O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Agora vão revirar do avesso coisas para queimar qualquer um


É que João está sendo taxado de vítima e que nunca fez nada e apontou o dedo para alguém na casa.
Porém ele fez algumas coisas, na dele mais fez. O plano de desestabilizar Lucas veio dele por exemplo.

* Carla Diaz foi bastante julgada pelo monstro no Gil e Lucas a mando do Projota.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Que absurdo não é mesmo?

Até porque o iluminado João não faz nada de ruim com as pessoas.

Como as pessoas são más com o João


vc fala como se eu ligasse pro João

eu sou um vigorado meu senhor

O que disse foi no sentido de que apareceu a camilla dançando com a eliminação do lucas, da thais sendo grossa com ele, desses lances do joão pq tão vendo uma crescente na fama de alguns para ameaçar Euliette.

O pior caso é o da vitoria veja só, estão usando o programa inteiro para queimar a moça :viraolho
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.939
Pontos
453
É que João está sendo taxado de vítima e que nunca fez nada e apontou o dedo para alguém na casa.
Porém ele fez algumas coisas, na dele mais fez. O plano de desestabilizar Lucas veio dele por exemplo.

* Carla Diaz foi bastante julgada pelo monstro no Gil e Lucas a mando do Projota.
Sim. Ontem durante a festa, comentaram na live que assisti que ele e a Camila esconderam o telefone para a Juliette não tirar fotos. Ah meus 10 anos ...

De fato não vi isso na live mas, sendo verdade, só reforça como essa galera que sinaliza virtude é escrota.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
vc fala como se eu ligasse pro João

eu sou um vigorado meu senhor

O que disse foi no sentido de que apareceu a camilla dançando com a eliminação do lucas, da thais sendo grossa com ele, desses lances do joão pq tão vendo uma crescente na fama de alguns para ameaçar Euliette.

O pior caso é o da vitoria veja só, estão usando o programa inteiro para queimar a moça :viraolho

Não importa, para o argumento, se você gosta ou não do João.

O meu ponto é: João tá se fazendo de coitado por uma coisa quando ele fez coisas bem piores lá dentro e as pessoas estão corretas de correr atrás para mostrar a hipocrisia.

Vou sempre dizer o seguinte: Ninguém teve a empatia, que os progressistas e sojados tanto amam, com o Lucas. Ele foi execrado em algum momento por todos lá dentro, justamente quando ele estava mais fragil.

A lacresfera prefere esquecer para passar pano para o João, mas como eu não sigo narrativa desses doentes fico feliz das pessoas apontarem a hipocrisia.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
E Fiuk ontem ficou correndo atrás de Juliette a festa toda.

* Eu acho que ele é apaixonado por ela.

Ele falando que ela é muito linda, engraçada.. Kkkkkkkkk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
E Fiuk ontem ficou correndo atrás de Juliette a festa toda.

* Eu acho que ele é apaixonado por ela.

Ele falando que ela é muito linda, engraçada.. Kkkkkkkkk
Esse arrombado depois dessa pagação de sapo todo do Thiago nesses últimos dias, deve ta
repensando todas as escrotices, que chega fizeram a Camilla notar que o cara tava no pe dela.


OK OK...E a Thais ta indo pelo velho enredo, alimentado pela própria Viih sobre com pilulad da Pocah.



 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Esse arrombado depois dessa pagação de sapo todo do Thiago nesses últimos dias, deve ta
repensando todas as escrotices, que chega fizeram a Camilla notar que o cara tava no pe dela.


E a Thais ta indo pelo velho enredo, alimentado pela própria Viih sobre com pilulad da Pocah.




Esse lance é muita infantilidade pqp.

Até Pocah deu uma chega pra lá nela ontem.
 

Juju_

Habitué da casa
Mensagens
87
Reações
200
Pontos
53
Sei não se João ainda vai pra final, a rejeição dele cresceu e isso é algo que planta não pode ter. Se vai pra um paredão contra Juliette e Pocah por exemplo...
 
D

Deleted member 219486

Já ficou chato. Podia ter um doido que não liga pra opinião do povão pra enfrentar os "lacradores" ia ser foda. KKKKKKKKK

Tipo Dourado, aquele ali não afinava pra ninguém.

Só que atualmente existe a patrulha lacradora em casa por causa do covid que tá acompanhando e votando desde o ano passado. Não que as outras edições a galera não premiava quem não "merecia".
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Já ficou chato. Podia ter um doido que não liga pra opinião do povão pra enfrentar os "lacradores" ia ser foda. KKKKKKKKK

Tipo Dourado, aquele ali não afinava pra ninguém.
Isso nunca vai acontecer de novo. Os patrocinadores não vão deixar. Pink money manda.
Essa galera machista , meio xucro, "cowboy" , tem todo ano e sempre vai ter p gerar buzz e atrair militantes em fúria. Mas o papel deles vai ser sempre restrito a isso.
Esse ano deu um pouquinho errado pq a globo pensou na karol kom k e na lumena p serem as fadas sensatas 2021 dando lição de moral em tds q nem um desenho do He Man. Mas deu p encaixar agora João e Camila nesse papel.
 
Topo Fundo