O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Eu estou com receio do The Last Guardian cair no esquecimento...

Vamos parar de ser pvtinha de empresa, e cobrar nossos direitos, galerinha.
Acho complicado porque a genDesign é um estúdio pequeno e bem limitado tecnicamente, além de toda a treta envolvendo a Japan Studio. Ainda bem que o meu é mídia física.

Tem também a questão do interesse como já comentaram aí. God of War e Ratchet vão receber novos jogos. Days Gone e GoT possivelmente terão sequências. Horizon deve ser o próximo a ter update.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Parece que vai rolar uma promoção de Páscoa na PSN. Espero que tenha algo realmente bom, faz tempo que eu não compro nada na PSN, vivo só comprando e vendendo mídia física. Os preços estão terríveis, principalmente dos indies.

179057
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.231
Pontos
803
179101


Alguém aí das más notícia ao rapaz , ele quer tirar o Yoshida , o cara que mais platina games no PlayStation :kkk:kkk

Tinha que ser cria dos mobral
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
NMS só entra com metade do preço (R$149, sim, o jogo custa R$300).

Acabei pegando a mídia física usada por 50.

Pior que ele aumentou de preço na PSN. Tenho certeza que não era esse valor.

Lacrado tô encontrando por 100. Usado consegue estar mais caro.

Vou esperar voltar pra 149 e aí divido com um amigo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Alguém sabe quanto tempo a Sony da de garantia pros controles dela aqui no Brasil? Ontem meu DS4 morreu do nada no meio da jogatina, ele funciona no PC pelo cabo USB mas quando aperto pra ligar não pisca nem nada(já resetei ele pelo botão e nada).

Daora! Ainda não joguei MM. Terminei a campanha do remaster e depois de um tempo fui pra primeira DLC. Vai demorar um pouco pra eu jogar ele.
Cara o MM é bem superior ao Remaster em relação as lutas, as lutas com os chefes são muito divertidas! Vale a pena jogar ele.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Pior que ele aumentou de preço na PSN. Tenho certeza que não era esse valor.

Lacrado tô encontrando por 100. Usado consegue estar mais caro.

Vou esperar voltar pra 149 e aí divido com um amigo.
Aumentou por causa da atualização next gen.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Alguém sabe quanto tempo a Sony da de garantia pros controles dela aqui no Brasil? Ontem meu DS4 morreu do nada no meio da jogatina, ele funciona no PC pelo cabo USB mas quando aperto pra ligar não pisca nem nada(já resetei ele pelo botão e nada).


Cara o MM é bem superior ao Remaster em relação as lutas, as lutas com os chefes são muito divertidas! Vale a pena jogar ele.
Se não mudaram nada (o que não parece ser o caso), a garantia é de 1 ano.
Se você segurar o Share + PS por alguns segundos ele entra em modo de sincronização? Se sim, remova o controle da config do seu console, fazendo com que ele seja "esquecido", e tente sincronizar de novo do zero, com o cabo (um cabo bom, que transfira dados) conectado ao apertar o PS no controle desligado.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Se não mudaram nada (o que não parece ser o caso), a garantia é de 1 ano.
Se você segurar o Share + PS por alguns segundos ele entra em modo de sincronização? Se sim, remova o controle da config do seu console, fazendo com que ele seja "esquecido", e tente sincronizar de novo do zero, com o cabo (um cabo bom, que transfira dados) conectado ao apertar o PS no controle desligado.

Então, ja tentei tudo fui testar ele aqui com o inputmapper no PC e vi que e o PS Button que não esta dando contato. Vou tentar acionar a garantia mesmo, foda que e o DS4 orange sunset que era exclusivo da Amazon, e pelo que vi não vendem mais.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.063
Pontos
453
Então, ja tentei tudo fui testar ele aqui com o inputmapper no PC e vi que e o PS Button que não esta dando contato. Vou tentar acionar a garantia mesmo, foda que e o DS4 orange sunset que era exclusivo da Amazon, e pelo que vi não vendem mais.
deve ser a película condutiva que se rompe com o tempo
D_Q_NP_693386-MLB31203007788_062019-R.webp

já troquei várias
estranho é que não liga ou pisca...parece bateria
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Disco Elysium disponível na Store!

Lançamento bem bizarro, não apareceu em pre-venda e não teve destaque em momento algum e isso porque é um jogo multi premiado :kzonzo

Pelo menos veio com um preço mais convidativo e com um descontinho de plus.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Quase R$200 no Disco Elysium na PSN, que facada absurda. O game tá por R$60 na Steam.

É, mais um jogo só no PC mesmo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Quase R$200 no Disco Elysium na PSN, que facada absurda. O game tá por R$60 na Steam.

É, mais um jogo só no PC mesmo.

No PC é um jogo mais antigo, sem chance de lançarem um jogo em uma plataforma nova com preço de jogo velho. É a mesma coisa que rolou com Horizon quando saiu no PC, jogo que dá para jogar na faixa no PS5.

O preço do jogo é U$ 40, então R$ 172 é algo bem convidativo.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
No PC é um jogo mais antigo, sem chance de lançarem um jogo em uma plataforma nova com preço de jogo velho. É a mesma coisa que rolou com Horizon quando saiu no PC, jogo que dá para jogar na faixa no PS5.

O preço do jogo é U$ 40, então R$ 172 é algo bem convidativo.
Na verdade acredito que seja uma questão de conversão da loja brasileira mesmo. Conferi aqui e o jogo custa os mesmos $40 na Steam US - atualmente está por $31 por conta de uma promoção - mesmo sendo um jogo velho na plataforma.

Sem a promoção da Steam, o preço normal dele é R$75,49 (ou U$40). A PSN BR só está vendendo o mesmo game 3x mais caro (o preço normal é R$214 fora da promoção da PS Plus), coisa pouca.

 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Na verdade acredito que seja uma questão de conversão da loja brasileira mesmo. Conferi aqui e o jogo custa os mesmos $40 na Steam US - atualmente está por $31 por conta de uma promoção - mesmo sendo um jogo velho na plataforma.

Sem a promoção da Steam, o preço normal dele é R$75,49 (ou U$40). A PSN BR só está vendendo o mesmo game 3x mais caro (o preço normal é R$214 fora da promoção da PS Plus), coisa pouca.


O fato do game ser antigo favorece uma conversão mais favorável, se o game fosse lançamento em ambas as plataformas provavelmente não seria tão barato.

O mesmo aconteceu com os RPGs isometricos, eles começam com preço mais cheio nos consoles, mas em pouco tempo não só caem como, invariavelmente, entram em serviços como now e gamepass. Então se esperar o tempo que PC gamer esperou para pegar, também pagará menos.

Isso faz parte do jogo, Horizon custa no PC preço de game recente e no PlayStation você pega mídia física a troco de pão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo