O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Me bateu uma dúvida aqui, mas não sei se aqui é o melhor pra discutir isso.

Qual o intuito da Netflix dublar um Spin Off de Jojo? Um teste pra saber o nível de recepção de uma possível dublagem da série principal?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739

Demon Slayer pode chegar no Netflix brasileira em abril, e aparentemente, Shaman King Remake será distribuído pela Netflix (Netflix diva, nunca critiquei).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Me bateu uma dúvida aqui, mas não sei se aqui é o melhor pra discutir isso.

Qual o intuito da Netflix dublar um Spin Off de Jojo? Um teste pra saber o nível de recepção de uma possível dublagem da série principal?

Eles provavelmente só compraram os direitos do SpinOff assim como compram direitos de um monte de coisas e algumas nem relevância tem.
Um caso similar foi a segunda temporada de Takagi-san, que a Netflix adquiriu os direitos, distribuiu mundialmente, dublou, mas tudo isso sem nem ter os direitos da primeira temporada.
Outro caso também similar é o do filme do Kabaneri, que a Netflix também fez tudo isso, mas sem ter a série que antecede o filme no catálogo.
Ainda tem um ouuuuutro caso, que é do último anime do Saiki, que saiu em 2019, um ONA de 6 episódios com o subtítulo "reativado". Ele é exclusivo Netflix, foi dublado e tudo mais, mas as duas primeiras temporadas não.

A licença da série de Jojo na América Latina é da Viz Media. Caberia a ela dublar.



Demon Slayer pode chegar no Netflix brasileira em abril, e aparentemente, Shaman King Remake será distribuído pela Netflix (Netflix diva, nunca critiquei).

O ruim é que provavelmente a gente vai ter que esperar uns 3 a 6 meses pra ver o anime dublado. Mas bom que pelo menos vai ter uma dublagem. Tomara que consigam a maioria das vozes originais do anime de 2001.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Alguém assistiu o Pacific Rim Black?
Achei até legalzinho, apesar dele ser bem mais sério que os filmes.
E quando vão deixar de usar framerate cagado em animes 3d?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém assistiu o Pacific Rim Black?
Achei até legalzinho, apesar dele ser bem mais sério que os filmes.
E quando vão deixar de usar framerate cagado em animes 3d?

Cara, a dublagem brasileira parece que tá muito boa e tal, eu curto a franquia Pacific Rim, mas esse CGI ele me afasta completamente.

Eu tinha disposição pra ver esse tipo de anime ainda lá na época do Knights of Sidonia, do Ajin e outras coisas quando a Polygon tava começando a investir nisso. Hoje em dia porém, eu não tenho a menor paciência.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Cara, a dublagem brasileira parece que tá muito boa e tal, eu curto a franquia Pacific Rim, mas esse CGI ele me afasta completamente.

Eu tinha disposição pra ver esse tipo de anime ainda lá na época do Knights of Sidonia, do Ajin e outras coisas quando a Polygon tava começando a investir nisso. Hoje em dia porém, eu não tenho a menor paciência.

Não citei, mas a dublagem realmente ficou boa.
Quanto ao 3d, acho que conseguiu ficar melhor do que o Drifiting Dragons, principalmente nas cenas com os Jaegers e Kaijus, e em algumas poucas cenas com humanos. Mas ainda não sei o porque da diferença de tratamento.
Mas dê uma chance. São só 7 episódios, e é bem menos sofrido que um Dragon's Dogma da vida.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Acabei assinando ao Crunchyroll apesar das minhas reclamações com o app para Android TV, mas vi que o app para celular tem Chromecast e posso jogar para TV tranquilamente e funciona, posso até apagar a tela do meu celular que a transmissão continua com o controle do meu Android Tv funcionando.

Mas vou mandar e-mail e e encher o saco pro suporte deles para adaptarem pro meu Izy Play direito. (nem todos os epis de OP aparece no Android TV) Porque não quero usar o celular, quero me livrar dele pra relaxar e não ver notificação do trabalho.

Antes de eu assinar a FUNimation mandei todos os PDFs do meu aparelho que encontrei na net para ver se não cometerem o mesmo erro da Crunchyroll. E como sabem, funciona direitinho.

Bom é isso. O app da Crunchyroll é bem mais completo rm relação o da Funi. Mas vou descontar ao pessoal da Funi porque estão começando agora.
 
Ultima Edição:

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Galera, nao vi se saiu noticia a respeito entao vos pergunto, alguma noticia sobre a dublagem da segunda temporada de One Punch Man?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Galera, nao vi se saiu noticia a respeito entao vos pergunto, alguma noticia sobre a dublagem da segunda temporada de One Punch Man?

Olha se não sair nada até agosto ou setembro... (e mesmo se sair depois...oh slowpoke...)
Mais um fake news ou atrapalhado pelo Jbox!?
E não seria a primeira vez...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Acabei assinando ao Crunchyroll apesar das minhas reclamações com o app para Android TV, mas vi que o app para celular tem Chromecast e posso jogar para TV tranquilamente e funciona, posso até apagar a tela do meu celular que a transmissão continua com o controle do meu Android Tv funcionando.

Mas vou mandar e-mail e e encher o saco pro suporte deles para adaptarem pro meu Izy Play direito. (nem todos os epis de OP aparece no Android TV) Porque não quero usar o celular, quero me livrar dele pra relaxar e não ver notificação do trabalho.

Antes de eu assinar a FUNimation mandei todos os PDFs do meu aparelho que encontrei na net para ver se não cometerem o mesmo erro da Crunchyroll. E como sabem, funciona direitinho.

Bom é isso. O app da Crunchyroll é bem mais completo rm relação o da Funi. Mas vou descontar ao pessoal da Funi porque estão começando agora.

Desisti da Crunchyroll e no último dia antes de cobrarem meu cartão. Os caras de alguma forma conseguiram CAGAR com minha transmissão via Chromecast.

Pra fechar com chave de ouro. Não consegui mudar os áudios. FICOU TUDO EM FRANCÊS. :khuh
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
O que aconteceu com a Netflix? Normalmente eles só traziam os animes "diferentões" deles ou "anime pra agradar ocidental".

EDIT: Alias, acho muito estranho sair Kimetsu na Netflix, vi mais de uma vez que um dos motivos da compra da CR pela Sony foi o sucesso de Kimetsu.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
O que aconteceu com a Netflix? Normalmente eles só traziam os animes "diferentões" deles ou "anime pra agradar ocidental".

EDIT: Alias, acho muito estranho sair Kimetsu na Netflix, vi mais de uma vez que um dos motivos da compra da CR pela Sony foi o sucesso de Kimetsu.

Aniplex apesar de ser da Sony tem independência de negociar com quem quiser
E normalmente negociam "no varejo do mercado".
Não gostam de exclusividades
Mas sou capaz de apostar que esse acordo de Kimetsu foi fechado faz tempo, bem antes da compra da Crunchyroll e de decidirem vir pro Brasil
Isto da Netflix seria uma "segunda onda" de investimentos onde (em teoria) aprenderam onde era melhor investir e vão tentar ser relevantes na indústria.
Só cômico que a Amazon, investiu pesado no Japão em várias produções menores e tem grande vantagem no mercado japonês; apesar de praticamente abandonar animes no mundo...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Vamo lá
Nova programação da Loading (muito mais animes mais tem um porém) e uma dose de opinião

Funimation anuncia suas novas atrações com:
Mars Red
Mande as tropas!
Nomad Magalobox 2
Um RPG real é tão ruim quanto a vida real!
Fruits Basket the final

Vejam trailer, sinopse e datas
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Já postaram no tópico oficial de JoJo, mas vou postar aqui pra enfatizar: JoJo Bizarre Adventure vai estrear na Netflix em abril.

Tem boatos bem fortes que isso vai chegar dublado, assim como os boatos sobre Boruto e Naruto Shippuden dublados.
Como todas essas séries (Jojo, Naruto e Boruto) são licenciadas pela Viz Media, meio que procede. Mas é bom esperar pra ver.

Além disso, a Funimation anunciou simulcast dublado da 5ª temporada de My Hero Academia, e devem ter mais alguns simulcasts dublados em breve - fora os que já tão confirmados com legendas.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Tem boatos bem fortes que isso vai chegar dublado, assim como os boatos sobre Boruto e Naruto Shippuden dublados.
Como todas essas séries (Jojo, Naruto e Boruto) são licenciadas pela Viz Media, meio que procede. Mas é bom esperar pra ver.

Além disso, a Funimation anunciou simulcast dublado da 5ª temporada de My Hero Academia, e devem ter mais alguns simulcasts dublados em breve - fora os que já tão confirmados com legendas.

Não tem a possibilidade de dublarem a segunda temporada de One Punch Man? A licença é da Viz também, não é?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Vamo lá
Nos últimos dias a Crunchyroll andou fazendo os anúncios "oficias" de temporada (como se não tivesse ficado num anuncio bem precipitado e só relembrado agora...)
E a Funimation vem anunciando de pouquinho em pouquinho.
Então as novidades:

Da serie Oh nossa que previsível (eu mesmo já previa isso e falei quando dei a noticia em Dezembro, mas a "bomba" estourou)

Atualizando os lançamentos no Brasil na Funimation foram anunciados:
My hero academia
Moriaty o patriota (as duas temporadas)
Hetalia world stars
Saint´s power is Omnipotent
Blue reflection Ray
Dragon Goes House Hunting
The World ends with you

E na Crunchyroll atualizando:

My hero academia (é isso mesmo as duas vão transmitir a quinta temporada)
Don´t toy with me, Miss Nagatoro (promessa de ou ser um dos piores, ou "melhor" e de ser o mais polemico da temporada)
Osamake
Those snow white notes
Fairy Ranmaru
Koikimo
Higehiro
Farewell My dear Cramer
Slime Diaries

E por ultimo a Crunchyroll anunciou umas remoções e basicamente é...
Tchau Love Live e Ultraman´s
Mas ao menos lhe dou opções (nem tanto uma delas só anunciou não lançou ainda..) onde ver
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, Funimation estreou Demon Slayer ontem, e a Netflix vai estrear agora dia 01/04.

Falando em Netflix, disponibilizaram o trailer dublado do Eden, o próximo anime CGI que vai entrar no catálogo:




O @Agito é fã do Alexandre Moreno, ele tá nesse anime aí.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Aliás, Funimation estreou Demon Slayer ontem, e a Netflix vai estrear agora dia 01/04.

Falando em Netflix, disponibilizaram o trailer dublado do Eden, o próximo anime CGI que vai entrar no catálogo:




O @Agito é fã do Alexandre Moreno, ele tá nesse anime aí.

A dublagem realmente parece boa, porém CGI+ Netflix me broxam de um jeito que fica difícil até baixar. Acho que tem mais de um ano que não assino Netflix.

Até peguei o período teste da Funimation pra assistir Atack on Titan, porém assistir no PC é ruim demais. Não sei o que esses caras estão esperando pra desenvolver um app pra TV.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Aliás, Funimation estreou Demon Slayer ontem, e a Netflix vai estrear agora dia 01/04.

Falando em Netflix, disponibilizaram o trailer dublado do Eden, o próximo anime CGI que vai entrar no catálogo:


Por alguns segundos, pensei q fosse RWBY. Tive a mesma sensação com o EX-ARM (poha Crunchy... Até tu?) :klolwtf
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703


Que coisa bizarra é essa? Vem um 2D estranho, depois um 3D estranho, lol, a cena em 1:07 de dois personagens se curvando me assustou muito. Eu pensei que eles iriam fazer algo no estilo de OPM (1ª temporada), sendo um dos mangas de batalha mais hypados de hoje em dia, esse trailer me deixou com vontade de não ver. "Ainda bem" que a época que existem vários mangas de luta em circulação acabou, todos acabariam com o mesmo destino.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que coisa bizarra é essa? Vem um 2D estranho, depois um 3D estranho, lol, a cena em 1:07 de dois personagens se curvando me assustou muito. Eu pensei que eles iriam fazer algo no estilo de OPM (1ª temporada), sendo um dos mangas de batalha mais hypados de hoje em dia, esse trailer me deixou com vontade de não ver. "Ainda bem" que a época que existem vários mangas de luta em circulação acabou, todos acabariam com o mesmo destino.

Eu confesso que me deu uma vibe alá Sword Gai. Só espero que o roteiro seja melhor, mas a qualidade gráfica parece similar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah, não vi ninguém falando, mas a Cinépolis vai exibir os filmes de Kimetsu no Yaiba e Fate/Zero nos cinemas brasileiros:






Parece que o Cinemark também confirmou, mas não tenho certeza. Em todo caso, é a Aniplex apostando com tudo no nosso mercado.
 
Topo Fundo