O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os homens estão virando frescos

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Seu pai, tios e avós: tomavam cerveja que nem água, comiam torresmo e churrasco adoidado, fumavam marlborão vermelho, andavam num del rey carburado á álcool, vestiam qualquer roupa, trabalhavam descarregando caminhão, emprenhavam e se casavam cedo, arrumava tudo na raça
Jovem pra frentex: cerveja só sem álcool, dieta saudável e equilibrada, vaporiza porque cigarro faz mal, não tem carro, só anda de uber, acompanha canais de moda masculina, trabalha fazendo stories no instagram, acredita em relacionamentos poligamicos, precisa de youtube até pra trocar um gás
:klol:klol:klol
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
O mundo é muito grande. Existe espaço para vc ser o que quiser, momento o qual não era possível antigamente (um padrão pré estabelecido e imposto aos que nasciam). Então existirá os "fodões", os pro saúde, os apaixonado por tecnologia, os sensíveis ( a quem vc acusa de fresco) etc. O importante é reconhecer essas pessoas e respeitá-las.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
O mundo é muito grande. Existe espaço para vc ser o que quiser, momento o qual não era possível antigamente (um padrão pré estabelecido e imposto aos que nasciam). Então existirá os "fodões", os pro saúde, os apaixonado por tecnologia, os sensíveis ( a quem vc acusa de fresco) etc. O importante é reconhecer essas pessoas e respeitá-las.
Bela reflexão, décio
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Verdade, os homens gostavam mais de se envenenar antes

Hoje em dia só radiação de celular mesmo
 
Ultima Edição:


Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Aí ele aproveita e dá um trato na sua esposa também.

Essas coisas mais simples é dever moral saber fazer.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pagar pelo serviço da entrega de gás, aonde está incluso a troca do botijão não tem relação nenhuma em não saber fazer.

E se afirmar como homem, só pq trocou o botijão de gás, deve ser algo triste de ser e existir.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Pagar pelo serviço da entrega de gás, aonde está incluso a troca do botijão não tem relação nenhuma em não saber fazer.

E se afirmar como homem, só pq trocou o botijão de gás, deve ser algo triste de ser e existir.
Num dia a OS afirma que mulher só dá pra cara com grana, mas no outro dia afirma que dá se o cara sabe trocar o gás. Tá louco.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ah, a mais antiga tradição da humanidade, reclamar das novas gerações

Horácio, c. 20 BC

frase-os-nossos-pais-piores-do-que-os-seus-geraram-nos-ainda-mais-celerados-do-que-eles-nos-por-horacio-148468.jpg
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Eu nunca sei se se trata ou não do Décio mas, provavelmente: sim, trata-se.

É bem possível um tópico estar sendo discutido por mais de um usuário, sendo todos eles alter egos do mesmo sujeito: Décio cu pra mim.

Ele é como o perturbador Kevin Cramb, do filme fragmentado, com suas dezenas de personalidades, todas antagônicas entre si.

A bem da verdade talvez eu mesmo seja o Décio, já nem sei mais...
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
A tendência maior hoje em dia é que ninguem ta afim de fazer serviços básicos : seja homem trocar um botijão , uma bica , uma tomada . Seja mulher fazer uma limpeza , ninguem quer fazer porra nenhuma . Eu nos meus 31 anos , fui educado a cozinhar , lavar , passar, costurar , pintar parede , trocar tomada , fazer instalações elétrica básica , virar uma massa etc.
Hoje em dia em qualquer relacionamento eu falo , que so arrumo mulher por compania porque sei me virar em todos os sentidos , não existem funções domésticas de homem ou de mulher ( se morar sozinho vai ter que se virar ). Mas ultimamente mulher tem estressado tanto , que se eu separar da minha fico solteiro mesmo e comendo as safadas que aparecerem.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Ah, a mais antiga tradição da humanidade, reclamar das novas gerações

Horácio, c. 20 BC

frase-os-nossos-pais-piores-do-que-os-seus-geraram-nos-ainda-mais-celerados-do-que-eles-nos-por-horacio-148468.jpg
Eu escrevi exatamente isso em outro post, a tradição mais antiga da humanidade é a geração anterior reclamar da mais nova, perguntem pro seu avó o que ele acha do seu pai por exemplo hahahahahha, sim tem muito homem acomodado e um pouco de serviço doméstico, como trocar gás, ajeitar umas coisas é legal saber fazer. Mas achar que fumar, beber cerveja e comer gordura até entupir as artérias antes dos 40 é sinal de masculinidade...ai também não, a galera só tá aprendendo a se alimentar e cuidar do corpo e isso eu não vejo um problema sequer.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Eu nunca sei se se trata ou não do Décio mas, provavelmente: sim, trata-se.

É bem possível um tópico estar sendo discutido por mais de um usuário, sendo todos eles alter egos do mesmo sujeito: Décio cu pra mim.

Ele é como o perturbador Kevin Cramb, do filme fragmentado, com suas dezenas de personalidades, todas antagônicas entre si.

A bem da verdade talvez eu mesmo seja o Décio, já nem sei mais...
Se você checar o tópico de desabafos, já desmascararam um clone lá, o problema é confirmar se as trezentas contas novas por semana criadas aqui são dele também
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Eu nunca sei se se trata ou não do Décio mas, provavelmente: sim, trata-se.

É bem possível um tópico estar sendo discutido por mais de um usuário, sendo todos eles alter egos do mesmo sujeito: Décio cu pra mim.

Ele é como o perturbador Kevin Cramb, do filme fragmentado, com suas dezenas de personalidades, todas antagônicas entre si.

A bem da verdade talvez eu mesmo seja o Décio, já nem sei mais...

É muito difícil ter certeza quando é o décio, ou se é só mais um refugiado do uol ou se é as duas coisas.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Queisso benino! Tem de tudo: fa de manowar, de pablo vitar, tem quem come e quem paga pra comer.Coisa normal kkkkk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.738
Pontos
453
Já imaginou os jovens nutella de hoje vivendo em uma pandemia desse nível na época dos nossos pais/avós? Sem internet, ou no máximo, discada, sem Netflix, sem videochamadas, etc.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Acho que isso é devido a situação ter melhorado pra ter acesso a coisas melhores.
Na época do meu avô só se tomava pinga, por que cerveja era cara.
O acesso a informação era menor, então nem se pensava em "ser fitness" e se cuidar, etc...
Acho que nesse sentido é nromal...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Topo Fundo