O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Alessandra Negrini

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.382
Pontos
803
ddrh5uq-d6d12d35-7fbd-4190-b78a-297d982aba82.gif
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Enquanto isso tem umas que o tempo foi Implacável

Genética é foda! Ela tem uns 12 anos a menos que a Alessandra

Fernanda Paes lemme


15933991525ef95770a700c_1593399152_3x2_md.jpg

Continua gata, o que muda é esse cabelo de mulher de 80 anos, que apesar de eu achar bem estiloso envelhece pra cacete pq parece uma mulher na menopausa, fora a demonização facial da galera, se colocasse a foto na minha frente eu nem saberia que era ela.

Resumindo, prefiro nossa musa Afrodescengrini.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Enquanto isso tem umas que o tempo foi Implacável

Genética é foda! Ela tem uns 12 anos a menos que a Alessandra

Fernanda Paes lemme


15933991525ef95770a700c_1593399152_3x2_md.jpg
175151

Cara de quem acordou.
Eu acho que ele tá na média de alguém da idade dela que não é desleixada/o. Tem cara de uma mulher de 36,37,38, talvez 40.
E a idade dela é essa mesmo! Já essa do tópico da pra ver que ele tem alguns traços de idade mas no geral o tipo é formato do rosto e pele dela enganam muito. Elase passa como alguém de 35-40 como essa da foto que postei mesmo tendo 15/10 anos a mais.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Deveria ter um tópico "pessoas vinho - que só melhoram com o tempo".

Alessandra Negrini, Paula Toller, Kelly Key, Jennifer Aniston e outras aí estão melhores agora que quando novinhas.
Pior que tirando a questão óbvia da velhice, tem muitas pessoas que realmente só melhoram o rosto a medida que o tempo passa. Porém quando chega nos 50 ou as vzs até antes disso o efeito velhice apaga esse cheat! Eu mesmo estou bem melhor que na adolescência em termos de rosto e traço. E tenho uma fisionomia que me faz der mais jovem do que já sou. Ninguém me dá mais de vinte por exemplo, é sempre 15-18! Espero chegar nos 30 com cara de 22!

Isso me lembrou um ator que piorou horrivelmente com o tempo, foi Leonardo do Caprio. Porra dos 35 em diante o cara mudou completamente pra um tiozão! Rosto mudou e tudo mais. Já tem atores da idade dele que mantém ainda um aspecto semelhante a época de juventude já DiCaprio tá longe de sua melhor época. Outra que melhora com tempo é Giselle Bundchen na minha opinião, é claro.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Deveria ter um tópico "pessoas vinho - que só melhoram com o tempo".

Alessandra Negrini, Paula Toller, Kelly Key, Jennifer Aniston e outras aí estão melhores agora que quando novinhas.

ih ou, jennifer aniston envelheceu mal demais, pqp.

Da lista aí é a única que discordo totalmente.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A muié tem 52 anos, faz um levantamento aí de mulheres de 52 anos que estão no nível dela, mesmo famosas... Não são muitas não, geralmente mulher quando passa dos 50 já fica com cara de vó.
52? Não é 59 não? Ou eu tô confundindo com outra pessoa LOL!
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Ela até que tá razoável pra idade, 59 anos não é 45 nem 40.
A muié tem 52 anos, faz um levantamento aí de mulheres de 52 anos que estão no nível dela, mesmo famosas... Não são muitas não, geralmente mulher quando passa dos 50 já fica com cara de vó.


É, considerando que ela tá bem velha, tá bem conservada.

Eu disse num sentido mais assim: eu pegaria a Alessandra Negrini AGORA, se ela quisesse. Tá conservadassa, continua linda, tem alguns sinais de velhice (principalmente no formato do corpo), mas é 100% pegável. A Jennifer Aniston, por outro lado, eu não pegaria. Parece vovó conservada, não consigo sentir atração, embora tbm é fato que ela tá bem conservada pra 52.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
Continua gata, o que muda é esse cabelo de mulher de 80 anos, que apesar de eu achar bem estiloso envelhece pra cacete pq parece uma mulher na menopausa, fora a demonização facial da galera, se colocasse a foto na minha frente eu nem saberia que era ela.

Resumindo, prefiro nossa musa Afrodescengrini.

Essa Fernanda Paes Leme ja foi gata. Hj tá com cara de papagaio

[emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.834
Pontos
1.144
É, considerando que ela tá bem velha, tá bem conservada.

Eu disse num sentido mais assim: eu pegaria a Alessandra Negrini AGORA, se ela quisesse. Tá conservadassa, continua linda, tem alguns sinais de velhice (principalmente no formato do corpo), mas é 100% pegável. A Jennifer Aniston, por outro lado, eu não pegaria. Parece vovó conservada, não consigo sentir atração, embora tbm é fato que ela tá bem conservada pra 52.

Concordo, pra efeito de comparação:

Christine Fernandes com 50 anos

175170

Rita Guedes com 49 anos:

175171
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
A muié tem 52 anos, faz um levantamento aí de mulheres de 52 anos que estão no nível dela, mesmo famosas... Não são muitas não, geralmente mulher quando passa dos 50 já fica com cara de vó.
Cara, hoje em dia tem mina com 30 e poucos que já ta acabada, principalmente essas mina que perde noite de sono com balada , essas já viram baranga rapidinho.
iu

iu
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
A Alessandra é muito linda, deve ser boa de ter perto, deve ter um cheiro, ai ai.
É muito pra mim. De verdade.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Deveria ter um tópico "pessoas vinho - que só melhoram com o tempo".

Alessandra Negrini, Paula Toller, Kelly Key, Jennifer Aniston e outras aí estão melhores agora que quando novinhas.
Leticia Spiller ainda tá muito gata


 
Ultima Edição:
Topo Fundo