O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Ué, fui agora a pouco e estava o FFVII lá. A sua é PSN Brasil?
Sim, BR. Não vi ainda os 2 outros jogos da plus, mas o oddworld está grátis desde as 2 da manhã.
926816a2ceb373f2c41e9d39013883e0.jpg


Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Esse oddworld é um game que eu ja tentei jogar inumeras vezes mas ele não desce... não sei pq ao certo...
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Esse oddworld é um game que eu ja tentei jogar inumeras vezes mas ele não desce... não sei pq ao certo...

Eu terminei o 1 há mtos e mtos anos quando saiu rs.
Achei o N` Tasty MTO bom tb.
Acho que o que mais afasta mta gente é a arte do jogo e a dificuldade relativamente acima da média.

Eu gosto mto e recomendo tentar, talvez engrene quando dominar as mecânicas.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
Esse oddworld é um game que eu ja tentei jogar inumeras vezes mas ele não desce... não sei pq ao certo...
Eu tbm.

Mas acho que é o que sempre se discute. Carisma dos personagens.

Mas eu tbm vou dar uma chance a esse novo. Quem sabe dessa vez vai.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Acho que a questão de muita gente não curtir muito Oddworld é que é mais uma mistura de puzzle/platformer do que de action/platformer.
Daí a pessoa entra no jogo com uma expectativa mais clássica em relação a jogos de plataforma, e acaba se decepcionando.
Para mim é uma mistura de Flashback com adventures de point n'click, com lemmings, só que ao invés de apontar, você fala :klol
É um estilo de nicho que deu razoavelmente certo. Mas definitivamente não é para todo mundo.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Pro pessoal que vai jogar Oddworld, tive um "bug" em que as funções de vibração do Dualsense pararam de funcionar.
Pra resolver basta ir nas configurações do jogo, desabilitar a vibração e habilitar novamente.
Obs: aconteceu comigo e mais um amigo, então pode ser geral.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
Pro pessoal que vai jogar Oddworld, tive um "bug" em que as funções de vibração do Dualsense pararam de funcionar.
Pra resolver basta ir nas configurações, desabilitar a vibração e habilitar novamente.
Obs: aconteceu comigo e mais um amigo, então pode ser geral.
Do jogo ou do sistema?
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Mesmo após o período de avaliação do Dirt5 o jogo continua liberado e destravando troféus, mais alguém ta com o "jogo full" liberado?

(testei agora a tarde) após a data limite da avaliação
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Mesmo após o período de avaliação do Dirt5 o jogo continua liberado e destravando troféus, mais alguém ta com o "jogo full" liberado?

(testei agora a tarde) após a data limite da avaliação
Cara estava pensando em pegar, vale a pena?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mesmo após o período de avaliação do Dirt5 o jogo continua liberado e destravando troféus, mais alguém ta com o "jogo full" liberado?

(testei agora a tarde) após a data limite da avaliação
Vim aqui postar a mesma coisa, o jogo tá liberado aqui ainda...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Eu gostei é bem divertido, Estilo Arcade, tem bastante eventos, pena só ser a versão PS4.

Esse jogo tem cara que logo sairá na Plus
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384


Tirando o fator nostálgico (porque, levando isso em conta, SF2 sempre estará no topo do pódio), esse game é o meu fighting favorito ever. Lindo, jogabilidade perfeita, personagens clássicos muito bons, novos personagens igualmente bons, cenários, OST, modos de jogo..enfim, o pacote completo. Obviamente há defeitos (o grande problema com o jogo de adivinhação e agarrões mentirosos) e a marca negativa do lançamento, mas as qualidades se sobressaem.

A Laura é a melhor personagem estreante da série IMHO, a minha favorita. Aguardando o retorno do irmão dela!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tirando o fator nostálgico (porque, levando isso em conta, SF2 sempre estará no topo do pódio), esse game é o meu fighting favorito ever. Lindo, jogabilidade perfeita, personagens clássicos muito bons, novos personagens igualmente bons, cenários, OST, modos de jogo..enfim, o pacote completo. Obviamente há defeitos (o grande problema com o jogo de adivinhação e agarrões mentirosos) e a marca negativa do lançamento, mas as qualidades se sobressaem.

A Laura é a melhor personagem estreante da série IMHO, a minha favorita. Aguardando o retorno do irmão dela!
Precisa receber uma versão PS5 sem loads.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.417
Pontos
1.019
PS5 pode ter hardware dedicado a machine learning que iguala ou supera os tensor cores da nvidia
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
PS5 pode ter hardware dedicado a machine learning que iguala ou supera os tensor cores da nvidia

Pior que faz bastante sentido, até o Mark Cerny disse no Road to PS5 que caso os devs não quisessem usar a Tempest para Áudio 3D, poderiam usar para outros fins.

Agora não tinha me tocado da GE usando o ícone de um cérebro, que é a imagem usada para ML mesmo kk, vejam só.

Essa apresentação foi tão densa que o pessoal continua achando coisas nela até hoje.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.094
Pontos
453
Tirando o fator nostálgico (porque, levando isso em conta, SF2 sempre estará no topo do pódio), esse game é o meu fighting favorito ever. Lindo, jogabilidade perfeita, personagens clássicos muito bons, novos personagens igualmente bons, cenários, OST, modos de jogo..enfim, o pacote completo. Obviamente há defeitos (o grande problema com o jogo de adivinhação e agarrões mentirosos) e a marca negativa do lançamento, mas as qualidades se sobressaem.

A Laura é a melhor personagem estreante da série IMHO, a minha favorita. Aguardando o retorno do irmão dela!

Também curto mto SFV.

Sem falar de gameplay, q vai mto de gosto, pra mim o q mais impressiona no jogo são as animações. Como são caprichadas, bem feitas, fluídas. Tem char q parece q relaxaram um pouco nisso, tipo a Falke. Mas vc pega a maioria, Zeku, por exemplo. Minha nossa!!! Q absurdo. Humilha qqr jogo concorrente.

Os stages, a OST.... cê tá loko. SFV é demais.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
PS5 pode ter hardware dedicado a machine learning que iguala ou supera os tensor cores da nvidia
e9c2edb5-f953-45d1-ad03-68ba46359478.jpg
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Eu queria muito que desse para jogar o Ratchet Into the Nexus e a série Future no PS4 (sem ser via streaming do Now), já que o Rift Apart é continuação....
Se fizessem um remaster para PS5 eu comprava sem dó no lançamento, já que não joguei na época.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Já comprado. Vou zerar o ratchet de ps4 agr com o patch novo antes

Aliás, boatos que aparecerá um lote de ps5 nas lojas dia 8 agora

No shopb tbm, já anunciaram que dia 8 vai ter um sexto lote pra vender, entoa fiquem espertos
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Minha maior expectativa com Rift Apart é que ele é o próximo passo da série. Depois de A Crack in Time, que foi o último grande game da série principal, os outros jogos só foram spin offs ou o Remake do primeiro para o PS4. Então, o último grande game da série é lá do PS3.

Eu queria muito que desse para jogar o Ratchet Into the Nexus e a série Future no PS4 (sem ser via streaming do Now), já que o Rift Apart é continuação....
Se fizessem um remaster para PS5 eu comprava sem dó no lançamento, já que não joguei na época.
São uns dos ótimos jogos que estão pressos ao PS3. E a atitude da Sony é não vendê-los mais.
Tenho todos digitais no PS3 e joguei o Into the Nexus em janeiro agora. É um jogo legal e beeem menor e beeem mais simples que os principais. Na questão de lore para dar continuidade é extremamente básico.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Já comprado. Vou zerar o ratchet de ps4 agr com o patch novo antes

Aliás, boatos que aparecerá um lote de ps5 nas lojas dia 8 agora

No shopb tbm, já anunciaram que dia 8 vai ter um sexto lote pra vender, entoa fiquem espertos

Alguma coisa em relação ao Series X?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Já comprado. Vou zerar o ratchet de ps4 agr com o patch novo antes

Aliás, boatos que aparecerá um lote de ps5 nas lojas dia 8 agora

No shopb tbm, já anunciaram que dia 8 vai ter um sexto lote pra vender, entoa fiquem espertos

To doido pra aparecer no Submarino e eu poder usar um cashback monstro.

Curioso que eu estava programando pegar um PS5 só quando tivesse jogo Next Gen mesmo, mas essa escassez acendeu minha urgência. ( Escassez nada, vou comprar o PS5 pra poder jogar a nova DLC do Final Fantasy VII Remake, me julguem !!! )
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo