O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo First Party da Sony chegará day one no GamePass + Donos de Playstation vão pagar o preço cheio, de 70 dólares

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.515
Pontos
1.399
Tá falindo! Jogos Day one, EAAcess e agora joguinhos da Sony. Deve ser um modelo de negócio fracassado mesmo.

Microsoft é muito burra, não sabe nem ganhar dinheiro.

Jogo velho a rodo, jogo lançamento que está lá porque flopou pre vendas, jogo terceirizado da Sony, EA Acess com jogos que custam R$ 40,00... Há quem se interesse, eu continuo aguardando anunciarem algum jogo que justifique o console.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.937
Reações
2.831
Pontos
353
No Brasil alguém pagar por esse jogo preço full tem que ser muito doido msm. Eu testaria, até curto assistir um baseball de vez em quando, mas só se fosse de graça.

Jogo bom de baseball se chama Wii Sports, e pronto.
Questão de gosto. Muita gente paga preço full em Fifa.
Se a pessoa gosta e quer jogar...
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Nofa....beisibol


Me segura, preciso comprar um équisbóquis

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
A Sony vai encher o toba de ganhar dinheiro com essa expansão da marca e Sonystas tendo surto nervoso pela perda de um "ixxcruzivo" e praticamente dizendo que a empresa está caminhando para o fundo do poço.
Descansa militância!
Tu é acionista da empresa? Porque eu não sou. Eu to cagando se a empresa vai encher o cu dela de bilhões de reais. Eu sou CONSUMIDOR. Militância é eu ficar indignado porque um jogo desenvolvido pela Sony estará no Gamepass da plataforma concorrente, e custando 70 dólares na principal? Eu deveria ficar feliz com isso?

Que raciocínio incrível.
 
Ultima Edição:


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.775
Pontos
779
Essa console war de vocês não tem sentido nenhum porque em um futuro próximo, Sony e Microsoft vão se unir para fazer um único console chamado Playstation Box e vão reinar absolutas na indústria dos consoles.

:coolface
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Jogo velho a rodo, jogo lançamento que está lá porque flopou pre vendas, jogo terceirizado da Sony, EA Acess com jogos que custam R$ 40,00... Há quem se interesse, eu continuo aguardando anunciarem algum jogo que justifique o console.
VC ainda insite nesse tipo de comentário...Pelo visto vc ainda está na fase da negação.
Jogo velho por jogo velho vc está jogando mario 64 a 60 dólares (sim eu participo do tópico Vai Falir)
Pare com esse choro.
Olha o jogo velho que vou jogar hoje depois que eu der um trato na mulher
179692







Ps.: Eu também jogo os jogos velhos da nintendo. Pra mim jogo é jogo.
 
D

Deleted member 35588

A alegria dos caixistas por terem a oportunidade de jogar um jogo com a qualidade sony é comovente. Espero que isso aconteça mais vezes.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.840
Reações
3.714
Pontos
699
Ele nao ta cagando pra um nicho, ele ta cagando pra todos os donos de play, afinal, dono de play vai ter que pagar enquanto dono de xbox vai pegar de graca. Esse eh o ponto. O fato de estar sendo vendido no play nao alivia nada, piora. Ele deveria ser dado de graca na plus tb, era o minimo.

No mais, espero que os donos de playstation que jogam isso (maioria esmagadora no eua) tenham o minimo de vergonha na cara e nao sejam putinhas de pagar 70 dolares nisso. Pq nao tem outro nome nao, quem for dono de play e se prestar a pagar 70 dolares nesse negocio eh p*t1nha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tu é acionista da empresa? Porque eu não sou. Eu to cagando se a empresa vai encher o cu dela de bilhões de reais. Eu sou CONSUMIDOR. Militância é eu ficar indignado porque um jogo desenvolvido pela Sony estará no Gamepass na plataforma concorrente, e custando 70 dólares na principal? Eu deveria ficar feliz com isso?

Que raciocínio incrível.
Tanto não sou acionista que estou cagando se esse game vai entrar ou deixar de entrar no gamepass, sou jogador de vídeo game e não de logotipo meu brother.
Se gosto de um game vou lá e compro e jogo e não fico chorando se empresa x ou y está lançando seu game em outra plataforma por condições melhores.
Agora ficar puto querendo que uma empresa compense os consumidores dando de "graça" na plus uma game de vendas massivas só porque ele estará disponível no gamepass sem saber o que a Microsoft fez financeiramente para o ter day one isso que é um raciocínio plausível?
Me ajuda aí.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tanto não sou acionista que estou cagando se esse game vai entrar ou deixar de entrar no gamepass, sou jogador de vídeo game e não de logotipo meu brother.
Se gosto de um game vou lá e compro e jogo e não fico chorando se empresa x ou y está lançando seu game em outra plataforma por condições melhores.
Agora ficar puto querendo que uma empresa compense os consumidores dando de "graça" na plus uma game de vendas massivas só porque ele estará disponível no gamepass sem saber o que a Microsoft fez financeiramente para o ter day one isso que é um raciocínio plausível?
Me ajuda aí.

Tu que nao se ajuda. Novamente, tu eh acionista da sony? Pq tu diz que nao mas se comporta como se fosse. O que tu tem a ver se o jogo tem vendas massivas? Tu mesmo nao disse que so te preocupa em jogar? Entao tu devia era querer o jogo de graca, afinal, se tu vem dando suporte ha anos pra empresa e ela chega e coloca de graca so pra quem nunca deu suporte, isso eh o que? Certo? O que interessa que ela ganhou de milhoes com isso? Foi tu que ganhou? Nao, tu e todo mundo que compra video games da sony ganhou foi essa sacanagem ai.

Velho, eu tenho todos os consoles (exceto o series x que ngm acha) e gosto de todos, mas isso ai eh uma sacanagem sem precedentes. Eh simplesmente cagar na cabeca de sua base consumidora. Quem tiver ps4 ou ps5 e ainda comprar esse jogo, eh uma p*t1nha. Nao tem nenhum outro termo que possa ser usado.

O consumidor devia agir com a unica arma que tem: seu bolso. Nao comprar essa m**** e deixar flopar pra esse corno desse jim ryan aprender que a ganancia dele a qualquer custo (inclusive sacaneando a propria base consumidora) vai ter preco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Rapaz, que m**** foi essa? :klolz

Como falaram, se a MLB fez o acordo com a Microsoft, a Sony tinha que fazer algo para dar satisfação pra base. Quando saíram os Oris para as demais plataformas, por exemplo, ao menos pro Xbox estava no GamePass.

Mas é aquelas, continuem passando pano pro Jin Ryan que assim ele pega mais confiança :obrigue

Quem diria que a console wars ia começar a pegar fogo com um jogo de baseball
Foi uma tacada de mestre da Microsoft


giphy.gif
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
O que eu queria msm era Rare Replay no Switch, da uma força ai MS, essa coletânea tem mais apelo pra quem curte Nintendo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.703
Pontos
803

Esses tipo de engravatado no comando de uma gigante é a pior coisa pra marca , eles só visam lucro e tão cagando pra tudo , só que o tiro as vezes saem pela culatra , lançar um jogo do estudio interno pra plataforma concorrente day One no Gamepass e cobrar 70$ da sua fanbase e como um chute no saco, e tem sonistas que defende ainda , pqp ein. O que a Sony tá fazendo basicamente é marketing monstruoso pro Gamepass e dizendo pra pessoas que tem PlayStation que o outro lado é mais vantajoso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Essa console war de vocês não tem sentido nenhum porque em um futuro próximo, Sony e Microsoft vão se unir para fazer um único console chamado Playstation Box e vão reinar absolutas na indústria dos consoles.

:coolface

Aí eles vão competir contra a Google e a Apple na nuvem
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.515
Pontos
1.399
VC ainda insite nesse tipo de comentário...Pelo visto vc ainda está na fase da negação.
Jogo velho por jogo velho vc está jogando mario 64 a 60 dólares (sim eu participo do tópico Vai Falir)
Pare com esse choro.
Olha o jogo velho que vou jogar hoje depois que eu der um trato na mulher
Visualizar anexo 179692







Ps.: Eu também jogo os jogos velhos da nintendo. Pra mim jogo é jogo.


Pooouraaaa !!! Que massa !!! Outriders é demaaais mano !!! Quando sairem as notas que estão escondendo até agora vai explodir o Metacritic !! Vai vendo !

Vou correr atrás do Series X agora pra jogar esse incrível game !!! Obrigado por me avisar ! Fico te devendo !!!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Você gosta de baseball? Parabéns, deve estar entre o seleto grupo de 10 pessoas no Brasil que apreciam o esporte. :klolwtf
Não tem problema gostar de baseball, a questão é o impacto do anúncio aqui para jogadores brasileiros. Os caras comemorando como se fosse um God of War, Uncharted, 99% não vai nem baixar, entende? E quem disse que eu gosto de Oddworld, wtf?
Rapaz, pq vc está fingindo que o que está sendo discutido aqui é sobre o jogo em si, e sim o fato de um jogo multiplataforma sair day one no Gamepass? Já imaginou se isso se torna comum? Qualquer usuário de PS que comprar umas desses jogos se sentirá um TROUXA.

E nessa situação do MLB, tem um agravante : o jogo é desenvolvido pela Sony, que gera uma situação bastante desconfortável para os consumidores.
Eu sei que a LIGA de Baseball interfere nisso, mas, repito: Que situação desconfortável a Sony colocou seus consumidores que gostam de Baseball

Chegar nesse tópico com "Os exclusivos da Sony são melhores que os da Microsoft (e são mesmo)" não tem nada a ver com o assunto

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
Acabou amigos, esqueçam. A Atari teve seu tempo no mercado, a Snk, a Panasonic, a Sega também...chegou a hora da Sony deixar o mercado de hardware, foi uma história linda enquanto durou mas sabíamos que depois de leiloarem Horizon a boiada passaria.
Quem comprou o PS5 aproveite que talvez seja o último console da empresa, quem não comprou aguarde um pouco pra ver quais as melhores plataformas que ficarão com a maioria das franquias rateadas pela madrasta.

Parabéns à Microsoft por vencer a guerra mesmo após perder tantas batalhas, persistência é uma grande virtude.

Recomendo 3 dias oficiais de luto no Fórum Outerspace.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Pooouraaaa !!! Que massa !!! Outriders é demaaais mano !!! Quando sairem as notas que estão escondendo até agora vai explodir o Metacritic !! Vai vendo !

Vou correr atrás do Series X agora pra jogar esse incrível game !!! Obrigado por me avisar ! Fico te devendo !!!
PQP! vc espera nota para jogar um jogo e se divertir? Parabéns! Seu senso crítico é próximo de zero.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.515
Pontos
1.399
PQP! vc espera nota para jogar um jogo e se divertir? Parabéns! Seu senso crítico é próximo de zero.

Na verdade to esperando as notas pra começar a zuar um game que no primeiro vídeo antes do Gamepass já percebi que vai ser nota amarelinha ou até vermelha, tanto que nem a demo eu tive coragem de testar. Na verdade as pré vendas mostraram que eu não era o único, tanto que tá sendo dado de graça pra amenizar o prejuízo e tentar monetizar nos serviços dele.

PS: Preciso comentar que foi viril demais o: "Depois de dar um trato na mulher vou experimentar essa beleza !!!" :kkk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Na verdade to esperando as notas pra começar a zuar um game que no primeiro vídeo já percebi que vai ser nota amarelinha ou até vermelha.

Eu acho que fica na casa dos 70. Ele eh mais do mesmo mas nao eh malfeito nem nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kios

Veterano
Mensagens
352
Reações
479
Pontos
148
Jogo velho a rodo, jogo lançamento que está lá porque flopou pre vendas, jogo terceirizado da Sony, EA Acess com jogos que custam R$ 40,00... Há quem se interesse, eu continuo aguardando anunciarem algum jogo que justifique o console.


"Shenmue III = 67 metascore (2019)
Romancing Saga 3 = 74 metascore (2019)
Valkyria Chornicles Remastered = 84 metascore (2016)
Judgment = 80 metascore (2019)
Wolfenstein II: The New Colossus = 87 metascore (2017)
Call of Duty: WWII = 79 metascore (2017)"

Você não joga mesmo jogos com notas amarelas ou antigos ñ, né?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
"Shenmue III = 67 metascore (2019)
Romancing Saga 3 = 74 metascore (2019)
Valkyria Chornicles Remastered = 84 metascore (2016)
Judgment = 80 metascore (2019)
Wolfenstein II: The New Colossus = 87 metascore (2017)
Call of Duty: WWII = 79 metascore (2017)"

Você não joga mesmo jogos com notas amarelas ou antigos ñ, né?
Esse cara é uma piada, passa vergonha desde 1998.
 
Topo Fundo