O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.644
Pontos
803
MH world 3 não faz sentido como exclusivo do pro (será multi, mas dentro do ecossistema da nintendo sem versão pro switch og )tao cedo e muito provavelmente a pipeline de desenvolvimento não tem conhecimento dessa revisão

To achando que só sairá em 2024 quando a userbase do ps5/series for bem alta, e não vai ter crossgen pelo salto

Em 2023 podem fazer um generations like para todas plataformas possíveis pra preencher calendário
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Só no Switch eu acho bem improvável, venderá mais no Japão e no resto da Ásia, mas no resto do mundo deverá ter vendas parecidas ou até menores do que MHW no PS4. Deve passar os 10 milhões, mas chegar nos 16 milhões é outra história...

Mas por que não? Tem alguns games no Switch que venderam mais de 16 milhões e eles são exclusivos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Mas por que não? Tem alguns games no Switch que venderam mais de 16 milhões e eles são exclusivos.

Porque eu não acho que Monster Hunter tenha o mesmo apelo em uma plataforma Nintendo do que Mario Odyssey, Pokémon, Breath of the Wild, Smash Ultimate, Animal Crossing e Mario Kart, que são os jogos de Switch com vendas acima de 16 milhões.

No Japão deve vender até mais do que estes (com exceção de Animal Crossing, obviamente), no resto da Ásia também, mas nos EUA e Europa eu imagino que não terá as mesmas vendas das franquias mais consagradas da Nintendo...
 
D

Deleted member 101002

Vendas de software da semana no UK:

Last WeekThis WeekTitle
New Entry1Monster Hunter Rise
92Super Mario 3D All-Stars
13Animal Crossing: New Horizons
24Super Mario 3D World + Bowser’s Fury
105Minecraft Dungeons
86Minecraft (Switch)
47Mario Kart 8: Deluxe
138FIFA 21
169Luigi’s Mansion 3
1910Super Mario Odyssey

Aumento de 276% nas vendas do 3D All-Stars, que em teoria sai da eShop esta semana.

Fonte: https://nintendoeverything.com/uk-s...9-2021-super-mario-3d-all-stars-sales-up-276/

Interessante é a presença dominante da Nintendo tendo 8 títulos do Switch sendo 7 exclusivos. UK seria o Japão Europeu?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jura, @slashf? Eu concordo com o @Stefunk nisso. Óbvio que estou longe de saber muito, mas o pouco que vi me desanimou por completo de tentar entrar novamente.

E TGCs são um poço sem fundo quanto a gasto de dinheiro. As cartas antigas são absolutamente inúteis :(
Existe uma grande diferença entre você querer se divertir e jogar pra disputar campeonato. Querendo ou não e uma coisa comum, tem tierlist em jogo de luta, corrida, tiro. Não tem como fazer um balanceamento preciso de tudo. Ainda mais que a maioria das cartas dura 2 anos em rotação e a outra lá tem bem mais tempo. Ainda mais pra um cara como eu que vou jogar um pouco e vai saber se vou jogar muito
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Porque eu não acho que Monster Hunter tenha o mesmo apelo em uma plataforma Nintendo do que Mario Odyssey, Pokémon, Breath of the Wild, Smash Ultimate, Animal Crossing e Mario Kart, que são os jogos de Switch com vendas acima de 16 milhões.

No Japão deve vender até mais do que estes (com exceção de Animal Crossing, obviamente), no resto da Ásia também, mas nos EUA e Europa eu imagino que não terá as mesmas vendas das franquias mais consagradas da Nintendo...

Você não tá considerando o caso dos muitos que tem um Ps4 e um Xone ou PC e também tem um Switch. E está se esquecendo que o Switch, na sua versão mais simples, pode ser comprado por apenas 200 dólares.

Realidade do Brasil as vezes afeta nossa visão sobre essas coisas. A gente não vê o Switch como um videogame que todo mundo tem. Mas qualquer videogame que alcança em 4 anos 80 milhões de unidades, é um videogame que todo mundo tem. Esses fãs do World vão dar um jeito de obter o Switch, se já não o tem, para jogar o jogo. E ainda tem os tantões de fãs das franquias que jogaram no 3DS.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
20210329-174718.jpg
20210329-174657.jpg
20210329-174743.jpg


Chegaram os novos amiibos. O Banjo e Kazooie é disparado o mais legal e bem feito de todos :kluv
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Você não tá considerando o caso dos muitos que tem um Ps4 e um Xone ou PC e também tem um Switch. E está se esquecendo que o Switch, na sua versão mais simples, pode ser comprado por apenas 200 dólares.

Realidade do Brasil as vezes afeta nossa visão sobre essas coisas. A gente não vê o Switch como um videogame que todo mundo tem. Mas qualquer videogame que alcança em 4 anos 80 milhões de unidades, é um videogame que todo mundo tem. Esses fãs do World vão dar um jeito de obter o Switch, se já não o tem, para jogar o jogo. E ainda tem os tantões de fãs das franquias que jogaram no 3DS.

Estou considerando tudo isso e repito, é altamente improvável que Monster Hunter Rise venda apenas no Switch mais do que o World vendeu em todas as plataformas.

De qualquer forma, saberemos quem está certo daqui alguns meses ou anos, conforme a Capcom for liberando os resultados de vendas...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.662
Reações
8.877
Pontos
1.209
Estou considerando tudo isso e repito, é altamente improvável que Monster Hunter Rise venda apenas no Switch mais do que o World vendeu em todas as plataformas.

De qualquer forma, saberemos quem está certo daqui alguns meses ou anos, conforme a Capcom for liberando os resultados de vendas...
Monster hunter sempre vendeou mais em portateis, eu nao me estranharia se o Rise acabar sendo o MH mais vendido da historia.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Acho que chega antes mesmo do lançamento da versão PC, mas depois é certeza.


Divisão das vendas do Monster Hunter World segundo o leak do ano passado:

PC USA: 1.616mil
PC Europa: 1.570 mil
PC Japan: 236k
PC resto Asia: 2.531 mil
PC Total: 5.950.000

PS4 USA: 2.392 mil
PS4 Europa: 1.702 mil
PS4 Japan: 3.184mil
PS4 resto Asia: 1.414 mil
PS4 Total: 8.695.000

Total USA: 4.008.000
Total Europa: 3.272.000
Total Japão: 3.420.000
Total resto Asia: 3.945.000

Xbox Total: 1.789 mil

Acho que o Rise venderá mais no Switch do que o World vendeu no PS4, por causa da força do Switch na Ásia (no Japão obviamente, mas na China e na Coréia do Sul também é muito mais forte do que o PS4, e estes são países importantes para a franquia).

Quase certeza que bate o PS4. Se alcançar o mesmo attach-rate do World já seriam quase 7mi só no Japão, onde o Switch está em vias de dobrar a base instalada. E tem o fator portátil que é excelente pros japoneses por causa do multi-local, e o fator febre Switch rs.
Em vendas totais é muito dificil bater uma base de 150mi (tirando PC que vai ter sua versão do Rise também), mas possivel. PS4 + Xbox bateu 10.5mi. Só na abertura agora já vendeu 4, por que tá esgotado mídia física. E isso são shipments que não incluem digitais.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Isso é verdade no Japão, no resto do mundo o World vendeu muito do que as versões anteriores. Aliás, no total, até o Iceborne vendeu mais do que as versões para portáteis...

Tem que levar em conta que o World é bem menos hardcore que os anteriores, e conseguiu um público maior por conta disso.
Tem que ver agora o Rise que vem com a mesma pegada num portátil.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Tem que levar em conta que o World é bem menos hardcore que os anteriores, e conseguiu um público maior por conta disso.
Tem que ver agora o Rise que vem com a mesma pegada num portátil.

Sim, fora que o World teve um investimento maior de marketing, com lançamento simultâneo ao do Japão, etc. Rise segue nesta pegada.

Mas não acho que o fator portátil seja um diferencial muito grande no Ocidente, já que por aqui o multiplayer offline não tem tanto apelo quanto no Japão.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Sim, fora que o World teve um investimento maior de marketing, com lançamento simultâneo ao do Japão, etc. Rise segue nesta pegada.

Mas não acho que o fator portátil seja um diferencial muito grande no Ocidente, já que por aqui o multiplayer offline não tem tanto apelo quanto no Japão.

Com certeza pega muito mais forte no Japão, mas o Switch vêm conquistando um público forte em diversas regiões que certamente também tem a ver com os modos de jogo, já que mesmo do ocidente a Nintendo já sinalizou que existe equilibrio entre jogar portátil e na tv.
Nem digo de jogar localmente como os japas, mas de jogar em casa pelo wi-fi com o console fora da TV mesmo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Pessoal, ainda tá rolando aqueles cupons da Nuuvem?

Vou ter que pegar o Mario 3D All Stars...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Não, já acabou.
O jeito é comprar sem o desconto, infelizmente.

E tb aproveitar de renovar a assinatura online q tb vai aumentar a partir do 01/04.
Eu já renovei o meu ontem.

Valeu. Vou pagar o preço full.

A minha assinatura anual eu renovei em Fevereiro.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Valeu. Vou pagar o preço full.

A minha assinatura anual eu renovei em Fevereiro.

Renova de novo que ele vai somar, pq do jeito que o Brasil tá ruim e o dólar poderá subir tb... aí o novo valor de 175 reais que entra em abril, tb poderá piorar em 2022 que, na pior das hipóteses, o preço de assinatura poderá subir antes de fevereiro de 2022. Pode ser que a Nintendo nintendando tb... mas a situação caótica do Brasil pode fazer a Nintendo reavaliar e subir dps tb, né. E olha que não vai ser só a Nintendo, provavelmente a Sony e Microsoft tb vão revisar, se eles acharem necessário.

Então, como renovei ontem, a nova assinatura começará assim que acabar a atual. Por exemplo, a minha acaba em agosto deste ano, daí como tá renovada a nova assinatura que vai de agosto deste ano até agosto de 2022, então tô sossegado com isso, pq não vou querer esperar acabar a atual e ter que pagar o novo preço de 175. Imagine pra vc que se próximo de fevereiro de 2022, a Nintendo vai nintendar e dar duzentão para assinatura família.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Renova de novo que ele vai somar, pq do jeito que o Brasil tá ruim e o dólar poderá subir tb... aí o novo valor de 175 reais que entra em abril, tb poderá piorar em 2022 que, na pior das hipóteses, o preço de assinatura poderá subir antes de fevereiro de 2022. Pode ser que a Nintendo nintendando tb... mas a situação caótica do Brasil pode fazer a Nintendo reavaliar e subir dps tb, né. E olha que não vai ser só a Nintendo, provavelmente a Sony e Microsoft tb vão revisar, se eles acharem necessário.

Então, como renovei ontem, a nova assinatura começará assim que acabar a atual. Por exemplo, a minha acaba em agosto deste ano, daí como tá renovada a nova assinatura que vai de agosto deste ano até agosto de 2022, então tô sossegado com isso, pq não vou querer esperar acabar a atual e ter que pagar o novo preço de 175. Imagine pra vc que se próximo de fevereiro de 2022, a Nintendo vai nintendar e dar duzentão para assinatura família.

Mas é que tenho 2 contas principais, uma canadense e uma brasileira.

A Nintendo Online que assino é na canadense, não vale a pena pegar a brasileira em paralelo.

Peguei o jogo :)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Mas é que tenho 2 contas principais, uma canadense e uma brasileira.

A Nintendo Online que assino é na canadense, não vale a pena pegar a brasileira em paralelo.

Peguei o jogo :)

Na verdade, qdo assinei, fiz na eShop mexicana (qdo não tinha a brasileira). Aí dps qdo fui fazer a renovação, fiz na eShop brasileira de boa.
Então, acho que uma assinatura não afeta a outra, apenas adiciona.

Se a conta que tem assinatura é canadense, é só mudar a região para eShop brasileira, renovar a assinatura e dps voltar para canadense. E a outra conta que vc tem de brasileira, vc põe no seu grupo familiar da conta que está como "canadense". A conta em si não tem região nativa, já que dá pra mudar de região.
Lembrando-se que para mudar de região, só desabilitar a renovação automática e pronto (dá para reativar dps, se quiser).
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
O papo tá bom e tals, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ninguém vai falar do Mario 35????
Acaba amanhã também!
Tem uma campanha de se conseguir 350 milhões de moedas conjuntamente, daí vão liberar 350 moedas de platina...
Bem que poderiam manter o jogo, e se pá, adicionar fases do Mario 2.
 
Topo Fundo