gaijin, tenho contato deles pleo whatsapp. Sabe me dizer se a Gaijin fornece uma opção pra assistir canais de TV pelo computador? O Coreplay possuí o seguinte site: www.coreplayer.me, e por meio desse site eu consigo assistir TV pelo navegador desde q eu tenha uma conta ativa na Coreplay. Isso é meio q importante pra mim q o Gaijin tenha pq quando to sem serviço no trampo uso o navegador do google pra assistir TV
No Gaijin também dá pra ver pelo navegador. Eu uso muito também quando estou trabalhando.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
gaijin tá funcionando para vocês? aqui nenhum canal tá abrindo, seja pela tv seja pelo pc.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Entendo. É que esse outro usuário falou o seguinte:


Vou procurar falar com a Gaijin, tenho contato deles pleo whatsapp. Sabe me dizer se a Gaijin fornece uma opção pra assistir canais de TV pelo computador? O Coreplay possuí o seguinte site: www.coreplayer.me, e por meio desse site eu consigo assistir TV pelo navegador desde q eu tenha uma conta ativa na Coreplay. Isso é meio q importante pra mim q o Gaijin tenha pq quando to sem serviço no trampo uso o navegador do google pra assistir TV
Sim.
No Gaijin também dá pra ver pelo navegador. Eu uso muito também quando estou trabalhando.
Wtf?
Vai trabalhar kkk

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
To pensando em sair da Directv Go porque:

  • Não tem canais legendados
  • Não tem certos canais
  • HBO e Telecine tem q pagar a mais
Ta certo q é IPTV legalizado, mas ta oferecendo pouco por caro (59 reais por mês, aff)

To vendo de comprar BlueTV já q um membro acima recomendou esse.

EDIT: Deixa quieto, a Bluetv funciona com app próprio deles, não dá pra usar em mais de 1 tela e não tem os canais Tooncast e Loading. Acho q vou voltar pro Coreplay mesmo, q dava pra eu usar por lista m3u, o foda é q lá tinha problema de não carregar a programação, nesse ponto o Directv Go é melhor, mas lá tem canais legendados e todos os canais HBO e Telecine sem pagar a mais. Acho q vou pegar Coreplay mesmo, ainda mais q ouvi falar q o Gaijin foi pro saco.

Uso o core a aproximadamente 1 ano e nunca tive problemas. Isso o usando fora do Brasil e com vpn.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Estou usando o P2P do Blade aqui e até agora ta 100%, ja testei varios IPTV normal inclusive do gaijin mas nenhum bate o P2P atualmente, não sei mais o que é travar a cada 10 minutos ou precisar ficar passando raiva com imagem cheia de artefatos e olha que tenho 10mb ed internet

O unico ruim do P2P é precisar usar aplicativo proprio sem poder customizar como da pra fazer em lista IPTV, quem sabe futuramente isso consiga mudar
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Uso o core a aproximadamente 1 ano e nunca tive problemas. Isso o usando fora do Brasil e com vpn.
Entendi. Meu maior problema e preocupação com a Coreplay é q o suporte deles é uma m****. O único jeito de falar com eles mesmo é abrindo um ticket na plataforma deles, e eles demoram pra responder tbm. Aquele chat online q existe na página deles é MENTIRA, é um enfeite pq ninguém responde por alí. O ideal mesmo era eles terem suporte direto pelo whatsapp ou telegram. Mas enfim isso é de menos considerando o tanto de canais e o preço q eles proporcionam pra eu assistir TV. Outra coisa é q o EPG do coreplay as vezes não funciona, então é meio frustrante pra mim quando eu quero assistir TV e não sei exatamente oq eu to assistindo pq o EPG simplesmente não sabe me informar o que é q eu to assistindo. O Directv Go é excelente nesse aspécto, o EPG deles é preciso e nunca falha.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Entendi. Meu maior problema e preocupação com a Coreplay é q o suporte deles é uma m****. O único jeito de falar com eles mesmo é abrindo um ticket na plataforma deles, e eles demoram pra responder tbm. Aquele chat online q existe na página deles é MENTIRA, é um enfeite pq ninguém responde por alí. O ideal mesmo era eles terem suporte direto pelo whatsapp ou telegram. Mas enfim isso é de menos considerando o tanto de canais e o preço q eles proporcionam pra eu assistir TV. Outra coisa é q o EPG do coreplay as vezes não funciona, então é meio frustrante pra mim quando eu quero assistir TV e não sei exatamente oq eu to assistindo pq o EPG simplesmente não sabe me informar o que é q eu to assistindo. O Directv Go é excelente nesse aspécto, o EPG deles é preciso e nunca falha.
Eu não sei de onde eles pegam o EPG, eu tenho no celular um aplicativo que sempre mostra a programação tranquilo, não sei pq não usam a mesma fonte
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Entendi. Meu maior problema e preocupação com a Coreplay é q o suporte deles é uma m****. O único jeito de falar com eles mesmo é abrindo um ticket na plataforma deles, e eles demoram pra responder tbm. Aquele chat online q existe na página deles é MENTIRA, é um enfeite pq ninguém responde por alí. O ideal mesmo era eles terem suporte direto pelo whatsapp ou telegram. Mas enfim isso é de menos considerando o tanto de canais e o preço q eles proporcionam pra eu assistir TV. Outra coisa é q o EPG do coreplay as vezes não funciona, então é meio frustrante pra mim quando eu quero assistir TV e não sei exatamente oq eu to assistindo pq o EPG simplesmente não sabe me informar o que é q eu to assistindo. O Directv Go é excelente nesse aspécto, o EPG deles é preciso e nunca falha.

A maioria dos EPG que testei não funcionam e para mim não daria certo tbm por causa da diferença de horário. Não precisei de suporte ainda então não sei sobre isso, mas coma a experiência que tenho com essas coisas todos são inexistentes. Pago ~30 Reais ,com o cupom de desconto, em 2 pontos e a imagem dele é a melhor para mim até o momento.
 

luisROCK

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
6
Pontos
68
Estou usando o P2P do Blade aqui e até agora ta 100%, ja testei varios IPTV normal inclusive do gaijin mas nenhum bate o P2P atualmente, não sei mais o que é travar a cada 10 minutos ou precisar ficar passando raiva com imagem cheia de artefatos e olha que tenho 10mb ed internet

O unico ruim do P2P é precisar usar aplicativo proprio sem poder customizar como da pra fazer em lista IPTV, quem sabe futuramente isso consiga mudar

Colocaram canais internacionais? eu usava lá no início e não tinha, me deixava puto
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Brazuka já tem EPG...
Falando nele, vou fazer um teste aqui (pois realmente não vejo TV...).

Edit: Funcionando perfeitamente, canais e EPG.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

khorth

Bam-bam-bam
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
414
Pessoal, faz 1 ano que tenho usado o TV Express e praticamente zero reclamações. Porém tenho visto pelos comentários que surgiram opções novas. Quais os mais indicados hoje? Estou tendendo a renovar o TV Express e pensei em assinar o My Family Cinema dessa vez, e parar de pagar meu Netflix. Acham uma boa ideia? MFC substitui facilmente Netflix? Obrigado!
 
Topo Fundo