O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Sobre os backport de 7.55 para 6.72 são estáveis?, por exemplo, não corre o risco de no meio do progresso acontecer alguma coisa devido ao backport?

conversei com o pessoal da 5.05 e me disseram que nunca perderam save com backport e que também não houve travadas em nada do tipo
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Isso é uma dúvida que tenho. Quem está na 5.05 com backports estão encontrando bugs ou algum problema para os jogos mais atuais como Ghost Tsushima, Last Us 2, Homem Aranha entre outros?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Isso é uma dúvida que tenho. Quem está na 5.05 com backports estão encontrando bugs ou algum problema para os jogos mais atuais como Ghost Tsushima, Last Us 2, Homem Aranha entre outros?

sim parece que sim contudo , parece que estão conseguindo fazer backport funcionais para 5.05 já que os primeiros para esses jogos só pegava na 6.72 , tem alguns jogos como o ghost of tsushima que eu acredito que ainda não pegue na 5.05
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
se eu instalar um jogo backport 6.72 e mais tarde resolver atualizar a FW do PS4 digamos para 7.55, nada muda certo?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Isso é uma dúvida que tenho. Quem está na 5.05 com backports estão encontrando bugs ou algum problema para os jogos mais atuais como Ghost Tsushima, Last Us 2, Homem Aranha entre outros?
corrgindo o que falei , vi aqui e tem gente usando o backport na 5.05
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
E o que o pessoal está comentando, está rodando legal ou tem alguns bugs?
quem comentou que esta pegando na 5.05 NÃO comentou sobre bug, normalmente quando se tem bug o pessoal fala que pega mas que tem bug.
 
Ultima Edição:

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Galera ,baixei um jogo que está pedindo 7.05 e baixei o arquivo backport tb, porém como faço para aplicar? Tentei instalar no ps4 depois de ter enviado o jogo base mas não funciona
Abs
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Galera ,baixei um jogo que está pedindo 7.05 e baixei o arquivo backport tb, porém como faço para aplicar? Tentei instalar no ps4 depois de ter enviado o jogo base mas não funciona
Abs

vc esta em qual firmware do ps4 ?

quando vc baixa um jogo existem 3 arquivos :

jogo base
update
backport

normalmente só se baixa e instala jogo base + backport caso vc esteja na 7.55 aí vc instala jogo base+ updaet
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
vc esta em qual firmware do ps4 ?

quando vc baixa um jogo existem 3 arquivos :

jogo base
update
backport

normalmente só se baixa e instala jogo base + backport caso vc esteja na 7.55 aí vc instala jogo base+ updaet
estou no 6.72, ai baixei o Remothered Broken Porcelain que tem:
Game+Update 1.02 em um link e
Update 1.02 (Fix 5,05/6.72)

primeiro tinha baixado só o primeiro link e instalei os dois, aí pede atualização, aí instalei o segundo link que é o fix e mesmo assim tá pedindo pra atualizar..
Compensa então eu deletar do PS4 tudo e instalar o jogo base e o update 1.02 fix?
Obrigado
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Instalei o jogo base e depois o fix no ps4 e mesmo assim está pedindo para atualizar para a 7.00.
Alguem tem alguma dica? Preciso fazer alguma coisa ou só instalar os 2 pkg no ps4?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Instalei o jogo base e depois o fix no ps4 e mesmo assim está pedindo para atualizar para a 7.00.
Alguem tem alguma dica? Preciso fazer alguma coisa ou só instalar os 2 pkg no ps4?

é só os 2 , jogo base + fix ( que também é chamado de backport)
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
quando eu clico no histórico de atualizações do jogo, aparece o backport para 5.05 mas quando executo pede pra atualizar. :(
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Fiz um vídeo mostrando o erro

Eu acredito que seja o fix que não está pegando, está com problema.

Uns jogos que instalei aqui antes também não ia, ai depois outro usuário fez um novo fix e deu certo.

Acredito que seja melhor aguardar um novo Fix, feito por outro usuário, comigo aqui no Cyberpunk 2077 foi exatamente assim, o primeiro que saiu não funcionava, agora saiu um novo hoje, de outro usuário, e com o mesmo jogo de antes instalei e foi de primeira.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Eu acredito que seja o fix que não está pegando, está com problema.

Uns jogos que instalei aqui antes também não ia, ai depois outro usuário fez um novo fix e deu certo.

Acredito que seja melhor aguardar um novo Fix, feito por outro usuário, comigo aqui no Cyberpunk 2077 foi exatamente assim, o primeiro que saiu não funcionava, agora saiu um novo hoje, de outro usuário, e com o mesmo jogo de antes instalei e foi de primeira.
Então, eu estou tentando fazer com o autobackport 1.11 mas acho que não vai rolar..
Eu tenho um outro ps4, será que compensa atualizar esse outro para a 7. alguma coisa pra rodar ele? Aí deixo esse na 6.72 e o outro na 7
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Outra coisa, parece que tem um arquivo de atualização baixado no Ps4, porém não instalado. Talvez seja esse o problema.
Tem como eu deletar esse aquivo? Eu procurei mas não achei em lugar nenhum
Obrigado pela a ajuda
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Então, eu estou tentando fazer com o autobackport 1.11 mas acho que não vai rolar..
Eu tenho um outro ps4, será que compensa atualizar esse outro para a 7. alguma coisa pra rodar ele? Aí deixo esse na 6.72 e o outro na 7

amigo já achei o problema

o autobackport 1.11 esta zoado, NÃO esta funcionando , vc terá que fazer backport manualmente

so a versão anterior do autobackport feita para jogos até 7.02 que funciona
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
amigo já achei o problema

o autobackport 1.11 esta zoado, NÃO esta funcionando , vc terá que fazer backport manualmente

so a versão anterior do autobackport feita para jogos até 7.02 que funciona
Vc sabe qual é a versão anterior?
no mais, agradeço pelo aviso
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Não teve jeito... Peguei um Ps4 fat que tinha aqui e atualizei para a 7.02 (que já de cara deu um KP), mas consegui rodar o Remothered usando o Hen
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Não teve jeito... Peguei um Ps4 fat que tinha aqui e atualizei para a 7.02 (que já de cara deu um KP), mas consegui rodar o Remothered usando o Hen

deu mole pra caramba essa 7.02 não esta estavel
se vc dissesse para mim que não estava achando eu te passava o grupo no telegram para vc baixar todos os jogos que sairam e também esse programa, só não te passei porqeu normalmente no youtube os caras postas esse programa na descrição
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
deu mole pra caramba essa 7.02 não esta estavel
se vc dissesse para mim que não estava achando eu te passava o grupo no telegram para vc baixar todos os jogos que sairam e também esse programa, só não te passei porqeu normalmente no youtube os caras postas esse programa na descrição
Mas tipo, eu tentei fazer o backport manual mas não vai de jeito nenhum.. Usei 2 versões diferentes e nada. Vou usar esse PS4 na 7.02 só pra jogar o Remothered... Depois eu volto pro outro que está na 6.72
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Mas tipo, eu tentei fazer o backport manual mas não vai de jeito nenhum.. Usei 2 versões diferentes e nada. Vou usar esse PS4 na 7.02 só pra jogar o Remothered... Depois eu volto pro outro que está na 6.72

tem certeza que vc usou o backport manual ?

eu vi um muita de gente quebrando a cabeça para aprender a fazer o manual, isso porque da muito trabalho, varias regras, pastas e etc. E vc em menos de 50 minutos aprendeu do zero e ainda fez o de um jogo e ainda instalou e testou o jogo

eu acho que vc não fez o manual , pelo menos não no sentido que eu te disse,

mais pelo menos pegou o jogo que vc queria
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
tem certeza que vc usou o backport manual ?

eu vi um muita de gente quebrando a cabeça para aprender a fazer o manual, isso porque da muito trabalho, varias regras, pastas e etc. E vc em menos de 50 minutos aprendeu do zero e ainda fez o de um jogo e ainda instalou e testou o jogo

eu acho que vc não fez o manual , pelo menos não no sentido que eu te disse,

mais pelo menos pegou o jogo que vc queria
Eu pensei que o manual fosse apenas fazer pelo autobackport... Tem algo a mais?
Mas enfim, por hora vou jogar nesse que está no 7.02, pois só tive problema com o Remothered.
Agradeço a ajuda


* Agora vi um vídeo aqui e parece um processo cansativo. Pensei que só o autobackport resolvia...
 

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
deu mole pra caramba essa 7.02 não esta estavel
se vc dissesse para mim que não estava achando eu te passava o grupo no telegram para vc baixar todos os jogos que sairam e também esse programa, só não te passei porqeu normalmente no youtube os caras postas esse programa na descrição
me passa o grupo amigo por favor
 

Clay75

Supra-sumo
Mensagens
10
Reações
17
Pontos
173
Fiz um vídeo mostrando o erro
Eu estava com o mesmo problema com o fifa 21 que pedia para atualizar para 7.55 (meu ps4 está na 7.02),dei uma pesquisada e vi um comentário para ativar o spoof para 8.03,fiz isso e funcionou.O jogo está rodando liso e instalei a narraçäo em pt-br tbm.



Enviado de meu SCV36 usando o Tapatalk
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
deu mole pra caramba essa 7.02 não esta estavel
se vc dissesse para mim que não estava achando eu te passava o grupo no telegram para vc baixar todos os jogos que sairam e também esse programa, só não te passei porqeu normalmente no youtube os caras postas esse programa na descrição

pior é o jogo que ele ficou doido pra jogar a ponto de atualizar. Que game ruim.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Muito interessante, parece que a cena evolui bastante.
Qual a melhor firmware pra atualizar? Estou na 5.05. Já tem os esquemas de rodar até os jogos mais recentes?
 
Topo Fundo