O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Magalu, comprando pelo app, eu ganhei 300 reais de desconto e mais 300 de cash back. Na verdade, a cx que peguei custou R$ 8.914,00. Os 300 de cash back vou usar na compra do controle do Ps5 ou como rebate pro videogame. Tia luiza tá bem bondosa com quem compra no app.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pra quem não é exigente com imagem [emoji23] e quer pegar uma CX, o melhor momento é agora. CX 55” tá aparecendo direto por menos de 5K e jaja volta pro preço normal que é entre 5 e 7k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano, vou pedir de presente uma TV para a família da muié, e pelo visto o preço só tá aumentando
Claro que pensei na CX, mas 5k em presente capaz que nem meu pai dê :kkk
Não sou tão exigente, usarei num futuro PS5 apenas, qual a 4k melhorzinha até uns 3k ?
Tem alguma nessa faixa com HDR ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mano, vou pedir de presente uma TV para a família da muié, e pelo visto o preço só tá aumentando
Claro que pensei na CX, mas 5k em presente capaz que nem meu pai dê :kkk
Não sou tão exigente, usarei num futuro PS5 apenas, qual a 4k melhorzinha até uns 3k ?
Tem alguma nessa faixa com HDR ?

Nossa... difícil hein......
PoHhh mas vai pedir uma TV?
Se é assim, pega a Cx logo
Nessa faixa de 3K já são as tvs de entrada. Nanocell e Qled Q60t por ex.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Nossa... difícil hein......
PoHhh mas vai pedir uma TV?
Se é assim, pega a Cx logo
Nessa faixa de 3K já são as tvs de entrada. Nanocell e Qled Q60t por ex.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
situação ta foda, como brinquei, capaz de nem gente mais chegada dar uma CX de 5k kkkkk tranquilo então
nessa faixa, q60t seria a melhorzinha ?

ja vou me agilizar aqui
obrigado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
situação ta foda, como brinquei, capaz de nem gente mais chegada dar uma CX de 5k kkkkk tranquilo então
nessa faixa, q60t seria a melhorzinha ?

ja vou me agilizar aqui
obrigado

Falar a verdade se for ganhar blz mas se for comprar, TU8000 vai ser praticamente tão boa quanto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
É seu primeiro controle desse?
Se for, fica tranquilo que vc acostuma.
tenho 3 aqui [emoji23] e meu filho de 5 anos já ta craque

e5213559be2dfb03605fabbb1ccb2cae.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu é o último e achei perfeito. Só acho que precisaria de um botão direto pras configurações ou pra acessar mais rápido os dispositivos conectados pra ser 100%
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Chegou minha CX, mas não consigo passar a caixa pela escada caracol sozinho. Tem um tiozinho que trabalha com TVs aqui perto que normalmente ajuda a subir, mas ele tá enrolado hoje. Acho que só amanhã mesmo, tenho medo de tentar subir sozinho e fazer m****.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.714
Pontos
889
Chegou minha CX, mas não consigo passar a caixa pela escada caracol sozinho. Tem um tiozinho que trabalha com TVs aqui perto que normalmente ajuda a subir, mas ele tá enrolado hoje. Acho que só amanhã mesmo, tenho medo de tentar subir sozinho e fazer m****.

Melhor esperar mesmo, achei bem pesada a caixa, e mesmo pra montar achei chatinha tbm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Melhor esperar mesmo, achei bem pesada a caixa, e mesmo pra montar achei chatinha tbm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu vi alguns videos sobre a montagem dela, é muito fina e fiquei com medo de quebrar se não segurar nela direito
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Chegou minha CX, mas não consigo passar a caixa pela escada caracol sozinho. Tem um tiozinho que trabalha com TVs aqui perto que normalmente ajuda a subir, mas ele tá enrolado hoje. Acho que só amanhã mesmo, tenho medo de tentar subir sozinho e fazer m****.
Qual o tamanho? 65"?
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Pessoal,

Estou inclinado a pegar uma OLED55CX, estou na dúvida se o brilho dela da conta do ambiente onde vai ficar, imagem abaixo, vou colocar ela nesse painel.
A área externa é aquelas varandas fechadas com vidro e essa persiana rolo.
Basicamente os pontos fracos dessa tv são o risco de burnin e baixo brilho.
O burnin já decidi arriscar, agora queria saber a questão do brilho.

O brilho dela dá conta de assistir confortavelmente durante o dia nesse cenário?
FgxlzOy.jpg
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.714
Pontos
889
Pessoal,

Estou inclinado a pegar uma OLED55CX, estou na dúvida se o brilho dela da conta do ambiente onde vai ficar, imagem abaixo, vou colocar ela nesse painel.
A área externa é aquelas varandas fechadas com vidro e essa persiana rolo.
Basicamente os pontos fracos dessa tv são o risco de burnin e baixo brilho.
O burnin já decidi arriscar, agora queria saber a questão do brilho.

O brilho dela dá conta de assistir confortavelmente durante o dia nesse cenário?
FgxlzOy.jpg

Minha casa tbm è bem clara, da pra assistir tranquilo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pessoal,

Estou inclinado a pegar uma OLED55CX, estou na dúvida se o brilho dela da conta do ambiente onde vai ficar, imagem abaixo, vou colocar ela nesse painel.
A área externa é aquelas varandas fechadas com vidro e essa persiana rolo.
Basicamente os pontos fracos dessa tv são o risco de burnin e baixo brilho.
O burnin já decidi arriscar, agora queria saber a questão do brilho.

O brilho dela dá conta de assistir confortavelmente durante o dia nesse cenário?
FgxlzOy.jpg

ficaria ruim se fosse uma Nanocell


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353

Você tem razão, eu estava falando da Q80A. Li rápido seu post e confundi.

 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.153
Pontos
984
Alguém tem alguma config da Q70T para PS5 fiz algumas aqui mas o vermelho fica meio rosado. Parece que o HDR piora a imagem.
 
Ultima Edição:

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Galera, depois de dez anos vou trocar minha tv Samsung 32 que está com problemas. Por enquanto não penso em pegar uma top de linha e meu orçamento está entra R$2k a R$2,3k. Nada demais por enquanto.

Estou pensando em pegar uma LG 50un7310 por uns R$2.000. Acham que estou fazendo um bom negócio? Recomendam algum modelo similar compatível ao meu orçamento ?

Obrigado !
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Galera, depois de dez anos vou trocar minha tv Samsung 32 que está com problemas. Por enquanto não penso em pegar uma top de linha e meu orçamento está entra R$2k a R$2,3k. Nada demais por enquanto.

Estou pensando em pegar uma LG 50un7310 por uns R$2.000. Acham que estou fazendo um bom negócio? Recomendam algum modelo similar compatível ao meu orçamento ?

Obrigado !
Olhe e teste em loja a Philco 55 4K Android ou a TCL P715.

Ele Geca pra TV só OLED.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Galera, Pegay a lg cx e estou jogando os jogos de ps5 no modo Vivo. Tô ligado que aumenta input lag e o processamento da TV, porém é algo que não me atrapalhou.

Porém o pessoal pede para colocar em modo game, tem algum problema não usar esse modo? Pq apesar de diminuir input lag, perde muito a qualidade de imagem, então nem uso, até pq o modo vivo é bem melhor e o input nem atrapalha.

Mano modo vivo não.
Até arde os olhos.
Sempre joguei no modo jogo e não perde em nada, o Vincent recomenda jogar nesse modo.
Essas TVs novas oleds tem opção jogos específicas,justamente para mostrar o que os devs querem que vc veja.
O máximo da qualidade.
A nova g1 evo teve mudanças mais relevantes que suas antecessoras, principalmente no modo jogos!


 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Segunda paguei o boleto da LG OLED 65" CX, hoje ela já chegou. A TV é muito grande, foi um pouco difícil montar, mas deu tudo certo. Gostei muito da imagem, mas as cenas escuras, se não desligar a luz e deixar o quarto escuro, fica um pouco difícil de ver, mas com a luz apagada fica show. O som me surpreendeu, até até uns gravezinhos. Cores vivas, bem melhores do que as das tv's da Samsung. Netflix e Apple TV+ ficaram com imagem impressionante usando a configuração padrão Cinema, as demais achei todas péssimas. Tô sem videogame pra testar, no aguardo de pegar o Playstation 5.

Dúvidas:
1-Como eu vejo as horas de uso da tv?
2-É real esse negócio que não se deve desligar a tv da tomada? Sempre costumo desligar, para evitar desperdício de energia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Segunda paguei o boleto da LG OLED 65" CX, hoje ela já chegou. A TV é muito grande, foi um pouco difícil montar, mas deu tudo certo. Gostei muito da imagem, mas as cenas escuras, se não desligar a luz e deixar o quarto escuro, fica um pouco difícil de ver, mas com a luz apagada fica show. O som me surpreendeu, até até uns gravezinhos. Cores vivas, bem melhores do que as das tv's da Samsung. Netflix e Apple TV+ ficaram com imagem impressionante usando a configuração padrão Cinema, as demais achei todas péssimas. Tô sem videogame pra testar, no aguardo de pegar o Playstation 5.

Dúvidas:
1-Como eu vejo as horas de uso da tv?
2-É real esse negócio que não se deve desligar a tv da tomada? Sempre costumo desligar, para evitar desperdício de energia.

e80d4c99b7e5baa5f3e7ca0f6a9eea07.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Segunda paguei o boleto da LG OLED 65" CX, hoje ela já chegou. A TV é muito grande, foi um pouco difícil montar, mas deu tudo certo. Gostei muito da imagem, mas as cenas escuras, se não desligar a luz e deixar o quarto escuro, fica um pouco difícil de ver, mas com a luz apagada fica show. O som me surpreendeu, até até uns gravezinhos. Cores vivas, bem melhores do que as das tv's da Samsung. Netflix e Apple TV+ ficaram com imagem impressionante usando a configuração padrão Cinema, as demais achei todas péssimas. Tô sem videogame pra testar, no aguardo de pegar o Playstation 5.

Dúvidas:
1-Como eu vejo as horas de uso da tv?
2-É real esse negócio que não se deve desligar a tv da tomada? Sempre costumo desligar, para evitar desperdício de energia.

Agora sim
Sobre o tempo de uso da TV

9359bbacd5c4217a68dec4c4fc31495b.jpg

Sobre tirar a tv da tomada, sim, fazendo isso você vai estar matando a programação dela de gerenciamento anti burn in. O que vc pode fazer é depois de tipo 1 hora desligada tirar da tomada, essa varredura ocorre depois que vc desligar o televisor, depois disso já era.


Sempre recomendo esse vídeo pra quem quer dar uma analisada no poderio da TV.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo