O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.302
Reações
90.122
Pontos
1.503
Preciso acabar com o vício em compras. Pode ser TOC, não duvido.
Logo vou estar dormindo em cima de livros e mangás, porque não tenho mais espaço. Talvez os armários entrem em colapso.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Perdi R$1.000 em minutos. Já são R$6.000 em dois anos. Pra quem está desempregado no momento e ganhava 1 salário mínimo, são 6 meses de trabalho jogados fora.

Foram com apostas, pior que entrei com R$250,00 e cheguei a R$1.200,00 em menos de duas semanas, mas eu quando perco tento recuperar e aí vai embora.

Mas meu problema mesmo nem é esse, estou dormindo tarde, acordando tarde, não faço nada o dia inteiro e me sinto mal a todo momento. Estou com um incômodo ao respirar, toda hora preciso respirar pela boca, aquela puxada funda. Parece bobeira, mas isso me atrapalha até a dormir, fico prestando atenção na respiração e ela deixa de ser automática, que coisa de doido. Me incomoda muito.

Sério, se eu tivesse uma arma em casa eu não estaria mais aqui.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Perdi R$1.000 em minutos. Já são R$6.000 em dois anos. Pra quem está desempregado no momento e ganhava 1 salário mínimo, são 6 meses de trabalho jogados fora.

Foram com apostas, pior que entrei com R$250,00 e cheguei a R$1.200,00 em menos de duas semanas, mas eu quando perco tento recuperar e aí vai embora.

Mas meu problema mesmo nem é esse, estou dormindo tarde, acordando tarde, não faço nada o dia inteiro e me sinto mal a todo momento. Estou com um incômodo ao respirar, toda hora preciso respirar pela boca, aquela puxada funda. Parece bobeira, mas isso me atrapalha até a dormir, fico prestando atenção na respiração e ela deixa de ser automática, que coisa de doido. Me incomoda muito.

Sério, se eu tivesse uma arma em casa eu não estaria mais aqui.

PutZ velho, mil conto em minutos? Ainda mais estando desempregado? Jogo eh uma desgraca, eh so ilusao. O cara tem que jogar apenas pra se divertir, nao na expectativa de ganhar dinheiro. Assim ele joga pouco e tenta nao se viciar.

Ja tive esse tipo de problema com meu pai, mas no caso dele era nos caça niqueis da vida. Ja chegou a me dar prejuizo de 25 mil. Hoje ele vai com dinheiro contado apenas pra se divertir.

Nao se deixe levar pra esses extremos. Esqueca esse dinheiro ai, ja perdeu. Nao tente recuperar que ainda vai ser pior. Esfrie a cabeca e passe um bom tempo sem jogar, nao caia na ilusao que o jogo vai resolver teus problemas pq so vai eh te trazer mais.

Sobre essa da respiracao eh chato mesmo, as vezes tb tenho que ter uma respiracao pesada e respirar pela boca, mas eu tenho sinusite e meu nariz vive uma m****. Com o tempo vc se acostuma. Alias, o ser humano se acostuma/adapta a tudo, eh so uma questao de tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Ha um tempo que ficam formando especies de “calos” pequenos nos meus dedos. Ai eu corto pq eles atrapalham um pouco, mas os miseraveis tornam a crescer. Nao sao calos, obviamente e enchem o saco. Por outro lado, cortar esses calos e deixar a ponta dos dedos lisa, eh ate teraupetico, eu meio que relaxo fazendo isso tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
dei sorte que temos poço aqui em casa, mas msm assim tem que usar um pouco da agua da rua pra ''evitar multa''
Poço pra vcs realmente foi a salvação fico imaginando ficar um dia e meio sem água... complicadíssimo.....
Porra bicho, aqui no Brasil temos os 2 maiores aquíferos do planeta, aqui no Parana quase o estado inteiro fica em cima do aquifero guarani, e os caras conseguem faltar agua, entendemos a seca e tal, mas bicho os caras só fazem isso e na 1 seca que aconteceu foi essa tristeza, o verão inteiro choveu aqui e continua essa sacanagem.
Falta de planejamento mesmo, eles deveriam estar preparados para situação de seca...aí cortaram a água da população como solucao foda que já tá uns 7 meses assim pelo menos neh? Realmente absurdo....
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.928
Reações
41.246
Pontos
1.003
Poço pra vcs realmente foi a salvação fico imaginando ficar um dia e meio sem água... complicadíssimo.....

Falta de planejamento mesmo, eles deveriam estar preparados para situação de seca...aí cortaram a água da população como solucao foda que já tá uns 7 meses assim pelo menos neh? Realmente absurdo....
Choveu tanto que a Sanepar nem tem desculpa mais, mas eles se superaram nessa lol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.928
Reações
41.246
Pontos
1.003
E eu que fiquei até 3 da madrugada tagarelando e bizarramente acordei com meu Vita do meu lado, sendo que ele tava na gaveta... :kkk
 
D

Deleted member 219486

E eu que fiquei até 3 da madrugada tagarelando e bizarramente acordei com meu Vita do meu lado, sendo que ele tava na gaveta... :kkk

O capiroto aproveitou seu corpo para jogar um vita.

Poço pra vcs realmente foi a salvação fico imaginando ficar um dia e meio sem água... complicadíssimo.....

Falta de planejamento mesmo, eles deveriam estar preparados para situação de seca...aí cortaram a água da população como solucao foda que já tá uns 7 meses assim pelo menos neh? Realmente absurdo....

Acredito que parte da questão dos rodízios devem ser vazamentos na estrutura das empresas de água.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Porque eu sou careta demais. Sou mais careta do que meus pais.
Sou geneticamente careta. Eu tenho uma amiga que conheço faz mais de 10 anos. A gente saiu algumas vezes no passado e ficamos. Ficamos um bom tempo sem se ver. Resolvi sair com ela nessa pandemia. Eu gosto do jeito dela e acho ela muito carinhosa, mas alguma coisa me impede de sentir atração sexual por ela. É uma pessoa que eu gostaria de namorar, só que não bate aquele desejo carnal por ela. Não sei se é pelo fato dela ter um estilo meio alternativo. Eu já fiquei com mulher mais feia da igreja e sentia atração sexual por elas. Por que a vida tem dessas coisas? Será que se eu sair mais vezes com ela consigo desenvolver desejo?

Nao sei se role vai ajudar, mas cachaca com certeza ajuda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Porque eu sou careta demais. Sou mais careta do que meus pais.
Sou geneticamente careta. Eu tenho uma amiga que conheço faz mais de 10 anos. A gente saiu algumas vezes no passado e ficamos. Ficamos um bom tempo sem se ver. Resolvi sair com ela nessa pandemia. Eu gosto do jeito dela e acho ela muito carinhosa, mas alguma coisa me impede de sentir atração sexual por ela. É uma pessoa que eu gostaria de namorar, só que não bate aquele desejo carnal por ela. Não sei se é pelo fato dela ter um estilo meio alternativo. Eu já fiquei com mulher mais feia da igreja e sentia atração sexual por elas. Por que a vida tem dessas coisas? Será que se eu sair mais vezes com ela consigo desenvolver desejo?
Careta sou eu parceiro, a tinderella literalmente me chamou de vô por conta dos meus gostos.

E ainda assim consegui ir no puteiro com os parças da OS que um nunca nem tinha visto, é tudo uma questão de querer e se sentir confortável no momento.

E cachaça ajuda pra c***lho msm.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Careta sou eu parceiro, a tinderella literalmente me chamou de vô por conta dos meus gostos.

E ainda assim consegui ir no puteiro com os parças da OS que um nunca nem tinha visto, é tudo uma questão de querer e se sentir confortável no momento.

E cachaça ajuda pra c***lho msm.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vocês foram no puteiro mesmo? :klol
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Que dooooooooorrrrrrrrr de estômago, manolos. Nem a cartela toda de magnésia bisurada deu jeito. Tudo bem doer, dada a quantidade de remédios diários, mas hoje tá INSUPORTÁVEL!!! TNC!
Feito o desabafo, bom fds a todos, e boa viagem pro @Ryu-san. Seja bem-vindo a esta cidade de doidos, meu bom. Se precisar, grita.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Que dooooooooorrrrrrrrr de estômago, manolos. Nem a cartela toda de magnésia bisurada deu jeito. Tudo bem doer, dada a quantidade de remédios diários, mas hoje tá INSUPORTÁVEL!!! TNC!
Feito o desabafo, bom fds a todos, e boa viagem pro @Ryu-san. Seja bem-vindo a esta cidade de doidos, meu bom. Se precisar, grita.
estima melhora cara, estou orando.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Minha dor de estômago só aparece quando passo muito estresse, e também não tem remédio que tire essa minha dor.

Gastrite nervosa? Se for, toma couve batido com agua e coado claro. Em duas semanas teu estomago ja estabiliza e tu nao sente mais dor nenhuma. Ai eh so manter tomando umas 3x por semana, mais ou menos (ideal mesmo era todo dia).

Eu comecei a sentir gastrite, por incrivel que pareca, com demons souls no ps3. Aquele que foi o primeiro jogo da serie souls me fez passar tanta raiva que meu inferno na terra comecou. Claro, depois a maioria das vezes nao foi por raiva, mas ali foi o comeco de tudo. Pelo menos zerei o jogo na epoca, mas nao vou ser descolado de dizer que valeu a pena o sofrimento que se seguiu por quase 1 ano depois ate eu descobrir a couve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
A situação de São Paulo É DESESPERADORA!Enquanto que em Florianópolis, ja havia chovido 83% da média em 4 dias, São Paulo CHOVEU 2%.Ia chover hoje, mas ja abriu quase TOTALMENTE!E em fevereiro, choveu MUITO MENOS que a média...:kcry

To pensando que tu vai falar da covid e da fase vermelha e tu me vem com agua. Tu eh invocado com chuva hein? Daqui a pouco tem uma chacina no teu bairro e vao te entrevistar e tu fala: “foi horrivel, horrivel. Parecia cena de filme de terror, nao caiu uma unica gota d’água do ceu.”

Se teu problema eh falta de agua, nao eh mais facil cavar um poço artesiano nao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo