O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Desvirtuando o tópico, relato que depois de mais de 15 anos, voltei a comprar um console da Sony.
Um amigo, sonista fanático, morreu recentemente de Covid 19 e tinha comprado o PS5 no lançamento :ksnif. A esposa, precisando de dinheiro, por que ela tem contas para pagar e a burocracia é enrolada para liberar pensão, seguro de vida, dinheiro em conta pessoal, etc pediu ajuda para vender alguns itens de tecnologia que ele tinha e que pra ela, nao interessava. Aí acabei pegando o PS5 dele, mais para ajudar ela......paguei até o valor de um novo, mesmo ele sendo já usado (pouco usado, é verdade, uma pena !!!)
Sempre achei redundante ter dois consoles por que mal se dá para jogar tudo que tem em um...imagina 2. Mas, vai ficar como herança desse amigo e quando sair alguma coisa que interesse exclusivo da sony, eu pego.
Mas a prioridade, sempre é o Xonão Series X do amor........ :kfeliz
Putz mano, isso tá cada vez mais comum... foda essa situação. Enfim, malz o off....
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Já me ofereceram 7500 pelo meu series, recusei.

E lastimas pelo seu amigo, qual era a idade dele?

42 anos..meses de diferença pra minha idade. Jovem demais pra morrer ! Celoko.
Quanto ao Series.....não tem como vender. A não ser que precisasse numa situação de problema financeiro.....
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.889
Pontos
503
Já me ofereceram 7500 pelo meu series, recusei.

E lastimas pelo seu amigo, qual era a idade dele?

Orra, eu venderia facinho o meu XSX por esse valor, mesmo que depois eu ficasse feito uma barata tonta buscando um XSX novo.

Enquanto não conseguisse um XSX novo, me viraria tranquilamente com os meus outros consoles e o PC.

Abraços!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
GTAV está no top 3 de vendas na Europa antes mesmo de receber uma atualização pros novos consoles.
GTAVI até deve estar numa fase intermediária de desenvolvimento, mas com o corona e a sobrevida que a oldgen ganhou com isso, só deve aparecer lá pra 2024 ou 25.
 
D

Deleted member 219486

GTAV está no top 3 de vendas na Europa antes mesmo de receber uma atualização pros novos consoles.
GTAVI até deve estar numa fase intermediária de desenvolvimento, mas com o corona e a sobrevida que a oldgen ganhou com isso, só deve aparecer lá pra 2024 ou 25.

E ainda pode pintar remaster do 3, Vice City e SA antes do 6.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Oloco...
Está aí uma "urgência" que não consigo entender, são muito poucos jogos que não funcionam no XO para tamanho "desespero e urgência".

Não vou julgar a pessoa, mas não vendi porque não tenho PC e só me sobrou o PS4. e pela biblioteca que tenho do XBOX não compensa os 3.000 de ganho e estresse em conseguir outro.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Desvirtuando o tópico, relato que depois de mais de 15 anos, voltei a comprar um console da Sony.
Um amigo, sonista fanático, morreu recentemente de Covid 19 e tinha comprado o PS5 no lançamento :ksnif. A esposa, precisando de dinheiro, por que ela tem contas para pagar e a burocracia é enrolada para liberar pensão, seguro de vida, dinheiro em conta pessoal, etc pediu ajuda para vender alguns itens de tecnologia que ele tinha e que pra ela, nao interessava. Aí acabei pegando o PS5 dele, mais para ajudar ela......paguei até o valor de um novo, mesmo ele sendo já usado (pouco usado, é verdade, uma pena !!!)
Sempre achei redundante ter dois consoles por que mal se dá para jogar tudo que tem em um...imagina 2. Mas, vai ficar como herança desse amigo e quando sair alguma coisa que interesse exclusivo da sony, eu pego.
Mas a prioridade, sempre é o Xonão Series X do amor........ :kfeliz

Parabéns pela boa ação. Como diria meu amigo Thor, "é isso que os heróis fazem".

180869
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
A DLC do FH deve ter feito bastante sucesso para confiarem num jogo completo.
Logo mais a Lego faz o mesmo.

Aliás ate tá rolando um comercial de carro (Chevrolet acho) "homenageando" o trailer da DLC do Lego em FH.

Lego Racing do PS1 era massa:

s-l640.jpg

Imagina um novo agora, bem feitinho e que da pra montar teu carro como quiser :kbaba
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Esse Gêtêá que apareceu no Gamepass tem alguma melhoria técnica ou é a versão seca do Xonão?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Esse Gêtêá que apareceu no Gamepass tem alguma melhoria técnica ou é a versão seca do Xonão?

Versão dos consoles antigos ainda.
No máximo poderá ter o auto hdr assim como quase todos os demais do x1 tem.
O re-remaster será lançado só no 2º semestre deste ano.
Agora é esperar para que seja uma atualização grátis e não um novo SKU.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Versão dos consoles antigos ainda.
No máximo poderá ter o auto hdr assim como quase todos os demais do x1 tem.
O re-remaster será lançado só no 2º semestre deste ano.
Agora é esperar para que seja uma atualização grátis e não um novo SKU.
dificil
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
A DLC do FH deve ter feito bastante sucesso para confiarem num jogo completo.
Logo mais a Lego faz o mesmo.

Aliás ate tá rolando um comercial de carro (Chevrolet acho) "homenageando" o trailer da DLC do Lego em FH.

Soube agora que é um jogo, achei que era DLC do Forza
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Aumentou o preço? Não era 4500?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O preço oficial do console é neste momento R$ 4.599,00 e esse que está sendo vendido no link também tem em outras lojas, mas não é vendido pela Submarino, Americanas, etc. Como é algo com quase nenhuma informação do vendedor ou do console provavelmente é golpe.

Também quero comprar assim que possível, mas nesse link ou afins não arriscaria.
 

Anexos

  • 1617915699546.png
    1617915699546.png
    202,7 KB · Visualizações: 32

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Versão dos consoles antigos ainda.
No máximo poderá ter o auto hdr assim como quase todos os demais do x1 tem.
O re-remaster será lançado só no 2º semestre deste ano.
Agora é esperar para que seja uma atualização grátis e não um novo SKU.

GTA V nunca recebeu nenhuma melhoria para PS4 Pro ou Xbox One X.

Já não era um jogo que me desperta tanto interesse. Sabendo disso, agora menos ainda.

Mas pode ser que eventualmente eu baixe só pra dar uma olhada em período de entressafra.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
quem precisar de uma capa pro XSX, fica a dica das capas da Pop Arte Skins.
material de qualidade e muito bem impressa com cores fortes (mas não brilhantes).
só é bem justa pra colocar.

Visualizar anexo 180973

Aqui isso nem rola , pois desde que comprei. Ele só fica em modo início imediato, logo , esquenta bastante.


Alguém tem jogado Enlisted? Achei a proposta do jogo bem boa ( FPS tema da segunda guerra ), gráficos bons , sons muito bons tbm. Peca em não possuir servidores na América do Sul.

Ah o jogo é gratuito , mas só pros series X |S. Não tem versão pro Xbox One.
56d0f0ecd6bce995450c6c8e460e5da9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo