O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O papo tá bom e tals, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ninguém vai falar do Mario 35????
Acaba amanhã também!
Tem uma campanha de se conseguir 350 milhões de moedas conjuntamente, daí vão liberar 350 moedas de platina...
Bem que poderiam manter o jogo, e se pá, adicionar fases do Mario 2.
Tinha falado esses dias que ia dar uma testada mas nem joguei. Vou dar uma jogada hoje
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
O papo tá bom e tals, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ninguém vai falar do Mario 35????
Acaba amanhã também!
Tem uma campanha de se conseguir 350 milhões de moedas conjuntamente, daí vão liberar 350 moedas de platina...
Bem que poderiam manter o jogo, e se pá, adicionar fases do Mario 2.

Pra mim o melhor jogo do NSO

Tô muito puto que vai sair do ar. Se for ter que pagar eu pago
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Um amigo meu pediu pra eu comprar um gift card de $10 da Nintendo na amazon US pra ele (tenho uns trocados lá aí vai ser baixo o preço), mas não to conseguindo, fala que não tem mais em estoque. Alguém aí sabe se mudou algo na Amazon que não dá mais pra comprar? Tinha feito isso há alguns anos e consegui sem problemas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Um amigo meu pediu pra eu comprar um gift card de $10 da Nintendo na amazon US pra ele (tenho uns trocados lá aí vai ser baixo o preço), mas não to conseguindo, fala que não tem mais em estoque. Alguém aí sabe se mudou algo na Amazon que não dá mais pra comprar? Tinha feito isso há alguns anos e consegui sem problemas.
Complementando, burrice minha, tinha feito da outra vez, tem que ir na Amazon BR e alterar o pais em dipositivos > preferencias, aí foi normal. :facepalm
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eu não suporto essa tática sacana da Nintendo, mas ficar sem jogar o Mario Sunshine está me deixando tentado.
Bom, tenho até meia noite!!
Peguei ontem justamente por conta do Sunshine. Foi o único Mario main que eu nunca zerei.

O jogo tá lindão no Switch.

Vai me dar muita raiva se a Nintendo anunciar um GameCube Online nos próximos meses rsrs
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Peguei ontem justamento por conta do Sunshine. Foi o único Mario main que eu nunca zerei.

O jogo tá lindão no Switch.

Vai me dar muita raiva se a Nintendo anunciar um GameCube Online nos próximos meses rsrs
Tb nunca terminei Sunshine. Mario galaxy tb e muito bom ate hj me impressiono com o visula do jogo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Peguei ontem justamento por conta do Sunshine. Foi o único Mario main que eu nunca zerei.

O jogo tá lindão no Switch.

Vai me dar muita raiva se a Nintendo anunciar um GameCube Online nos próximos meses rsrs
Pode ficar tranquilo. Se tivermos sorte talvez lancem os de N64 sem cobrar nada a mais. Gamecube eu acho impossível. :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.249
Pontos
1.399
To no aguardo mesmo é do Monster Hunter Stories 2. O primeiro foi amor à primeira vista; foi a forma que consegui gostar da franquia já que a série principal não consegue me atrair de jeito algum.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
To no aguardo mesmo é do Monster Hunter Stories 2. O primeiro foi amor à primeira vista; foi a forma que consegui gostar da franquia já que a série principal não consegue me atrair de jeito algum.
Digo o mesmo. Não consigo gostar de MH, mas o Stories foi bem legal.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
To no aguardo mesmo é do Monster Hunter Stories 2. O primeiro foi amor à primeira vista; foi a forma que consegui gostar da franquia já que a série principal não consegue me atrair de jeito algum.
Eu tb curti muito o trailer espero que seja uma boa surpresa. Mas eu vou de PC nele pra jogar a 60 fps.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Peguei o Mário 3d all star e to jogando o Mário 64.

Que controles e câmera b*sta é essa?

Que lixo foi esse que a Nintendo fez?

Na boa, vtnc. Experiência perfeita seria jogar no suitao da massa handler.

Vai se fuder, Nintendo.
 
D

Deleted member 101002

Peguei o Mário 3d all star e to jogando o Mário 64.

Que controles e câmera b*sta é essa?

Que lixo foi esse que a Nintendo fez?

Na boa, vtnc. Experiência perfeita seria jogar no suitao da massa handler.

Vai se fuder, Nintendo.

Que para os padrões de hoje a câmera é ruim e os controles tb isso eu concordo, mas dizer que é lixo tb não dá. Volta para 1996 quando os jogos Full 3D eram aquelas aberrações do PS. OoT que foi o próximo grande passo para jogos 3D tb tem vários defeitos se compararmos com os jogos atuais, mas ambos foram primordiais para todos os jogos 3D que vieram depois.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.332
Reações
5.327
Pontos
1.049
Peguei o Mário 3d all star e to jogando o Mário 64.

Que controles e câmera b*sta é essa?

Que lixo foi esse que a Nintendo fez?

Na boa, vtnc. Experiência perfeita seria jogar no suitao da massa handler.

Vai se fuder, Nintendo.
Pensei a mesma coisa quando joguei, quando era moleque a memória muscular sabia fazer tudo, hoje em dia eu mal consigo escalar o topo da Whomp's Fortress :klolwtf
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Acho que N64 e GB/GBA chegam esse ano no NSO. Já o GC, Wii e DS vão entrar só no Switch Pro e vai ser como o game pass ultimate, uma opção de assinatura mais cara.
Por mim estaria bom assim.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Sim, eu sei que pra época é bom.

PRA ÉPOCA.

Como diabos os caras me lançam uma coletânea dessas, melhoram o sunshine e o galaxy, e deixam a maravilha do N64 essa b*sta?

QUE TRABALHO PORCO É ESSE? VSF

Poliram o jogo e o principal não melhoraram.

Serviço porco do c***lho.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Peguei o Mário 3d all star e to jogando o Mário 64.

Que controles e câmera b*sta é essa?

Que lixo foi esse que a Nintendo fez?

Na boa, vtnc. Experiência perfeita seria jogar no suitao da massa handler.

Vai se fuder, Nintendo.
Ela manteve a original, é uma b*sta msm, o jogo todo é bom demais, mas a câmera tá ultra datada. De qualquer forma não deixa de ser a experiência original.
 
Topo Fundo