O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Sou pagodeiro, funkeiro e sertanejeiro universitário, acho acho a trilha sonora do Guilty Gear cheio de guitarras um lixo.:coolface

Guilty Gear só foca em rock e para o público em geral isto é muito ruim

Neste ponto SNK e depois Capcom são melhores


Acabaram de confirmar o Ryo, lol


Robert com novo corte de cabelo, Ryo ou novo personagem
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Acabaram de confirmar o Ryo, lol

Pelo que da pra ver da roupa não acho que é o Ryo (a menos que seja um design novo), não sei porque mas pelo menos pra mim tá lembrando bastante o Yashiro.

Pode ser o K' também já que parece que o personagem está usando uma luva mas.
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Desculpem, eu tinha que repostar:
7iivaj132wo61.jpg
Mas esse cabelinho espetado aí me lembra K'
Já essa pose aí me faz achar que é o Ryo mesmo...
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
Tô achando que é o Yashiro por esse detalhe na manga.
Mas de repente tenham mudado a roupa do Ryo...

178025
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
@vi
Pelo que da pra ver da roupa não acho que é o Ryo (a menos que seja um design novo), não sei porque mas pelo menos pra mim tá lembrando bastante o Yashiro.

Pode ser o K' também já que parece que o personagem está usando uma luva mas.
Não sei onde viram o Ryo ai sendo que a silhueta ta com jaqueta pequena, quem usa jaq assim é o Yashiro e o Shingo. Também não acho que seria o K, alem de ser mais magro já foi apareceu no teaser, porque colocar silhueta pra char que já foi mostrado?
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Tô achando que é o Yashiro por esse detalhe na manga.
Mas de repente tenham mudado a roupa do Ryo...

Visualizar anexo 178025

Pode ser o Mr Karate do Neo Geo Battle Colliseum, pois a camisa tem manga longa (no NGBC está dobrada):

png-transparent-the-king-of-fighters-xiii-neogeo-battle-coliseum-capcom-vs-snk-2-terry-bogard-ryo-sakazaki-taekwondo-anime-miscellaneous-video-game-fictional-character.png


Pensei também no Nelson, pois a mão direita parece que está com luva.
Ùltima aposta é no Maxima.

Robert com cabelo cortado ainda está valendo
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Poderia ser o Ryo Sakazaki com uma roupa casual só para chocar a sociedade.

O cara usa praticamente a mesma roupa desde que foi criado, poderia aposentar o kimono uma vez só para variar.

Mas talvez seja um personagem novo mesmo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Se for o Yashiro tomara que venha com um mix de golpes da versão normal com a Orochi.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Adiaram porque o gameplay ta uma b*sta, não é mais GG simples assim. O jogo tem recebido muitas críticas dos veteranos que vão movimentar a cena e não os adeptos de gráficos. Jogo não tem gatling P não linka K, S só linka com HS, então não tem string não tem pressão, não tem combo extenso só BnB, não tem okizeme, não tem nem mais corner... tentaram simplificar o jogo pra chamar jogadores novos, mas simplificaram demais ao ponto de descaracterizar o que marcou a franquia e o que define esse estilo de jogo de luta. Vale lembrar que, um dos pontos que formaram a base de jogadores da franquia era justamente o jogo ser difícil de aprender e mais difícil ainda de dominar, do jeito que está nitidamente foram na onda do SFV com a ilusão de vender mais,

E vimos que não funcionou em SFV, além dos jogadores antigos dominarem os torneios do mesmo jeito que foi na IV, o jogo sequer vendeu metade do seu antecessor, além de receber criticas até hoje as decisões que cercaram o desenvolvimento se mostrou um tiro no pé, dispara o pior SF da franquia, só não perde pra SF1 porque aquilo era uma bizarrice.


Cara também não tou empolgado com esse novo Guilty Gear não. O jogo tá mais parecendo Samurai Showdown do que GG. Combos curtos ou mesmo lutas sem combos onde o oponente perde muita energia. Sem contar a lentidão no pacing do jogo. A cada nova versão de GG o jogo fica mais lento.

O Guilty Gear original de PSOne é o mais rápido da série. Se conseguissem (ou quisessem) manter aquela velocidade com esses gráficos atuais aí sim seria bom.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Yashiro não tem esse cabelo espetado . Além desse detalhe no ombro esquerdo q pode ser um rabo de cavalo ou uma gola. Não será o Shen Woo ?

178130
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Yashiro não tem esse cabelo espetado . Além desse detalhe no ombro esquerdo q pode ser um rabo de cavalo ou uma gola. Não será o Shen Woo ?

Visualizar anexo 178130
Shen Woo não usa jaqueta pequena e sim uma camiseta e é larga como vc mesmo posto ai, só Kyo, Shingo, Yashiro e K usam esse estilo ai. Kyo e K já apareceram, sobraram os outros dois.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Tava parecendo mesmo que era o Yashiro como eu tinha dito no outro post. Ficou bacana o redesign, as animações dos ataques também ficaram muito boas, resta saber agora se vai ter a versão Orochi dele e dos outros 2 do trio, mas acredito que não.

Chris que é o personagem que eu mais gosto de jogar dos antigos infelizmente só deve ser mostrado por ultimo, mas vendo como o Yashiro ficou vai valer a pena esperar. :klol
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Caramba, criei hype agora nessa porra depois de ver o Yashiro.

Que venha meu Ryozão Mr. Karate com mascara de tengu e os caramba, metendo ichigeki hissatsu na fuça de todo mundo. :kluta

31e66e24d26673649985be52a8f6863d.gif
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Carai, shatter all expectations total mesmo...

Vamos ver como isso vai se encaixar no roteiro.

No mais, New Faces era um ótimo time.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Só espero que a música versão midi seja só ilustrativa para o trailer. Versão CD é infinitamente melhor, ou faça outra nova.

Aliás esse é um dos motivos que nunca compro os relançamentos dos antigos, sempre esquecem da música do Neo Geo CD.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Geralmente eu fico no hype, mas esse trailer me deixou um pouco triste. Isso meio que confirma que qualquer um pode voltar, e com isso, prevejo retcons de sagas passadas e com Orochi sendo a mais visada.
Saga Orochi acabou a 24 anos atrás, deixem ela em paz e vão atrás de novas histórias cacete! Desde 2003 que ficam nessa de "uiui Orochi". TROCA O DISCO PORRA! Ash Crimson já não foi o bastante?

Pelo menos o trailer não teve nenhuma menção a sua versão Orochi. Espero que continue assim com Shermie(confirmada graças ao SNK Herolixo) e Chris.
Só espero que a música versão midi seja só ilustrativa para o trailer. Versão CD é infinitamente melhor, ou faça outra nova.

Aliás esse é um dos motivos que nunca compro os relançamentos dos antigos, sempre esquecem da música do Neo Geo CD.
É complicado reescrever o chip de som da MVS para inserir áudio em CD. Criar loops é pior ainda. Até dá para fazer isso teoricamente, mas ninguém nunca tentou fazer isso no MAME e as OST por si só já são excelentes, então não espere um progresso nessa área por muito tempo.

Bizarro que a Capcom pode fazer isso com seus títulos, já que o chip da CPS1 e CPS2 já foram desmontados e tem tutoriais ensinando a trocar o áudio do jogo e a criar loops, mas ela também escolhe ignorar e usar o caminho fácil. Considerando o trabalho gigantesco para fazer tal mudança, eu até entendo a Capcom, viu?
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Geralmente eu fico no hype, mas esse trailer me deixou um pouco triste. Isso meio que confirma que qualquer um pode voltar, e com isso, prevejo retcons de sagas passadas e com Orochi sendo a mais visada.
Saga Orochi acabou a 24 anos atrás, deixem ela em paz e vão atrás de novas histórias cacete! Desde 2003 que ficam nessa de "uiui Orochi". TROCA O DISCO PORRA! Ash Crimson já não foi o bastante?

Pelo menos o trailer não teve nenhuma menção a sua versão Orochi. Espero que continue assim com Shermie(confirmada graças ao SNK Herolixo) e Chris.

É complicado reescrever o chip de som da MVS para inserir áudio em CD. Criar loops é pior ainda. Até dá para fazer isso teoricamente, mas ninguém nunca tentou fazer isso no MAME e as OST por si só já são excelentes, então não espere um progresso nessa área por muito tempo.

Bizarro que a Capcom pode fazer isso com seus títulos, já que o chip da CPS1 e CPS2 já foram desmontados e tem tutoriais ensinando a trocar o áudio do jogo e a criar loops, mas ela também escolhe ignorar e usar o caminho fácil. Considerando o trabalho gigantesco para fazer tal mudança, eu até entendo a Capcom, viu?
Se não me engano tinha um emulador modificado que fazia isso MVS com som CD em .mp3. Tem versão de MAME antiga modificada pra isso também pra alguns jogos da SEGA, e já vi tutoriais de como fazer pra cps1. Não é difícil assim pra uma empresa grande, até as compilações da SNK do PS2 tinha música CD, depois disso deixaram a música de lado.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Já aviso pro povo que não se empolguem com a Shermie, existe um modelo dela em SNK Heroines que é a mesma engine da XIV, ela está horrível lá :kpuke o jeito é se contentar só com Yashiro e Chris feitos do zero.
Mas o terry mudou do kof 14 pro 15, deixou de ser feioso.
A shermie tem grandes chances tb.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Mas o terry mudou do kof 14 pro 15, deixou de ser feioso.
A shermie tem grandes chances tb.
Ah sim tudo bem, mas eles aproveitaram os assets da XIV no caso do Terry, ele não foi feito do zero, isso que diz dizer. Os bonecos feitos do zero ficaram muito mais bonitos e fluídos que o restante, tipo destoa até.
 
Topo Fundo