O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impressão minha ou a Sony vem arrebentando a boca do balão ultimamente?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Importante: sem "console wars". Ganha nada com isso e só serve para atrapalhar boas discussões. Lógico que pode discordar e criticar, mas guerrinha de brinquedos é dose...

Vários jogos bons ou interessantes na Plus de 2021:
Maneater
Shadow of the Tomb Raider
Greedfall
Control
Concrete Genie
Destruction All Stars
Maquette
Final Fantasy VII Remake
Remnant: From the Ashes
Farpoint
Oddworld: Soulstorm
Days Gone
Zombie Army 4

Aquela Plus Collection também tem uma lista show de bola, apesar de achar uma pena que colocaram o Persona 5 base, sendo que o Persona 5 Royal é uma experiência muito superior.

Além de jogos daquele Play At Home como Ratchet e Clank 2016, Horizon Zero Dawn Complete Edition, alguns indies e jogos de VR.

Jogos recebendo update pra rodar melhor no PS5 como Days Gone, God of War, Ghost of Tsushima e Ratchet e Clank. Imagino que ao longo do ano deve ter mais, apesar disso depender dos estúdios.

E ainda estamos em março.

Pra mim acaba não fazendo tanta diferença assim, já que raramente assino a Plus e gosto de ter os jogos em mídia física, mas acredito que a Sony vem fazendo várias coisas boas.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
Acho que virou um processo natural da Sony em liberar jogos com mais qualidade ou AAAs da gen anterior com a chegada da nova. Foi assim na chegada do PS4 tb. A sensação de melhor qualidade é devido à Retrocompatibilidade, que agrega muito ao PS5. Também não devemos esquecer que era mais que obrigação essa melhoria depois de ter descontinuado com os games de PS3 e PSVita. A surpresa fica por conta da PlusCollection sem qualquer adicional, recurso que poderia até receber títulos com o tempo, e essa penca de jogos no Play At Home, e o melhor:games de qualidade.
 


Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Mas também a Sony tem que reagir, né? Imagina a chacota que é passar duas décadas como mera coadjuvante e apanhando sistematicamente da concorrência enquanto tem rival que liderou 3 de 4 gerações das quais participou.

Tem que buscar caminhos pra deixar de ser saco de pancada.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Será que tem algum dono de PlayStation que não jogou Days Gone ainda?

Eu não joguei

Ficar revezando jogos no Playstation e Xbox com foco e mmorpg, trabalhando por escala e ainda fazendo faculdade EAD. Arrumar tempo pra tudo não é brincadeira.

E mesmo assim ainda consigo fazer umas platina e alguns 1000g.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Control, Concrete Genie e Destruction All Stars são Questionáveis...

Os outros são bons jogos...


:kawaii
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Control, Concrete Genie e Destruction All Stars são Questionáveis...

Os outros são bons jogos...


:kawaii
Por isso que eu disse: jogos bons ou interessantes :klolz
Tem jogo aí que talvez não te empolgaria, mas como saiu na Plus, você acaba dando uma chance.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.077
Pontos
2.009
Pra mim a melhor briga dos games nos próximos anos NÃO será PS5 x XBox, mas sim PS5 com tudo o que está por vir X Switch PRO + continuação de BOTW, um novo Mario 3D e não custa nada sonhar um MK9.

Aqui sim a briga vai ser deliciosa.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
Sim, "ultimamente".


179339

Só há uns 25 anos, principalmente como softhouse e curadora de conteúdo, tem uma pá de vezes que um Playstation é um videogame melhor que os outros concorrentes de geração somados nessas 3 décadas aí, nunca tem menos que a melhor biblioteca da geração, esses motivos de serviço aí são penduricalhos, em termos de guarnecer o seu proprietário com conteúdo magno e extenso de jogatina, não tem balão que não tenha sido arrebentado em 1/4 de centênio.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Tá dando jogos que já encerraram o seu ciclo ou que não se acredita ter muitas vendas e tá se tentando se aproveitar disso pra sair com essa imagem de "mãe".

Mais do que isso, o que eu teria a acrescentar é que ela precisa motivar os seus consumidores a assinarem a PSN. Porque é da PSN que vem uma margem muito gorda de lucro dela. Que por muitas vezes, supera até mesmo as vendas de muitos jogos. Ou seja, é pra se ganhar mais, não pra se ganhar menos.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Por isso que eu disse: jogos bons ou interessantes :klolz
Tem jogo aí que talvez não te interessaria, mas como saiu na Plus, você acaba dando uma chance.


Sim, sim...

Tipo o Gamepass que tem umas tranqueiras que as vezes damos alguma chance...


Por EX: Horizon Zero Dawn é um tipo de jogo que eu acho que não gostaria, mas como ela vai dar de graça no Play At Home eu vou dar uma chance...


-------

Mas a Sony vem fazendo um Bom trabalho na PS Plus e também com as atualização dos jogos no PS5...


:kawaii
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Isso é fruto da concorrência, a melhoria do Gamepass acaba forçando a Sony a tomar atitudes para melhorar sua oferta em seus serviços de assinatura ou corre o risco de perder competitividade.

Por isso é vital que existam vários protagonistas competindo diretamente, acaba gerando uma corrida de oferta que, invariavelmente, reflete em melhores ofertas ao consumidor.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
É a única área que ela tem competição, por isso os serviços melhoraram, especialmente agora no início da gen.

O resto anda bem fraco.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
sony fechando quase toda divisão japonesa
lançando jogo pra pc
fechando sua lojinha
jogos que eram de ps5 migrando para o ps4
sei não, hein
essa geração parece que será mais concorrida

saudade da época ps3/ps4

Não acho que isso seja relevante.

A divisão japonesa não produz sucessos a duas gerações, a pergunta é porque não foram fechados antes, porque na prática se ninguém jogava os games deles ninguém deveria se importar. Mercado de PC também pouco afeta os consoles e prova cabal disso é que o Xone continua uma marca mais forte que nunca, mesmo com play anywhere. Em termos dos jogos, geração PS4 o único game que puxou no primeiro ano foi Infamous, PS3 sofreu os primeiros anos com o bordão "não há games", o fato de termos um game como Demon Souls day one é um avanço gigantesco, mesmo se ele fosse crossgen.

Mas uma coisa você tem razão: esta geração vai ser mais concorrida, mas isso porque a M$ está se preparando para entregar o melhor console de sua história, a base que ela montou de produção exclusiva (isto é, que não vai sair para playstation) é excepcional e os frutos vão vir. Bater de frente com Xone foi fácil, console mais fraco e com menor oferta é moleza, mas Series X vai ser um oponente muito mais competitivo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
sony fechando quase toda divisão japonesa
lançando jogo pra pc
fechando sua lojinha
jogos que eram de ps5 migrando para o ps4
sei não, hein
essa geração parece que será mais concorrida

saudade da época ps3/ps4
Esse trem da Japan Studio já foi bastante discutido. É o que eu tinha falado:

Tem gente que olha pra Japan Studio e acha que são os gandes responsáveis por jogos como Bloodborne e The Last Guardian.
Se a Sony quiser um Bloodborne 2 é só tratar com a FromSoftware, o próprio Miyazaki falou isso. É a dona da IP. Se quiser um novo jogo do Ueda é só tratar com a GenDesign e por aí vai.

Eu pessoalmente nunca gostei de Knack, Ape Escape e Gravity Rush, sinceramente não poderia me importar menos.
Agora os fãs dessas IPs começam a aparecer magicamente :kmalandro
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Psn Plus é a Gamepass da Sony, quem é assinante como eu desde o lançamento do ps4 é muito bom , fota que os jogos que vc add na Sua biblioteca ficam lá para sempre diferente da gamepass que sempre tiram os jogos.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Olha, honestamente, a Sony vem numa ótima fase desde 2009.
Tem escorregadas em várias áreas (jogos $70, fechamento da loja PS3/Vita/PSP, etc), mas no core, jogos + console, a oferta tem sido matadora... E agora melhorou a Plus, que tá excelente.
E ainda por cima, com o PS5, lançou um hardware extremamente equilibrado, silencioso e que dá pau no Series X na maioria esmagadora dos multis.

Eu compro videogame pra jogar jogos e não jogar serviço, e nisso o PS3/4/5 tem sido consoles foda.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu acho que a tendência é a Plus virar o Game Pass do Playstation, com o Now (que está de lado ultimamente) sendo incorporado ao serviço futuramente.

E este investimento em serviço de assinatura faz sentido porque garante uma receita estável, mesmo neste momento crítico de transição de geração. É um caminho sem volta.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Poxa, muitos jogos interessantes

sleep-5284831_960_720.png
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Control, Concrete Genie e Destruction All Stars são Questionáveis...

Os outros são bons jogos...


:kawaii

Esses outros dois nem testei, mas Control? Vish, cabei de platinar o jogo no PS5 e achei só o melhor jogo de 2019 (jogado em 2021 haha).

Tem um ou outro problema, mas no geral é muito foda
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não acho.Quase nada do Best Hits.Mais 2 JOGOS DE ZUMBI.Eu esperava que desse algo tipo Bloodborne, Spiderman, God of War,, Infamous porque NÃO tem condição de eu pagar TUDO DE NOVO!São 9 jogos da Playstation Home e o UNICO que é grande é o Horizon.Que adianta?
 
Topo Fundo