O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Acho que to virando o louco dos fones.

Alguém sabe a diferença entre os KZ ZSN PRO vs ZSN PRO X (modelo novo)?
To pensando em pegar ele pra ser meu novo in ear. Mas estou na dúvida em qual escolher.
A única diferença técnica é impedância 24 vs 25 ohms (não faço ideia da tradução disso em fones mas em física sei que mais ohms gera menor resistência).

Vi que o PRO tem assinatura de frequências em V sendo exatamente a forma que equalizo meu SHO3300 no PC (APO + Peace).
Será que isso melhorou a tendência de ser estridente em agudos?

Pelo que eu vi aqui, a curva de frequência é praticamente a mesma. A diferença deve beirar o imperceptível.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Pessoal, alguem aqui tem o H850 EDIFIER ou tem algo para falar?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Pelo que eu vi aqui, a curva de frequência é praticamente a mesma. A diferença deve beirar o imperceptível.

Infelizmente não tem muitos reviews detalhados ainda do X pra ter um feedback se teve melhora ou piora/correção de áudio. Ou mesmo se tem propostas diferentes.
Trauma dos Bluedio que pioraram em versões mais novas :kpensa

Aproveitando, sabe dizer se estes adaptadores que separam audio/mic interferem na qualidade de áudio/transmissão?

Exemplo

173915
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Infelizmente não tem muitos reviews detalhados ainda do X pra ter um feedback se teve melhora ou piora/correção de áudio. Ou mesmo se tem propostas diferentes.
Trauma dos Bluedio que pioraram em versões mais novas :kpensa

Aproveitando, sabe dizer se estes adaptadores que separam audio/mic para usar separadamente interferem na qualidade de áudio/transmissão?

Exemplo


Bem, tecnicamente, qualquer emenda altera a qualidade de recepção. :klol
Mas não, mete bronca. Dá nada.
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Acho earbuds decentes por menos de 300 reais? Queria algo bem minimalista para correr nas manhãs; Na verdade, não queria nem levar meu celular, mas não tô afim de comprar um mp3, os bons estão com preço de celular quase.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Acho earbuds decentes por menos de 300 reais? Queria algo bem minimalista para correr nas manhãs; Na verdade, não queria nem levar meu celular, mas não tô afim de comprar um mp3, os bons estão com preço de celular quase.

Acha...a própria Edifier tem o TWS1 que é decente. Bluetooth 5, aptX, resistente ao suor, etc. Diz que dá oito horas por carga, mas eu contaria com umas seis.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Já chegaram tanto o T7 como o KZ ZSN PRO X.
Mas ainda não terminei de testá-los.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Pessoal, estou precisando de silêncio e concentração pra estudar e aqui em casa é o caos, telefone tocando, conversa sem parar, vizinho e criança gritando, cachorro etc.

Por isso me sugeriram um fone com cancelamento de ruído ativo, mas eu nunca nem usei um pra saber, então ficam as dúvidas:

1) Funciona mesmo? Vou conseguir estudar sem barulho?

2) Parece que se colocar um ruído branco de fundo ou um som baixo o cancelamento fica melhor ainda, confere?

3) Me sugeriram o Bose 700 ou o Sony WH-1000XM4. São bons? Alguma outra sugestão?

4) São boas opções pra uso diverso (videogames, música, filmes etc.)?

*Não tenho restrições pra compra, mas se for possível comprar no Brasil é melhor. Todo o caso, se tiver algo muito melhor importado eu gostaria da sugestão também.

Valeu!
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Pessoal, estou precisando de silêncio e concentração pra estudar e aqui em casa é o caos, telefone tocando, conversa sem parar, vizinho e criança gritando, cachorro etc.

Por isso me sugeriram um fone com cancelamento de ruído ativo, mas eu nunca nem usei um pra saber, então ficam as dúvidas:

1) Funciona mesmo? Vou conseguir estudar sem barulho?

2) Parece que se colocar um ruído branco de fundo ou um som baixo o cancelamento fica melhor ainda, confere?

3) Me sugeriram o Bose 700 ou o Sony WH-1000XM4. São bons? Alguma outra sugestão?

4) São boas opções pra uso diverso (videogames, música, filmes etc.)?

*Não tenho restrições pra compra, mas se for possível comprar no Brasil é melhor. Todo o caso, se tiver algo muito melhor importado eu gostaria da sugestão também.

Valeu!

Velho tenta primeiro um desse.
Tu encontra fácil na tua cidade.
Nunca esperei que funcionasse, mas me salvou quando eu estava no hospital.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Funciona sim, mas também não isola barulho alto que venha de uma fonte muito próxima...por exemplo, alguém derruba uma caixa no seu pé, dá pra ouvir...ou na rua, um carro passa muito perto...claro, vc ainda sim ouve o som abafadinho e baixo, eu entendo que o som vem tão rápido que não dá tempo da tecnologia preparar o retorno para cancela-lo...agora sons contínuos, eles cancelam muito bem, tipo, ventilador, ar condicionado, conversas no entorno.

Dos que eu já testei, os melhores cancelamentos de ruídos por um precinho mais baixo que os da Boose e da Sony são os Soundcores Q20 e Q30 da Anker, e no TWS o Tronsmart Apolo Bold, qualquer que seja a escolha, ficará satisfeito e ainda vai render uma boa economia.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.323
Pontos
553
Funciona sim, mas também não isola barulho alto que venha de uma fonte muito próxima...por exemplo, alguém derruba uma caixa no seu pé, dá pra ouvir...ou na rua, um carro passa muito perto...claro, vc ainda sim ouve o som abafadinho e baixo, eu entendo que o som vem tão rápido que não dá tempo da tecnologia preparar o retorno para cancela-lo...agora sons contínuos, eles cancelam muito bem, tipo, ventilador, ar condicionado, conversas no entorno.

Dos que eu já testei, os melhores cancelamentos de ruídos por um precinho mais baixo que os da Boose e da Sony são os Soundcores Q20 e Q30 da Anker, e no TWS o Tronsmart Apolo Bold, qualquer que seja a escolha, ficará satisfeito e ainda vai render uma boa economia.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Achei bonito esse Tronsmart Apolo Bold, eu gosto de fones intra, pena que é 500 conto no Aliexpress.... O Soundcore Q20 já é mais em conta, mas não é intra.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Funciona sim, mas também não isola barulho alto que venha de uma fonte muito próxima...por exemplo, alguém derruba uma caixa no seu pé, dá pra ouvir...ou na rua, um carro passa muito perto...claro, vc ainda sim ouve o som abafadinho e baixo, eu entendo que o som vem tão rápido que não dá tempo da tecnologia preparar o retorno para cancela-lo...agora sons contínuos, eles cancelam muito bem, tipo, ventilador, ar condicionado, conversas no entorno.

Dos que eu já testei, os melhores cancelamentos de ruídos por um precinho mais baixo que os da Boose e da Sony são os Soundcores Q20 e Q30 da Anker, e no TWS o Tronsmart Apolo Bold, qualquer que seja a escolha, ficará satisfeito e ainda vai render uma boa economia.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Esse tronsmart parece bem legal hein. Pode falar mais a respeito?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Achei bonito esse Tronsmart Apolo Bold, eu gosto de fones intra, pena que é 500 conto no Aliexpress.... O Soundcore Q20 já é mais em conta, mas não é intra.
É ele é bem carinho sim, mas vale...ele é bem melhor que o recém lançado Pamu Quiet por exemplo...a dica é adicionar ele na sua wishlist e ficar de olhos em cupons de desconto...eu mesmo consegui pegar a uns 3 meses atrás por uns R$ 380,00

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Esse tronsmart parece bem legal hein. Pode falar mais a respeito?
Ah sim, se tem um fone que vale o investimento está ai, pra quem gosta
de fone intra auricular né. O cancelamento de ruido é muito bom, muito auxiliado pelas borrachinhas já que só ele no ouvido, desligado você já sente um bom isolamento. Uso muito na academia, infelizmente a galera lá deixa a musica estourando e eu gosto de ouvir meus podcasts durante os exercícios e o som auto entrava em vários outros fones...com o Apolo, agora pelo menos me concentro só no que estou ouvindo.

O audio é muito bom, auto, claro, bem definido, dos fones que usei, pelo menos para meu gosto, o classifico como o melhor sem dúvidas ( e olha que já tive um Kuba Disco).

Únicos pontos negativos até o momento:
é que o aplicativo dele é muito ruim...logo que abri ele acusou que tinha atualização de firmware pra fazer, eu inocente fiz e o app deu erro no meio do procedimento...o fone já não ligava direito...achei que já tinha feito besteira sem nem testar...no fim, desliguei, instalei o app num ipad e pelo ios o app estava mais funcional e deu certo...portanto ao adquirir recomendo nem mexer nesse app da marca.

Outro fator negativo, é que não recomendo correr com ele, já que pelo isolamento ser grande (mesmo com o ANC desligado), quando você corre você escuta as passadas por dentro do ouvido...e eu simplesmente odeio isso rs (e convenhamos, não é um fator só dele já que quase todo fone tws com a borrachinha bem fechada vai fazer isso).



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Alguém sabe se esses fones aqui são fodas ou se é só hipster mesmo?

Perguntei sobre eles há alguns meses atrás aqui, e disseram que é realmente bom. Só acho que aumentaram o preço, tenho quase certeza que estava 650 (?) meses atrás.

Gente, eu tenho um edifier w855bt que uso há 3+ anos. Está com as espumas bem avariadas. Alguém me indica onde posso comprar novas para colocar no lugar / em cima das antigas? Como o headphone funciona perfeitamente, não vejo porque comprar outro do tipo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Alguém sabe se esses fones aqui são fodas ou se é só hipster mesmo?


Tenho, muito bom o fone, tem mais pessoas aqui no fórum que tem. O ponto mais fraco do meu é o conforto, mas a minha versão é antiga, pessoal fala que nos novos melhorou bastante.

O ponto forte é o som, bastante detalhado e tal, mas sou péssimo em descrever essas coisas. Ele não tem aquele pancadão no grave, se você for do tipo que gosta disso.

Perguntei sobre eles há alguns meses atrás aqui, e disseram que é realmente bom. Só acho que aumentaram o preço, tenho quase certeza que estava 650 (?) meses atrás.

Quando comprei foi por 500,00 em uma promoção, mas não me surpreende estar mais caro, quase todo o fone é importado, eles dependem muito do valor do dólar.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Pessoal, estou precisando de silêncio e concentração pra estudar e aqui em casa é o caos, telefone tocando, conversa sem parar, vizinho e criança gritando, cachorro etc.

Por isso me sugeriram um fone com cancelamento de ruído ativo, mas eu nunca nem usei um pra saber, então ficam as dúvidas:

1) Funciona mesmo? Vou conseguir estudar sem barulho?

2) Parece que se colocar um ruído branco de fundo ou um som baixo o cancelamento fica melhor ainda, confere?

3) Me sugeriram o Bose 700 ou o Sony WH-1000XM4. São bons? Alguma outra sugestão?

4) São boas opções pra uso diverso (videogames, música, filmes etc.)?

*Não tenho restrições pra compra, mas se for possível comprar no Brasil é melhor. Todo o caso, se tiver algo muito melhor importado eu gostaria da sugestão também.

Valeu!
Como disseram, existem várias possibilidades.
Pelo que falou vc quer silêncio e as vezes não dá pra colocar uma música mesmo que baixo pois pode atrapalhar.

Dificilmente um fone ANC por melhor que seja vai isolar vc 100% sem uma música no fundo.

Até um KZ in ear faria esse trabalho muito bem mas teria que ter uma música em volume médio...

To testando o Bluedio T7 ainda. É um fone barato (~200) tem ANC e gostei bem do recurso.

Ele funciona sozinho mas pra sons bem baixos e vou citar alguns exemplos:

  • O PC que é Intel fica inaudível com o ANC ligado e sem música.
  • Ventilador turbo nas mesmas condições no 3 parece que tá no 1 usando o ANC sem música
  • Aquecedor faz mais "vibração" do ar que os outros então neutraliza 50%, ainda dá pra ouvir
  • Aspirador é o item mais insuportável aqui e reduziu 50% do barulho que ele faz estando perto e em outro ambiente 90%
  • Se eu andar pelo apartamento (piso laminado) não consigo ouvir meus passos, seja usando chinelo e piorou descalço
  • A descarga do vaso é tbm neutralizada

Resumo: Gostei! Pelo preço o ANC trabalha muito bem, estou usando ele o tempo inteiro. A bateria tem durado umas 25h como prometido.

O BT dele tem um alcance muito bom, com o celular 4.2 é o melhor alcance. TV e PC com um um Orico 5.0 tem pouca coisa a menos de alcance mas em qualquer um dos caso consigo usar "pela casa" sem cortes ou delay. Vou ao banheiro com os fones e não corta, mesmo com parede e portas fechadas e o celular/pc no outro cômodo. Tbm consigo ir na cozinha ou sala e o som continua...
O apto tem 63m2.

Ah, gostei do ANC mas o fone em si não posso e não consigo recomendar devido o app causar algum bug no chip ANC quando vc altera ou configura algo nele. O fone ficou com um chiado usando ANC insuportável do lado esquerdo e parava ao desligar. Mas consegui contornar desativando tudo no app e deixando o fone desligado por um tempo que fez algum "hard reset" nele. Depois disso, não usei mais o app nojento e o fone tá perfeito, não falhou mais o chip ANC.

Entrei em contato com a loja (Bluedio oficial no Aliexpress) e me falaram isso após eu enviar o video. Me ofereceram 15 usd (paguei 37 usd), não sei se vai voltar o problema e não sei se peço o reembolso total por disputa pois acho sacanagem mas tbm não posss ficar no prejuízo.
Comprei nem focando no ANC mas quando testei gostei tanto que foi o que mais gostei nele, seguido da bateria que dura muito e o conforto/leveza. Outro problema é que o fone achei bem meeeeé em qualidade mas com ANC o som fica melhor... Não dá pra entender, dizem que ANC piora mas no meu gosto musica que é música de elevador, house, deep etc fica muito melhor e sem ANC não consigo usar.

Enfim, estou num dilema e pelos motivos acima é muito difícil indicar esse fone. Eu ainda consegui conversar em inglês com a loja, fazer alguns testes e contornar o problema. Mas nem todos iriam conseguir, podem ter os mesmo problemas ou piores e não conseguir contornar...

Então se um fone desse consegue fazer alguma coisa, o Sony que é o melhor nisso deve ser outro nível de experiência.

Se valor não é um problema, investe nele que não vai se arrepender.
Alguém sabe se esses fones aqui são fodas ou se é só hipster mesmo?

Eu acho que é só hipster, mas devem ser bons sim. Diria que são tipo os KZ que entregam muito e custam menos.

Se não eh entusiasta do som, procuraria algum KZ que possa te atender e pra começar é uma boa opção.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Pessoal, estou precisando de silêncio e concentração pra estudar e aqui em casa é o caos, telefone tocando, conversa sem parar, vizinho e criança gritando, cachorro etc.

Por isso me sugeriram um fone com cancelamento de ruído ativo, mas eu nunca nem usei um pra saber, então ficam as dúvidas:

1) Funciona mesmo? Vou conseguir estudar sem barulho?

2) Parece que se colocar um ruído branco de fundo ou um som baixo o cancelamento fica melhor ainda, confere?

3) Me sugeriram o Bose 700 ou o Sony WH-1000XM4. São bons? Alguma outra sugestão?

4) São boas opções pra uso diverso (videogames, música, filmes etc.)?

*Não tenho restrições pra compra, mas se for possível comprar no Brasil é melhor. Todo o caso, se tiver algo muito melhor importado eu gostaria da sugestão também.

Valeu!
Tenho um wh1000xm3 e o cancelamento de fato funciona melhor se tiver um som de fundo, sem ele funciona, mas não tem a mesma eficiência e pode ficar um zumbido em algumas pessoas. Eu acho o fone fantástico e saiu o xm4, mas custa um olho da cara.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Tenho um wh1000xm3 e o cancelamento de fato funciona melhor se tiver um som de fundo, sem ele funciona, mas não tem a mesma eficiência e pode ficar um zumbido em algumas pessoas. Eu acho o fone fantástico e saiu o xm4, mas custa um olho da cara.
Verdade tem isso.
Mas me acostumei rápido, o zumbido no T7 é muito baixo e já ficou inaudível pra mim (questão de costume mesmo).

Fui atender uma ligação agora e parecia que sai de outra dimensão kkkkk

Ah, tbm pode dar certa vertigem ou dor de cabeça depois de muitas horas mas já estou adaptado.

Uma opção que parece boa é Q30 da Anker, pessoal tem falado muito bem, ainda mais que custa muito menos que o queridinho ANC da Sony.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Cara, pode ser de região. Esse ano comprei bastante coisa da Aliexpress e nada foi taxado. Esse fone foi SUPER rápido a entrega, mais rápida do ano e bastante atípica mesmo. Mas também comprei um kz zs10 pro na Aliexpress esse ano - que, por sinal, também não foi taxado - e chegou em coisa de um mês.

Então sei lá, se estiver com vontade e grana negócio é chutar o pau na barraca e ir. Paguei 415 com frete. Agora o dólar está mais baixo e pode ser que fique mais barato. Se for taxado é extremamente provável que ainda fique abaixo desses 600. Acho uma "especulação" com relativamente baixo risco e bom retorno.
Curtindo o KZ ZS10 Pro? Estou quase comprando...
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Curtindo o KZ ZS10 Pro? Estou quase comprando...

Cara, tô sim! Ando escutando bastante city pop e acho um fone bem maneiro p/ esse gênero. Única coisa nele que com o tempo reparei de ponto negativo são as borrachinhas que vem com o fone. Não são lá tããão confortáveis se ficar muito tempo com ele no ouvido (apesar de darem um bom isolamento acústico)
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Cara, tô sim! Ando escutando bastante city pop e acho um fone bem maneiro p/ esse gênero. Única coisa nele que com o tempo reparei de ponto negativo são as borrachinhas que vem com o fone. Não são lá tããão confortáveis se ficar muito tempo com ele no ouvido (apesar de darem um bom isolamento acústico)
É, eu escuto mais pro lado de metal, e tenho um pouco de receio dos medios mais pronunciados incomodarem nesse genero, que é porrada o tempo inteiro. Mas é aquilo, vou saber mesmo só testando pessoalmente. E vou ficar de olho nas borrachinhas, já vi que vendem separado a ponteira de espuma, e dizem que até melhora a acustica, às vezes vale você trocar.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
É, eu escuto mais pro lado de metal, e tenho um pouco de receio dos medios mais pronunciados incomodarem nesse genero, que é porrada o tempo inteiro. Mas é aquilo, vou saber mesmo só testando pessoalmente. E vou ficar de olho nas borrachinhas, já vi que vendem separado a ponteira de espuma, e dizem que até melhora a acustica, às vezes vale você trocar.

Escuto metal pra c***lho também, hueheuhueuhe

Nesse caso o médio/médio-grave tem que dar uma reguladinha dependendo do sub-gênero. Pega umas músicas tipo essa aqui:



Escuta esse riff que começa em 1min20s. Esse palm mute de guitarra/baixo fica BEM pra frente, deixando o vocal mais apagado.

Agora, se for na pegada esses metal mais modernos que são SUPER bem produzidos, tipo:



Mesmo tendo uma quantidade absurda de grave / médio-grave o fone vai muito bem, não embola nada e dá pra escutar perfeitamente sem nenhuma equalização necessária (e inclusive é uma porrada sonora violenta no ouvido, espanca o KZ ZST que tinha antes huehuehue).
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Escuto metal pra c***lho também, hueheuhueuhe

Nesse caso o médio/médio-grave tem que dar uma reguladinha dependendo do sub-gênero. Pega umas músicas tipo essa aqui:



Escuta esse riff que começa em 1min20s. Esse palm mute de guitarra/baixo fica BEM pra frente, deixando o vocal mais apagado.

Agora, se for na pegada esses metal mais modernos que são SUPER bem produzidos, tipo:



Mesmo tendo uma quantidade absurda de grave / médio-grave o fone vai muito bem, não embola nada e dá pra escutar perfeitamente sem nenhuma equalização necessária (e inclusive é uma porrada sonora violenta no ouvido, espanca o KZ ZST que tinha antes huehuehue).
Boa notícia então que se comporta bem com metal. Já até comprei, 254 com microfone e case de brinde, 5 dias pra entrega. Sobre o som do gojira, essa musica até aqui no meu fone fica com o vocal um pouco mais baixo, talvez seja da gravação mesmo. Eu tenho um skullcandy crusher que é o fone mais porrada de grave que já escutei na vida, me amarro nele, mas tem hora que o excesso de grave fica cansativo, então estou querendo ter um fone mais fiel também, e espero que esse ZS10 Pro atenda. Valeu pelas dicas!
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Boa notícia então que se comporta bem com metal. Já até comprei, 254 com microfone e case de brinde, 5 dias pra entrega. Sobre o som do gojira, essa musica até aqui no meu fone fica com o vocal um pouco mais baixo, talvez seja da gravação mesmo. Eu tenho um skullcandy crusher que é o fone mais porrada de grave que já escutei na vida, me amarro nele, mas tem hora que o excesso de grave fica cansativo, então estou querendo ter um fone mais fiel também, e espero que esse ZS10 Pro atenda. Valeu pelas dicas!

Olha, peguei o ZSN PRO X que é de categoria inferior e ouvi estes dois estilos que o amigo mandou de exemplo e gostei.
Tá bem equilibrado nestes dois casos e aqui foi como ele descreveu: "Escuta esse riff que começa em 1min20s. Esse palm mute de guitarra/baixo fica BEM pra frente, deixando o vocal mais apagado. ".

Porém pro estilo que ouço acredito que o ZSN PRO X alcance um limite de agudos mais facilmente que o ZS10 Pro.

Exemplo que pra mim é o limite, mais informação que isso fica além de estridente nos agudos, se perde e distorce (mesmo o grave estando estável).
Addicted to a Memory - Zedd


Love Now - Calvin Harris (1:55)


Exemplos que ele vai bem, diria que é a casa dele (incluindo fora da lista, outros que usam instrumentos "reais"):

Visions - Lane 8
Together - Calvin Harris
Jaded - Disclosure
Set Out Your Loving - Zac Samuel
Forever July - Original Mix - Mango

Acho que fica muito ressaltado nos agudos por ser em V, sem EQ nenhum. Talvez seja o palco, não queria usar EQ com.
Os agudos poderiam ter mais definição e serem menos estridentes mas pelo preço acredito que está bem posicionado.
Grave é realmente bom, não distorceu no que escutei, sempre limpo e presente.

Pancake Original Mix - Bodo Felusch


Resumo: agudo com muita informação pode se perder (ZSN PRO X), além de ser sensivelmente mais estridente que o normal, pode incomodar alguns.
 
Ultima Edição:

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Velhos, eu sempre usava meu Galaxy Buds+ com o Spotify para ouvir musicas, esse mês não renovei o premium e fui usar o deezer.

Parecia que eu estava usando outro fone.

Meu Spotify está configurado para a melhor qualidade possível, mas não chega perto do Deezer.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Velhos, eu sempre usava meu Galaxy Buds+ com o Spotify para ouvir musicas, esse mês não renovei o premium e fui usar o deezer.

Parecia que eu estava usando outro fone.

Meu Spotify está configurado para a melhor qualidade possível, mas não chega perto do Deezer.
Bom do deezer é que nem precisa pagar, só usar o freezer ou deemix ou smloadr
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Alguém tem algum dos fones Edifier w800bt, w820bt e w830bt? Tô afim de comprar algum deles.

Queria saber da assinatura sonora, tenho um KZ ZSN Pro, e curto a assinatura sonora em V dele.
 
Topo Fundo