O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.263
Pontos
1.399
A MS está muito agressiva com o GP. Ainda acho que está virando tendência ser day one ou alguns meses após o lançamento.



O jogo está realmente muito bonito no series x. Não consigo enxergar as texturas "borradas" que mencionaram aqui.

Mas o jogo que mais me impressionou até agora no aparelho foi o doom eternal. Aquilo é insano.

Day One, tanto na Plus quanto no Gamepass, ou São games menores, ou games com vendas fracas retail ou pre order. Grandes games é uns dois anos pra aparecer; acho que o FF VII Remake é o único caso de um blockbuster com vendas enormes que chegou 1 ano nesses serviços.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
Olhando o argumento do matemático quando ele é contráriado e pego com as calças na mão , é que o PlayStation 5 vai receber 4 exclusivos nos próximos meses , Returnal , Resident Evil Village , Mass Effect Collection e Ratchet Clanck RiftApart , pq segundo ele só sonistas otario paga 400 reais em jogo , caixista só joga no Gamepass , logo então não irão jogar resident Evil Village e Mass Effect Collection que estão na faixa de 300-400 reais na Live e PSN.

4 exclusivos chegando no PlayStation em dois meses , Sony Wins :coolface
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Day One, tanto na Plus quanto no Gamepass, ou São games menores, ou games com vendas fracas retail ou pre order. Grandes games é uns dois anos pra aparecer; acho que o FF VII Remake é o único caso de um blockbuster com vendas enormes que chegou 1 ano nesses serviços.

Sei lá, doom eternal mesmo ,p ex, ançou em março de 2020 e no mesmo ano já estava no gamepass, antes da aquisição da Bethesda. Eu considero um grande game e não demorou 2 anos para disponibilizar no serviço.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sei lá, doom eternal mesmo ,p ex, ançou em março de 2020 e no mesmo ano já estava no gamepass, antes da aquisição da Bethesda. Eu considero um grande game e não demorou 2 anos para disponibilizar no serviço.

Doom Ethernal meio que já tinha vendido uns 7mi quando chegou no Gamepass, então meio que quem pagaria pelo game já tinha pago. Chegar no gamepass da acesso a aquelas pessoas que n pagariam pelo game, mas "for free" ta valendo. E ainda rolam uns trocados para a Bethesda.

Vai ser interessante ver como vao lidar com games como Elder Scrolls VI no Day One no Gamepass. Estou curioso pra ver se vão encher o game de micro transações e etc para compensar.
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Vídeo (ign) NXGamer

-Ps5 maiores detalhes de geometria comparado Xboxsx

-PS5 tem melhor filtragem de textura do que PC (e XsX).

De acordo com nxgamer conte no xsx seus 26,6% mais pixels para resolução mais alta e 23,4% para menor

- XsX e PS5 estão em algum lugar entre alto e ultra na maioria das configurações.

- O desempenho é sólido como uma rocha no XsX e no PS5.

- Tempo de carregamento melhor PS5

PS5 - 3,5 segundos
PC com SSD - 4 segundos
XsX - 4,2 segundos


180671

180670
 
Ultima Edição:


D

Deleted member 248528

Vídeo (ign) NXGamer

-Ps5 maiores detalhes de geometria comparado Xboxsx

-PS5 tem melhor filtragem de textura do que PC (e XsX).

De acordo com nxgamer conte no xsx seus 26,6% mais pixels para resolução mais alta e 23,4% para menor

- XsX e PS5 estão em algum lugar entre alto e ultra na maioria das configurações.

- O desempenho é sólido como uma rocha no XsX e no PS5.

- Tempo de carregamento do

PS5 - 3,5 segundos
PC com SSD - 4 segundos
XsX - 4,2 segundos


Visualizar anexo 180671

Visualizar anexo 180670
O zoom teve que ser tão grande que às imagens parecem de PlayStation 1.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
3456x1944 = 6.718.463 Pixels
3008x1692 = 5.089.536 Pixels

5.089.536 + 32% = ~6.718.463 Pixels.

Você tem razão, não são 30%. Dá mais de 32% mais Pixels no Series X do que no PlayStation 5.

Você parece não entender como calcular resolução. Aí vai: tem que multiplicar um eixo pelo outro, que resulta no número total de Pixels na tela. É esse número que deve ser comparado, não apenas um eixo isolado, como você faz.

Se vc calculou gordim, com esse nick, quem somos nós pra discordar....
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Doom Ethernet meio que já tinha vendido uns 7mi quando chegou no Gamepass, então meio que quem pagaria pelo game já tinha pago. Chegar no gamepass da acesso a aquelas pessoas que n pagariam pelo game, mas "for free" ta valendo. E ainda rolam uns trocados para a Bethesda.

Vai ser interessante ver como vao lidar com games como Elder Scrolls VI no Day One no Gamepass. Estou curioso pra ver se vão encher o game de micro transações e etc para compensar.

Poucos anos atrás era difícil imaginar um serviço como o GP dar certo. Hoje vemos como ele cresceu e é um dos maiores serviços disponíveis no mercado de games.

Vamos ver se a MS vai investir (mais) pesado para disponibilizar multis day one, já que com a aquisição bilionária de novos estúdios é praticamente certo que os exclusivos estarão lá no lançamento.
Vídeo (ign) NXGamer

-Ps5 maiores detalhes de geometria comparado Xboxsx

-PS5 tem melhor filtragem de textura do que PC (e XsX).

De acordo com nxgamer conte no xsx seus 26,6% mais pixels para resolução mais alta e 23,4% para menor

- XsX e PS5 estão em algum lugar entre alto e ultra na maioria das configurações.

- O desempenho é sólido como uma rocha no XsX e no PS5.

- Tempo de carregamento melhor PS5

PS5 - 3,5 segundos
PC com SSD - 4 segundos
XsX - 4,2 segundos


Visualizar anexo 180671

Visualizar anexo 180670

Para mim, o SSD foi o melhor upgrade nessa geração.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
:ksanfona
Tá explicado pq nunca mais a DF deu zoom em nada kkk
adoravam dar zoom com o One X vs PRO
index.php
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.206
Pontos
503
Curioso que a versao PC também esta com a geometria zuada igual do Series X, pelo menos quando mostrou a comparação das lampadas e a versao do PS5 é a unica redondinha.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Curioso que a versao PC também esta com a geometria zuada igual do Series X, pelo menos quando mostrou a comparação das lampadas e a versao do PS5 é a unica redondinha.
Ps5 puxa mais poligonos que o Series X e que o máximo que eles setaram para o PC que deve girar em torno de uma Geforce 3060 ou 2080Ti .
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Ps5 puxa mais poligonos que o Series X e que o máximo que eles setaram para o PC que deve girar em torno de uma Geforce 3060 ou 2080Ti .

2080TI é superior a ambos nem sentido faz. E teria que ser uma 3070 pra competir com ela, não 3060... que tá mais pra 2080.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Pelo jeito, quem discordar ou tiver outro ponto de vista da panelinha daqui não é bem vindo. Estava curtindo o seu debate com o xint.
É até estranho você pedir coerência da "panelinha" enquanto um só postava Tópico com Fake News e Flame Mil Graus e o outro estava chamando Sonysta de Elitista FDP.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
É até estranho você pedir coerência da "panelinha" enquanto um só postava Tópico com Fake News e Flame Mil Graus e o outro estava chamando Sonysta de Elitista FDP.

Estou me referindo especificamente ao debate de alto nível entre o xint e o nando, desvirtuado por terceiros que não concordava com uma das posições levantadas, inclusive fazendo piadinhas com o usuário.

Agora ofensas, se de fato ocorreram, acho que seria o caso da moderação intervir.
 
D

Deleted member 248528

Não é só a lâmpada .. vegetação e partículas

Visualizar anexo 180706

Visualizar anexo 180707
Kkkk vocês estão doidos.
Jogando em resolução de Switch não deve ter como reparar nem no personagem que controla...
Aí é que você se engana, o jogo está bem bonito no Series S. Eu jogo em uma TV 4K e fiquei surpreso com o jogo, os gráficos são bem limpos e nítidos. Estão no mesmo patamar do Gears 5, e este utiliza resolução nativa. O upscale de reconstrução do Outriders é muito bom, ele pega a resolução dinâmica (1080p até 720p) e entrega 1440p. Eu diria que não perde em nada para o upscale da Insomniac, que talvez seja o melhor da indústria (tirando DLSS). Comparando com alguns outros jogos, como o Control Ultimate Edition (que roda em 900p), a imagem é muito, muito mais limpa.

Realmente, resolução dinâmica + bom upscale são o futuro do mercado, todas as engines terão que se adaptar a isso.
 
Foi editado por um moderador:
  • Curtir
Reações: Goa

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
Jogando em resolução de Switch não deve ter como reparar nem no personagem que controla...

O pior é o cara zuar as pessoas que jogam no PS5 , sendo o camarada tem um séries S. E o mais irônico é que os jogos na grande maioria a melhor versão de todos consoles é o PlayStation 5 . Os únicos jogos que se saíram melhores no series X é o Hitman 3 e o Avengers , mas como caixista só joga no Gamepass e tira sarro de quem compra jogo, não há o que comemorar. A hora que sair no Gamepass vcs podem comemorar esses dois jogos melhores no Xbox .
 
D

Deleted member 248528

O pior é o cara zuar as pessoas que jogam no PS5 , sendo o camarada tem um séries S. E o mais irônico é que os jogos na grande maioria a melhor versão de todos consoles é o PlayStation 5 . Os únicos jogos que se saíram melhores no series X é o Hitman 3 e o Avengers , mas como caixista só joga no Gamepass e tira sarro de quem compra jogo, não há o que comemorar. A hora que sair no Gamepass vcs podem comemorar esses dois jogos melhores no Xbox .
Ué, se seguirmos o seu raciocínio, quase ninguém aqui pode falar do Outriders, uma vez que vocês não compraram o jogo no PS5. Eu posso falar, pois estou jogando ele.

Se somente quem tiver um console ou um jogo pode opinar, então quase ninguém pode postar neste tópico.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Em Rasterizacao parece que não. Porque nisso o clock pesa bastante, em outras áreas sim pode ser.

De jeito nenhum o clock da 2080Ti é muito maior que o series x, chega a 2.1ghz.... inferior ao clock do ps5 mas bem pouco.

Você tá confundindo as bolas quando tá falando sobre vga.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
.

Isso nao parece ser só anisotropic, as texturas parecem piores mesmo.

"O PS5 tem muito mais densidade de polígonos, mosaico e melhor orçamento de LOD. Talvez esteja usando o streaming de dados focado no PS5? Mas eu duvido, é mais provável que o XSX esteja usando uma versão rebaixada do jogo para atingir um rez / estável FPS. "
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
De jeito nenhum o clock da 2080Ti é muito maior que o series x, chega a 2.1ghz.... inferior ao clock do ps5 mas bem pouco.

Você tá confundindo as bolas quando tá falando sobre vga.
Que o Series X eu sei mas perde do PS5. As RDNA2 se mostraram bem potentes no que diz respeito a rasterização, se nao me engano estao batendo as Nvidia.

Se eu achar posto o benchmark que andaram postando aí na net.

No mais o jogo está aí.

Assassins melhor vegetação que PC no Ultra.
Outriders mais geometria.

Ou estão faltando tools no PC também?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.263
Pontos
1.399
Diferenças pontuais eu acho normal ocorrerem, agora menor complexidade de geometria já parece uma situação muuuuuito mais grave e algo a se ficar atento no futuro.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Que o Series X eu sei mas perde do PS5. As RDNA2 se mostraram bem potentes no que diz respeito a rasterização, se nao me engano estao batendo as Nvidia.

Se eu achar posto o benchmark que andaram postando aí na net.

No mais o jogo está aí.

Assassins melhor vegetação que PC no Ultra.
Outriders mais geometria.

Ou estão faltando tools no PC também?

A sim vamos pegar a 6800 que é AMD que é superior a ambos os consoles também e roda capado esse jogo....

Tu só tá tentando puchar a sardinha pro seu lado....
 
Topo Fundo