O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O restaurante mais nojento do mundo fica aqui em São Paulo , entre aqui pra saber se vc já comeu lá. [ ESGOTO ABERTO DENTRO DA COZINHA]

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.091
Reações
35.200
Pontos
803
Ontem foi ao ar o primeiro episódio da terceira temporada de pesadelo na cozinha , reality show comandado por Eric jackan , onde ele vai em restaurantes a beira da falencia e tentar salvar o empreendimento.

Muitos já viram o meme do pé de fava , o famoso restaurante que além de sujo o dono desligava o freezer para economizar energia. Se você pensou que não tinha como ficar pior , você errou , Mamma Julia , um restaurante em São Paulo conseguiu superar o pé de fava , como restaurante mais nojento que já vi na vida, abaixo algumas.prevjas do que Eric jackan encontrou no restaurante.









A cozinha do lugar tem uma fucking fossa de coco aberta e fica num subsolo :knojo

Qual sortudo teve privilégio de comer nesse restaurante?

Episódio completo aqui

 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
51726f3b90bc51c98fbe3198b13632fb.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
trabalhei em um dos outback aqui de sp, se vc visse a carne vencida, melada indo pra grelha pq o gerente mandou, ou a cebola mofada....

Pior que já comi mto outback no passado, que m**** hein.

No de Alphaville teve o caso da cerveja velha -- que os clientes DEIXAM NA CANECA -- sendo misturado com a nova. Que delícia.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
eu ainda acho que isso é pura armação, não digo que existam restaurantes porcos, mas eu acho que eles fazem algo pra ficar mais exagerado , pra poder dar Ibope.

mas ainda assim é divertido de ver, pena que na grande maioria das vezes, quando a produção volta nesses lugares tempos depois, a bagunça está lá tudo denovo como se nada tivesse feito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Meu estômago deu uma embrulhada de leve só de ler os comentários.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Caixa de gordura =/= esgoto.

Embora continue sendo nojento, ainda mais cheia daquele jeito e aberta HUE.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu já sinto nojo só do tipo de pessoa que é o dono desse restaurante
vtnc essa m**** aí mano, odeio esses sujeitos engraçaralhos que já chegam tomando ousadia com os outros, se eu entrasse num restaurante com um sujeito desse nem na mesa eu chegava
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.091
Reações
35.200
Pontos
803
Caixa de gordura =/= esgoto.

Embora continue sendo nojento, ainda mais cheia daquele jeito e aberta HUE.

Pode crer kkk , mas a primeira vez que olhei aquela porra , parecia um monte de b*sta , pelo jeito fedia mais ainda. Que cocô , sem contar as pessoas na parte de cima pisando no ralo e tacando sujeira em cima das panelas e tals , nunca vi uma porra dessa na minha vida , fiquei com dó dos pedreiros que comprando marmita do "restaurante" , imagina eles assistindo como que era feito a comida deles.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
imundice da porra, mas já comprei marmitex de lugar assim, quer dizer, não sei até onde é semelhante
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Se as pessoas soubessem como é a situação sanitária dentro da cozinha da grande maioria dos restaurantes e lanchonetes jamais comeriam qualquer alimento preparado fora de casa. Mas é igual aquele ditado "O que os olhos não veem, o coração não sente".

ratatouille-553155.jpg
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Tava vendo as 2 primeiras partes agora pouco, ganhou fácil do Pé de Fava e do indiano que acho que tinham sido os piores. Cozinha no porão, caixa de gordura aberta, ralo do andar terro jogando sujeira em cima da cozinha, esse foi feio.


Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Eu já sinto nojo só do tipo de pessoa que é o dono desse restaurante
vtnc essa m**** aí mano, odeio esses sujeitos engraçaralhos que já chegam tomando ousadia com os outros, se eu entrasse num restaurante com um sujeito desse nem na mesa eu chegava






É aqueles típicos malandros, galera do "jeitinho".
É "dono" só no nome mesmo, na realidade o restaurante aparenta não ter dono nenhum.
A mulher está mais para chefe da cozinha do que dona também.
É um exemplo de pessoas que se viraram com que tinham e criaram um negócio, mesmo sem ter noção alguma.

No mais as feminazis estão fazendo a festa nós comentários, como se esse cara fosse exemplo de todos os homens.

 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Sobre essa questão é complicado, as vezes pode ser que você não tenha escolha e tem que acabar comendo em um lugar desses, quando eu tinha uns 19 anos fui junto com um tio e meu primo para uma cidade chamada Alta Floresta divisa com Pará, e na estrada tinha restaurante pior que esse, teve um restaurante que vc pagava e podia comer a vontade quando estava repentido a segunda vez achei uma mosca varejeira no meio do macarrão, não tinha o que fazer só larguei o prato e fiquei quieto, já tinha comido quase tudo mesmo, sorte que não fiquei doente.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Pior que já comi mto outback no passado, que m**** hein.

No de Alphaville teve o caso da cerveja velha -- que os clientes DEIXAM NA CANECA -- sendo misturado com a nova. Que delícia.

Não sei se espanta mais o cara misturar chopp, ou o cliente deixar chopp sem beber no copo! Chopp bom da poha aquele!! Caneca geladaça!!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
trabalhei em um dos outback aqui de sp, se vc visse a carne vencida, melada indo pra grelha pq o gerente mandou, ou a cebola mofada....

como dizem, se conhecer a cozinha vc não come em lugar nenhum, só na sua casa

Herpes acomete 95% da população brasileira – Federação Médica Brasileira (portalfmb.org.br)

Acho essa série uma das melhores. Assisti todos os episódios.
Esse daí ganhou no quesito porquice. Esse dono aí, "cachorrão" é muito engraçado. Já conheci gente assim, mais liso que sabonete em presídio.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mano, a comida no prato parece lavagem

Nem na apresentação os caras capricham. Devem comer aí porque deve ser extremamente barato

O que estraga pra mim são os diálogos extremamente forçados
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
esses realitys de restaurante fudido são os melhores

pesadelo na cozinha gringo é tão bizarro quanto. esse episódio aqui é uma das melhores coisas que já assisti na TV


Só que nesse o problema era somente a completa arrogância dos donos, porque o restaurante e a cozinha eram impecáveis de limpos.
 
Topo Fundo