O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Não consigo jogar mais nada do EA Play...

Eu logava pelo gamepass, abria o banner do ea play e ele abria e ia direto.

O banner além de ter sumido, quando tento logar pelo ea desktop, não vai de jeito nenhum

O meu tava assim tbm, ai do nada voltou hueee
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.195
Reações
4.061
Pontos
453
Galera uma dúvida... se eu jogar um game no Gamepass no PC, o save do jogo é aproveitado no mesmo game jogando pelo console?
Ex.: jogo yakyza no pc e salvo, posso continuar de onde parei xbox?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
jogouei street of rage 4 assim
alternava pc e xbox tranquilamente
no outro t´´opico falaram que depende do jogo o suporte
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
5.293
Pontos
749
Alguém que está usando EA Play pelo Gamepass conseguiu instalar os jogos em PT. Todos os jogos que eu instalei mesmo selecionando português nas opções não instalou suporte português. Vi que muitos estão tendo este problema. Mas ninguém apresentou alguma solução.
Tem esse problema. Inclusive tinha comprado o It Takes Two com desconto de 10%, mas tive de devolver porque só instalava com tudo em inglês. Acabei pegando na steam a 199, cuja vinculação é feita com o Origin e aí sim veio com a legenda em pt-br.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Tem esse problema. Inclusive tinha comprado o It Takes Two com desconto de 10%, mas tive de devolver porque só instalava com tudo em inglês. Acabei pegando na steam a 199, cuja vinculação é feita com o Origin e aí sim veio com a legenda em pt-br.
Pelo menos os dois jogos que quero jogar tem suporte ao PT. JEDI FO tem opção de deixar com legendas e menus em PT. BF 1 tb tem opção de deixar em PT vozes (só menus e textos que ficam em inglês).

Ja o BF 4 este não teve jeito. Tudo está em ingles. Versão PC está top. Bem melhor que da One que joguei em 2013. Pena não instalar em PT. Outra coisa que percebi que suporte ao controle é bem ruim jogos antigos. Mass Effect não consegui habilitar suporte ao controle versão do Gamepass. Até mesmo BF4 não é tão boa quanto do BF1 e Jedi FO. Tem muito que evoluir este App da EA. Bugs sinistros...
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Na Gamepass do PC apareceu o Crysis 3 por conta da EA Acess, só que quando tento instalar dá erro.

Alguem mais passou por isso?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Galera, criei um tópico aki


Pra jogar os jogos do Xcloud no PC, quem tiver game pass ultimate e ter acesso ao beta do xcloud no Brasil, tem como testar pra ver se tá indo?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Galera, criei um tópico aki


Pra jogar os jogos do Xcloud no PC, quem tiver game pass ultimate e ter acesso ao beta do xcloud no Brasil, tem como testar pra ver se tá indo?

Tinha tentado há umas duas semanas atrás. Não rola.

Só rola onde o serviço já foi lançado.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.650
Pontos
803
Não vou continuar assinando por agora, o EA Play beta desanimou pacas , mó irritante está bugado, jogos parcialmente localizados e também porque reduzi o tempo jogando no PC pra praticamente zero na ultima semana

No fim , acho que esse esquema de assinar alguns meses funciona pra min, quando há lançamentos da microsoft que me interesssam(ano passado foi ori e fligh simulator), com jogos da Bethesda devo assinar no lançamento
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esqueci minha conta da EA e estou tentando criar uma, o Captcha é absurdo kkkk, um dos piores que já vi. Um tando de dado uns que somam 13, 15, 14, etc e querem que você acerte isso 15 vezes seguidas e com limite de tempo, inclusive alguns que não tem nem resposta certa.

Ter que usar dois aplicativos é triste também.
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Esqueci minha conta da EA e estou tentando criar uma, o Captcha é absurdo kkkk, um dos piores que já vi. Um tando de dado uns que somam 13, 15, 14, etc e querem que você acerte isso 15 vezes seguidas e com limite de tempo, inclusive alguns que não tem nem resposta certa.

Ter que usar dois aplicativos é triste também.
Faz a conta pelo navegador, aquele Captcha do inferno é so no aplicativo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Muito ruim a velocidade de download aqui. Madden ficou o dia inteiro baixando e ainda não completou.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Velocidade de download do gamepass, pelo menos pra mim é um lixo. Tenho 300mb de fibra e a velocidade varia muito, chega no máximo a 20mb por segundo. Engraçado que falavam muito mal da velocidade de download de jogos da psn mas lá consigo baixar os jogos na velocidade máxima.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Xbox-Game-Pass_04-06-21.jpg


8 de Abril
- Zombie Army 4: Dead War

15 de Abril
  • Rain on Your Parade
  • Pathway
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
GTA novamente? lol

É um jogo que com certeza deve ver um pequeno boost nas vendas depois que sai do game pass.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Eu acho massa a idéia do game pass, mas não consigo aceitar que os jogos não são meus, pagando 30 reais por mês, acho caro, prefiro por hora investir em jogos na Steam, principalmente no meu cenário, PC Gamer e Steam Argentina. Se ainda fosse os 15 mirréis, tava ótimo.

O que acham?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Eu acho massa a idéia do game pass, mas não consigo aceitar que os jogos não são meus, pagando 30 reais por mês, acho caro, prefiro por hora investir em jogos na Steam, principalmente no meu cenário, PC Gamer e Steam Argentina. Se ainda fosse os 15 mirréis, tava ótimo.

O que acham?
Tb acho pesado 30 por mês, sorte q consegui akele esquema de transformar gold em game pass ultimate, na época pagando R$ 120 por cada ano de gold, ae peguei 3 anos (R$ 120 x 3 = R$ 360) e transformei pagando 1 mês de ultimate (R$ 44,99), ae no total deu R$ 360 + R$ 44,99 = R$ 404,99. Se dividir isso pelos 36 meses, é como se pagasse R$ 11,25 por mês, muito melhor hehe

181012

Só espero q essa transformação de gold em ultimate ainda esteja valendo em 2023 hehe

Fora q o game pass de PC sempre vem abaixo do de console, vários jogos só saem lá, como o recente Outriders, além do app horroroso...mas tirando isso tudo, eu curto muito, tanto jogo single player q jogo, zero e nunca mais encosto, vários jogos curtinhos de 5/6h e tals....pra mim acho válido...é como se fosse a época das locadoras tb quem viveu, o jogo não é seu, a gente ia lá e pagava e jogava, aqui não é diferente
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.807
Pontos
353
Eu acho massa a idéia do game pass, mas não consigo aceitar que os jogos não são meus, pagando 30 reais por mês, acho caro, prefiro por hora investir em jogos na Steam, principalmente no meu cenário, PC Gamer e Steam Argentina. Se ainda fosse os 15 mirréis, tava ótimo.

O que acham?

É mesma ideia do Netflix, Amazon Prime e afins. Nenhuma serie é sua. Enfim, quem joga bastante jogo vale a pena. Quem joga um ou outro só, compensa mais comprar o jogo.

É só tá saindo 30 reais se vc assinar mensal? Pq se fizer o esquema de converter a Gold pra Ultimate sai em torno de 18 por mês.
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
NHL 21 podia sair pra Pc também :/

Joguei acho que o 20 no console e fiquei viciadinho. Bom jogo...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nem me ofereço pra jogar Madden com vocês, devem jogar pra porra

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Nem me ofereço pra jogar Madden com vocês, devem jogar pra porra

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Oloko, bora ai. É foda jogar com gringo pq o delay fode demais. Eu acho que sou um cara que joga beeeem normal.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Opa, alguém que joga madden.
Me add ai pra jogarmos umas partidinhas. Leoshev
Jogo nada, odeio Madden, mas sou viciado na NFL entao estou dando um conferida. Pra mim faz muita falta um modo franchise decente.
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Jogo nada, odeio Madden, mas sou viciado na NFL entao estou dando um confirida. Pra mim faz muita falta um modo franchise decente.

Sempre achei o Franchise otimo. Não sei se mudou, mas tinha até como mudar o time de cidade. Draft no fim da temporada. Bastante coisa interessante pra gerenciar além do time
 
Topo Fundo