O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
É de um lado só? Tô tentando entender melhor pra te dar uma luz, então a dor vai e volta? Sem aparentemente uma causa que possa estar desencadeando o quadro?

Tá sentindo mais algo? Febre, sudorese, a mão/braço ficam vermelhos,...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eh nas duas maos. E so sinto a dor mesmo e a fraqueza ao fechar o punho, sempre que fecho, doi tb no pulso, mas nao tem outros sintomas. Se eu aperto o dedo contra a palma da mao, irradia pro pulso, entao acho que essa da pra classificar como um “choque” e disso ai que vem a fraqueza. Mas essa dai da pra suportar, nao incomoda tanto (tirando o fato de ficar derrubando as coisas). O que doeu mesmo foi tentar fazer força utilizando a mao fechada, foi bizarro, a dor na palma da mao ficou mt forte. Talvez não estivesse conseguindo fechar a mao hoje em razao dessa tentativa de esforco, pq ao ponto de nao conseguir fechar a mao ainda nao tinha chegado, mas esse extremo passou.

E sim, eu senti isso uns meses atras, aparentemente sem um motivo. Tava derrubando tudo, as coisas escapuliam sem eu nem saber como, pq pra mim eu tava segurando. Mas ai foi-se sem tratamento e agora voltou bem pior, tb aparentemente sem motivo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.047
Pontos
418
Bela Vista

Aceito sugestões de lugares bacanas para conhecer
agora na fase vermelha complica... mas comece pelo básico... caminha na av paulista, tb dá pra ir no parque ibirapuera. bixiga tem bastante cantinas, bairro de italiano... evite a sé e centro histórico, o lugar tá sinistro na pandemia. quando as coisas melhorarem, não deixe de visitar liberdade. mas sp tem uma infinidade de opções, tem casa de pinball, lanchonete com videogame na mesa, parque da mônica, puteiros, vai do seu perfil
 

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
gasto 1200 por consulta no psiquiatra e mesmo assim nao consigo sair da depressão, acho que nao tenho solução

Tenta dar uma olhada nesse site, esse psiquiatra é bem famosinho em várias comunidades gringas de tratamento para depressão e ansiedade.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
To na salinha nova do serviço, fiquei no melhor lugar e olha, ta massa, agora tem mais privacidade pra falar as asneiras com a minha equipe

:ksafado
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Pelos peidos que estou dando, uma onda sinistra está à caminho... :eek:
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
hoje acordei e o céu estava com cara de fim de tarde
quase voltei a dormir quando vi tudo escuro, quando fui ver as horas, estava praticamente atrasado uns 20 minutos.
daora
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Mas que sexta feira mais b*sta :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A situação de São Paulo É DESESPERADORA!Enquanto que em Florianópolis, ja havia chovido 83% da média em 4 dias, São Paulo CHOVEU 2%.Ia chover hoje, mas ja abriu quase TOTALMENTE!E em fevereiro, choveu MUITO MENOS que a média...:kcry
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
A situação de São Paulo É DESESPERADORA!Enquanto que em Florianópolis, ja havia chovido 83% da média em 4 dias, São Paulo CHOVEU 2%.Ia chover hoje, mas ja abriu quase TOTALMENTE!E em fevereiro, choveu MUITO MENOS que a média...:kcry
Aqui está uma chuvinha bem leve o dia inteiro, daquelas que mal molha, mas se sair sem guarda-chuva e andar por tempo suficiente te deixa todo molhadinho. Uma delícia!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Aqui está uma chuvinha bem leve o dia inteiro, daquelas que mal molha, mas se sair sem guarda-chuva e andar por tempo suficiente te deixa todo molhadinho. Uma delícia!
No mês de fevereiro, que deveria ser o mês mais chuvoso do ano, só choveu 70% da média.
Janeiro choveu a mesma proporção.O ultimo mês que choveu mais que média foi dezembro, 16% a mais.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Ainda não melhorei da barriga e tomei um banho de chuva :kclassic:kclassic:kclassic

Fui marcar consulta pra trombose da mãe, 400 reais o médico :ksnif:ksnif
Devia ir no sus mesmo
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ó que eu falo.Dizem que o SUS ainda não esta lotado na cidade de São Paulo.Mas que adianta?O SUS é um LIXO.A unica coisa boa dele é a vacinação.Melhor se endividar, do que correr para o SUS, ainda mais se for procedimento complexo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Ó que eu falo.Dizem que o SUS ainda não esta lotado na cidade de São Paulo.Mas que adianta?O SUS é um LIXO.A unica coisa boa dele é a vacinação.Melhor se endividar, do que correr para o SUS, ainda mais se for procedimento complexo.
Quem falou que não está lotado?

Tá por fora, heim?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Ó que eu falo.Dizem que o SUS ainda não esta lotado na cidade de São Paulo.Mas que adianta?O SUS é um LIXO.A unica coisa boa dele é a vacinação.Melhor se endividar, do que correr para o SUS, ainda mais se for procedimento complexo.

Vc fala isso porque é servidor publico estadual e tem o conforto de morar com os pais gastando menos do q viver sozinho. SUS nem em todas cidades são ruins e quem não tem dinheiro como fica ? Melhor ter do q não ter Danito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
A situação de São Paulo É DESESPERADORA!Enquanto que em Florianópolis, ja havia chovido 83% da média em 4 dias, São Paulo CHOVEU 2%.Ia chover hoje, mas ja abriu quase TOTALMENTE!E em fevereiro, choveu MUITO MENOS que a média...:kcry
krai danito, ce ta medindo até os mm de água em outras cidades? :klolwtf

E pensar que eu ia pra floripa ano passado nessa época, ia encontrar com ele lá medindo com o copinho

also, vou repetir

MAS QUE SEXTA FEIRA b*sta NO SERVIÇO :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mais um dia indo dormir com vontade de enfiar a cara no cu de alguém e chupar até a boca ficar dormente (e o cu também). :kgozo

Se você está assim, imagine minha pessoa. Próxima negra que eu pegar que esteja com o coração em dia, vai "sofrer" bastante na cama.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Ando sentindo uma dor altamente escrota na “palma da mao”. Tipo, fui tentar limpar a piscina hoje e nao conseguia segurar o cabo da cestinha la pq doia pra c***lho qundo fechava a mao. Tive que apoiar no ombro e ficar empurrando. Que porra sera essa? Cara vai ficando velho, so vai aparecendo desgraca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muita p*nh*ta.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
A forma de como eu meio que enrolo demais para fazer as coisas, isso é, ficar sempre deixando para "daqui a pouco", faz com que eu meio que não renda nada. Muita coisa para fazer mesmo, coisas atrasadas e tal, e eu tentando agilizar e nada de sair. Essa semana mesmo, fiz trabalhos, apresentei e tals, mas ainda tem os meus projetos para dar continuidade. Tempo eu até tenho, mas o que eu tenho é tipo um certo tipo de cansaço mesmo (principalmente quando tenho que pensar demais).

Esses dias me deu vontade de jogar algo, sabe? mas sei lá, não curto jogar em computador, pra mim console de video game é algo que realmente é o bom de se jogar, uma pena morarmos em um país com problemas de desvalorização da moeda.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
A forma de como eu meio que enrolo demais para fazer as coisas, isso é, ficar sempre deixando para "daqui a pouco", faz com que eu meio que não renda nada. Muita coisa para fazer mesmo, coisas atrasadas e tal, e eu tentando agilizar e nada de sair. Essa semana mesmo, fiz trabalhos, apresentei e tals, mas ainda tem os meus projetos para dar continuidade. Tempo eu até tenho, mas o que eu tenho é tipo um certo tipo de cansaço mesmo (principalmente quando tenho que pensar demais).

Esses dias me deu vontade de jogar algo, sabe? mas sei lá, não curto jogar em computador, pra mim console de video game é algo que realmente é o bom de se jogar, uma pena morarmos em um país com problemas de desvalorização da moeda.
Pense sobre isso amanhã.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Dependendo. Passa uns contato pra mim no pv. Sou programador também,mas não consegui desenrolar no ramo dos freelas
Desculpas pela demora, é que nesses dias eu meio que visitei a pasta política (por algumas horas) e voltei só hoje, na verdade, entro apenas uma ou duas vezes por semana. Eu não sei como é que se chama por mensagem aqui, me manda que eu posso dar a minha opinião ou falar mais sobre esse freelas.

Mas deixo logo na real, as vezes não compensa muito não, muito trabalho para pouca remuneração, as vezes a pessoa tem sorte de fazer algum contato, mas é algo bem difícil mesmo, ainda mais nos problemas que o nosso país e o mundo passa. Mas... volta e meia tem uns projetos + ou -.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Ola pessoal.

Estou tratando minha deprê.
Agora por causa do lockdowm eu perdi meu trabalho.
Hoje foi o último dia. Ainda bem que guardei um pouco para poder passar esses dias.
Tentei mesmo o suicídio mas o gatilho travou.
Ainda sinto dores.
Agradeço quem torceu por mim. Foi as orações de todos.

Boa noite pessoal.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Ola pessoal.

Estou tratando minha deprê.
Agora por causa do lockdowm eu perdi meu trabalho.
Hoje foi o último dia. Ainda bem que guardei um pouco para poder passar esses dias.
Tentei mesmo o suicídio mas o gatilho travou.
Ainda sinto dores.
Agradeço quem torceu por mim. Foi as orações de todos.

Boa noite pessoal.

Graças a Deus você tá bem. Cara, por favor, aproveita essa nova chance e repense sobre sua vida. Eu sei como é terrível estar desempregado, estou nessa situação a um ano, mas tudo vai se encaixar com o tempo. Força sempre.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Ola pessoal.

Estou tratando minha deprê.
Agora por causa do lockdowm eu perdi meu trabalho.
Hoje foi o último dia. Ainda bem que guardei um pouco para poder passar esses dias.
Tentei mesmo o suicídio mas o gatilho travou.
Ainda sinto dores.
Agradeço quem torceu por mim. Foi as orações de todos.

Boa noite pessoal.

Que bom que não fez besteira,amigo.

Fiquei gelado aqui,uma pessoa do meu setor pegou covid da esposa, fizemos o teste e ninguém mais pegou.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Ola pessoal.

Estou tratando minha deprê.
Agora por causa do lockdowm eu perdi meu trabalho.
Hoje foi o último dia. Ainda bem que guardei um pouco para poder passar esses dias.
Tentei mesmo o suicídio mas o gatilho travou.
Ainda sinto dores.
Agradeço quem torceu por mim. Foi as orações de todos.

Boa noite pessoal.

Feliz por você estar de pé bro. Siga assim!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu perco demais que ele fica pirando a cabeça por conta de mm de água, imagina aqui em ctba que ta tendo uma ''crise'' de agua da sanepar, ele ia infartar :klolwtf
Vocês ai de curitiba tão ferrados mesmo com o racionamento, ainda mais que a sanepar deu uma de Dilma...quando chegou na meta para tirar o racionamente eles dobraram a meta achei sacanagem na moral kkkkkk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meu pai falou pra caramba aqui que eu deveria trabalhar mais cedo pra sair mais cedo e conseguir estudar, mas ele não entende que cada projeto é um projeto, com necessidades de prazos diferentes.

Também tá pensando que o mundo vai se abrir assim que eu me formar, mas esquece do fator experiência, que tô adquirindo enquanto trabalho de forma frenética.

Experiência é muito mais importante que diploma, eu só deveria conseguir estudar minimamente pra me formar.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Vocês ai de curitiba tão ferrados mesmo com o racionamento, ainda mais que a sanepar deu uma de Dilma...quando chegou na meta para tirar o racionamente eles dobraram a meta achei sacanagem na moral kkkkkk
dei sorte que temos poço aqui em casa, mas msm assim tem que usar um pouco da agua da rua pra ''evitar multa''
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
Vocês ai de curitiba tão ferrados mesmo com o racionamento, ainda mais que a sanepar deu uma de Dilma...quando chegou na meta para tirar o racionamente eles dobraram a meta achei sacanagem na moral kkkkkk

Porra bicho, aqui no Brasil temos os 2 maiores aquíferos do planeta, aqui no Parana quase o estado inteiro fica em cima do aquifero guarani, e os caras conseguem faltar agua, entendemos a seca e tal, mas bicho os caras só fazem isso e na 1 seca que aconteceu foi essa tristeza, o verão inteiro choveu aqui e continua essa sacanagem.
 
Topo Fundo