O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


DougOblivion

Bam-bam-bam
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
414
Algum cupom pra desconto de jogo de PS5 (Demons Souls ou Miles Morales) que dê para eu usar o AME que tá parado?
Perdi aquela promoção do GAMESAPP. :(
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
1073916_console-xbox-series-x_z1_637369736555396862.jpg



Estoque na Bemol... O frete que complica, deu 320 reais aqui pro RJ :klol

Mas fica ai para quem estiver querendo muito.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O Magazine Luiza está oferecendo um cupom de R$ 150 para produtos dessa categoria. Basta inserir o código TECNOLOGIA antes de finalizar a compra para aproveitar.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
No Firestick tem mas dizem que é bugado.
Uso na FireTV, funciona quase sempre, antes dava mais problema, de vez em quando ele desloga. O app poderia ser mais organizado e tal, mas pelo menos ta funcionando e não da problema durante a execução do video na grande maioria das vezes

Se tiverem um cupom mágico até aceito:kfeliz

Estou pensando em ir de TU8000, alguém tem uma promo marota?
Eu pegaria a QLED da TCL, a C715, vi algumas recomendações e reviews favoraveis, mas nunca vi ao vivo
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Alguem tentou comprar isso? Encarei o frete de 300 e poucos mas na hora de fechar da erro. Acho que nao deve ter em estoque e o sistema deles aponta erradamente que sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bemol antigamente calculava o Frete + ICMS, por isso dava esses valores absurdos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Alguem tentou comprar isso? Encarei o frete de 300 e poucos mas na hora de fechar da erro. Acho que nao deve ter em estoque e o sistema deles aponta erradamente que sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

deve ter esgotado enquanto estava no seu carrinho.
peguei de madrugada, vamos ver .. até 17 dias úteis é teste de paciência.
maior risco é o transporte mesmo, Manaus+Correios+papel pardo .....
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
1073916_console-xbox-series-x_z1_637369736555396862.jpg



Estoque na Bemol... O frete que complica, deu 320 reais aqui pro RJ :klol

Mas fica ai para quem estiver querendo muito.
Eu gostaria de agradecer/xingar a pessoa que postou pq eu comprei rsrs

O pagamento já foi confirmado. Agora vamos aguardar pra ver se vão enviar ou cancelar. Frete pedrada de 325 reais.

Ainda vale a pena pois parcelei em 12x e ele saiu por menos de 5K. Com o Dolar do jeito que está, o xbox e ps5 no Brasil vão acabar subindo. Lá na China já falaram que vão ter que aumentar o preço dos componentes destes videogames. Estão cogitando até mudar o preço pra 549,00.

O PS5 tá dando muito pau de drift no controle e eu acredito que irá ter atualizações no projeto dele. Vale a pena esperar. O Xbox com a garantia excelente da MS n brasil e o projeto bem feito do console acho que corro menos riscos.

Essa loja é confiável. Meu xbox one X é de lá. Agora vou aproveitar o momento e vender por 2000-2500 ele.

Abraços!
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
deve ter esgotado enquanto estava no seu carrinho.
peguei de madrugada, vamos ver .. até 17 dias úteis é teste de paciência.
maior risco é o transporte mesmo, Manaus+Correios+papel pardo .....
Quando comprei no fim do ano passado o Xbox One X deles por 1400,00, além de honrarem o preço, enviaram muito bem embalado em uma caixa de papelão externa, envolvendo o console.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Quando comprei no fim do ano passado o Xbox One X deles por 1400,00, além de honrarem o preço, enviaram muito bem embalado em uma caixa de papelão externa, envolvendo o console.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

legal, é que tinha lido que antigamente enviavam com papel pardo, aí fiquei com isso na cabeça.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
legal, é que tinha lido que antigamente enviavam com papel pardo, aí fiquei com isso na cabeça.
Quem vacilou em enviar até sem papel nenhum, colou diretamente na caixa foi justamente a Amazon, rs

Tinha uma galera que recebeu o Séries X sem nenhuma proteção e todos os papéis colados direto na caixa do console :klol

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Eu gostaria de agradecer/xingar a pessoa que postou pq eu comprei rsrs

O pagamento já foi confirmado. Agora vamos aguardar pra ver se vão enviar ou cancelar. Frete pedrada de 325 reais.

Ainda vale a pena pois parcelei em 12x e ele saiu por menos de 5K. Com o Dolar do jeito que está, o xbox e ps5 no Brasil vão acabar subindo. Lá na China já falaram que vão ter que aumentar o preço dos componentes destes videogames. Estão cogitando até mudar o preço pra 549,00.

O PS5 tá dando muito pau de drift no controle e eu acredito que irá ter atualizações no projeto dele. Vale a pena esperar. O Xbox com a garantia excelente da MS n brasil e o projeto bem feito do console acho que corro menos riscos.

Essa loja é confiável. Meu xbox one X é de lá. Agora vou aproveitar o momento e vender por 2000-2500 ele.

Abraços!
Me xinga não, só tentei ajudar :klol:klol

Que bom que comprou, importante é ser feliz.

Imagino que o estoque vá continuar ruim por muito tempo ainda e corre risco de aumentar mesmo, devido a vários fatores... Melhor garantir agora né.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Caraca, vendo os comentários não sabia que estava tão dificil comprar o PS5. As vezes não acredito que o meu saiu a 4k (pois tive 200 do AME e um vale de 500 pelo atraso)..

Ainda bem que acertei minha situação financeira e desisti de vender meu ps5, não ia conseguir comprar de novo tão cedo.
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
104
Reações
58
Pontos
103
Gente, boa tarde. Algum cupom para um E7 plus 64gb ficar abaixo de 972 à vista na Magalu?
De outra marca com a mesma qualidade vcs recomendam algum?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo