O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Mas o guia deve cobrir o jogo base também.

:facepalm

Por algum motivo bizarro eu achei que fosse somente sobre o browser's fury :klol
Tava acordando ainda :ksafado

O 3DW tem 380 estrelas verdes, e a maioria vc precisa encontrar nas fases (3 por fase em geral). E tem também 85 estampas, a maioria vc tendo que encontrar nas fases também (1 por fase em geral). Mas tirando isso, o jogo é linear...

Mas tendo muitas imagens, dá pra imaginar as 500+ páginas.

Pra quem não jogou o 3DW no wii u, ele e o BF trazem um conteúdo muito bom. Vale muito a pena.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854

Agora vai

Só passando pra lembrar vocês, não esqueçam que dia é hoje.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
:facepalm

Por algum motivo bizarro eu achei que fosse somente sobre o browser's fury :klol
Tava acordando ainda :ksafado

O 3DW tem 380 estrelas verdes, e a maioria vc precisa encontrar nas fases (3 por fase em geral). E tem também 85 estampas, a maioria vc tendo que encontrar nas fases também (1 por fase em geral). Mas tirando isso, o jogo é linear...

Mas tendo muitas imagens, dá pra imaginar as 500+ páginas.

Pra quem não jogou o 3DW no wii u, ele e o BF trazem um conteúdo muito bom. Vale muito a pena.

LOL!
O Perfect Guide do BotW incrivelmente tem menos paginas, 497 rs. Mas tem muita informação escrita bem pequena também.
O do Odyssey, que é uma base melhor pra comparar, vi que tem 735 páginas. Bem decente mesmo o conteúdo do 3DW, mesmo sem contar o Bowser’s Fury. Legal. Pegarei eventualmente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Pra quem não tem pena da carteira:


Caramba, Nintendo realmente não dá mais que 30% de desconto de jeito nenhum. E ainda por cima assassina o Mario.

Pelo que entendi, isso é na Europa, não? Nem mais consigo fazer compras fora do continente americano.
E, sim, Nintendo nunca passa de 30%, infelizmente. Só resta vier uma futura Nintendo Selects do Switch... mas até lá, muita gente já teria o jogo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.134
Reações
19.641
Pontos
803
Finalmente(noticia real mesmo), Earth Defense Brothers será lançado dia 27 de maio



Joguei umas 2 horas do japonês, e é bem legal, mas a barreira do idioma me fez dá uma pausa.

no Switch co-op local só tem através de outros switch(local lan até pra 4), PS4 tem tela dividida, mas no trailer não falaram se do PC teria tela dividida, ainda vou aguardar porque seria muito estranho não ter , adoro EDF justamente pelo co-op local, mas gostei de jogar no modo portátil , capaz de jogar alternado, caso do
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Comprei agora de manhã um Split Pad Pro da Hori. Cansei de usar esses joycons horrorosos no modo portátil. A ergonomia até superei com um grip, mas os analógicos dele são péssimos (sem falar no drift, obviamente).

Chega semana que vem, aí posto minhas impressões.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Lançamento fraquinho de MH no Japão.

Venda de software da semana:
  1. [NSW] Monster Hunter Rise (Capcom, 03/26/21) – 1,302,132 (New)
  2. [NSW] Super Mario 3D World + Bowser’s Fury (Nintendo, 02/12/21) – 37,166 (592,683)
  3. [NSW] The Quintessential Quintuplets ∬: Summer Memories Also Come in Five (Mages., 03/25/21) – 20,374 (New)
  4. [NSW] Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! (Konami, 11/19/20) – 20,179 (2,072,296)
  5. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo, 04/28/17) – 13,207 (3,751,594)
  6. [NSW] Ring Fit Adventure (Nintendo, 10/18/19) – 12,632 (2,479,573)
  7. [NSW] Animal Crossing: New Horizons (Nintendo, 03/20/20) – 11,145 (6,710,861)
  8. [NSW] Minecraft (Microsoft, 06/21/18) – 11,096 (1,872,739)
  9. [PS4] The Quintessential Quintuplets ∬: Summer Memories Also Come in Five (Mages., 03/25/21) – 10,378 (New)
  10. [NSW] Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo, 12/07/18) – 10,270 (4,218,939)

Hardware:
  1. Switch – 190,133 (15,558,365)
  2. Switch Lite – 77,364 (3,526,983)
  3. PlayStation 5 – 51,931 (485,476)
  4. PlayStation 5 Digital Edition – 10,364 (94,735)
  5. PlayStation 4 – 2,174 (7,775,056)
  6. New 2DS LL (including 2DS) – 933 (1,160,124)
  7. Xbox Series S – 847 (9,373)
  8. Xbox Series X – 432 (30,636)
  9. PlayStation 4 Pro – 15 (1,575,723)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Ah sei lá, optar pela versão do PC, só se o preço for mais em conta(não sabemos quanto vai sair na eshop br), jrpg no PC não vai aqui , prefiro fazer qualquer outra coisa e acabo fazendo , aliás um fato curioso e´Monster HUnter Stories 2 no Switch vai pesar 15gb o dobro de MH Rise inteiro kk
Eu prefiro comprar no PC e jogar com uma qualidade melhor.
Comprei agora de manhã um Split Pad Pro da Hori. Cansei de usar esses joycons horrorosos no modo portátil. A ergonomia até superei com um grip, mas os analógicos dele são péssimos (sem falar no drift, obviamente).

Chega semana que vem, aí posto minhas impressões.
Voce vai gostar. Eu tenho um vc nao vai se arrepender. O conforto e ergonomia dao uma surra de havaina de pau nos joy-cons. O unico inconveniente e que nao da para usar separado como controle avulso, apesar de ter uns novos controles third que ja fazem isso
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Darkest Dungeon é bom? Principalmente no switch em modo portátil, alguém jogou?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Comprei agora de manhã um Split Pad Pro da Hori. Cansei de usar esses joycons horrorosos no modo portátil. A ergonomia até superei com um grip, mas os analógicos dele são péssimos (sem falar no drift, obviamente).

Chega semana que vem, aí posto minhas impressões.
Esse controle é muito bom mesmo e ainda conta com dois botões atrás que vc pode configurar para substituir qualquer botão. Só não acho muito confortável trocar o dedo entre os botões do ombro, não sei pq (mas aí é algo pessoal).
A falta de bateria vai fazer a duração ser menor do switch.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Se você está se perguntando por que a Nintendo vai remover jogos populares do Mario hoje, eu pesquisei isso no ano passado e a resposta, de acordo com um desenvolvedor que falou com a Nintendo, é direta: a escassez artificial impulsiona as vendas.

Artigo completo: Nintendo Will Stop Selling Multiple Games in March 2021. But Why? (vice.com)



Exatamente, é o que eu argumentei desde os primeiros dias do anúncio.

Se você tem uma vida toda para jogar um jogo velho, que você provavelmente já o jogou, porque não deixar para comprá-lo apenas quando você realmente sentir vontade de jogar de novo ou então quando ele estiver em promoção?

Por isso mesmo que não terá nada de "esses jogos vão ser colocados à venda individualmente em breve". Isso deve demorar pra acontecer de volta. Até porque a demanda tá saciada.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Eu prefiro comprar no PC e jogar com uma qualidade melhor.

Voce vai gostar. Eu tenho um vc nao vai se arrepender. O conforto e ergonomia dao uma surra de havaina de pau nos joy-cons. O unico inconveniente e que nao da para usar separado como controle avulso, apesar de ter uns novos controles third que ja fazem isso
Como controle avulso não me importo, porque tenho um Pro Controller e um NS09 da Gullikit, então ele é exclusivamente pra modo portátil mesmo!

Eu lembro de uma avaliação que você sobre ele no passado e que já tinha me convencido que queria um, e desde então queria comprar, mas só agora tomei coragem e sobrou grana pra isso.

Estava jogando Dragon's Dogma ontem e num chefão deu raiva desses analógicos do Switch, achei que eles iam quebrar, hahaha (tinha que ficar indo pra esquerda e direita no analógico pra se soltar da boca do boss), sem contar que, como falei, já apareceu drift no esquerdo...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.134
Reações
19.641
Pontos
803
Exatamente, é o que eu argumentei desde os primeiros dias do anúncio.

Se você tem uma vida toda para jogar um jogo velho, que você provavelmente já o jogou, porque não deixar para comprá-lo apenas quando você realmente sentir vontade de jogar de novo ou então quando ele estiver em promoção?

Por isso mesmo que não terá nada de "esses jogos vão ser colocados à venda individualmente em breve". Isso deve demorar pra acontecer de volta. Até porque a demanda tá saciada.

Talvez Mario 64 vá para hipotetico N64 no NSO (o que acontece com jogos da plus , gp, que já venderam o que tinha vendido e vão a esses serviços) , e Galaxy 1 e 2 são lançados como um novo pack, e Sushine volta no limbo onde ele estava haha
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Voce vai gostar. Eu tenho um vc nao vai se arrepender. O conforto e ergonomia dao uma surra de havaina de pau nos joy-cons. O unico inconveniente e que nao da para usar separado como controle avulso, apesar de ter uns novos controles third que ja fazem isso

Sim, o Hori Split Pad q tb tenho e é a melhor coisa para portátil!!!!! Uma delícia!!
Tem o "joy-con" da Binbok que agora recentemente saiu um concorrente do meu Split Pad que quero futuramente comprar: Joy-Con da Binbok, pois ele até liga o console tb. Veja as imagens do controle da Binbok.


179489
179490
179491
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Como controle avulso não me importo, porque tenho um Pro Controller e um NS09 da Gullikit, então ele é exclusivamente pra modo portátil mesmo!

Eu lembro de uma avaliação que você sobre ele no passado e que já tinha me convencido que queria um, e desde então queria comprar, mas só agora tomei coragem e sobrou grana pra isso.

Estava jogando Dragon's Dogma ontem e num chefão deu raiva desses analógicos do Switch, achei que eles iam quebrar, hahaha (tinha que ficar indo pra esquerda e direita no analógico pra se soltar da boca do boss), sem contar que, como falei, já apareceu drift no esquerdo...
Uma outra opcao que parece decente e esse controle testado pelo Spawn Wave. As reviews da Amazon sao boas, so nao sei quanto a durabilidade por ser uma marca desconhecida. Ele tb pode ser usado como controle avulso para quem estiver buscando as duas funcoes.



Pra vc que so queriar usar no portatil mesmo o split pad vai ser otimo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Sim, o Hori Split Pad q tb tenho e é a melhor coisa para portátil!!!!! Uma delícia!!
Tem o "joy-con" da Binbok que agora recentemente saiu um concorrente do meu Split Pad que quero futuramente comprar: Joy-Con da Binbok, pois ele até liga o console tb. Veja as imagens do controle da Binbok.


Visualizar anexo 179489
Visualizar anexo 179490
Visualizar anexo 179491
Haha exato acabei de postar o mesmo. Estava pensando em compra-lo para testar mas agora com esses rumores de Switch Pro acho que vou esperar pois podem have mudancas nos joy cons e nao sei se esse seria compativel....
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Talvez Mario 64 vá para hipotetico N64 no NSO (o que acontece com jogos da plus , gp, que já venderam o que tinha vendido e vão a esses serviços) , e Galaxy 1 e 2 são lançados como um novo pack, e Sushine volta no limbo onde ele estava haha

Não existe isso pra Nintendo te dar de graça um game só porque ele vendeu o que ele tinha o que vender. Existe bem o contrário, tentar fazer algum uso deles num momento apropriado. Nintendo não se arrisca a desvalorizar suas franquias.

Ela colocou no on line apenas games de NES e Snes pra tanto valorizar o seu serviço, quanto pra tentar extrair a última gota deles. Já foram vendidos nos consoles mini. Mas ela não colocou tudo, não tem Earthbound e outros jogos de thirds que foram lançados nos consoles mini.

Se a Nintendo planeja um dia lançar um N64 Mini, então ela vai guardar o Mario 64 agora para esse momento.

Galaxy 2 fica para os 40 anos de Mario, então deve levar aí uns quase 5 anos.

Isso tudo é só um zelo para não depreciar os valores desses games. Se lança tudo de uma vez, acontece o que o twitter acima falou, um monte de gente colocando nas listas de desejos e deixando sabe se lá quando pra efetivamente comprar.

Uma questão que se coloca é que videogame não é comida. Você pode comprar uma refeição num restaurante num dia e sentir vontade de comprar de novo logo no dia seguinte. Videogame não é assim. Vai lançar qualquer game que você colocou há pouco tempo no mercado de novo pra vender pra quem? Porque o gato comeu o cartucho do Mario 3d All Stars?

É isso que torna tão difícil a venda de jogos antigos. Muitos acham que as empresas teriam lucro colocando todos os games antigos imediatamente no mercado. Mas a tendência é quanto maior a disponibilidade deles, menor a probabilidade de vendas. Pois eles vão concorrer entre si (são vários, na casa de dezenas de milhares), suas vendas diluem entre si, são jogos que não tem qualquer apelo de novidade e que vamos ser sinceros, faz diferença você jogar Mario 64, Sunshine ou até o Galaxy hoje ou em outra data? Quem é que estava assim realmente desesperado pelo lançamento desses games para jogá-los?

Pois isso entra num outro problema. Que é, jogos antigos competem com suas versões piratas e o mercado de usados. Quem realmente de fato quer jogar Galaxy 2 não vai esperar o lançamento da Nintendo. Vai dar um jeito e jogar. Então quem é que fica aguardando um "lançamento" de um game antigo? Por que é que em setembro de 2020 eu vou sentir uma vontade descomunal de jogar um jogo que sempre esteve ali presente pra mim? Ou você teve vontade e já deu um jeito de jogar ou nem tem lá tanta vontade de fazê-lo. Nunca é igual a um lançamento de game novo. E pra dizer a verdade, nem mesmo o caso de remakes são capazes de gerar fator novidade tanto quanto os games novos ou sequências de uma franquia. Final Fantasy VII Remake foi tanto um sucesso quanto um fracasso para a Square, há vários números e ações (como disponibilizar gratuitamente para assinantes da PS Plus) tomadas pela empresa que indicam isso. Então, como você extrai algum dinheiro na venda desses jogos? Fazendo o que a Nintendo faz.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Lançamento fraquinho de MH no Japão.

Venda de software da semana:
  1. [NSW] Monster Hunter Rise (Capcom, 03/26/21) – 1,302,132 (New)
  2. [NSW] Super Mario 3D World + Bowser’s Fury (Nintendo, 02/12/21) – 37,166 (592,683)
  3. [NSW] The Quintessential Quintuplets ∬: Summer Memories Also Come in Five (Mages., 03/25/21) – 20,374 (New)
  4. [NSW] Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! (Konami, 11/19/20) – 20,179 (2,072,296)
  5. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo, 04/28/17) – 13,207 (3,751,594)
  6. [NSW] Ring Fit Adventure (Nintendo, 10/18/19) – 12,632 (2,479,573)
  7. [NSW] Animal Crossing: New Horizons (Nintendo, 03/20/20) – 11,145 (6,710,861)
  8. [NSW] Minecraft (Microsoft, 06/21/18) – 11,096 (1,872,739)
  9. [PS4] The Quintessential Quintuplets ∬: Summer Memories Also Come in Five (Mages., 03/25/21) – 10,378 (New)
  10. [NSW] Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo, 12/07/18) – 10,270 (4,218,939)
Hardware:
  1. Switch – 190,133 (15,558,365)
  2. Switch Lite – 77,364 (3,526,983)
  3. PlayStation 5 – 51,931 (485,476)
  4. PlayStation 5 Digital Edition – 10,364 (94,735)
  5. PlayStation 4 – 2,174 (7,775,056)
  6. New 2DS LL (including 2DS) – 933 (1,160,124)
  7. Xbox Series S – 847 (9,373)
  8. Xbox Series X – 432 (30,636)
  9. PlayStation 4 Pro – 15 (1,575,723)
MH é monstro demais! Há!

As vendas do Switch explodiram, inclusive até o Lite sozinho bate qualquer outro console.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.134
Reações
19.641
Pontos
803
Talvez Fire Emblem Dancing All NIght, não seja uma idéia ruim

video oficial, imagino de april fools apesar de ter saído dia 2 pra nós rsrs
 
Topo Fundo