O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LULAdrão: compilado de infos contra o maior ladrão da história | MEU DECRETO pag. 59 | Update 2023: voltamos com a programação normal

Sobre o Loola:


  • Total voters
    229

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Sério,essa pasta é uma piada de mau gosto.
To cagando pro LUla, mas se fizer 10% disso aqui do "Minto", as bolsonetes iriam arrancar os pelos da xana e o ban seria quase certo.
Como um modera disse certa vez : "Esse forum nunca foi uma democracia."

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Essa pasta é patrimônio, todo mundo que quer ter filho deveria visitar.

Melhor anticoncepcional que existe.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Quotando pra posteridade.
Cara,vc é tão patético que descontextualiza completamente um post irônico meu ,num tema e contexto completamente diferentes.:facepalm
Realmente vc é um user diferenciado,faz jus a fama de "drama king disfuncional".
:ksafado
Ah tá, agora virou "post irônico"?
Tu consegue assumir alguma coisa tua?

E pode me conceder o título que quiser, eu não sendo reconhecido como hipócrita e seguidor stealth (por ser cagão e não ter coragem de assumir) de um dos maiores psicopatas da história, tá de bom tamanho.

Respeito muito mais um cara como o @Sony-AMD que, mesmo que seja seguidor cego de político vagabundo, tem suas convicções e assume isso do que um cara que de 9 a cada 10 posts é "aaaain bozo aaain minto aaaiiiinnn coiso" enquanto o que dói mesmo é o coo quando alguém se opõe ao ídolo ladrão.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bolsonaro é outro filho da pOOta que merece ser currado por um cavalo. Porém, ele é mero produto reativo do Lulismo, e não uma causa equivalente.

Lula é tão filho da pOOta e tão asqueroso que conseguiu criar no Bolsonaro um Lula 2.0 com skin de direita.

Ah tá, agora virou "post irônico"?
Tu consegue assumir alguma coisa tua?

E pode me conceder o título que quiser, eu não sendo reconhecido como hipócrita e seguidor stealth (por ser cagão e não ter coragem de assumir) de um dos maiores psicopatas da história, tá de bom tamanho.

Respeito muito mais um cara como o @Sony-AMD que, mesmo que seja seguidor cego de político vagabundo, tem suas convicções e assume isso do que um cara que de 9 a cada 10 posts é "aaaain bozo aaain minto aaaiiiinnn coiso" enquanto o que dói mesmo é o coo quando alguém se opõe ao ídolo ladrão.

O Sony-AMD é apenas ingênuo, ou talvez troll, mas não tem convicção ali não, apenas ingenuidade.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Acho que quem tá sentindo, e sentindo pesado, é a direitada do fórum. Tópicos e mais tópicos, assinaturas e mais assinaturas... pelo jeito estão com medo de alguma coisa.
:klolz

Ahhh sei lá cara,a culpa não é só do bozo não,tem muito ignorante funcional aqui,os caras querem pagar de "rednecks" rebeldes (don't tread on me) wannabes Hu3z, e a maioria tinha no max 10 anos qdo o Lula foi presidente , galera que chega até defender volta da ditadura nem imagina o quão péssima é essa ideia.
Concordo com tudo que você diz, mas destaquei esse trecho aqui que toca diretamente, na minha opinião, no ponto central do tópico.

O ódio ao Lula, às esquerdas e às políticas sociais, por conta desse povo do fórum e da classe média brasileira, hoje, é uma coisa análoga ao ódio que o filho sente do pai quando a mãe pratica alienação parental, ou vice versa. É um ódio totalmente irracional, que a pessoa acha que sente por si mesma, mas não. Ela foi totalmente levada a sentir esse ódio. Por ele não ter lastro interno, a pessoa se agarra a ele de forma desesperada, faz ele ficar o mais intenso possível. Basta trocar "filho" por "cidadão de classe média", "pai" por "Lula" e "mãe" por "jornalismo corporativo".

Os caras se acham "os" redpilados, mas quando falam do Lula só fazem repetir o jograuzinho decorado no Jornal Nacional, nos editoriais do Estadão, da Folha e etc. A mesma mídia hegemônica que eles dizem ser "mentirosa", "esquerdista", "extrema imprensa"... pra essa galera, o mundo deve ser uma bagunça confusa, tadinhos.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ahhh sei lá cara,a culpa não é só do bozo não,tem muito ignorante funcional aqui,os caras querem pagar de "rednecks" rebeldes (don't tread on me) wannabes Hu3z, e a maioria tinha no max 10 anos qdo o Lula foi presidente , galera que chega até defender volta da ditadura nem imagina o quão péssima é essa ideia.
Qdo eu vejo isso num fórum de games brasileiro eu imagino o qto o mundo tá maluco e que até radicalismo extremo como o Isis consegue recrutar tanta gente.
Olha só como a postura no enfrentamento da crise nos EUA mudou qdo trocou o governo, como é possível não enxergar isso?
Familias americanas estão recebendo cheques de 1200U$ + 300U$ por semana pra quem tem filhos além de indústria e comercio estarem sendo socorridas pelo governo, vacinação avançando absurdamente ,quase 2milhoes de pessoas /dia, previsão de crescimento de mais de 6.5% na economia esse ano.
Enquanto isso aqui ,povo morrendo aos montes por falta de insumos de entubação, muitos morrendo de fome e sem ter pra onde correr, vacinação 'a conta gotas e o governo peidando pra pagar mais 4 parcelas de 250 reais de auxilio emergencial ,além de deixarem os pequenos comércios sucumbirem pela burocracia.
Enquanto isso eles param o parlamento pra votarem Pec da blindagem , pois afinal de contas os pobres deputados estão se sentindo "ameaçados", e o povo que morra, afinal de contas como dizia o Justo Verissimo: 'Eu quero é que pobre se exploda' , representando muito bem nosso ministro da economia.
Por fim,vemos tanta gente defender essa barbárie,enquanto o mundo todo se lamenta e se choca com o que o povo brasileiro está passando ,por pura insanidade do governo e o pior é que ainda querem mais 4 anos com esse psicopata no comando.
Acho que quem é conivente com isso é tão psicopata qto, o que demonstra o qto o brasil e o povo está ferrado, pois se a crise piorar e realmente tiver um lockdown nacional, uma guerra civil é quase certa, ai ,qdo o brasil estiver vivendo o que o Chile viveu tempos atras,eu quero ver a galera vindo aqui lamentar, se bem que acho que pelo nivel de alguns é capaz de estarem torcendo por isso.

Nos EUA os caras não tem uma dívida fodida como a nossa e possuem uma economia possante o suficiente pra pagar auxílios desse tamanho. Aqui no Brasil não é o caso.

O fato é que os gastos desenfreados + corrupção trilhonária da era Lula f*deram nossa economia a longo prazo. O Temer conseguiu fazer uns remendos, e o imbecil do Bolsonaro ao invés de solidificar esses remendos, simplesmente escolheu foder tudo pra tentar salvar os filhos.

Bolsonaro é um FDP desgraçado, mas ele é mero produto do Lula, que é outro FDP desgraçado e ainda por cima psicopata (Bolsonaro é um FDP, mas não é inteligente o suficiente pra ser psicopata).

Todos eles, todos os políticos malditos merecem ser espancados e estuprados até explodirem por dentro. Enquanto eles roubam e vocês defendem, o povo morre de fome.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que quem tá sentindo, e sentindo pesado, é a direitada do fórum. Tópicos e mais tópicos, assinaturas e mais assinaturas... pelo jeito estão com medo de alguma coisa.
:klolz


Concordo com tudo que você diz, mas destaquei esse trecho aqui que toca diretamente, na minha opinião, no ponto central do tópico.

O ódio ao Lula, às esquerdas e às políticas sociais, por conta desse povo do fórum e da classe média brasileira, hoje, é uma coisa análoga ao ódio que o filho sente do pai quando a mãe pratica alienação parental, ou vice versa. É um ódio totalmente irracional, que a pessoa acha que sente por si mesma, mas não. Ela foi totalmente levada a sentir esse ódio. Por ele não ter lastro interno, a pessoa se agarra a ele de forma desesperada, faz ele ficar o mais intenso possível. Basta trocar "filho" por "cidadão de classe média", "pai" por "Lula" e "mãe" por "jornalismo corporativo".

Os caras se acham "os" redpilados, mas quando falam do Lula só fazem repetir o jograuzinho decorado no Jornal Nacional, nos editoriais do Estadão, da Folha e etc. A mesma mídia hegemônica que eles dizem ser "mentirosa", "esquerdista", "extrema imprensa"... pra essa galera, o mundo deve ser uma bagunça confusa, tadinhos.

Lula é um bandido não por causa dos "jargões do Jornal Nacional", mas porque ele simplesmente é. Foi condenado em 3 instâncias e foram falados horrores sobre ele em todas as delações no geral.

Não adianta ficar putinho. O PT é uma quadrilha sujíssima que num país sério sequer existiria depois de tudo que fez e o Lula é um psicopata. Você está errado. O petismo precisa ser combatido, tal como também o bolsopetismo.

Todo esse jargão falso e vazio de "ain a classe média odeia o PT porque o pobre anda de avião" é uma falácia retórica completamente sem sentido que só pega com militante. Qualquer pessoa normal, à parte das militâncias políticas extremistas lendo você digitar isso não vai se influenciar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Acho que quem tá sentindo, e sentindo pesado, é a direitada do fórum. Tópicos e mais tópicos, assinaturas e mais assinaturas... pelo jeito estão com medo de alguma coisa.
:klolz


Concordo com tudo que você diz, mas destaquei esse trecho aqui que toca diretamente, na minha opinião, no ponto central do tópico.

O ódio ao Lula, às esquerdas e às políticas sociais, por conta desse povo do fórum e da classe média brasileira, hoje, é uma coisa análoga ao ódio que o filho sente do pai quando a mãe pratica alienação parental, ou vice versa. É um ódio totalmente irracional, que a pessoa acha que sente por si mesma, mas não. Ela foi totalmente levada a sentir esse ódio. Por ele não ter lastro interno, a pessoa se agarra a ele de forma desesperada, faz ele ficar o mais intenso possível. Basta trocar "filho" por "cidadão de classe média", "pai" por "Lula" e "mãe" por "jornalismo corporativo".

Os caras se acham "os" redpilados, mas quando falam do Lula só fazem repetir o jograuzinho decorado no Jornal Nacional, nos editoriais do Estadão, da Folha e etc. A mesma mídia hegemônica que eles dizem ser "mentirosa", "esquerdista", "extrema imprensa"... pra essa galera, o mundo deve ser uma bagunça confusa, tadinhos.

No mundo de vocês é impossível odiar o Lula por outros motivos, classificam a pessoa que odeia o Lula automaticamente como alguém que é contra a igualdade social, mas essa não cola pra mim.

Meus pais são mais pobres do que provavelmente qualquer pessoa que tu conheça.
Eu os sustento há vários anos por não terem renda, já passaram por muita humilhação na vida inclusive pedindo dinheiro pra minha família se alimentar e hoje dependem de um SUS pra fazer um exame, minha mãe espera há meses um exame do coração. Vida completamente restrita e dependente dos filhos.

Aliás, a esmagadora maior parte da minha família é de pobre pra baixo, sem falar que cresci na Zona Norte de POA onde TODOS - sem exceção - meus amigos de bairro eram pobres.
Então tenho propriedade - se bobear mais do que pessoas que latem esse hino de "desigualdade" - pra falar sobre. Eu sei os descalabros que a desigualdade social gera e por isso sou absolutamente contra medidas que aumentem ainda mais tal desigualdade.

Então aqui tem 2 pontos:

  1. É sim possível odiar o Lula por outros aspectos, como o meu caso.
  2. Não acho que ele trabalhe em prol da igualdade social, muito pelo contrário (e isso é papo pra outra hora).
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Acho que quem tá sentindo, e sentindo pesado, é a direitada do fórum. Tópicos e mais tópicos, assinaturas e mais assinaturas... pelo jeito estão com medo de alguma coisa.
:klolz


Concordo com tudo que você diz, mas destaquei esse trecho aqui que toca diretamente, na minha opinião, no ponto central do tópico.

O ódio ao Lula, às esquerdas e às políticas sociais, por conta desse povo do fórum e da classe média brasileira, hoje, é uma coisa análoga ao ódio que o filho sente do pai quando a mãe pratica alienação parental, ou vice versa. É um ódio totalmente irracional, que a pessoa acha que sente por si mesma, mas não. Ela foi totalmente levada a sentir esse ódio. Por ele não ter lastro interno, a pessoa se agarra a ele de forma desesperada, faz ele ficar o mais intenso possível. Basta trocar "filho" por "cidadão de classe média", "pai" por "Lula" e "mãe" por "jornalismo corporativo".

Os caras se acham "os" redpilados, mas quando falam do Lula só fazem repetir o jograuzinho decorado no Jornal Nacional, nos editoriais do Estadão, da Folha e etc. A mesma mídia hegemônica que eles dizem ser "mentirosa", "esquerdista", "extrema imprensa"... pra essa galera, o mundo deve ser uma bagunça confusa, tadinhos.

seu post foi muito coeso, eu não vou ficar defendendo politico, mas os caras cair na onda da mídia (que representa o interesse das elites) enfim, o paulo guedes meteu o dolar a 5 conto (propositalmente, conforme ele mesmo diz ''era uma farra''), a elite ta ganhando pois ela ganha em dolar mas o gordão do Ti (que acha que é elite) que caiu na onda, agora buscar um concurso para fazer e não tem, pois apostou no jumento errado. A Gleisi tem rasão a saída é pela esquerda, o neoliberalismo teve sua chance e falhou com o povo, eu já odiei o lula também, fiz a auto critica, vi que paguei caro pelo voto, quem bate cartão não vota em patrão isso é verdade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
seu post foi muito coeso, eu não vou ficar defendendo politico, mas os caras cair na onda da mídia (que representa o interesse das elites) enfim, o paulo guedes meteu o dolar a 5 conto (propositalmente, conforme ele mesmo diz ''era uma farra''), a elite ta ganhando pois ela ganha em dolar mas o gordão do Ti (que acha que é elite) que caiu na onda, agora buscar um concurso para fazer e não tem, pois apostou no jumento errado. A Gleisi tem rasão a saída é pela esquerda, o neoliberalismo teve sua chance e falhou com o povo.

Parece que eu to em 2014 lendo essas asneiras, meu Deus do céu.

Daqui a pouco vão voltar com a narrativa esdrúxula que a Lava-Jato é um golpe dos EUA pra roubar o pré-sal. É só o que falta.

Embora, sim, Paulo Guedes seja um FDP desgraçado mesmo. Mas todo o resto do seu comentário dá pra descartar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Bolsonaro é outro filho da pOOta que merece ser currado por um cavalo. Porém, ele é mero produto reativo do Lulismo, e não uma causa equivalente.

Lula é tão filho da pOOta e tão asqueroso que conseguiu criar no Bolsonaro um Lula 2.0 com skin de direita.



O Sony-AMD é apenas ingênuo, ou talvez troll, mas não tem convicção ali não, apenas ingenuidade.
Independentemente de ingenuidade ou não, eu respeito a opinião dele (mesmo venerando o maior ladrão da história) pois ASSUME ISSO, ainda com bônus de sempre discutir de forma respeitosa, ainda que confusa.

Já o @Raz8R , além defazer uma defesa ardilosa e stealh e chama os outros de doente, é hipócrita pois critica quem deseja a morte de alguém (crítica válida) mas ao mesmo tempo comemora morte de cidadão.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Independentemente de ingenuidade ou não, eu respeito a opinião dele (mesmo venerando o maior ladrão da história) pois ASSUME ISSO, ainda com bônus de sempre discutir de forma respeitosa, ainda que confusa.

Já o @Raz8R , além defazer uma defesa ardilosa e stealh e chama os outros de doente, é hipócrita pois critica quem deseja a morte de alguém (crítica válida) mas ao mesmo tempo comemora morte de cidadão.

Ele escreve igual a uma criança (a escrita dele realmente é ruim, sem ofensas; aliás, até lembra um pouco o sparcx). Deve ser um adolescente que saiu da escola agora, leu meia dúzia de páginas na internet e se acha o legalzão pra discutir politicamente. Alguém que fala em "neoliberalismo" pra criticar os problemas do Brasil sequer deveria ser levado a sério.

O tempo faz a pessoa amadurecer, e espero que assim o seja, se ele não for um troll é claro.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Ele escreve igual a uma criança (a escrita dele realmente é ruim, sem ofensas; aliás, até lembra um pouco o sparcx). Deve ser um adolescente que saiu da escola agora, leu meia dúzia de páginas na internet e se acha o legalzão pra discutir politicamente. Alguém que fala em "neoliberalismo" pra criticar os problemas do Brasil sequer deveria ser levado a sério.

O tempo faz a pessoa amadurecer, e espero que assim o seja, se ele não for um troll é claro.
Sou suspeito pra falar dele pois eu gosto dele, justamente pelo comentei: por mais que tenha opiniões controversas (se tu acha as políticas "estranhas" é pqe não viu as de game), nunca perde a linha e tá sempre disposto ao debate, eu realmente gosto disso e não é pqe o cara tem uma opinião política diferente da minha que vou passar a detesta-lo, já passei dessa fase.

O que não gosto mesmo é de hipocrisia e nego que caga regra sem se assumir, aí sim o nojo pega.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Lula é um bandido não por causa dos "jargões do Jornal Nacional", mas porque ele simplesmente é. Foi condenado em 3 instâncias e foram falados horrores sobre ele em todas as delações no geral.

Não adianta ficar putinho. O PT é uma quadrilha sujíssima que num país sério sequer existiria depois de tudo que fez e o Lula é um psicopata. Você está errado. O petismo precisa ser combatido, tal como também o bolsopetismo.

Todo esse jargão falso e vazio de "ain a classe média odeia o PT porque o pobre anda de avião" é uma falácia retórica completamente sem sentido que só pega com militante. Qualquer pessoa normal, à parte das militâncias políticas extremistas lendo você digitar isso não vai se influenciar.
Dica: não sou eu quem está putinho. Quem veio aqui correndo, espumando, me responder?

Você é tão exemplo do que estou falando que esses seus posts aqui são o puro jargão do JN. Do jograuzinho "petê maior quadrilha da História" vai pra "Lula psicopata" e "Lula e Bolsonaro são iguais"... tão previsível. É a nova edição daquele editorial do Estadão, sobre "uma escolha muito difícil".
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Lula é um picareta. Tão picareta que roubou até a condenação dele.

O Brasileiro que aceita essa anulação do julgamento do "larápio do povo", automaticamente coloca a sua honestidade em cheque.

digo o mesmo em relação ao bolsonaro, de fato houve não-interesse por parte dele em combater a covid, assim quando o virus mata, não é somente a natureza do virus em ação. o fato do meio ser indireto não torna menos moralmente condenável e qualquer um sabe disso, nem se me pagassem eu defenderia algo tão baixo. O brasileiro que aceitar a ideia de reeleger o bozo, se coloca em todas as esferas em cheque.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dica: não sou eu quem está putinho. Quem veio aqui correndo, espumando, me responder?

Você é tão exemplo do que estou falando que esses seus posts aqui são o puro jargão do JN. Do jograuzinho "petê maior quadrilha da História" vai pra "Lula psicopata" e "Lula e Bolsonaro são iguais"... tão previsível. É a nova edição daquele editorial do Estadão, sobre "uma escolha muito difícil".

Eu não estou putinho, estou com pressa. Tenho senso de urgência em combater o petismo e a extrema-esquerda.

E sim, PT é a maior quadrilha da história, Lula é um psicopata que usa velório de parentes como comício, e não foi o "Jornal Nacional hurr durr" quem disse isso, e sim os fatos. Lula tava lá usando o velório do neto de 7 anos como comício mesmo, e a corrupção do Petrolão não mente, nenhum outro governo na história do mundo cometeu algo parecido.

Sim, entre Lula e Bolsonaro há uma escolha muito difícil sim, de um lado um rouba sem limites e corrompe a nação, do outro, o sujeito ajuda o um a roubar pondo Aras na PGR e Kassio no STF. Mas, no fim do dia, Bolsonaro é um asno burro e fudido miserável, porém, ele é mera consequência do extremismo petista com o qual você compactua, ele não é a causa. O PT é a causa. O PT é a raiz do mal. E não foi o Jornal Nacional quem disse isso, e sim eu mesmo, da minha própria consciência e do meu próprio raciocínio, coisa que você pelo visto desconhece.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
No mundo de vocês é impossível odiar o Lula por outros motivos, classificam a pessoa que odeia o Lula automaticamente como alguém que é contra a igualdade social, mas essa não cola pra mim.

Meus pais são mais pobres do que provavelmente qualquer pessoa que tu conheça.
Eu os sustento há vários anos por não terem renda, já passaram por muita humilhação na vida inclusive pedindo dinheiro pra minha família se alimentar e hoje dependem de um SUS pra fazer um exame, minha mãe espera há meses um exame do coração. Vida completamente restrita e dependente dos filhos.

Aliás, a esmagadora maior parte da minha família é de pobre pra baixo, sem falar que cresci na Zona Norte de POA onde TODOS - sem exceção - meus amigos de bairro eram pobres.
Então tenho propriedade - se bobear mais do que pessoas que latem esse hino de "desigualdade" - pra falar sobre. Eu sei os descalabros que a desigualdade social gera e por isso sou absolutamente contra medidas que aumentem ainda mais tal desigualdade.

Então aqui tem 2 pontos:

  1. É sim possível odiar o Lula por outros aspectos, como o meu caso.
  2. Não acho que ele trabalhe em prol da igualdade social, muito pelo contrário (e isso é papo pra outra hora).
Se você, com o background que tem, foi a favor do golpe de 2016 e votou no Bolsonaro em 2018, lamento te informar: você ainda não entendeu nada sobre desigualdade, apesar de ter vivido a pobreza. Digo isso porque tanto o governo Temer quanto o atual (que na prática é Temer 2), são governos que promovem desigualdade. Mas não se preocupe, você não é o único (ex) pobre de direita no Brasil.

  1. Se os "outros aspectos" para odiar o Lula são a corrupção, aí caímos no jograuzinho do JN, aquele da indignação seletiva.
  2. Agora, não tem nem como. Mas quando foi presidente, o fato é que ele foi o que mais trabalhou nesse sentido, na história do país. Se quiser dar uma de louco e ir contra os fatos, fique à vontade.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.768
Reações
62.543
Pontos
1.253
O mais engraçado é que os Lulistas acham que, por você criticar o deus imaculado deles, você automaticamente se torna um fanboy do Bolsonaro.
Isso é a prova que os caras ficaram doídos quando o autor do tópico colocou o título de "Luladrão" que o Nove Dedos merece.

Gostaria de parabenizar o autor do tópico por não cair no papo dessa galera, e nem dos bolsonaristas também.


Se você, com o background que tem, foi a favor do golpe de 2016 e votou no Bolsonaro em 2018, lamento te informar: você ainda não entendeu nada sobre desigualdade, apesar de ter vivido a pobreza. Digo isso porque tanto o governo Temer quanto o atual (que na prática é Temer 2), são governos que promovem desigualdade. Mas não se preocupe, você não é o único (ex) pobre de direita no Brasil.

  1. Se os "outros aspectos" para odiar o Lula são a corrupção, aí caímos no jograuzinho do JN, aquele da indignação seletiva.
  2. Agora, não tem nem como. Mas quando foi presidente, o fato é que ele foi o que mais trabalhou nesse sentido, na história do país. Se quiser dar uma de louco e ir contra os fatos, fique à vontade.
Misericórdia
Quem é petista pra falar sobre desigualdade?:klol

Ah não, pera...esqueci que foi Lula quem tirou zilhões de brasileiros da pobreza:brbr
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Sim, entre Lula e Bolsonaro há uma escolha muito difícil sim...
Aí, não tem nem graça discutir tamanho papagaísmo. É um editorial do Estadão ambulante mesmo.

No outro tópico, está lá o senhor dizendo que o PSDB é que é partido "de esquerda" (risos) bom. O mesmo PSDB que comprou a reeleição, que promoveu a privataria tucana, o escândalo do Banestado, o mesmo PSDB que apoiava e queria condecorar o ditador Fujimori, no Peru... mas eles não são quadrilha, imagina.

Aquela indignação seletiva básica, de cabecinha lavada em jornalão.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Se você, com o background que tem, foi a favor do golpe de 2016 e votou no Bolsonaro em 2018, lamento te informar: você ainda não entendeu nada sobre desigualdade, apesar de ter vivido a pobreza. Digo isso porque tanto o governo Temer quanto o atual (que na prática é Temer 2), são governos que promovem desigualdade. Mas não se preocupe, você não é o único (ex) pobre de direita no Brasil.

  1. Se os "outros aspectos" para odiar o Lula são a corrupção, aí caímos no jograuzinho do JN, aquele da indignação seletiva.
  2. Agora, não tem nem como. Mas quando foi presidente, o fato é que ele foi o que mais trabalhou nesse sentido, na história do país. Se quiser dar uma de louco e ir contra os fatos, fique à vontade.
Se tu resume o ódio contra o Lula a "ser contra desigualdades" e a corrupção dele a "jogral(com L e não U)zinho do JN", não vamos conseguir evoluir, seria perda de tempo das duas partes.

Mas te parabenizo por manter o nível e, mais que isso, assumir teu posicionamento, ao menos não veio com "to cagando pro Lula".
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Se tu resume o ódio contra o Lula a "ser contra desigualdades" e a corrupção dele a "jogral(com L e não U)zinho do JN", não vamos conseguir evoluir, seria perda de tempo das duas partes.

Mas te parabenizo por manter o nível e, mais que isso, assumir teu posicionamento, ao menos não veio com "to cagando pro Lula".
Não, não resumo o ódio contra o Lula por ele ser "contra a desigualdade". Eu até já disse no meu outro post: o ódio em relação ao Lula, por parte da classe média, é totalmente irracional, baseado em doutrinação da mídiazona que criou essa realidade paralela na qual o PT inventou e teve o monopólio da corrupção. A mesma midiazona que só depois, bem depois, os pobres coitados aprenderam que é preciso desconfiar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Não, não resumo o ódio contra o Lula por ele ser "contra a desigualdade". Eu até já disse no meu outro post: o ódio em relação ao Lula, por parte da classe média, é totalmente irracional, baseado em doutrinação da mídiazona que criou essa realidade paralela na qual o PT inventou e teve o monopólio da corrupção. A mesma midiazona que só depois, bem depois, os pobres coitados aprenderam que é preciso desconfiar.
Entendo teu ponto de vista, mas não concordo.
Ainda que a mídia tenha contribuído sim pra queda da imagem do ladrão, não se pode subestimar a inteligência de TODOS que detestam o meliante e restringir a algo criado pela mídia.
Se for por isso, devemos deduzir também que o ódio contra o Cloroca man é algo da "midiazona"? Não né? Existem vários pontos de verdade, onde ela (a mídia) apenas coloca um tempero, afinal de contas ela vive da desgraça.

Ser anti a promove muito mais que ser pró.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Nojento demais, asqueroso imundo.

a palavra nojento é muito pesada possuí um significado além da própria palavra que pode soa ofensivo, tipo a palavra denigrir por exemplo. Mas enfim, se puder, tira o nojento do titulo e parabéns pelo tópico.

o outro user ta tentando criar uma terceira (um esforço inútil, o Moro já foi) apesar de que não vai ocorrer nada o impede de tentar, caso não seja o bozo será o dória ou amoedo enfim a continuação da mesma politica, só muda que sabem conversar melhor.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aí, não tem nem graça discutir tamanho papagaísmo. É um editorial do Estadão ambulante mesmo.

No outro tópico, está lá o senhor dizendo que o PSDB é que é partido "de esquerda" (risos) bom. O mesmo PSDB que comprou a reeleição, que promoveu a privataria tucana, o escândalo do Banestado, o mesmo PSDB que apoiava e queria condecorar o ditador Fujimori, no Peru... mas eles não são quadrilha, imagina.

Aquela indignação seletiva básica, de cabecinha lavada em jornalão.

É engraçado como você sabe que é incapaz de me refutar, e a partir disso apela pra falácia. Não consegue argumentar e me chama de "editorial do estadão ambulante". É patético.

E sim, PSDB é partido de centro-esquerda mesmo. Num país de primeiro mundo normal ele jamais seria considerado "de direita" como o PT sempre tentou nos fazer crer. É um partido social-democrata de centro-esquerda, e ponto final. Ter privatizado coisinhas aqui e aqui e ter comprado a reeleição tá longe de ser determinante pra dizer que eles sejam de direita. Não que não sejam quadrilha, são de centro-esquerda e são quadrilha, uma coisa não anula a outra. O PT também é quadrilha, e a família Bolsonaro também é.

E, eu sequer leio o Estadão ou assisto a Globo com frequência pra ser taxado disso que você me taxou.
Mas, sabe o que é curioso? Os bolsopetistas daqui do Fórum vivem me acusando disso também. Vocês são iguais mesmo.

Aliás, cada comentário a mais que você faz me lembra com mais e mais frequência o farrokh_bulsara. Tem certeza que não é clone dele?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.768
Reações
62.543
Pontos
1.253
Pois é. Então lembra disso da próxima vez que vier essa vontade de apontar o dedinho pros outros.
Eu não acuso quem votou no PT ou Bolsonaro e se decepcionou depois.
Eu acuso quem vota e continua defendendo ambos com unhas e dentes mesmo após as cagadas que fizeram no país.
Pior que isso é ficar doído com um mísero tópico criticando esse lixo.

Não tenho que lembrar de nada "da próxima vez".


É muito, mas MUITO vagabundo.
Nojento demais, asqueroso imundo.
Que isso cara, nojento não...ele foi honesto. :coolface
 
Topo Fundo