O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
O pagamento mínimo é 0.1 eth ou quinze dias de acumulaçao menor.
Eu ainda tô boiando muito, nem sei se tô fazendo as paradas corretas kkk muita informação. Tá foda.
Nem tenho necessidade de ficar sacando, 15 dias acho que tá perfeito pra acumular.
Daqui a pouco completam as primeiras 24h minerando. Como sei meus ganhos? No site da Binance mostra pouca info.

Se eu mudar pro Ethermine, da pra usar a mesma carteira do Binance, ou tem que criar uma nova?
Da pra "misturar" os ganhos?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
Eu ainda tô boiando muito, nem sei se tô fazendo as paradas corretas kkk muita informação. Tá foda.
Nem tenho necessidade de ficar sacando, 15 dias acho que tá perfeito pra acumular.
Daqui a pouco completam as primeiras 24h minerando. Como sei meus ganhos? No site da Binance mostra pouca info.

Se eu mudar pro Ethermine, da pra usar a mesma carteira do Binance, ou tem que criar uma nova?
Da pra "misturar" os ganhos?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
Da pra continuar usando sua carteira sim, no site https://ethermine.org/ vc acompanha em tempo real como está a sua mineradora, ganhos e previsão de ganhos.
 
  • Curtir
Reações: BTr

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Da pra continuar usando sua carteira sim, no site https://ethermine.org/ vc acompanha em tempo real como está a sua mineradora, ganhos e previsão de ganhos.
Tô me sentindo uma anta kkk
Qual seria o endereço que tenho que colocar ali?
E como eu configuro a carteira que já tô usando no Ethermine?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vou fazer um teste pra ver se dibro a questão de manter o HDMI da 3060 ligado:

Liguei a saída HDMI da 3060 em um daqueles multiplicadores de porta HDMI pra TV.
Tipo esse aqui:

177466

:kforever
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
Tô me sentindo uma anta kkk
Qual seria o endereço que tenho que colocar ali?
E como eu configuro a carteira que já tô usando no Ethermine?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk

O endereço da sua carteira da binace, mas você só vai conseguir visualizar algo ali se usar a ethermine.
No youtube tem muitos tutoriais ensinando a minerar direto pela ethermine, acho que o T Rex é o mais simples.

Procure T Rex e Ethermine que você acha fácil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Eu ainda tô boiando muito, nem sei se tô fazendo as paradas corretas kkk muita informação. Tá foda.
Nem tenho necessidade de ficar sacando, 15 dias acho que tá perfeito pra acumular.
Daqui a pouco completam as primeiras 24h minerando. Como sei meus ganhos? No site da Binance mostra pouca info.

Se eu mudar pro Ethermine, da pra usar a mesma carteira do Binance, ou tem que criar uma nova?
Da pra "misturar" os ganhos?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
Pode e deve usar a carteira da binance. Dá pra misturar sim.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Pessoal, vi que na binance tem uma opção de converter moeda, onde é possível simular a troca antes de realizar a operação, minha dúvida é a seguinte, eu perco grana realizando a conversão nessa opção em relação à vender diretamente para outra pessoa?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
estou pensando em pegar aquelas abraçadeiras de nylon e fazer uma espécie de rede, pra poder inverter elas.

é aquela história, se parece idiota mas funciona, então não é idiota,
:klol
Nenhum absurdo nisso, é o que eu ia fazer se não tivesse encontrado suporte por 50 reais no ML de impressão 3D. E ficou ótimo aqui.

O nome dessa abraçadeira aqui é enforca gato rs. Aliás, se vc quiser algo mais discreto, compra o próprio fio de nylon transparente e amarra em cima do gabinete as duas pontas. Eu acho mais bonito que esse suporte que comprei do ML até.

Eu acho que esse aqui deve aguentar o peso, se for o que to pensando Linha Costura Nylon Transparente 0.18mm 100g 100%poliamida | Mercado Livre

Link para o suporte impresso em 3d Suporte Bracket Vertical Placa De Video Gpu Geforce Nvidia | Mercado Livre
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Pessoal, vi que na binance tem uma opção de converter moeda, onde é possível simular a troca antes de realizar a operação, minha dúvida é a seguinte, eu perco grana realizando a conversão nessa opção em relação à vender diretamente para outra pessoa?
Se não me engano tem taxa em conversão de moeda. Ideal é vender o ETH direto pra BRL. Não sei se foi isso que perguntou, pq não entendo muito dessa coisa aí, mas testei um monte de coisa e percebi isso. Converter moeda no Binance tem taxa sim, pelo que vi.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal, vi que na binance tem uma opção de converter moeda, onde é possível simular a troca antes de realizar a operação, minha dúvida é a seguinte, eu perco grana realizando a conversão nessa opção em relação à vender diretamente para outra pessoa?

Depende da moeda para qual quer converter. Algumas tem uma taxa bem alta, outras nem taxa tem como de ETH-LTC.

Uma coisa que estou percebendo, mas ainda não dá para cravar por causa da quantidade de tempo minerando é que quanto maior a quantidade de MHS menos oscila. Vou ainda tirar isso a prova nos próximos dias se a tendência se mantiver.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
aqui minhas pci estão em gen3 (tenho só 3) senão ela não rendia
pluguei um monitor nela e assim que o pc liga eu desligo o monitor... basta ele estar lá.
os chinas lançaram um dongle de 2 ou 3 dólares que engana a placa...

você está com o driver exato vazado ou já pegou performance boa com um mais novo? eu ia pegar mais uma para meu pc principal, mas to com medo dessa coisa do driver certo e ai o meu uso para jogos ia ter que ficar reinstalando driver ...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
aqui minhas pci estão em gen3 (tenho só 3) senão ela não rendia
pluguei um monitor nela e assim que o pc liga eu desligo o monitor... basta ele estar lá.
os chinas lançaram um dongle de 2 ou 3 dólares que engana a placa...

você está com o driver exato vazado ou já pegou performance boa com um mais novo? eu ia pegar mais uma para meu pc principal, mas to com medo dessa coisa do driver certo e ai o meu uso para jogos ia ter que ficar reinstalando driver ...
Estou com o 470.05 mesmo.

O ideal é fazer um dual boot.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Pode e deve usar a carteira da binance. Dá pra misturar sim.
Como faz? Tava pretendendo começar a usar o Ethermine hoje mas entrei no site deles e fiquei mais confuso ainda

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pessoal, vi que na binance tem uma opção de converter moeda, onde é possível simular a troca antes de realizar a operação, minha dúvida é a seguinte, eu perco grana realizando a conversão nessa opção em relação à vender diretamente para outra pessoa?
Se vc vai transferir pra outra pessoa é melhor converter pra ltc e depois transferir. Quanto mais menor a quantia que vc vai transferir mais vantajoso vai ser fazer isso. Mas eu não sei exatamente as taxas cobradas pra isso.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Pra minerar precisa deixar a placa processando 100% em mais de 80 graus 24 horas por dia ou tem como deixar a placa trabalhando na metade com bons rendimentos ?
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Nao entendo muito dessas coisas, só tirando um exemplo pois games pesados faz a placa esquentar muito, aqui na minha 2060 super.
para mineracao se faz undervolt ou limita no power limit, desse modo a placa consome menos e nao aquece tanto como o uso normal dela. Soh tem que garantir fluxo de ar constante evitando por exemplo gabinete fechado. Alem desse parametro de consumo da placa se altera parametros de clock de memoria e de gpu - geralmente subindo um e diminuindo o outro respectivamente.
Placa em mineracao CONSTANTE e com fluxo de ar tambem constante considero que tenha mesma vida util ou ate superior que placas que sao usadas ocasionalmente para jogos.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Nenhum absurdo nisso, é o que eu ia fazer se não tivesse encontrado suporte por 50 reais no ML de impressão 3D. E ficou ótimo aqui.

O nome dessa abraçadeira aqui é enforca gato rs. Aliás, se vc quiser algo mais discreto, compra o próprio fio de nylon transparente e amarra em cima do gabinete as duas pontas. Eu acho mais bonito que esse suporte que comprei do ML até.

Eu acho que esse aqui deve aguentar o peso, se for o que to pensando Linha Costura Nylon Transparente 0.18mm 100g 100%poliamida | Mercado Livre

Link para o suporte impresso em 3d Suporte Bracket Vertical Placa De Video Gpu Geforce Nvidia | Mercado Livre

ficou bem firme com a abraçadeira.
Eu cheguei a pensar em mandar fazer uns suportes em impressora 3d, mas o espírito do Julius me fez economizar e fazer a gambiarra mesmo.

Gambiarra 2.0:
177514

As Gtx baixaram a temperatura, mas a rtx acabou ficando 2ºC mais quente;



Se não me engano tem taxa em conversão de moeda. Ideal é vender o ETH direto pra BRL. Não sei se foi isso que perguntou, pq não entendo muito dessa coisa aí, mas testei um monte de coisa e percebi isso. Converter moeda no Binance tem taxa sim, pelo que vi.

A idéia é começar a fazer trade pra ganhar um pouquinho a mais nas quedas/subidas das moedas mesmo. Aí por exemplo numa alta eu trocaria meus ETH por uma moeda real, tipo a libra, pra depois trocar por uma cripto que tenha tido uma queda.

Depende da moeda para qual quer converter. Algumas tem uma taxa bem alta, outras nem taxa tem como de ETH-LTC.

Uma coisa que estou percebendo, mas ainda não dá para cravar por causa da quantidade de tempo minerando é que quanto maior a quantidade de MHS menos oscila. Vou ainda tirar isso a prova nos próximos dias se a tendência se mantiver.

^^^^

Sim, também notei isso, agpra que estou com 125MH/s as oscilações diminuiram bastante.

177515

Se vc vai transferir pra outra pessoa é melhor converter pra ltc e depois transferir. Quanto mais menor a quantia que vc vai transferir mais vantajoso vai ser fazer isso. Mas eu não sei exatamente as taxas cobradas pra isso.

a intenção é trocar pra fazer trade mesmo.
 
Ultima Edição:

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Pra minerar precisa deixar a placa processando 100% em mais de 80 graus 24 horas por dia ou tem como deixar a placa trabalhando na metade com bons rendimentos ?
100%?
Não, algo entre 60% e 80%

80 graus?
GPU não, essa fica 50-70ºC, mas as memórias provavelmente sim, se for 3080, bem quentes, 80-110ºC.

24 horas?
Você escolhe o tempo, mas a ideia de mineração é sim, 24 horas. O seu lucro está ligado exatamente com o tempo e o poder de processamento.

Deixar a placa trabalhando na metade?
Sim, tem como, mas seu lucro também será metade.
Inclusive é o que eu recomendo para quem está começando, antes de entender a mecânica, comece sem forçar as placas, se sentir confiança e achar que está dando o resultado esperado, ai vai aumentando.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
É, não sei o que acontece mesmo que a Rig para de responder e continua ligada. Acontece de forma aleatória e sem tempo definido. Uma última tentativa minha foi ativar o Windows, que estava sem ativação. Se acontecer de novo vou partir pro HiveOS. Felizmente dessa vez eu vi logo que aconteceu, então perdi pouco tempo de rendimento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É, não sei o que acontece mesmo que a Rig para de responder e continua ligada. Acontece de forma aleatória e sem tempo definido. Uma última tentativa minha foi ativar o Windows, que estava sem ativação. Se acontecer de novo vou partir pro HiveOS. Felizmente dessa vez eu vi logo que aconteceu, então perdi pouco tempo de rendimento.

É instabilidade e provavelmente causada por algum overclock. Aqui no Hive tinha algumas placas que causavam isso e agora praticamente resolvi, mas ainda tem uma unidade que é mais problemática que continua dando pau, mas agora está conseguindo reiniciar a máquina automaticamente, antes o pau era mais pesado e nem isso conseguia. Acontecia a mesma coisa que você disse aí, o sistema travava, mas continuava funcionando.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
ficou bem firme com a abraçadeira.
Eu cheguei a pensar em mandar fazer uns suportes em impressora 3d, mas o espírito do Julius me fez economizar e fazer a gambiarra mesmo.

Gambiarra 2.0:

As Gtx baixaram a temperatura, mas a rtx acabou ficando 2ºC mais quente;





A idéia é começar a fazer trade pra ganhar um pouquinho a mais nas quedas/subidas das moedas mesmo. Aí por exemplo numa alta eu trocaria meus ETH por uma moeda real, tipo a libra, pra depois trocar por uma cripto que tenha tido uma queda.



^^^^

Sim, também notei isso, agpra que estou com 125MH/s as oscilações diminuiram bastante.

Visualizar anexo 177515



a intenção é trocar pra fazer trade mesmo.
Ah, vc tá falando de rig. Tinha entendido que era dentro de um gabinete. Bem, os enforca gato são excelentes pra isso aí mesmo.

Como faz? Tava pretendendo começar a usar o Ethermine hoje mas entrei no site deles e fiquei mais confuso ainda

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk

Qual você usa hoje? Programa e pool? Pra saber que tipo de informação vc precisa pra migrar??

aqui minhas pci estão em gen3 (tenho só 3) senão ela não rendia
pluguei um monitor nela e assim que o pc liga eu desligo o monitor... basta ele estar lá.
os chinas lançaram um dongle de 2 ou 3 dólares que engana a placa...

você está com o driver exato vazado ou já pegou performance boa com um mais novo? eu ia pegar mais uma para meu pc principal, mas to com medo dessa coisa do driver certo e ai o meu uso para jogos ia ter que ficar reinstalando driver ...
To usando a 3060 no meu principal aqui mantendo esse driver. Eu duvido muito que tenha algum problema. Eu nucna troquei drivers rapidamente e isso nunca foi um problema pra mim. Só troco quando algum jogo específico está com algum problema claro. Nos últimos 5 anos, devo ter atualizado só umas 6 vezes. Mas era AMD. nVidia deve ser até melhor nesse sentido.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Finalmente consegui ver como encaixar o adaptador x1 da placa riser no slot Pcie x16. Agora vou poder usar as 5 portas das minhas mobos. Eu ficava querendo encaixar ele todo, mas não é necessário, apenas a ponta maior precisa encaixar.:kfeliz:kgozo
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
ficou bem firme com a abraçadeira.
Eu cheguei a pensar em mandar fazer uns suportes em impressora 3d, mas o espírito do Julius me fez economizar e fazer a gambiarra mesmo.

Gambiarra 2.0:

As Gtx baixaram a temperatura, mas a rtx acabou ficando 2ºC mais quente;





A idéia é começar a fazer trade pra ganhar um pouquinho a mais nas quedas/subidas das moedas mesmo. Aí por exemplo numa alta eu trocaria meus ETH por uma moeda real, tipo a libra, pra depois trocar por uma cripto que tenha tido uma queda.



^^^^

Sim, também notei isso, agpra que estou com 125MH/s as oscilações diminuiram bastante.

Visualizar anexo 177515



a intenção é trocar pra fazer trade mesmo.
Vc quer fazer trade vendendo e comprando o que?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
É, não sei o que acontece mesmo que a Rig para de responder e continua ligada. Acontece de forma aleatória e sem tempo definido. Uma última tentativa minha foi ativar o Windows, que estava sem ativação. Se acontecer de novo vou partir pro HiveOS. Felizmente dessa vez eu vi logo que aconteceu, então perdi pouco tempo de rendimento.
A minha fazia isso, a placa mãe antiga que eu tinha aqui se vc deixasse uma vga espetada no pcie x16 e a outra no riser. Ela funcionava por dias sem problema nenhum. Aí eu coloquei as duas gpus no riser e começou a travar, fiz de tudo e não parou. Aí voltei a placa para o slot 16x e parou de travar.

Peguei outra placa mãe já olx agora por 350 reais que suporta até 4 placas, a outra só dava pra por duas. Por enquanto está com duas placas no riser e funcionando sem travamentos até agora.
95fd749db7ea747405a7e27b52aa2961.jpg
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Ainda não sei, quero aprender primeiro como fazer as operações para começar a ler mais sobre quais moedas valem a pena fazer trade.
Eu tô vendo de fazer trade diretamente no ethereum mesmo. Eu vi que a cotação varia bastante entre 1750 dólares e 1950 dólares...

O último pagamento que eu recebi eu troquei por reais na cotação de R$10.400,00 e ontem eu recomprei os eth na cotação de R$9970,00. Agora é esperar subir e trocar pra reais novamente... Não dá muito dinheiro, mas é melhor que nada.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Eu tô vendo de fazer trade diretamente no ethereum mesmo. Eu vi que a cotação varia bastante entre 1750 dólares e 1950 dólares...

O último pagamento que eu recebi eu troquei por reais na cotação de R$10.400,00 e ontem eu recomprei os eth na cotação de R$9970,00. Agora é esperar subir e trocar pra reais novamente... Não dá muito dinheiro, mas é melhor que nada.

4,3% de lucro, já dá mais que o dobro que a poupança rende no ano inteiro, :klolwtf
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Pergunta pra os que tão minerando com a 3060, tá valendo a pena mesmo ou é muita dor de cabeça ainda?
Tô com um boleto de uma ASUS dual por R$ 4100, vence amanhã. Pensando ainda se pago..
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se vc ficar de olho no eth vai ver que no momento ele tem esses dois pontos de resistência. 1700 e 2000 dólares.

Boa caro ffaabbiio.

Se algumas pessoas do tópico se preocupassem mais com perceber isso que você mencionou ao invés de ficar postando de ETH 2.0 milhares de vezes por semana estariam aproveitando e ganhando dinheiro. Isso sim é que importa para minerar ou até para simplesmente fazer trade, pois tem razão direta com o que você poderá faturar e não ficar punhetando com ETH 2.0 a cada instante. Saber como as baleias e touros agem na manipulação do mercado de criptos e conseguir se precaver e estar preparado para as altas e baixas garante uma maximização de ganhos importante e que certamente seria muito bem-vinda para os interessados.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo