O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Pessoal qual é o PS5 versão com leitor mais barato q se consegue achar no mercado? Procurei no ML, na Big Boy Games, achei nada de lugar vendendo o PS5 versão com leitor. Minto, no ML achei, mas lá é 8 mil reais, sem chance. Mais barato eu digo... sei lá, 3 mil, 4 mil, por aí.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal qual é o PS5 versão com leitor mais barato q se consegue achar no mercado? Procurei no ML, na Big Boy Games, achei nada de lugar vendendo o PS5 versão com leitor. Minto, no ML achei, mas lá é 8 mil reais, sem chance. Mais barato eu digo... sei lá, 3 mil, 4 mil, por aí.
Preço original é 4700, então n achará por 3 ou 4k em nenhum lugar.
Fique atento que todo mes aparece pelo preço original nas grandes lojas, mas dura poucos minutos.
Ou se tiver coragem no centro de sp a pronta entrega por 6500.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Preço original é 4700, então n achará por 3 ou 4k em nenhum lugar.
Fique atento que todo mes aparece pelo preço original nas grandes lojas, mas dura poucos minutos.
Ou se tiver coragem no centro de sp a pronta entrega por 6500.
Mesmo PS5 usado (se é q isso existe) não da pra achar por menos que 4700?

Bom eu não pretendo comprar agora pq nunca q vou ter essa quantia de dinheiro pra agora, mas to me organizando pra fazer isso em 2022 ou 2023 (provavelmente 2023 pq acredito q até lá o preço "normal" dele deverá ser em torno de 3500 ou 4000)

Eu to achando agora por em torno de 4000 o PS5 só q a versão digital, aí procuro pelo q tem o leitor mesmo só acho por 8 mil. Não é possível q só pq o bagulho tem leitor ele tem q custar o dobro do preço!
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.574
Pontos
1.664
Meu Dual Sense parou de carregar via console. Estranho.
Coloquei no cabo do computador e tá indo que é uma beleza.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Mesmo PS5 usado (se é q isso existe) não da pra achar por menos que 4700?

Bom eu não pretendo comprar agora pq nunca q vou ter essa quantia de dinheiro pra agora, mas to me organizando pra fazer isso em 2022 ou 2023 (provavelmente 2023 pq acredito q até lá o preço "normal" dele deverá ser em torno de 3500 ou 4000)

Eu to achando agora por em torno de 4000 o PS5 só q a versão digital, aí procuro pelo q tem o leitor mesmo só acho por 8 mil. Não é possível q só pq o bagulho tem leitor ele tem q custar o dobro do preço!

Tem que ficar de olho, as grandes magazines só disponibilizam por alguns minutos quando tem estoque (acaba muito rápido).
 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
67
Pontos
213
Mesmo PS5 usado (se é q isso existe) não da pra achar por menos que 4700?

Bom eu não pretendo comprar agora pq nunca q vou ter essa quantia de dinheiro pra agora, mas to me organizando pra fazer isso em 2022 ou 2023 (provavelmente 2023 pq acredito q até lá o preço "normal" dele deverá ser em torno de 3500 ou 4000)

Eu to achando agora por em torno de 4000 o PS5 só q a versão digital, aí procuro pelo q tem o leitor mesmo só acho por 8 mil. Não é possível q só pq o bagulho tem leitor ele tem q custar o dobro do preço!
Onde vc esta achando por 4000 o digital edition?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353
Mesmo PS5 usado (se é q isso existe) não da pra achar por menos que 4700?

Bom eu não pretendo comprar agora pq nunca q vou ter essa quantia de dinheiro pra agora, mas to me organizando pra fazer isso em 2022 ou 2023 (provavelmente 2023 pq acredito q até lá o preço "normal" dele deverá ser em torno de 3500 ou 4000)

Eu to achando agora por em torno de 4000 o PS5 só q a versão digital, aí procuro pelo q tem o leitor mesmo só acho por 8 mil. Não é possível q só pq o bagulho tem leitor ele tem q custar o dobro do preço!

PS5 com leitor de disco é 4.700. Sem é 4200. Dependendo da forma de pagamento, pode ser que você consiga pagar menos que isso. Mas os estoques acabam em poucos minutos.

Qualquer centavo acima disso é coisa de cambista. Não compre.

Mercado de usado ainda é escasso. Tem muito videogame banido da PSN sendo vendido. Cuidado. Eventualmente você vai acabar encontrando um usado de alguém honesto e que custe menos do que um zero vendido por loja oficial.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Onde vc esta achando por 4000 o digital edition?
Quando eu pesquisei e falei isso q achei em torno de 4000 o digital ontem, eu tava vendo isso no google, só q não salvei o link

Agora q vc perguntou fui procurar de novo e bem... eu até to achando por volta dos 4000 mas é tudo importação, olha só:

178201

Agora nacional mesmo o PS5 eu to achando tudo por volta dos 8 mil, o google ta puxando esses preços do ML

178202

Achei esse PS5 digital pro incríveis 1200 reais e suspeitei. Aparentemente é só um "certificado" nem sei direito pra q isso serve

178203

Parece q se vc quiser comprar no Brasil não consegue gastar menos q 8 mil, infelizmente.

E eu to estranhando q nenhuma loja de games (UZ Games, Big Boy, etc) ta vendendo o console, só estão vendendo controle e jogos.
 
Ultima Edição:

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353
Parece q se vc quiser comprar no Brasil não consegue gastar menos q 8 mil, infelizmente.

Claro que consegue, tem mais de 200 usuários só aqui nesse fórum que compraram pelo preço oficial, com ou sem descontos.

Você está procurando nos lugares errados, cara. Shopping Google, ML, OLX, essas importadoras...

Cadastra teu email na Amazon, no submarino, na Kabum, na shopB, e fica de olho.

E não tem nada de estranho não ter estoque disponível, no mundo todo está assim. Acho até que está bem mais fácil comprar aqui do que nos EUA, por exemplo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Meu Dual Sense parou de carregar via console. Estranho.
Coloquei no cabo do computador e tá indo que é uma beleza.

Será que não houve mudança nas configs das portas USB do ps5? Tem uma opção lá que corta o envio de energia para as portas não têm? Acho que vale a pena dar uma pesquisada.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Meu Dual Sense parou de carregar via console. Estranho.
Coloquei no cabo do computador e tá indo que é uma beleza.
Olha se a economia de energia tá ligada.

Existe um bug.

Desabilita e coloca para sempre energia portas USB.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Cara, bem estranho isso. Vou olhar se acho isso.
Se a configuração de fornecimento de energia para USB já estiver como "sempre": vá no bluetooth do PS5, mande excluir o controle, e sincronize-o novamente usando o cabo original. Acho que é bug do SO do PS5, e não do controle isso, caso contrário nem no PC funcionaria.
Edit: se já resolveu, desconsidere :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo