O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Então, tem umas quatro semanas seguidas que recebo mensagem de estoques disponíveis de Series X. Claro que não deve estar durando muito, mas enfim...

Só pode ser scalper, não é possível. Não aparece em lugar nenhum, mas não faltam anuncio s de console a mais de R$ 6 mil, entrei em contato com uma destas pessoas, ele me falou que tinha esgotado mais que semana que vem chegaria mais, falou que tinha até NF.

Deve ter algum esquema por aí.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Só pode ser scalper, não é possível. Não aparece em lugar nenhum, mas não faltam anuncio s de console a mais de R$ 6 mil, entrei em contato com uma destas pessoas, ele me falou que tinha esgotado mais que semana que vem chegaria mais, falou que tinha até NF.

Deve ter algum esquema por aí.

E nem era. Sempre a preço de 4600,00 a 4800,00 em lojas mesmo. Recebo aviso em grupo de compartilhamento de promoções, então sempre vejo ele. Mas é uns 10 minutos pra acabar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Só pode ser scalper, não é possível. Não aparece em lugar nenhum, mas não faltam anuncio s de console a mais de R$ 6 mil, entrei em contato com uma destas pessoas, ele me falou que tinha esgotado mais que semana que vem chegaria mais, falou que tinha até NF.

Deve ter algum esquema por aí.
Um cabra que comprar um S por 6mil tem mais é que ser escalpado mesmo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Pro pessoal que já usou a assistência da sony, quanto tempo demora pra eles cadastrarem o produto pra acompanhar no site deles? Enviei um controle na quinta e ate agora o site mostra como se não tivesse nada no meu cpf ainda.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pro pessoal que já usou a assistência da sony, quanto tempo demora pra eles cadastrarem o produto pra acompanhar no site deles? Enviei um controle na quinta e ate agora o site mostra como se não tivesse nada no meu cpf ainda.
No site n aparece nd e ligando la só falarão para aguardar os prazos.
Indico esperar uns 30 dias entre envio para eles e volta para sua casa e esquecer.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
First-person survival shooter Abandoned announced for PS5
Due out in Q4 2021.

180626


Netherlands-based Blue Box Game Studios has announced first-person survival shooter Abandoned for PlayStation 5. It will launch in Q4 2021.

Here is an overview of the game, via the PlayStation Blo
g:


Abandoned is a cinematic, first-person horror survival shooter set in a highly detailed open world environment and favors a realistic approach to survival.

Story

The story is centered around Jason Longfield, who wakes up in a strange forest. Abandoned and not remembering how he got there, Jason soon finds out that he was kidnapped and brought there for a dark purpose. Fighting for his survival, his main goal is escape.

Realistic Character Interaction

We want to deliver a uniquely personal gameplay experience, one that feels realistic. Every event has an influence on your character. If Jason is out of breath after sprinting (or is afraid), his firing accuracy will suffer. Unlike action shooter titles, firing weapons in Abandoned will be realistically slow. You will need to be tactical in order to survive.


Development

Our studio is focused on crafting a cinematic style, first-person story. This is no fast-paced shooter in which you just run, aim and shoot. Abandoned requires you to hide and plan every shot before pulling the trigger. We want you to be nervous come each and every enemy encounter. To be aware that a wrong move can be the deciding factor between surviving a combat scenario or not.

DualSense Wireless Controller and 3D audio

We wanted to emphasize realism through user immersion. This would not be possible without the DualSense wireless controller. Players will feel each and every interaction during gameplay—such as being struck by a bullet. Pulling the trigger on a loaded or unloaded gun will feel different. Equally 3D audio will help shape your decisions and tactics, using the accurate positioning of gunshots out in the wilds to help decide your next move.

The Power of PlayStation 5

Our team is still unravelling the power of PS5 but we’ve made amazing progress so far. The console allows us to process high quality motion capture, all running at 60 frames per second and rendered at a native 4K resolution. We’re making sure the environmental quality is as close to the real thing as possible. In all, the result is realistic graphics, smooth character animations, and minimal loading screens.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
RPG Edge of Eternity será lançado no quarto trimestre de 2021 para PS5.

Edge-Eternity_04-07-21.jpg


A distribuidora GS2 Games anunciou planos de lançar uma edição física para o PlayStation 4 junto com o lançamento do jogo no console. Neste ponto, não se sabe se fará o mesmo com a versão recém-anunciada do PlayStation 5.

“Nós colocamos todo o nosso coração para fazer o Edge Of Eternity ”, disse o fundador do Midgar Studio, Jeremy Zeler, em um comunicado à imprensa. “É uma história de batalhas existenciais épicas e dramas pessoais íntimos. Mal posso esperar para mostrá-lo ao mundo. ”

Edge-of-Eternity_2021_04-07-21_006.jpg


Sobre :

Em um mundo dilacerado, o povo de Heryon empreende uma guerra desesperada contra um misterioso invasor. À medida que este conflito que opõe magia e tecnologia cresce para proporções cataclísmicas, uma nova ameaça emerge do campo de batalha. Enfrente batalhas épicas por turnos enquanto segue Daryon e Selene em sua busca para encontrar uma cura para a corrosão que tudo consome e salvar o mundo de Heryon.

Edge-of-Eternity_2021_04-07-21_003.jpg


O Edge Of Eternity foi possível graças a mais de 4.000 fãs que apoiaram o jogo por meio de uma campanha de sucesso no Kickstarter. O crowdfunding foi tão bem-sucedido que o Midgar Studio conseguiu trabalhar com o lendário compositor de RPG japonês Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Chrono Cross, Xenogears, Shadow Hearts, Xenoblade e Xenosaga).



 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Abandoned - Survival Horror anunciado para PS5



A história
A história gira em torno de Jason Longfield, que acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Interação de personagem realista
Queremos oferecer uma experiência de jogo exclusivamente pessoal, que pareça realista. Cada evento tem uma influência sobre o seu personagem. Se Jason ficar sem fôlego após correr (ou com medo), sua precisão de tiro será prejudicada. Ao contrário dos títulos de atiradores de ação, o disparo de armas em Abandoned será realisticamente lento. Você precisará ser tático para sobreviver.

51098969474_377e5a9481_h.jpg


O desenvolvimento
Nosso estúdio está focado em criar um estilo cinematográfico, uma história em primeira pessoa. Este não é um jogo de tiro rápido em que você apenas corre, aponta e atira. Abandonado exige que você se esconda e planeje cada tiro antes de puxar o gatilho. Queremos que você fique nervoso a cada encontro com o inimigo. Estar ciente de que um movimento errado pode ser o fator decisivo entre sobreviver ou não a um cenário de combate.

Imersão através do controle sem fio DualSense e áudio 3D
Queríamos enfatizar o realismo por meio da imersão do usuário. Isso não seria possível sem o controlador sem fio DualSense. Os jogadores sentirão cada interação durante o jogo - como ser atingido por uma bala. Puxar o gatilho em uma arma carregada ou descarregada terá uma sensação diferente. O áudio 3D igualmente ajudará a moldar suas decisões e táticas, usando o posicionamento preciso de tiros na selva para ajudar a decidir seu próximo movimento.

O poder do PS5
Nossa equipe ainda está revelando o poder do PS5, mas fizemos um progresso incrível até agora. O console nos permite processar captura de movimento de alta qualidade, tudo rodando a 60 FPS e renderizado em uma resolução nativa de 4K. Estamos nos certificando de que a qualidade ambiental seja o mais próxima possível da realidade. Ao todo, o resultado são gráficos realistas, animações de personagens suaves e telas de carregamento mínimo.

Abandoned estará disponível exclusivamente no PS5 Q4 2021.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Pior que faz bastante sentido, até o Mark Cerny disse no Road to PS5 que caso os devs não quisessem usar a Tempest para Áudio 3D, poderiam usar para outros fins.

Agora não tinha me tocado da GE usando o ícone de um cérebro, que é a imagem usada para ML mesmo kk, vejam só.

Essa apresentação foi tão densa que o pessoal continua achando coisas nela até hoje.
Sim, faz muito sentido... é como ele disse, a Insomniac adicionou ML(deformações de tecidos e músculos realistas) em Miles Morales e não houve nenhum impacto na GPU e na performance. Deve haver algum processamento extra que 'alivia' esse processo pra GPU
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pessoal, alguém com problema no Pulse?

O meu vira e mexe fica uma chiadeira. Eu desligo ele e a chiadeira continua no som da TV. Ligo ele e continua, fico ligando e desligando até que uma hora para.

Alguém está tendo isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, alguém com problema no Pulse?

O meu vira e mexe fica uma chiadeira. Eu desligo ele e a chiadeira continua no som da TV. Ligo ele e continua, fico ligando e desligando até que uma hora para.

Alguém está tendo isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas se desliga e fica o problema na tv, sera q n eh outro problema?
Tenho ha 4 meses e nunca deu isso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Abandoned - Survival Horror anunciado para PS5



A história
A história gira em torno de Jason Longfield, que acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Interação de personagem realista
Queremos oferecer uma experiência de jogo exclusivamente pessoal, que pareça realista. Cada evento tem uma influência sobre o seu personagem. Se Jason ficar sem fôlego após correr (ou com medo), sua precisão de tiro será prejudicada. Ao contrário dos títulos de atiradores de ação, o disparo de armas em Abandoned será realisticamente lento. Você precisará ser tático para sobreviver.

51098969474_377e5a9481_h.jpg


O desenvolvimento
Nosso estúdio está focado em criar um estilo cinematográfico, uma história em primeira pessoa. Este não é um jogo de tiro rápido em que você apenas corre, aponta e atira. Abandonado exige que você se esconda e planeje cada tiro antes de puxar o gatilho. Queremos que você fique nervoso a cada encontro com o inimigo. Estar ciente de que um movimento errado pode ser o fator decisivo entre sobreviver ou não a um cenário de combate.

Imersão através do controle sem fio DualSense e áudio 3D
Queríamos enfatizar o realismo por meio da imersão do usuário. Isso não seria possível sem o controlador sem fio DualSense. Os jogadores sentirão cada interação durante o jogo - como ser atingido por uma bala. Puxar o gatilho em uma arma carregada ou descarregada terá uma sensação diferente. O áudio 3D igualmente ajudará a moldar suas decisões e táticas, usando o posicionamento preciso de tiros na selva para ajudar a decidir seu próximo movimento.

O poder do PS5
Nossa equipe ainda está revelando o poder do PS5, mas fizemos um progresso incrível até agora. O console nos permite processar captura de movimento de alta qualidade, tudo rodando a 60 FPS e renderizado em uma resolução nativa de 4K. Estamos nos certificando de que a qualidade ambiental seja o mais próxima possível da realidade. Ao todo, o resultado são gráficos realistas, animações de personagens suaves e telas de carregamento mínimo.

Abandoned estará disponível exclusivamente no PS5 Q4 2021.


Ta rolando um burburinho que esse jogo pode ser o próximo jogo do Kojima, e ele estar trollando todo mundo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Pessoal, alguém com problema no Pulse?

O meu vira e mexe fica uma chiadeira. Eu desligo ele e a chiadeira continua no som da TV. Ligo ele e continua, fico ligando e desligando até que uma hora para.

Alguém está tendo isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Interferência de algum outro aparelho, quem sabe.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Ta rolando um burburinho que esse jogo pode ser o próximo jogo do Kojima, e ele estar trollando todo mundo.

Foi desmentido isso. Inclusive um site disse que o proximo jogo dele deve ser exclusivo xbox/pc e que por isso o phil spencer estaria com aquele boneco da produtora do kojima na prateleira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Abandoned - Survival Horror anunciado para PS5





Abandoned estará disponível exclusivamente no PS5 Q4 2021.


pra q mostrar o bagulho nesse estado? Tá muito cru, como vai ser lançado em 2021 isso? Na primeira imagem até parece bom, aí depois mostram aquelas sombras low res, aquele fogo e fumaça de ps3 e pra coroar 5 segundos de gameplay rodando a 20 fps.. era melhor nem ter mostrado.

Mas espero estar enganado.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Erro CE-107879-2, estou com esse erro baixando update para Marvel's Avengers.

Alguém já teve esse erro? Se sim como resolveu?

OBS: Tenho 100gbs livres no SSD.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Deathloop adiado para 14 de setembro

180812

We’ve made the decision to delay the launch of Deathloop to September 14, 2021.

We’re committed to quality and preserving our team’s ambitions for Deathloop while ensuring the health and safety of everyone at Arkane. We’ll be using this extra time to accomplish our goal: create a fun, stylish, and mind-bending player experience.

We apologize for the extended wait and thank you all for your passion and excitement. It is the fuel that powers our creativity and our hard work. We can’t wait to show you more Deathloop soon!

– Game Director Dinga Bakaba, Art Director Sebastien Mitton, and the Arkane Lyon team.
 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
67
Pontos
213
Alguem aqui comprou na pre venda dos lotes anteriores na shopb? Sera que eles já faturam agora ou fica pré aprovado no cartão só?
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Alguem aqui comprou na pre venda dos lotes anteriores na shopb? Sera que eles já faturam agora ou fica pré aprovado no cartão só?
Comprei no segundo lote da ShopB, eles já faturam na hora da compra mesmo. Recebi e já tinha pago duas parcelas. :klol
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Quem tem a midia fisica do Fifa 21, pode baixar a versão digital do ps5? Ou esse intercâmbio só vale pra quem comprou digital?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Erro CE-107879-2, estou com esse erro baixando update para Marvel's Avengers.

Alguém já teve esse erro? Se sim como resolveu?

OBS: Tenho 100gbs livres no SSD.

Pra baixar o avengers versão ps5 a partir do disco do ps4 tava meio louco, falando que não tinha espaço, aqui só resolveu deixando o dobro do espaço disponível
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Quem tem a midia fisica do Fifa 21, pode baixar a versão digital do ps5? Ou esse intercâmbio só vale pra quem comprou digital?
Se vc tem o PS5 Digital Edition, vc só conseguiria fazer a migração da versão do Fifa se tivesse comprado o jogo digital.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Ou vai ser muito bom, ou vai ser quase um tech demo repetitiva e sem graça.

Jogos que se revelam com gráficos assim do nada só pertencem a esses dois extremos.
Só pela narração já aposto que o jogo vai ser um lixo. Tudo bem amador. Outro sinal ruim é que não tem quase animação nenhuma no que mostraram.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo