O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Pessoal quero comprar cartão sd original no exterior.

Gostaria de saber se tem referência de lojas oficiais no Ali Express e afins.

Meu cartão estourou a memória

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Peguei alguns da Lexar e funcionando bala aqui. Recomendo demais.
 

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
Pessoal assinei um ano de Nintendo Switch online comprado pela Nuuvem, porém não recebi as moedas de ouro mesmo já fazendo uma semana da compra, existe algum procedimento? Como resolvo isso?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Pessoal assinei um ano de Nintendo Switch online comprado pela Nuuvem, porém não recebi as moedas de ouro mesmo já fazendo uma semana da compra, existe algum procedimento? Como resolvo isso?
você se refere as moedas de ouro da Nuuvem? para receber só clicando na "chave" do seu item comprado para abrir e aparecer o código, automaticamente vai aparecer as moedas de ouro para gastar
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
você se refere as moedas de ouro da Nuuvem? para receber só clicando na "chave" do seu item comprado para abrir e aparecer o código, automaticamente vai aparecer as moedas de ouro para gastar

Talvez ele possa estar se referindo aos 150 gold points da eshop que a nintendo está oferecendo, mas não sei.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Pessoal assinei um ano de Nintendo Switch online comprado pela Nuuvem, porém não recebi as moedas de ouro mesmo já fazendo uma semana da compra, existe algum procedimento? Como resolvo isso?

Talvez ele possa estar se referindo aos 150 gold points da eshop que a nintendo está oferecendo, mas não sei.



Estava lendo nas entrelinhas da página que a pessoa pode receber os golds coins em até 14 dias após a compra

Nintendo Switch Online - Nintendo - Official Site

4. Offer valid once per Nintendo Account until 5/10/21 at 11:59pm PT with the purchase or paid renewal of a Nintendo Switch Online 12-month Individual Membership or Family Membership. Gold Points will be issued within 14 days of purchase, are earned based on the price of the membership on Nintendo eShop, and will vary by country and currency. A Nintendo Account is required to receive and redeem My Nintendo points. Terms apply. https://accounts.nintendo.com/term_point.

4. Oferta válida uma vez por conta Nintendo até 10/05/21 às 23:59 PT com a compra ou renovação paga de uma Associação Individual ou Familiar de 12 meses Nintendo Switch Online. Os Gold Points serão emitidos no prazo de 14 dias após a compra, são ganhos com base no preço da assinatura no Nintendo eShop e variam de acordo com o país e a moeda. É necessária uma conta Nintendo para receber e resgatar pontos My Nintendo. Aplicam-se termos. https://accounts.nintendo.com/term_point.

EDIT: isso vale para outros países pq a Nintendo Europa publicou o mesmo twitter

 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059


Estava lendo nas entrelinhas da página que a pessoa pode receber os golds coins em até 14 dias após a compra

Nintendo Switch Online - Nintendo - Official Site

4. Offer valid once per Nintendo Account until 5/10/21 at 11:59pm PT with the purchase or paid renewal of a Nintendo Switch Online 12-month Individual Membership or Family Membership. Gold Points will be issued within 14 days of purchase, are earned based on the price of the membership on Nintendo eShop, and will vary by country and currency. A Nintendo Account is required to receive and redeem My Nintendo points. Terms apply. https://accounts.nintendo.com/term_point.

4. Oferta válida uma vez por conta Nintendo até 10/05/21 às 23:59 PT com a compra ou renovação paga de uma Associação Individual ou Familiar de 12 meses Nintendo Switch Online. Os Gold Points serão emitidos no prazo de 14 dias após a compra, são ganhos com base no preço da assinatura no Nintendo eShop e variam de acordo com o país e a moeda. É necessária uma conta Nintendo para receber e resgatar pontos My Nintendo. Aplicam-se termos. https://accounts.nintendo.com/term_point.

EDIT: isso vale para outros países pq a Nintendo Europa publicou o mesmo twitter


800x485_Switch_News_NSO_Gold_EN.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604


Estava lendo nas entrelinhas da página que a pessoa pode receber os golds coins em até 14 dias após a compra

Nintendo Switch Online - Nintendo - Official Site

4. Offer valid once per Nintendo Account until 5/10/21 at 11:59pm PT with the purchase or paid renewal of a Nintendo Switch Online 12-month Individual Membership or Family Membership. Gold Points will be issued within 14 days of purchase, are earned based on the price of the membership on Nintendo eShop, and will vary by country and currency. A Nintendo Account is required to receive and redeem My Nintendo points. Terms apply. https://accounts.nintendo.com/term_point.

4. Oferta válida uma vez por conta Nintendo até 10/05/21 às 23:59 PT com a compra ou renovação paga de uma Associação Individual ou Familiar de 12 meses Nintendo Switch Online. Os Gold Points serão emitidos no prazo de 14 dias após a compra, são ganhos com base no preço da assinatura no Nintendo eShop e variam de acordo com o país e a moeda. É necessária uma conta Nintendo para receber e resgatar pontos My Nintendo. Aplicam-se termos. https://accounts.nintendo.com/term_point.

EDIT: isso vale para outros países pq a Nintendo Europa publicou o mesmo twitter



Uma pergunta... os Pontos Ouro permanecem, mesmo trocando de país? Ou só permanecem na eShop do referido país, por exemplo, se tenho pontos no México, mas o país atual é Brasil, então para ver/utilizar os pontos ouro, tenho que mudar para México que os pontos que estavam lá antes continuarão lá?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Uma pergunta... os Pontos Ouro permanecem, mesmo trocando de país? Ou só permanecem na eShop do referido país, por exemplo, se tenho pontos no México, mas o país atual é Brasil, então para ver/utilizar os pontos ouro, tenho que mudar para México que os pontos que estavam lá antes continuarão lá?
Isso, só ficam no país ao qual vc ganhou
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Acho que eu amibei. A qualidade dos amiibos é ótima comprei alguns recentemente e fiquei bem surpreso com a qualidade. Quero pegar o Joker, Banjo e alguns outros em breve. :viraolho
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Acho que eu amibei. A qualidade dos amiibos é ótima comprei alguns recentemente e fiquei bem surpreso com a qualidade. Quero pegar o Joker, Banjo e alguns outros em breve. :viraolho

Tem uns amiibos bem bacanas mesmo.

O da Samus na Varia Suit é animal, vejo pra comprar faz tempo, mesma coisa com os do Zelda BotW... a qualidade dos produtos é muito boa.

Tá saindo quanto por ai hoje em dia? Tá na faixa dos 13 dólares ainda?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Tem uns amiibos bem bacanas mesmo.

O da Samus na Varia Suit é animal, vejo pra comprar faz tempo, mesma coisa com os do Zelda BotW... a qualidade dos produtos é muito boa.

Tá saindo quanto por ai hoje em dia? Tá na faixa dos 13 dólares ainda?
Sim por aí, mas as vezes acha alguns na promo por metade do preço, principalmente os menos populares. Comprei justamente os de BOTW recentemente! São muito bem feitos. Quero muito o Simon Belmont tb. Pelo valor a qualidade é sensacional.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Sim por aí, mas as vezes acha alguns na promo por metade do preço, principalmente os menores populares. Comprei justamente os de BOTW recentemente! São muito bem feitos. Quero muito o Simon Belmont tb. Pelo valor a qualidade é sensacional.
Se não fosse uma paulada aqui pegaria mais. Esses de Zelda por exemplo aqui no Br tá sempre mais de 200 reais
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Acho que eu amibei. A qualidade dos amiibos é ótima comprei alguns recentemente e fiquei bem surpreso com a qualidade. Quero pegar o Joker, Banjo e alguns outros em breve. :viraolho

A qualidade é ótima pelo preço mesmo.
O ruim é que tem que comprar rápido senão esgota e fica bem caro depois.
Um dia vou fazer uma prateleira só pra eles aqui.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
A qualidade é ótima pelo preço mesmo.
O ruim é que tem que comprar rápido senão esgota e fica bem caro depois.
Um dia vou fazer uma prateleira só pra eles aqui.
Exato falei pro gameta 12.99 mas tem que ser ligeiro os mais populares esgotam rápido e aí vendem pelo triplo do preço ou mais. Acabei de procurar o Joker de Persona e o mais barato foi $44. Dia 26 agora sai o Banjo e o Terri Bogard vou tentar comprar no mesmo dia!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Exato falei pro gameta 12.99 mas tem que ser ligeiro os mais populares esgotam rápido e aí vendem pelo triplo do preço ou mais. Acabei de procurar o Joker de Persona e o mais barato foi $44. Dia 26 agora sai o Banjo e o Terri Bogard vou tentar comprar no mesmo dia!
Isso sim e um baita investimento de compra kkkkk
Eu tenho só 4, isso que peguei no py. Fosse mais barato tinha pegado outros.
Tenho Mário e Zelda 2d, Samus com armadura e aquele Zelda lobo que veio junto com o tp do wiiu.
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Isso sim e um baita investimento de compra kkkkk
Eu tenho só 4, isso que peguei no py. Fosse mais barato tinha pegado outros.
Tenho Mário e Zelda 2d, Samus com armadura e aquele Zelda lobo que veio junto com o tp do wiiu.
Eu comprei quase toda a coleção do Smash Bros, na época do WiiU. Quando a Nintendo estendeu com as DLCs no Switch, eu praticamente desisti de continuar a pegar. Mandei para caixas plásticas de grande volume. Continuam todos lacrados. Um dia verifico se será viável completar ao menos a série SB.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Peguei Ring Fit Adventures, tomei um cansaço jogando

É realmente um bom exercício, e tem vários modos hardcores (que provavelmente eu não conseguirei jogar :klol)


Recomendadíssimo para sair do sedentarismo e ainda ficar "fit"
Seria indelicado perguntar quanto pagou? Tenho vontade de comprar mas a última vez que procurei preço perdi ela na hora kkkkk, se aparecesse um usado tbm mas acho que é difícil
 
Topo Fundo