O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.058
Pontos
1.029
Também estou muito feliz com o meu, não entendo essa de ficar falando pra todo mundo não comprar porque não tem jogo. Estou jogando bastante coisa que já tem versões nativas de PS5 e tem muito jogo da retro que não tinha jogado e estou aproveitando agora com melhorias. Fora Demon Souls que é uma delícia.

Como o @ArthurMorgan2x disse, não é como se o console fosse parar de rodar os jogos quando saírem os novos.
O Yakuza LaD praticamente não tem loads no PS5. BOM D+
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
Achei bem útil o design do PS5 para carregar e guardar o Headset :klol

Visualizar anexo 177538

No manual dele, é feita a recomendação para que ele não fique suspenso pela alça de borracha, porque com o tempo ela vai perder elasticidade e folgar. O atrito das almofadas com as laterais do console é suficiente para que o peso dele não seja suportado pela alça?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
No manual dele, é feita a recomendação para que ele não fique suspenso pela alça de borracha, porque com o tempo ela vai perder elasticidade e folgar. O atrito das almofadas com as laterais do console é suficiente para que o peso dele não seja suportado pela alça?

Digamos que ela só apoia e o atrito segura 70%.

Mas n costumo deixar ai depois que carrega.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.129
Pontos
1.389
Também estou muito feliz com o meu, não entendo essa de ficar falando pra todo mundo não comprar porque não tem jogo. Estou jogando bastante coisa que já tem versões nativas de PS5 e tem muito jogo da retro que não tinha jogado e estou aproveitando agora com melhorias. Fora Demon Souls que é uma delícia.

Como o @ArthurMorgan2x disse, não é como se o console fosse parar de rodar os jogos quando saírem os novos.
Essa conversa de não ter jogo acontece em todo santo começo de geração.
Se o PS5 não tem jogo, imagina o PS4 que nem retro tinha. É a melhor transição de geração nesse sentido. Encostar o console por falta do que jogar não é uma grande desculpa, principalmente pq a maioria das pessoas tem backlog. Além do mais, a experiência PS4 no PS5 é bem melhor. É papo pra boi dormir o cara vir dizer que vai continuar no PS4 pq não tem jogos no PS5 ainda. Devia admitir logo que não tem dinheiro pra comprar o videogame. Seria muito mais honesto.
Eu transicionei pro PS5 pq muitas coisas no PS4 já me incomodavam. Ia fazer isso só agora em Março, mas calhou de eu ter a possibilidade de poder comprar no lançamento. E tô muito satisfeito com isso.
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pessoal, o PS5 do meu amigo esta dando um problema que desliga o console do nada. Ele ta la, jogando, depois de uma hora, duas horas o console é desligado. Vocês já viram problema parecido?

A garantia da Sony troca o aparelho? Quantos dias demora em média pra você receber o aparelho novamente?

O meu os únicos problemas que tive foi jogando Miles Morales, mas após as atualizações iniciais, nunca mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Pessoal, o PS5 do meu amigo esta dando um problema que desliga o console do nada. Ele ta la, jogando, depois de uma hora, duas horas o console é desligado. Vocês já viram problema parecido?

A garantia da Sony troca o aparelho? Quantos dias demora em média pra você receber o aparelho novamente?

O meu os únicos problemas que tive foi jogando Miles Morales, mas após as atualizações iniciais, nunca mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando é superaquecimento, aparece uma mensagem dizendo que o console está muito quente.
Se não é isso, pode ser qualquer coisa relacionada ao hardware. Eu acionaria a garantia.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
meu problema com ps5 nem é falta de jogos e sim os preços. Só estou esperando umas promo boa. No momento só tô aproveitando jogos do ps4 com upgrade. Ainda tem alguns deles pra pegar. Quanto a jogos de PS5 mesmo, esses ai vai demorar muito pra eu comprar, preços estão salgados demais.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Só quero ver o que vai acontecer com os jogos que eu comprei e os que resgatei pela plus... Se a sony impedir os donwload posteriormente vai ser uma putaria danada...
Velho, se isso acontecer, navegarei em águas misteriosas. Nem tanto pelo PS3 (o meu fat morreu e desisti de comprar outro) ou pelo PSP (nesse já uso tapa olho, mas a bateria morreu, não comprei outra e o console tá encostado)... mas pelo Vita, todos os meus jogos dele são digitais.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.632
Reações
3.683
Pontos
1.193
Velho, se isso acontecer, navegarei em águas misteriosas. Nem tanto pelo PS3 (o meu fat morreu e desisti de comprar outro) ou pelo PSP (nesse já uso tapa olho, mas a bateria morreu, não comprei outra e o console tá encostado)... mas pelo Vita, todos os meus jogos dele são digitais.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Baixa todos seus jogos de Vita, e faz backup no PC, usando o QCMA, content manager paralelo que não requer conexão à internet para funcionar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294
Como funciona quem tem os games digitais no Ps3 e precisa por exemplo, trocar o HD que deu problema?

A loja não vai mais funcionar para compras somente, ou quem tem a licença vai poder ainda baixar de alguma forma?

Não captei.

Pelo que foi falado, seria apenas para compras. Downloads e acesso a PSN para jogar online ainda continuam.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.632
Reações
3.683
Pontos
1.193
O que pra mim não faz o menor sentido!

Não é possível que a loja esteja dando prejuízo pra Sony.
Faz tanto sentido quanto a atualização do frontend da loja que já teve, mudando interface e removendo plataformas. A loja piorou, perdeu recursos, não carrega direito, e ainda nem mostra o mesmo conteúdo na mobile/desktop.
:facepalm
Estou pensando seriamente em desfazer minha migração para digital, e deixar de ser preguiçoso para voltar a levantar a busanfa do sofá/cadeira sempre que tiver que trocar de jogo. "Falhação" demais para uma empresa só essa movimentação da store da Sony.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Quando é superaquecimento, aparece uma mensagem dizendo que o console está muito quente.
Se não é isso, pode ser qualquer coisa relacionada ao hardware. Eu acionaria a garantia.

O engraçado é que só acontece no FIFA. Ele joga outros jogos e o console não desliga. Já formatou, trocou de tomada, fez uma instalação por pen drive que a Sony recomenda e nada.

Ele agora vai enviar o console. Vocês sabem quanto tempo em média tem demorado? Eles mandam um novo console ou um refurbished?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294
O engraçado é que só acontece no FIFA. Ele joga outros jogos e o console não desliga. Já formatou, trocou de tomada, fez uma instalação por pen drive que a Sony recomenda e nada.

Ele agora vai enviar o console. Vocês sabem quanto tempo em média tem demorado? Eles mandam um novo console ou um refurbished?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só acontece no FIFA? Então creio que não seja defeito, e sim salvação. :coolface
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.454
Reações
23.032
Pontos
803


O bom dessa re-estruturação, além de empoderar os japas, é que essa turma aí, Tao, Takeda, Nishino, é basicamente o pessoal do PSVR, que se esgueirou até as últimas consequências pra fazer mágica e criar, com um console previamente não preparado pra tal, no embrião da tecnologia, o apetrecho. Do PS Eye ao Move, a evolução do R&D, única, que fez chegar ao PSVR, nos faz respeitar bastante a iniciativa


Quero muito que a Sony aprofunde o investimento em Realidade Virtual, é uma das maneiras de ampliar a grande diferença que ela já tem em variedade e volume de ludoteca first e third party em relação aos demais consoles.


Essa turma aí que subiu às pompas, agora na cabeceira da empresa, e que chefiou o primeiro capacete, explica o noticiário sobre o PSVR2, e me deixa mais confortável e em hype pelo que vai vir, pessoal se mexeu e está propagandeando, ao ponto de a revelação recente de seu joystick, que, espero eu, seja batizado de Dual Orb, me cheirar não passar da ponta do iceberg
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
O engraçado é que só acontece no FIFA. Ele joga outros jogos e o console não desliga. Já formatou, trocou de tomada, fez uma instalação por pen drive que a Sony recomenda e nada.

Ele agora vai enviar o console. Vocês sabem quanto tempo em média tem demorado? Eles mandam um novo console ou um refurbished?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Em média 30 dias entre acionar e receber outro novo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Testei o Infamous SS no ps5 ontem e que HDR sensacional é aquele ? O jogo tá com graficos bem impressionantes até hoje !

Bom de Guerra com novo patch do ps5 também está impressionante demais o HDR !

Aqui na minha Sony no modo HDR subi a cor de 60 pra 75 e pareceu que a TV deu um baita upgrade na imagem, não só melhora as cores como o brilho e contraste melhoram absurdos !

Testem aí pra quem tiver as Sony 905e, 905F ou 955g.

Os modelos mais básicos da Sony talvez possam ficar legal também.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Testei o Infamous SS no ps5 ontem e que HDR sensacional é aquele ? O jogo tá com graficos bem impressionantes até hoje !

Bom de Guerra com novo patch do ps5 também está impressionante demais o HDR !

Aqui na minha Sony no modo HDR subi a cor de 60 pra 75 e pareceu que a TV deu um baita upgrade na imagem, não só melhora as cores como o brilho e contraste melhoram absurdos !

Testem aí pra quem tiver as Sony 905e, 905h ou 955g.

Os modelos mais básicos da Sony talvez possam ficar legal também.

905F não muda?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo