O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Esse Returnal tá me chamando muito atenção.

Uma vibe foda de Dead Space com os caras da Housemarque desenvolvendo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.229
Pontos
1.564
Se tivesse visto antes teria comprado também

O meu queimou esses dias e está na assistência, pqp

Já caiu no cartão, espero que não seja stress para mim como foi para outros que compraram e demoraram meses para receber.

Assim que eu comprei, ele ficou indisponível
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Preferia que Returnal fosse um metroidvania, acho o design de games roguelike meio genérico, não me apetecem muito.
 

NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
alguém sabe quando o PS5 vai estar disponível nas grandes lojas brasileiras de novo?
demorei um tempão pra juntar o dinheiro e agora não tem mais em lugar nenhum
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
alguém sabe quando o PS5 vai estar disponível nas grandes lojas brasileiras de novo?
demorei um tempão pra juntar o dinheiro e agora não tem mais em lugar nenhum

com o dolar a 6 reais espero que tenha guardado bastante [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
Eu sou um pobre assalariado, mais conhecido como peão, que deseja parcelar um PS 5 em dez vezes no magazine Luiza
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Ontem eu joguei bastante No Man's Sky em grupo: eu no PS5, um amigo no PS4 e dois no PC.

Aconteceu de três ou quatro vezes o jogo travar e fechar em momentos completamente aleatórios e quando acontecia isso, fechava pra todo mundo! Nunca vi uma coisa dessas.
Toda vez que sai uma atualização nova pra NMS vem cheia de bugs e crashes. Eu tava com problemas aqui também.
Fora o fato do framerate ter caído brutalmente quando cheguei na estação espacial.

Negócio é esperar uns hotfixes.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ando jogando Nioh 2. Que maravilha é jogar um game desse sem nenhum loading. O console está DESLIGADO (não no rest mode) e em 30 segundos, senão menos, tu está jogando. As transições são instantâneas, seja pra começar uma fase, morrer e dar respawn. Que coisa maravilhosa. Nem dá raiva morrer 20xs no mesmo chefe. É como jogar um Super Meat Boy da vida.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Eu sou um pobre assalariado, mais conhecido como peão, que deseja parcelar um PS 5 em dez vezes no magazine Luiza
Infelizmente vai ter que ficar de tocaia nos sites. Toda semana um site ou outro libera algumas unidades, mas acaba bem rápido.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544

Incrível a evolução dos estúdios da Sony. Não importa qual, esta num nível acima da média da mediocridade do mercado. Só estão entregando jogos bem promissores.

Devido o grande backlog vou pegar mais para frente. Mas pelo vídeos o visual está bem decente e promissor o jogo. Coçando a mão para pegar no lançamento. Mas vou me segurar. Ratchet está mais promissor. Vou esperar ele e depois vou no Returnal.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Incrível a evolução dos estúdios da Sony. Não importa qual, esta num nível acima da média da mediocridade do mercado. Só estão entregando jogos bem promissores.

Devido o grande backlog vou pegar mais para frente. Mas pelo vídeos o visual está bem decente e promissor o jogo. Coçando a mão para pegar no lançamento. Mas vou me segurar. Ratchet está mais promissor. Vou esperar ele e depois vou no Returnal.
Uma observação: a Housemarque não é da Sony, mas já passou da hora de ser, rsrs.

Esse game é uma encomenda da Sony, por isso carrega a bandeira PlayStation Studios.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Alguém já jogou esse Divinity 2, que está em promoção? Nunca tinha visto nada sobre, e tem notas excelentes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.779
Pontos
803
Abril - Returnal
Maio - Deathloop
Junho - Ratchet Clanck
Agosto - Kena
Possivelmente em Setembro - Horizon Fordbiden West
Outubro - Ghostwire Tokyo

Fora o Demon Souls , Spider Man Miles Morales e Sackboy já lançados

Nem se compara ao primeiro ano b*sta do PS4

Enquanto isso a concorrência a mimir em lançar jogo novo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Galerinha, vocês não tem noção de como o It Takes Two é insano, se fosse um filme estaria no mesmo nível de Procurando Nemo.
Tá na minha lista de próximos games. Adorei pelo que vi no trailers.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse ficou engraçado :kkk

Detalhe que a publisher fora do Playstation é a própria MLB, e não a Sony.

O acordo deve ter sido por aí.

Tipo:

MBL: "Queremos que a liga esteja em todas as plataformas, ou não renovaremos a licença. "

Sony: " OK, nós continuamos o desenvolvimento, mas vcs arcam com a publicação em outras plataformas".

Então queme stá lançando no GamePass não é a Sony, mas a própria MBL, a Sony só desenvolveu o jogo.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Detalhe que a publisher fora do Playstation é a própria MLB, e não a Sony.

O acordo deve ter sido por aí.

Tipo:

MBL: "Queremos que a liga esteja em todas as plataformas, ou não renovaremos a licença. "

Sony: " OK, nós continuamos o desenvolvimento, mas vcs arcam com a publicação em outras plataformas".

E com certeza a grana que a Microsoft pagou, uma parte deve ser repassada a Sony pelo desenvolvimento, ou seja, valeu por bancarem os nossos exclusivos, kkkk.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Muito louco essa intro com os dois logotipos. Os tempos estão realmente mudando, viu!

Enquanto for bom para nós, jogadores, eu quero é mais.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Detalhe que a publisher fora do Playstation é a própria MLB, e não a Sony.

O acordo deve ter sido por aí.

Tipo:

MBL: "Queremos que a liga esteja em todas as plataformas, ou não renovaremos a licença. "

Sony: " OK, nós continuamos o desenvolvimento, mas vcs arcam com a publicação em outras plataformas".

A MLB fez um acordo com a Sony para promover o esporte com uma estratégia multiplataforma, a ideia é atrair mais gente já que o basebol enfrenta acentuada queda de visibilidade.

Acho que colocar no gamepass não deve ter custado muito, na verdade é bom para a MLB, o game costuma vender muito pouco, ao ser distribuído de outras formas mais gente acaba testando e, quem sabe, se interessando pelo esporte.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Muito louco essa intro com os dois logotipos. Os tempos estão realmente mudando, viu!

Enquanto for bom para nós, jogadores, eu quero é mais.
Vai ser tão bom quanto quando inventaram a armadura de cavalo, as micro transações, as lootbox e o mercado de jogos mobile. Nenhuma publisher empurrando esses novos modelos esta pensando no que é melhor para a qualidade dos jogos ou para os jogadores(que já jogam).

O preço vai ser pago no futuro com fechamento de estúdios e jogos ruins.

A MS esta tentando fazer com jogos AAA o que a Disney fez no cinema, comprar tudo, transformar em coisas genéricas/sem alma e criar uma geração inteira de pessoa com um mau gosto impar.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Final Fantasy XIV Online já está disponível para PlayStation 4, PC e Mac.

Veja a filmagem abaixo (de 1:19:02 a 1:35:42).

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.077
Pontos
803
Mãe comprando a Som Livre
Grande movimento, esperando o Emílio Santiago nas OSTs da mãe, com aquele sorriso delicioso, tocando durante as criações de Dreams 2.0 ou da DLC de TLOUS PT II, grande embaixador:kjoinha

179682
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo