O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Pessoal, fiquem de olho nessa BF. Muita ração e petisco podem ficar num preço bem interessante.
Hills 7,5kg tava 138 hoje na Amazon, com frete grátis para Prime. Com cupons que podem surgir, principalmente na Petz, esse preço pode baixar bem mais. :kjoinha
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Pessoal, pergunta séria aqui...

Minha noiva e eu vamos viajar em dezembro e ficar 2 semanas fora. Nossa gatinha ficará em casa, e já combinei com meu pai pra vir aqui no nosso apê alimentar ela e limpar a caixinha, e vou ver com meu vizinho se ele se dispõe a fazer isso algumas vezes também.

A questão é que ficamos preocupados de deixar a gata sozinha aqui, dela se sentir solitária e tal. Ela é muito doce e muito apegada à minha noiva. Se fosse só uns 4 ou 5 dias, beleza, mas como serão 14 dias eu não sei como a gata ficaria. Alguém já passou por algo semelhante?

Tipo, ela já viveu na rua sozinha por 1 ano antes de ser resgatada, e gatos são animais meio solitários mesmo, então a princípio eu não vejo problema. Mas seria bom ouvir opiniões a respeito.

Hotel parece que é até pior de deixar muitos dias, hotel para gato pelo que me disseram é para algo rápido.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Pessoal, pergunta séria aqui...

Minha noiva e eu vamos viajar em dezembro e ficar 2 semanas fora. Nossa gatinha ficará em casa, e já combinei com meu pai pra vir aqui no nosso apê alimentar ela e limpar a caixinha, e vou ver com meu vizinho se ele se dispõe a fazer isso algumas vezes também.

A questão é que ficamos preocupados de deixar a gata sozinha aqui, dela se sentir solitária e tal. Ela é muito doce e muito apegada à minha noiva. Se fosse só uns 4 ou 5 dias, beleza, mas como serão 14 dias eu não sei como a gata ficaria. Alguém já passou por algo semelhante?

Tipo, ela já viveu na rua sozinha por 1 ano antes de ser resgatada, e gatos são animais meio solitários mesmo, então a princípio eu não vejo problema. Mas seria bom ouvir opiniões a respeito.

Hotel parece que é até pior de deixar muitos dias, hotel para gato pelo que me disseram é para algo rápido.

Creio que se pessoa ficar uns 15-30 minutos brincando com o gato não tem problema....
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Tenho um casal de gatos castrados em casa... Tudo bem e tranquilo até mês passado, quando adquiri um cachorro.

O cachorro eh super tranquilo e brincalhão. Aceita outros animais e quer brincar com todo mundo (filhote) mas os gatos não aceitam ele de forma alguma. Estão se isolando na casa (casa de andar, inicialmente o cachorro está ficando nós cômodos superiores até estar treinado e poder acessar o restante da casa), sendo que faziam questão de estar comigo e minha esposa em qualquer cômodo onde estivéssemos.

Alguém aqui já passou por essa experiência? Conseguiram quebrar essa barreira?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Minhas tranqueiras aí
mIv23Uu.jpg


R0EG2Dm.jpg


Fc8mR1X.jpg
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Galera boa tarde, eu moro em apartamento com a família e tenho uma sobrinha de 5 aninhos q é apaixonada por animais (nós tb gostamos), porém o apartamento é térreo e fico com receio de adquirir um gatinho e ele sair pela janela e fugir, não dá pra colocar tela nas janelas, complicado ter um bichano dessa forma né?

Na verdade estamos cogitando um gato ou cachorro mas como aqui é só sobre gatos queira a opinião da galera.


(Tem tópico sobre auau aqui no fórum tb??)
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tem tópico para canis não, mas não vejo mal falar sobre aqui.

Olha, se não pode por tela só confiando no bicho mesmo.

Se não quiser ter esse trabalho pega um caramelo e seja feliz.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Galera boa tarde, eu moro em apartamento com a família e tenho uma sobrinha de 5 aninhos q é apaixonada por animais (nós tb gostamos), porém o apartamento é térreo e fico com receio de adquirir um gatinho e ele sair pela janela e fugir, não dá pra colocar tela nas janelas, complicado ter um bichano dessa forma né?

Na verdade estamos cogitando um gato ou cachorro mas como aqui é só sobre gatos queira a opinião da galera.


(Tem tópico sobre auau aqui no fórum tb??)

Não leva a mal o que vou dizer, mas minha estima pelos animais é alta.

Só essa sua sobrinha é "apaixonada" ou a família também? A família gosta ou GOSTA?
Não recomendo adotar ou comprar um animal de estimação se apoiando em gosto de criança. Criança tem uma vontade hoje e daqui uma semana deixa de ter. Fora que pode ser alérgica a pelos... e aí, fariam o quê?
É compromisso pra "15 anos", com trabalho e gastos. Quem vai cuidar? Quem vai pagar? Quem vai deixar de viajar ou pagar alguém pra tratarem do bicho?

Passada essa etapa, se realmente estão dispostos independente da vontade da criança, vem meu segundo conselho:

Melhor um cachorro nesse caso específico. Será mais administrável já que dá pra passear (e deixar ele fazer as necessidades fora).
O apartamento é grande? Se for, até que dá pra ter gato e telar tudo, mas tem que ter um espaço dele para "descansar da perseguição da criança", senão é muito estresse para o animal. Se o apartamento for pequeno, aí sugiro deixar o gato ter acesso às áreas comuns (caso não seja proibido aí pelo condomínio), gastar mais com antipulgas e isolar as camas da casa pra ele não trazer sujeira da rua pra lá.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Não leva a mal o que vou dizer, mas minha estima pelos animais é alta.

Só essa sua sobrinha é "apaixonada" ou a família também? A família gosta ou GOSTA?
Não recomendo adotar ou comprar um animal de estimação se apoiando em gosto de criança. Criança tem uma vontade hoje e daqui uma semana deixa de ter. Fora que pode ser alérgica a pelos... e aí, fariam o quê?
É compromisso pra "15 anos", com trabalho e gastos. Quem vai cuidar? Quem vai pagar? Quem vai deixar de viajar ou pagar alguém pra tratarem do bicho?

Passada essa etapa, se realmente estão dispostos independente da vontade da criança, vem meu segundo conselho:

Melhor um cachorro nesse caso específico. Será mais administrável já que dá pra passear (e deixar ele fazer as necessidades fora).
O apartamento é grande? Se for, até que dá pra ter gato e telar tudo, mas tem que ter um espaço dele para "descansar da perseguição da criança", senão é muito estresse para o animal. Se o apartamento for pequeno, aí sugiro deixar o gato ter acesso às áreas comuns (caso não seja proibido aí pelo condomínio), gastar mais com antipulgas e isolar as camas da casa pra ele não trazer sujeira da rua pra lá.

Sim cara aqui todos nós GOSTAMOS de animais kkkk, tanto é q a pouco tempo postei aqui minha indignação com uma situação de um gatinho de uma pessoa conhecida, peguei dicas e argumentos aqui pra tentar mudar um pouco a cena do gatinho inclusive, e vc tá certíssimo tem q mandar a real pra não acontecer oq eu mesmo presenciei de dono reclamar de não querer gastar com ração de qualidade e até mesmo caixinha de areia (pq são gastos "bestas" segundo a pessoa).

Valeu pelas dicas e provavelmente logo eu volto com mais kkkkkkk.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Minha gata tá pegajosa demais não tô aguentando. Na verdade era do meu irmão depois que mataram o gato dele ele achou ela na estrada com a perseguida machucada e trouxe. Depois que ele ficou um ano fora ela grudou em mim igual um carrapato. Eu tenho mais duas gatas mas nenhuma assim. Se eu fico em casa fica 24h em cima de mim. Às vezes acordo ela em cima de mim durmo ela cima de mim. Vou ter que cortar sem chatear ela. :ksnif
Não sei é trauma ou mimei demais mesmo. Fica chorando me procurando pela casa.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Minha gata tá pegajosa demais não tô aguentando. Na verdade era do meu irmão depois que mataram o gato dele ele achou ela na estrada com a perseguida machucada e trouxe. Depois que ele ficou um ano fora ela grudou em mim igual um carrapato. Eu tenho mais duas gatas mas nenhuma assim. Se eu fico em casa fica 24h em cima de mim. Às vezes acordo ela em cima de mim durmo ela cima de mim. Vou ter que cortar sem chatear ela. :ksnif
Não sei é trauma ou mimei demais mesmo. Fica chorando me procurando pela casa.

uma gata assim ia ser o máximo para minha noiva gatófila hehehe
a Milka é meio que sombra da minha noiva. ela passa boa parte do dia sozinha, ok, mas às vezes embesta de seguir minha noiva para todo o lado. nem é pedir nada, é só companhia mesmo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Só vim aqui relatar que esses dias a Nina caçou e trouxe pra dentro de casa um rato do tamanho de um cachorro:kkk
Só que aí meu pai - que odeia ratos - foi lá e tomou o rato dela, mas o rato acabou conseguindo fugir e a gata ficou lambendo dedo com cara de c* asasasuhashasohasu :lolwtf
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
uma gata assim ia ser o máximo para minha noiva gatófila hehehe
a Milka é meio que sombra da minha noiva. ela passa boa parte do dia sozinha, ok, mas às vezes embesta de seguir minha noiva para todo o lado. nem é pedir nada, é só companhia mesmo.
Pois é não adianta. Eu reclamo mas acabo deixando. Tá ela aqui de novo confortavelmente se lambendo na minha cama. Deitou em cima de mim de novo. Gato é folgado por natureza não adianta. Balanço jogo pro lado nem se mexe.

IMG-20201212-105848761.jpg


21054927_1431678153593837_7860734265600961638_o.jpg
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
A minha gata está com a boca inchada. Acredito que em uma das brigas com o gato macho/gay ele tenha unhado a sua boca. Caso não melhore irei levar ao médico.
A foto de perto e da Milly. Cialata de 11 anos. O de pernas para cima e do Gelilnho de 8 anos (siamês original com pedigree e a porra toda). Ele e gay assumido pela família. Parece um cachorro em corpo de gato. Até bolinha ele pega e trás para mim hahaha.
b2380f24db4c188f975662397dd795ad.jpg
59aca5911b53e92b9a17e2567bcf9ce2.jpg
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Eu tinha perdido o meu gato querido. mas olha só o que apareceu no meu quintal (filhote, alguém jogou em minha casa):

161012

161014

161016

161017

Será que o mais velho vai ficar com ciúmes? KKKKKK:

161019
 

Anexos

  • DSC00205.JPG
    DSC00205.JPG
    149,9 KB · Visualizações: 8
  • DSC00207.JPG
    DSC00207.JPG
    158 KB · Visualizações: 8

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Peguei meu casal nenezinho, com uns 45 dias.
Adotei de pessoas diferentes, numa busca pela internet.


161575

161586


Hoje eles têm 5 anos (inclusive o sialata nasceu no dia do Natal).
Mudamos pra um apartamento agora em agosto, coloquei tela em tudo, e as grandes vantagens foram que eles não se sujam como antes e não pegam pulga na rua.



161585
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Eis o meu
Nome - Preto
Origem do nome - Seus culhones

Foi encontrado por uma tia da minha esposa dentro de uma lata de cimento, tinha problema na visão e seus olhos amanheciam fechados e grudados todos os dias tínhamos que limpar com soro fisiológico para poder abrir todas as manhãs.
Com mais ou menos 1 ano nos deu um susto, mesmo comendo só ração, apresentou problemas no rim, ficava parado e agachado no canto com cara de dor e não brincava, depois de algumas idas ao veterinário e um tratamento adequado, por indicação contamos a whiskas e passamos a dar rações premium, no começo não gostou muito mas hoje em dia só come isso, pode abrir uma lata de sardinha na frente dele que ele não da bola.

Hoje esta com quase 3 anos e saudável, me leva até a porta pela manha quando vou trabalhar e quando saiu começa a rolar no chão para eu voltar e passar a mão uma ultima vez nele, fecho a porta e ele começa a miar e só para quando o elevador chega. Quando chego no serviço esta me esperando ou na porta ou em cima da beira do sofá virado para a porta.
Quando vou dormir ele vai junto, deita em cima do meu peito e usa a minha cabeça como travesseiro, fica assim por uns 5min. E depois vai para os nossos pés dormir, esta sempre no cômodo onde eu é minha esposa estamos.
21604fd92ab4681036ad6538cdf0ee5a.jpg
605ee3ce1cabb1c2b7a3cfaf1e8679dd.jpg
e2fd959983b5f08236842c7e8853cf57.jpg
2f1dc7c103cb0eb92b24f8b1254507b1.jpg
1851cc24e8e2cd4691176f776673a36d.jpg
Well, a quase 7 anos atrás tinha entrado aqui para falar sobre meu gato e postar algumas fotos dele, hoje infelizmente ao acordar descobri essa grande perda...
a perda do meu lugar predileto do sofá para esse mamute.
175754
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Essa gatinha foi atropelada e fraturou o quadril (está vivendo a base de sedativos), o pessoal daqui juntou dinheiro para cirurgia e até sexta deve ser operada, tomara que dê tudo certo, olhando pra carinha dela dá uma tristeza de dar dó... (Ainda mais eu que perdi uma cachorrinha e um gato siamês atropelados...)

159767849_504290963912877_1934616653475432305_n.jpg
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
Essa gatinha foi atropelada e fraturou o quadril (está vivendo a base de sedativos), o pessoal daqui juntou dinheiro para cirurgia e até sexta deve ser operada, tomara que dê tudo certo, olhando pra carinha dela dá uma tristeza de dar dó... (Ainda mais eu que perdi uma cachorrinha e um gato siamês atropelados...)

159767849_504290963912877_1934616653475432305_n.jpg
Aí que triste... Mas você adotou ela?
 
Topo Fundo