O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LG desiste de fazer celulares

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Os celulares da LG deixam muito a desejar. O sistema é horrível, trava muito e parece que não roda bem. O acabamento também parece ser muito abaixo dos concorrentes de outras marcas. Uma pena que insistiram em fabricar produtos ruins ao invés de se atualizarem e fabricarem algo decente.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
ainda to usando meu lg g4 de 2016 (fabricado em 2015)

não comprei o celular que indicaram na outra pasta pq no money

desde o lg g4 a marca teve mtos problemas de fabricação e design, como telas com burn in, trincas na solda fria do processador, defeito no contato de baterias, etc

diz que melhoraram bem nos ultimos modelos, mas já tinha ficado manchada a marca

é mto raro alguém ter um g4 até hj sem nunca ter ido pra assistencia, eu tive que trocar a bateria recentemente, por exemplo

enfim, como falaram, os xing ling vão dominar, mesmo com dolar alto o custoXbenefício ainda é bom
Minha tela ter burn in, já foi pra assistência por causa de bootloop e a bateria tá completamente zoada...

Será que ainda consigo outro aparelho por causa do vicio oculto do burn in?

O boot loop eu consertei sem custos.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Será que ainda consigo outro aparelho por causa do vicio oculto do burn in?

vi a galera conseguindo com a questão da trinca na solda do processador, de burn-in não lembro de ter visto

teoricamente, se for um vício oculto, a garantia não expira

muita gente pegou o g5 SE no lugar do g4

se vc resolver fazer o processo de reclamação do burn in, depois dá um feedback se deu certo, se der eu tb tento kkkkk

da bateria, paguei uns 90 conto numa nova e aparentemente original
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
5.965
Pontos
989
Fui vítima do bootloop da morte em um Nexus 5X fabricado pela LG e abandonei a marca para celulares.

No mais, acho uma decisão sábia, é um mercado muito competitivo, e a empresa já está bem melhor posicionada em outros segmentos.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Acho que a próxima a rodar será a Motorola. Não tou falando que os celulares da marca sejam ruins, inclusive comprei recentemente um Moto G9 Power e tou achando um celular excelente, principalmente em relação à bateria. Falo porque se nota o crescimento da Xiaomi no ramo e uma alta concentração de mercado nas mãos da Samsung.

Mesmo a Nokia que antes era uma marca forte saiu do mercado de celulares e depois foi a Sony. IPhone não sai porque é a Nintendo dos celulares: produtos inflacionados e fanbase que compra os produtos a qualquer custo, literalmente.
Sou Motobomba desde o primeiro Moto X (excelente smartphone, usei até onde deu, e deu muito). Passei por Moto X Force (pqp, adorava esse aparelho, mas afoguei o bicho na praia) e agora tenho um Moto Z2 Force com os trequinhos que você conecta atrás - Moto Snaps. Eu achei que seria uma ideia foda, mas não pegou. Tenho a bateria e o controle. Também gosto muito do Shattershield, a tela inquebrável. Mas todas essas tecnologias já foram descontinuadas.

Realmente, poucos motivos para ter um Motorola, ou dinheiro pra comprar esse topo de linha recém lançado. É possível mesmo que a Motorola naufrague - e a Sony também, que volta e meia ameaça matar a divisão de smartphones.
 
Ultima Edição:


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.412
Pontos
753
Finalmente. A ÚNICA coisa a favor deles acabou no V20: bateria removível em top de linha. E só, pq o aparelho em si não era nenhuma Brastemp, aliás longe disso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
Vendem para caramba e mesmo assim só tem prejuízo? Parece que não vale a pena vender celular então.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.674
Reações
17.927
Pontos
1.159
O g3 foi o único smartphone que comprei na vida, curtia ele mas no fim acabou dando um problema na placa mãe, pelo que eu pesquisei era crônico, a sorte é que eu tinha feito garantia estendida mas mesmo assim foi uma dor de cabeça pegar o dinheiro de volta.
Eu dei um G3 pra mulher, ela amava de paixão aquele aparelho, aí deu esse problema da placa, e a traição foi tanta que nunca mais quis saber de LG.

Tenho uma TV LG que dá muito pau, não quero saber de TV deles também, mais.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.026
Reações
18.669
Pontos
503
Tive um LG G Pad V8 que era excelente. Pena que ele caiu da cama e nunca mais foi o mesmo.

E também tive o LG G3 que parou de funcionar do nada. Depois disso nunca mais celular da LG.

Seus monitores e tv são bons.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Tive um G4, era lindo e a câmera excepcional, mas a placa mãe resolveu parar de funcionar. Depois tive um G7, tamanho perfeito, mas a bateria era uma vergonha, vendi mais por esse defeito.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.885
Reações
7.092
Pontos
1.039
Usei g1, g2 e G3 aí desisti...
Os três tinham melhor valor na época que os concorrentes, mas a durabilidade e os problemas crônicos imperavam... meus 3 pararam de funcionar “do nada”.

Acabei migrando pra o iPhone e nunca mais tive problemas, mas acredito que poderia ter migrado pra o Samsung tbm e estaria tranquilo. LG nunca mais. Só Oled nas TVs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mesma coisa aqui. Nem nas lojinhas queriam comprar os meus LG estragados pra tirar peça, já tinham muitos. Tive o G1 e G3.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Que vida triste e sofrida.
"vida triste e sofrida."

maxresdefault.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Estou com um Xiaomi e não me arrependo, celular muito bom.
Sai de um samsung S3 travadeiro fela da pouta.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Ah eu sempre achei os celulares da LG lindos, mas o software deles sempre foi zoadinho. O ponto alto deles foi o Nexus 4, aquele celular foi um sonho na época.

Nunca tive, nem cheguei perto de ter um Samsung overhypado, agora que me lembro. Era impossível não pensar em um S3 ou S4, quando foram lançados.

TouchWiz é meu pªu de óculos. Android puro nessa porrª.

Tá uns 6 anos desatualizado no assunto, mas entendo.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Mercado muito competitivo com players que aceitam trabalhar na margem da margem de lucro.

LG G3 e LG G4 foram aparelhos bem decentes. Daí pra frente desandou.

Smartphone pra mim é Xiaomi ou Apple. Não tem a menor chance de escolher qualquer outra marca nunca mais da vida. E Apple não gosto porque vez em sempre preciso de coisas exclusivas do Android.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Ah eu sempre achei os celulares da LG lindos, mas o software deles sempre foi zoadinho. O ponto alto deles foi o Nexus 4, aquele celular foi um sonho na época.



Tá uns 6 anos desatualizado no assunto, mas entendo.
Quando o S3 e o S4 estavam sendo vendidos, esse era um dos principais motivos de controvérsia, além dos softwares pré-instalados.

E meus Motorolas tinham como uma das melhores características a leveza do Android que vinha instalado. Do que está falando?
 
Ultima Edição:

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Quando o S3 e o S4 estavam sendo vendidos, esse era um dos principais motivos de controvérsia, além dos softwares pré-instalados.

E meus Motorolas tinham como uma das melhores características a leveza do Android que vinha instalado. Do que está falando?

Ah sim, agora entendi, eu tinha entendido que você estava falando como se a touchwiz ainda existisse. Na época era terrível mesmo, achava lindo os hardwares mas o software matava mesmo. Ainda sinto saudades do Moto X'13, inclusive, saudades da motorola-google :/
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Acho que a próxima a rodar será a Motorola. Não tou falando que os celulares da marca sejam ruins, inclusive comprei recentemente um Moto G9 Power e tou achando um celular excelente, principalmente em relação à bateria. Falo porque se nota o crescimento da Xiaomi no ramo e uma alta concentração de mercado nas mãos da Samsung.

Mesmo a Nokia que antes era uma marca forte saiu do mercado de celulares e depois foi a Sony. IPhone não sai porque é a Nintendo dos celulares: produtos inflacionados e fanbase que compra os produtos a qualquer custo, literalmente.
Nokia faliu mais pq ela aderiu ao Windows phone, e Windows phone apesar de interessante (meu pai tinha um Nokia Lumia e eu mexia nele) foi um fracasso. Não sei se o Xperia da Sony era baseado em Android ou era outra coisa, mas lembro q os celulares pré-smartphone da Sony, os Sony Ericsson, eram excelente. Eu tive um Sony Ericsson e acho q foi o melhor celular java/pré-smartphone q tive (pena q me assaltaram e roubaram de mim)
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
10.709
Pontos
753
LG na faixa dos mais básicos (acima dos pequenos) concorria bem até, bateria que dura mais que concorrência em alguns modelos básicos. Tenho um LG bem antigão aqui, daqueles tipo Nokia que uso como despertador, já que meu Android (da Motorola) não confio no despertador com bateria viciada.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Motorola é a 2ª marca de celular mais vendida na América Latina. Sendo o Brasil, o 4º maior comprador de celulares no mundo, acho que ela consegue se manter só com esses mercados.
Minha mãe msm só compra celular da Motorola. Se a Motorola sair desse mercado, acho q ela vai aderir ou ao Xiaomi (por influencia minha e da minha irmã q usam Xiaomi atualmente) ou ao Samsung, pq ela já teve um Galaxy antes e acho q ela gostou.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma pena, menos concorrência é sempre péssimo para o consumidor.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
Tive um LG G3 por anos e gostava do aparelho, porém numa época deu dois problemas brabos nele, um logo depois do outro, além de começar a travar. Mas o smartphone durou anos sem dar incômodo. Quando incomodou, foi tudo duma vez, haha.

Eu curtia a câmera dele também. Achava muito boa.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.500
Pontos
1.069
A tendência é a chinesada dominar.
Apple vai crescer bastante também, eles estão querendo ganhar mais espaço no Brasil, Rússia e Índia.

Classe média A e B vai ser 80% Apple e 20% Samsung. C pra baixo vai ser Samsung, Apple usado e uma ruma de chineses.

Quem está marcando bobeira para entrar no Brasil é o Google. Os Pixel 4a/5a e etc são muito bons e com um preço competitivo.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Xiaomi vai comprar essa fábrica kkkkkk
Mas na boa eu tive um antigo, acho que um dos primeiros que abria e tinha touch em cima. Era foderoso. Depois parti pra outros.
Como não compro nada da Samsung cada vez vai ficando menor os players
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Apple vai crescer bastante também, eles estão querendo ganhar mais espaço no Brasil, Rússia e Índia.
Se eles tivessem uma opção com preço mais em conta iam dominar. Se ja com preços estratosféricos, a galera se endivida pra comprar
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.500
Pontos
1.069
Se eles tivessem uma opção com preço mais em conta iam dominar. Se ja com preços estratosféricos, a galera se endivida pra comprar
A Apple está com uma estratégia diferente, ela está investindo mais em marketplace.

Se você procurar no Buscapé/Zoom você encontra iPhone XR por R$3500 (preço de tabela: R$5000), iPhone 11 por 4300 (5700 na tabela), iPhone 12 mini por 5500 (7000 na tabela) e etc.

Isso tudo vendido pela Loja Oficial Apple pelo marketplace da B2W, Ponto Frio e Magalu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
A Apple está com uma estratégia diferente, ela está investindo mais em marketplace.

Se você procurar no Buscapé/Zoom você encontra iPhone XR por R$3500 (preço de tabela: R$5000), iPhone 11 por 4300 (5700 na tabela), iPhone 12 mini por 5500 (7000 na tabela) e etc.

Isso tudo vendido pela Loja Oficial Apple pelo marketplace da B2W, Ponto Frio e Magalu.
Mas não deixa de ser caro ainda. Se conseguisse algum por exemplo até 2k acho que eles iam dominar.
Eu nunca tive, mas tem amigos meus que parcelam e compram só dela.
 
Topo Fundo