O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Cada notícia que sai da Sony ultimamente me dá mais asco da empresa.

Já tem uns meses que peguei tô pegando raiva. Na vdd desde aquele anúncio picareta de God of War. (Bom, a bem verdade é que a MS fez a mesma porcaria)

Depois de hj vai ser difícil eu adquirir um PS5 tão cedo. A cada dia que passa eu considero melhor migrar para a MS. Ou ainda pegar um PC no mesmo preço já que vai vir tudo para PC um ou dois anos depois. Não sou doente de pagar 350 pau em lançamento. Vou esperar baixar. Para esperar baixar, a gente espera para PC.

Agora pegar um jogo que vc desenvolve e lançar no Gamepass do concorrente?! O idiota não achou que ia pegar mal com a comunidade? Esses puto tão cagando para a comunidade e querem saber de $ no bolso. Mas esquecem que quem sustenta é a comunidade. Se perder a comunidade, perde o jogo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Cada notícia que sai da Sony ultimamente me dá mais asco da empresa.

Já tem uns meses que peguei tô pegando raiva. Na vdd desde aquele anúncio picareta de God of War. (Bom, a bem verdade é que a MS fez a mesma porcaria)

Depois de hj vai ser difícil eu adquirir um PS5 tão cedo. A cada dia que passa eu considero melhor migrar para a MS. Ou ainda pegar um PC no mesmo preço já que vai vir tudo para PC um ou dois anos depois. Não sou doente de pagar 350 pau em lançamento. Vou esperar baixar. Para esperar baixar, a gente espera para PC.

Agora pegar um jogo que vc desenvolve e lançar no Gamepass do concorrente?! O idiota não achou que ia pegar mal com a comunidade? Esses puto tão cagando para a comunidade e querem saber de $ no bolso. Mas esquecem que quem sustenta é a comunidade. Se perder a comunidade, perde o jogo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Também to achando zoada as novas atitudes da empresa
sempre que a Sony ta nadando de braçada e humilhando a concorrência ela começa a agir assim.
Tomara que o xbox pegue mercado pra dar um susto nela
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Também to achando zoada as novas atitudes da empresa
sempre que a Sony ta nadando de braçada e humilhando a concorrência ela começa a agir assim.
Tomara que o xbox pegue mercado pra dar um susto nela
O nome disse é Jim Ryan, não canso de falar isso.

Esse cara vai levar o PS pelos piores caminhos possíveis.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Fora os japoneses saindo fora dos melhores estúdios internos. Tô pegando raiva tbm

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
sony virou doença..passa raiva para galera..

enquanto isso..vamos jogando..tem tanto jogo...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
R8 rodando no PS4

Tá bom demais isso ae heim , essa Engine é foda mesmo , agora ficou feio pra Capcom que disse que não rodaria em consoles da geração passada depois voltou atrás , e está rodando muito bem [emoji23] jogarei na minha GTX 1060 [emoji41]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Moçada, tô com um problema estranho aqui.
Tinha BFV instalado no HD externo, que queimou. Aí tento baixar de novo, mas o sistema só fala de instalar em outro HD externo. Não consigo instalar no HD interno. Até tentei colocar outro hd, mas travou o console quando deixei em modo espera fazendo o download.
Realmente não sei o que fazer.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Moçada, tô com um problema estranho aqui.
Tinha BFV instalado no HD externo, que queimou. Aí tento baixar de novo, mas o sistema só fala de instalar em outro HD externo. Não consigo instalar no HD interno. Até tentei colocar outro hd, mas travou o console quando deixei em modo espera fazendo o download.
Realmente não sei o que fazer.
Tente voltar o ps5 para as configurações de fábrica.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Godfall Dev Expects PS5 SSD To Be ‘Biggest Overall Game-Changer’ In Next Few Years

Desenvolvedor de GodFall acredita que o SSD do PS5 representará o maior "Game Changer" nos próximos anos. Conforme os jogos e engines forem se movendo do código genérico desenhado para PCs, e começarem a focar especificamente no PS5, ele vê mudanças fantásticas tanto em Open Worlds mais densos, como também em ambientes compactos super detalhados.

"Over the next few years I’d expect that the SSD may be the biggest overall game-changer. As we move from generic engine code designed to run on PC or PC to hand-tuned streaming pipeline developed specifically for the PS5 we should see amazing leaps in both content details as well as the speed with which this content loads.
This won’t just mean denser open worlds that load faster, but super-detailed small environments."


 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal esse problema no DualSense é grave? Tô praticamente decido a pegar o PS5 primeiro, mas confesso que essa situação do controle me deixou com um pé atrás.

E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pessoal esse problema no DualSense é grave? Tô praticamente decido a pegar o PS5 primeiro, mas confesso que essa situação do controle me deixou com um pé atrás.

E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?

Tenho dois, comprados no lançamento. Jogo FIFA diariamente, terminei Miles Morales, joguei Days Gone e Tsushima, ate aqui meus controles estão zerados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Pessoal esse problema no DualSense é grave? Tô praticamente decido a pegar o PS5 primeiro, mas confesso que essa situação do controle me deixou com um pé atrás.

E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?

Tenho dois aqui, comprados no lançamento do console. Sem problema algum em ambos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?

São doze First Parties para a brevidade, provavelmente um record:

- Já Lançados (6): Sackboy A Big Adventure, Astro’s Playroom, Spiderman Miles Morales, Spiderman Remastered, Demon’s Souls, Destruction Allstars.

- Com Data, Previstos para 2021 (3): MLB The Show 2021, Ratchet and Clank Rift Apart, Returnal

- Previsto para 2021, Sem Data (1): Horizon Forbidden West

- Ainda Sem Data, Provavelmente para 2022 (2): Gran Turismo 7 e God of War Ragnarock
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Pessoal esse problema no DualSense é grave? Tô praticamente decido a pegar o PS5 primeiro, mas confesso que essa situação do controle me deixou com um pé atrás.

E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?
Primeiro problema vai ser arranjar onde comprar.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Pessoal esse problema no DualSense é grave? Tô praticamente decido a pegar o PS5 primeiro, mas confesso que essa situação do controle me deixou com um pé atrás.

E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?

A internet põe uma lente de aumento em tudo, meu camarada. Principalmente quando tem ista envolvido. Se tivesse como saber a quantidade de casos seria melhor.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Pessoal esse problema no DualSense é grave? Tô praticamente decido a pegar o PS5 primeiro, mas confesso que essa situação do controle me deixou com um pé atrás.

E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?
O meu deu problema no R2, mandei pra garantia e aconteceu com o segundo também, como eu não quis esperar mais um mês eu mesmo abri e arrumei. Pelo que eu entendi do problema, o mecanismo que deixa o gatilho mais duro força bastante a pecinha que fica no botão e ela acaba quebrando, então uma hora ou outra deve acontecer. O mais bizarro é que na segunda vez a peça do meu quebrou sem eu nem ter apertado o botão na hora, foi o próprio mecanismo do controle que quebrou ela.

Desativei as opções de feedback nos gatilhos e não tive mais problemas.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal esse problema no DualSense é grave? Tô praticamente decido a pegar o PS5 primeiro, mas confesso que essa situação do controle me deixou com um pé atrás.

E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?
Tenho 2 ha 4 meses e até agora normal e a garantia de 1 ano.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Obrigado senhores, fico mais tranquilo.
A internet põe uma lente de aumento em tudo, meu camarada. Principalmente quando tem ista envolvido. Se tivesse como saber a quantidade de casos seria melhor.
Isso é vdd, justamente por isso quis perguntar aqui. Pq mesmo que todo mundo não tenha comprado, pelo pessoal que conseguiu pegar dá pra ter uma ideia legal
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Obrigado senhores, fico mais tranquilo.

Isso é vdd, justamente por isso quis perguntar aqui. Pq mesmo que todo mundo não tenha comprado, pelo pessoal que conseguiu pegar dá pra ter uma ideia legal
Pois é. E só pra constar, o meu também não apresentou problema algum desde Dezembro.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Pessoal esse problema no DualSense é grave? Tô praticamente decido a pegar o PS5 primeiro, mas confesso que essa situação do controle me deixou com um pé atrás.

E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?

Dois dualsense aqui.

Um veio no console e outro comprado avulso, com uso desde Dezembro, sem nenhum problema em nenhum dos dois.

Uso intercalado entre os dois.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.803
Pontos
1.434
Pessoal esse problema no DualSense é grave? Tô praticamente decido a pegar o PS5 primeiro, mas confesso que essa situação do controle me deixou com um pé atrás.

E quais jogos first party já tem anunciados (e com previsão de lançamento)?

Meu PS5 morreu e a Sony enviou outro, mas o DS está de boa. A título de comparação vejo menos reclamações, em volume, que o Switch e ninguém que comprou o console por aqui teve problema.

De qualquer forma, segurança com eletrônico de lançamento é garantia, ela realmente funciona,
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Mesmo caso do meu. Meu PS5 também morreu e mandaram outro. Meus dois dualsenses até o momento sem problema.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo