O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Já que ninguém lembrou, @rizabr @.kalinka. @puchu @Bloodberry @sailormoonn e às outras que esqueci de citar, parabéns pelo dia das mulheres

Acordei, levei minha mina ao trabalho dela, só lembrei quando cheguei em casa e vi que meu pai comprou flores pra minha veia

Comprei um fucking buquê e mandei pro trampo da minha mina

Foi por pouco. Ela diz não se ligar muito nessa data, mas vai saber né
:klolz
175118


:klol é brincadeira viu
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
As vezes compro cigarro de madrugada numa rua de prostituição de travestis. Aqui é uma cidade de interior e a conveniência que fica nessa rua é uma das 3 da cidade que vende a marca de cigarro que fumo.
Imaginei a cena delas recebendo rosas. Eu já vi uns trombadinhas conversando com elas kkkk
Daria um bom vídeo com 2kk visualizações hahahaha
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
As vezes compro cigarro de madrugada numa rua de prostituição de travestis. Aqui é uma cidade de interior e a conveniência que fica nessa rua é uma das 3 da cidade que vende a marca de cigarro que fumo.
Imaginei a cena delas recebendo rosas. Eu já vi uns trombadinhas conversando com elas kkkk

O Habibs daqui só é conhecido pq na rua do lado é ponto de tr*v*c0, e quando eu digo tr*v*c0 não é trans gostosinha não, é macho forte barbado de mini saia :kkk

Eu já trabalhei perto, se vc soubesse a quantidade de pai de família que para lá ficaria enojado.

Eu saia do trampo as 23hrs, as vezes ia lá zuar com uns brother, chegava nos tr*v*c0 e falava: "ow, cadê as menina? Hoje eu quero as menina"

Os tr*v*c0 ficava puto :kkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.136
Reações
41.962
Pontos
1.003
Lá por 2010 mais ou menos eu ouvi uma musica do tame impala, rock psicodélico, massa

2021 só uns anos depois, eu voltando pra casa ouvindo essa mesma musica e resolvo por curiosidade ouvir outras musicas deles, nao é que a mais famosa '' the less i know is better '' é boa?

Mas pow, a musica é sobre ser corno vey

Até lá fora tem essa moda :kkk

Só que sai da vertente sertanejo :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Daria um bom vídeo com 2kk visualizações hahahaha
Imagina a esculhambação


1-5057913668574904931.gif
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Eu já reparei nisso. Compro lá quando estou com insônia na madrugada e acaba o cigarro. Se eu comprar duas carteiras e ficar com uma reserva termino fumando muito. Enfim... nessas idas vi um monte de cara com jeito de pai de família nesses pontos... haviam carros caros, outros populares e até cara com mochila do UBER EATS indo lá. Já vi até açougueiro.
Teve um dia que vi um carro parado numa rua onde não tinha nenhum outro carro. Liguei a luz alta em direção do carro e vi a cena.

Sempre são uns tios calvos KKKK



"Vamos no BRADEISCO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


se correr a b*ch* pega, se ficar a b*ch* come
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.402
Pontos
703
Pq queria colocar a parente

Eu não consigo comer direito desde q passei mal do estômago semana passada
Como um bocado de algo e fico me sentindo cheia, como se tivesse comido demais, e vai mais nada
Só com algum chá pra aliviar :kclassic

Aliás meu fôlego tá ruim por isso também, faço nada e me sinto cansada, preciso respirar mais rápido
b*sta de hora pra ficar doente
Ela ja tem uns 2 meses trabalhando lá. Ganha bem menos também. O jeito eu nem pensar mais nisso. Desejo o melhor pra eles e vida que segue. Que Deus me ajude.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quando essa pandemia vai acabar? Só quando os donos da bola decidirem?

Já tá insuportável!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
No duro? Vive tua vida normal, usa máscara quando for em algum lugar com mais gente e vida que segue, única coisa foda de rolar agora é festa, de resto, continuo indo em tudo.
Porra em tudo? Oloko!
Eu tenho idosos na família que nota tudo perto, tem meus pais também etc. Não quero passar nada pra ngm! E também, aqui ainda tudo fechado. Quase tudo fechado! Nem bebida rola de comprar!
Daqui pouco só comida e papel higiênico pra limpar o toba vai poder kaka
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Daria um bom vídeo com 2kk visualizações hahahaha
Lembro quando era febre isso, os motoqueiros que tinham canal no you tub filmavam prostituta e travesti kkkkkkkk
Carai lembrei agora que tem um vídeo de quando morei no interior do estado de SP e tinha moto, era novo na cidade e fiz amizade com pessoal do serviço e tinha um dos caras que fazia moto vlog e ele ficava trocando ideia com put* e travesti, em um dos rolezinho aleatório que ele filmou aparece eu no vídeo bebão muito louco kkkkkkkk se achar eu posto aqui só pela zueira kkkkkkkkkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.460
Pontos
1.253
Porra em tudo? Oloko!
Eu tenho idosos na família que nota tudo perto, tem meus pais também etc. Não quero passar nada pra ngm! E também, aqui ainda tudo fechado. Quase tudo fechado! Nem bebida rola de comprar!
Daqui pouco só comida e papel higiênico pra limpar o toba vai poder kaka
Não tá tão assim também de não conseguir comprar bebida e tal, ams sim tem pouca coisa aberta agora (pela fase vermelha), sai com algumas garotas do Tinder, fui em hamburgueria e tals. Querendo ou não, o risco existe, mas se você não aglomerar ou ir em locais muito cheios (o bar e hamburgueria que fui estavam bem de boa), acho que o CxB vale.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.136
Reações
41.962
Pontos
1.003
Unicos que tao sofrendo nessa pandemia é o povo extrovertido que precisa festar, apesar que eu queria ir no cineminha ou ir no jockey plaza que to me devendo ir faz um bom tempo

vamo aglomerar?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
No duro? Vive tua vida normal, usa máscara quando for em algum lugar com mais gente e vida que segue, única coisa foda de rolar agora é festa, de resto, continuo indo em tudo.
Mesma coisa aqui, mas só uso a máscara quando obrigam ou para assoar o nariz (tenho sinusite).
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
No duro? Vive tua vida normal, usa máscara quando for em algum lugar com mais gente e vida que segue, única coisa foda de rolar agora é festa, de resto, continuo indo em tudo.
Porra em tudo? Oloko!
Eu tenho idosos na família que nota tudo perto, tem meus pais também etc. Não quero passar nada pra ngm! E também, aqui ainda tudo fechado. Quase tudo fechado! Nem bebida rola de comprar!
Daqui pouco só comida e papel higiênico pra limpar o toba vai poder kaka
Unicos que tao sofrendo nessa pandemia é o povo extrovertido que precisa festar, apesar que eu queria ir no cineminha ou ir no jockey plaza que to me devendo ir faz um bom tempo

vamo aglomerar?
Até eu que sou caseiro e computeiro tô de pouco saco! Essa pandemia me tirou de órbita há muito tempo. Tô mal acostumado, rotina totalmente modificada, engordei, pouco ânimo.. nada de Ifood ou comidinha diferente. Estamos sobrevivendo e não vivendo nesse "novo normal".
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu tô tentando descobrir se eu tenho isso.

Recentemente encontrei uma amiga, aí fui me queixar de começar um assunto e terminar com outro e ela me falou que viu isso em mim... O TDAH (sempre achei que o H seria de fogo no rabo - sou muito hiperativa). E pior que fez sentido quando ela me mandou um material, mas ao mesmo tempo não faz tanto assim...
Eu estou na abstinência do rivotril e comecei a lembrar de umas coisas que eu queria esquecer. No passado, eu descobri que não tinha memória de um certo tempo da minha vida... Eu simplesmente nasci em 85 e não tenho lembranças de 92-98 simplesmente nenhuma. Zero. Isso foi na época do divórcio dos meus pais. Eu simplesmente não lembro de porra nenhuma. Acho que é um período muito grande para não ter memória...

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Eu diria que a melhor maneira de descobrir se tem é indo num bom, e pago, psiquiatra.
Pode não fazer mais tanto sentido por causa da idade adulta. Vc já passou pela maioria do aprendizado formal necessário, que é onde mais se sente.
Possivelmente só psicoterapia focada nisso já te ajudaria o suficiente.
E a terapia pode te ajudar com esse momento sem memória da vida tbm. Mas eu não sei se EU mexeria nisso xD
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.460
Pontos
1.253
Porra em tudo? Oloko!
Eu tenho idosos na família que nota tudo perto, tem meus pais também etc. Não quero passar nada pra ngm! E também, aqui ainda tudo fechado. Quase tudo fechado! Nem bebida rola de comprar!
Daqui pouco só comida e papel higiênico pra limpar o toba vai poder kaka
Quer dizer, meu indo em tudo é meio relativo :kkk

Mas vou em bar tranquilo, cafeteria, cinema, mercado, prático exercício na praia, etc. Não sou o tipo de pessoa que vai em balada, baile funk e essas merdas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.402
Pontos
703
É difícil quando você pensa que ta tudo bem. Aí te demitem.
Eu preciso trabalhar, pois dependo de mim. Eu ja tô ficando preocupado.
Quem puder me ajudar a indicar um trampo na área de informática em São Paulo me avise por favor.
Desejo o melhor pra todos. E obrigado .
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
É difícil quando você pensa que ta tudo bem. Aí te demitem.
Eu preciso trabalhar, pois dependo de mim. Eu ja tô ficando preocupado.
Quem puder me ajudar a indicar um trampo na área de informática em São Paulo me avise por favor.
Desejo o melhor pra todos. E obrigado .
Cara, eu to torcendo pra que de tudo certo pra você e as coisas melhorem, estou acompanhando um pouquinho de sua história aqui nesse tópico, que Deus te abençoe.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.136
Reações
41.962
Pontos
1.003
Incrivel que quando eu chego em casa, me da um desanimo/tristeza do krl pqp

Eu olho a faculdade e me dá um desespero por que falta pouco, mas eu nao tenho vontade pra fazer essas merdas de relatorios e pesquisas, só queria entregar de uma vez

mds vey que agonia
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Incrivel que quando eu chego em casa, me da um desanimo/tristeza do krl pqp

Eu olho a faculdade e me dá um desespero por que falta pouco, mas eu nao tenho vontade pra fazer essas merdas de relatorios e pesquisas, só queria entregar de uma vez

mds vey que agonia
No meu caso todo ano que passa parece que mais longe fico da formatura.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.136
Reações
41.962
Pontos
1.003
No meu caso todo ano que passa parece que mais longe fico da formatura.
e meu pai fica em cima, ta certo ele, mas nem ele sabe que eu to ZERO motivado pra fazer isso, ta tao perto, porem ta tao longe

Poderiam deixar fazer um relatorio logo e entregar pra concluir essas bagaça, nao quero apresentar videoaula mds uninter, me ajuda
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estranhamente deixei de me preocupar com as coisas. O bom da universidade é achar que não tem fim. 0 preocupações ao longo de 4/6 anos. Estudar para provas, seminário e TCC não são nada perto do que o peão médio passa. É um privilégio poder estudar.
Por isso sempre admirei quem estuda e trabalha

c***lho, haja energia

Faço MBA, e mesmo sendo 1x na semana, dá uma preguiça do kct
 
Topo Fundo