O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Apontamento e muito fácil
Zero chances de eu subir no telhado do prédio pra procurar qual é a minha antena. E outra, é longe do meu AP. Teria que ter alguém pra ficar monitorando o sinal.

Eu meio que deixei de lado por ter o Btv. funcionando. O dia que o Btv me deixar na mão eu procuro resolver isso.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Quanto ta vaelndo hoje dois Azmericas, um é o S822 e o outro é um S900 pra usar em CS ? AMigo meu migrou para IPTV e tem dois pra vender (nao sei se vende)
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Pessoal, eu não assisto TV, mas minha esposa sim.

Adquirimos um Tigre 2, que descobri ser apenas um sistema embarcado com Android que possui um App clandestino que libera acesso aos canais nacionais.
Até aí, tudo bem, porém eu pessoalmente fiquei um pouco decepcionado com a qualidade da imagem da "TV ao vivo", tem muito ruído digital, a imagem não é limpa e, fica bastante evidente pois temos uma TV UHD, é notório a qualidade abaixo do normal.

A minha dúvida é, existe algum equipamento desta categoria que possui boa qualidade de imagem, algo no nível de FullHD (real), ou até mesmo UltraHD?

Achei um método bem precário de acessar programação de TV, ver filme então, nessa qualidade pra mim é broxante, principalmente dispondo de um bom equipamento audio visual, no meu caso essa mesma TV com Plex Media Server rodando, é absurda a qualidade a qualidade alcançada.
Nos dias de hoje, pensei que essa qualidade seria o padrão, ou eu apenas adquiri o sistema errado.
Brother seu relato é muito similar ao meu, o meu uso um box chines que meu sogro comprou e parou de pegar,por ser android instalei um apk e uso login ne senha do meu chefe. A imagem e som sao um lixo,fora as travadas constantes. Como eu nao asssito tv mesmo nem corro atrás, e por morar em apt por um azbox da vida que usa antena fica foda.(Na casa dos meus pais tem um duosat e a imagem e som sao 10/10)Se alguem souber de algo relacionado ao iptv que seja aceitavel eu ficaria feliz tb de saber
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Brother seu relato é muito similar ao meu, o meu uso um box chines que meu sogro comprou e parou de pegar,por ser android instalei um apk e uso login ne senha do meu chefe. A imagem e som sao um lixo,fora as travadas constantes. Como eu nao asssito tv mesmo nem corro atrás, e por morar em apt por um azbox da vida que usa antena fica foda.(Na casa dos meus pais tem um duosat e a imagem e som sao 10/10)Se alguem souber de algo relacionado ao iptv que seja aceitavel eu ficaria feliz tb de saber
IPTV eu recomendo o BTV. Tenho um prodigy HD que a antena saiu do apontamento e desse então só tenho usado o BTV.

Acho que pra quem mora em apartamento fica melhor por não ter que usar antena.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
IPTV eu recomendo o BTV. Tenho um prodigy HD que a antena saiu do apontamento e desse então só tenho usado o BTV.

Acho que pra quem mora em apartamento fica melhor por não ter que usar antena.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Esse BTV é "plug and play", Trend?
Na casa do meu pai ele colocou um tal de cinebox, que usa antena e internet. Aí o aparelho já veio com todos os canais liberados.

Como estou morando em ap, preciso de algum que não use antena (como esse BTV que vc sugeriu).
Mas quero algo que já venha com os canais liberados também.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Esse BTV é "plug and play", Trend?
Na casa do meu pai ele colocou um tal de cinebox, que usa antena e internet. Aí o aparelho já veio com todos os canais liberados.

Como estou morando em ap, preciso de algum que não use antena (como esse BTV que vc sugeriu).
Mas quero algo que já venha com os canais liberados também.

É plug and play sim. Ligou e entrou no apps dos canais tá tudo lá.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Show o que mata é o preço, 1600 biroliros pra um troço sem garantia nenhuma que vai durar.
Eu paguei 950 no meu. Creio que até uns 1100 seja possível encontrar por aí.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
O preço está meio salgado por causa do dollar e parece q a receita juntamente com a PRF não permitem mais a importação do PY (outro motivo para cobrarem mais caro).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Ele tá abrindo todos os canais ?

Acho que o meu perdeu o apontamento da antena. Não abre mais nada.

Como eu tenho um btv acabei nem mexendo com ele.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

a diferença dele pro BTV é grande na qualidade de imagem?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
a diferença dele pro BTV é grande na qualidade de imagem?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vocês não precisam comprar aparelho marca btv, supertv, redplay, htv, o software é vendido a parte e pode ser instalado em qualquer mibox, fire tv stick, pagar 1600 num BTV é loucura, com esse valor você compra uma tv box com mais memória, com certificado netflix onde vai reproduzir até em 4K e ainda pagar anos de software, tendo a possibilidade de trocar, ficou ruim o htv troca pro supertv ou pro redplay

O software vende na aliexpress, no ativabox.com e no sites oficiais das marcas, mudando o launcher fica igual a tv box sem necessidade de pagar um valor absurdo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Vocês não precisam comprar aparelho marca btv, supertv, redplay, htv, o software é vendido a parte e pode ser instalado em qualquer mibox, fire tv stick, pagar 1600 num BTV é loucura, com esse valor você compra uma tv box com mais memória, com certificado netflix onde vai reproduzir até em 4K e ainda pagar anos de software, tendo a possibilidade de trocar, ficou ruim o htv troca pro supertv ou pro redplay

O software vende na aliexpress, no ativabox.com e no sites oficiais das marcas, mudando o launcher fica igual a tv box sem necessidade de pagar um valor absurdo.

Qual é o software ? E qual TV box mais forte tu recomenda ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Tem tanto tempo que o meu duosat está fora do ar que fica até difícil comparar. Mas eu gosto da qualidade do btv.

eu gosto da qualidade do BTV mas acho muito ruim em cenas com movimentos. alias, em todos os os boxes vejo isso, ate no MFC

Vocês não precisam comprar aparelho marca btv, supertv, redplay, htv, o software é vendido a parte e pode ser instalado em qualquer mibox, fire tv stick, pagar 1600 num BTV é loucura, com esse valor você compra uma tv box com mais memória, com certificado netflix onde vai reproduzir até em 4K e ainda pagar anos de software, tendo a possibilidade de trocar, ficou ruim o htv troca pro supertv ou pro redplay

O software vende na aliexpress, no ativabox.com e no sites oficiais das marcas, mudando o launcher fica igual a tv box sem necessidade de pagar um valor absurdo.

Mas qual software você diz? o LiveTV do BTV?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
eu gosto da qualidade do BTV mas acho muito ruim em cenas com movimentos. alias, em todos os os boxes vejo isso, ate no MFC



Mas qual software você diz? o LiveTV do BTV?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O software do HTV é o UniTV, o Live TV usa o mesmo software do readplay que usa o mesmo servidor, blue tv, tv express são todos mesma interface, só muda a cor.

Minha irmã usa o supertv e diz que não dá problemas, já usei por 1 ano sem dor de cabeça, agora estou com o redplay e sem reclamações no geral.

Ficou na dúvida qual usar? ativabox.com na área download tem todos, só baixar e testar, curtiu paga a licença por 1 ano e é só diversão.

Tv box pegue uma certificada netflix, tem Elgys, a própria da amazon fire tv stick, a mibox vejo muita reclamação dos ultimos updates mas tem um bom hardware e é certificada.
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Qual é o software ? E qual TV box mais forte tu recomenda ?
Recomendação de box é subjetivo para o que você quer, se for usar só esse software alternativo, kodi, my family cinema, uma MXQ de 2Gb e 16Gb roda tranquilo e não custa 200 reais, agora se quiser investir pega uma certificada para Netflix que já transforma sua tv numa smart.

Esses softwares funcionam no android Tv então quem tem Tv com sistema android, TLC por exemplo, é só baixar e instalar.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Recomendação de box é subjetivo para o que você quer, se for usar só esse software alternativo, kodi, my family cinema, uma MXQ de 2Gb e 16Gb roda tranquilo e não custa 200 reais, agora se quiser investir pega uma certificada para Netflix que já transforma sua tv numa smart.

Esses softwares funcionam no android Tv então quem tem Tv com sistema android, TLC por exemplo, é só baixar e instalar.
Exatamente os 2 box que eu tenho (mxQ), bom saber desse site aí, meu objetivo é só ver canal de tv mesmo ,mais nada
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
E já fica a duvida, algum desses (iptv) tem EPG e da pra mudar audio e legenda?
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
E já fica a duvida, algum desses (iptv) tem EPG e da pra mudar audio e legenda?
Todos tem epg e consegue ser melhor que o oficial da directvgo hahaha

Infelizmente legenda e audio nenhum troca, o supertv tem canais separados, são 2 canais telecine, por exemplo, um dublado e o outro com legenda e som original.

Dá uma testada, é grátis.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Todos tem epg e consegue ser melhor que o oficial da directvgo hahaha

Infelizmente legenda e audio nenhum troca, o supertv tem canais separados, são 2 canais telecine, por exemplo, um dublado e o outro com legenda e som original.

Dá uma testada, é grátis.
Chegando em casa hj a noite vou testar sim!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
O software do HTV é o UniTV, o Live TV usa o mesmo software do readplay que usa o mesmo servidor, blue tv, tv express são todos mesma interface, só muda a cor.

Minha irmã usa o supertv e diz que não dá problemas, já usei por 1 ano sem dor de cabeça, agora estou com o redplay e sem reclamações no geral.

Ficou na dúvida qual usar? ativabox.com na área download tem todos, só baixar e testar, curtiu paga a licença por 1 ano e é só diversão.

Tv box pegue uma certificada netflix, tem Elgys, a própria da amazon fire tv stick, a mibox vejo muita reclamação dos ultimos updates mas tem um bom hardware e é certificada.

esse redplay tem período de teste?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
esse daqui?


não sabia que tinham um canal próprio, o que ferra são esses atravessadores. Por isso que tenho um TX9 parado aqui.
tem algo decente que vc conheça e funcione no WebOs?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa é a loja oficial e sim, eles tem um canal exclusivo de programação deles no aplicativo.

Eu usaria o TX9, não tenho LG para recomendar, só Samsung
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Vocês não precisam comprar aparelho marca btv, supertv, redplay, htv, o software é vendido a parte e pode ser instalado em qualquer mibox, fire tv stick, pagar 1600 num BTV é loucura, com esse valor você compra uma tv box com mais memória, com certificado netflix onde vai reproduzir até em 4K e ainda pagar anos de software, tendo a possibilidade de trocar, ficou ruim o htv troca pro supertv ou pro redplay

O software vende na aliexpress, no ativabox.com e no sites oficiais das marcas, mudando o launcher fica igual a tv box sem necessidade de pagar um valor absurdo.

Porra, legal, não sabia disso!
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Baixei o apk do SuperTV no ativabox, aí tentei usar o teste grátis mas sempre dá login fail.
O lance dele ter canal com audio original e legenda me interessou, vou ver se resolvo isso mais tarde.
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Baixei o apk do SuperTV no ativabox, aí tentei usar o teste grátis mas sempre dá login fail.
O lance dele ter canal com audio original e legenda me interessou, vou ver se resolvo isso mais tarde.
Se não me engano o supertv tem que solicitar o teste pelo whatsapp, não esta igual o redplay que você baixa o apk, cadastra e ele já libera o teste.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Se não me engano o supertv tem que solicitar o teste pelo whatsapp, não esta igual o redplay que você baixa o apk, cadastra e ele já libera o teste.

Você sugere algum aparelho?
Eu ia pegar um fire stick da Amazon pra usar com o app, mas vi que existem alguns TV Box mais baratos que o fire stick. Como não conheço nada, não sei qual valeria a pena.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Alguém sabe se este aparelho funciona, se sim onde pode atualizar ele azbox surprise + ?


Um amigo tem esse aparelho mas não sabe configurar, falaram que tem que atualizar e o cara queria cobrar 250 reais por isso.

Eu falei que talvez ele consiga atualizar sozinho, tem algum site para atualizar o azbox surprise + ?
 
Topo Fundo