O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em apenas 4 meses Ps5 já vendeu mais que Dreamcast, Nintendo WII U e PS Vita no Reino Unido( + vendas Espanha )

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
a verdade só o tempo dirá, em todo caso torço para que a ms consiga abastecer as lojas, somente com as lojas cheias será possível saber se o produto tem saída ou não, o series S mesmo já se mostrou cavalo paraguaio em vendas

Realmente só quando ambos estiverem com bastante estoque veremos isso, mas não tenho duvidas que o interesse é bem maior pelo PS5. PS5 venderá mais que XS. Infelizmente não devemos ter estoque de nenhuma das duas direito até o segundo semestre. E se a Foxxcon estiver correta a situação pode se estender até 2022.

Agora é que seria a chance perfeita para MS começar a geração com uma base de Xbox semelhante à da Sony por problemas na produção do PS5, mas no fim a maior incompetente na fabricação foi a MS.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
OP ficou tão sem graça com a zuera que nem voltou mais no tópico :klolwtf
Eu ia até falar que precisavam também fazer um bullying com o autor do post no Twitter mas dei uma olhada lá e estão tirando sarro dele também.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É fácil vender com Demon's Souls e Spider Man, quero ver o PS5 fazendo sucesso com um jogo nível NintendoLand:


116707972_1GG.jpg

Mas jogador de Nintendo adora essas tranqueiras. :coolface
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
SE fosse PSVITA + Wii U + Dreamcast somado, aí daria pra dizer uma marca notavel
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
É estranho o fracasso do Dreamcast, dá pra dizer que foi o console com a melhor linha de jogos no lançamento, mesmo assim nao deu. É claro que hoje em dia o mercado de games cresceu bastante.
A Sega não tinha base por conta do fracasso do Saturn e o concorrente na época era gigantesco, a Sony era a maior empresa de eletrônicos dos anos 90.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Apesar daqueles rumores do passado de que a Sony estaria com problemas de produção, é a MS que está com mais problemas em colocar consoles nas lojas.

O que colocar na loja de PS5 e XSX vende e vende rápido. Problema é conseguir fabricar, mas nisso a Sony vem se saindo melhor que a MS.
Provavelmente a MS está priorizando o mercado americano, onde ela é mais competitiva
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
minha previsão negativa para o xbox está se mostrando verdadeira, a diferença na espanha vai se tornar global quando a sony decidi lançar jogo, a sony já não é mais a mesma, facilita muito para a outra marca.
2021 esta me lembrando muito 2020, muita noticia negativa associada ao PlayStation, o Phil Spencer e caixarada solta só alfinetando e fazendo promessas, Sony calada só levando chumbo, eu achando que o Jim Ryan é insano, ai no fim das contas a Sony atropelou pois no que importa de verdade ela acertou em cheio.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Você sabe que o caixola está incomodado quando entra no tópico e só fica postando gifs desdenhando hehe...

Sentiu...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
É por isso que tenho muito cuidado com opinião de fórum, quando fui olhar se valia a pena pegar WiiU anos atras o que mais ouvi no fórum foi "potencial a ser explorado" e "lineup historica", fui na onda e peguei.

Agora é chutar cachorro morto, console que não tinha nada, cadê está galera na época que fui gastar o dinheiro?

Sorte que paguei um valor legal e ainda me diverti o suficiente, mas definitivamente, não dá para assinar o que se escreve.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
É por isso que tenho muito cuidado com opinião de fórum, quando fui olhar se valia a pena pegar WiiU anos atras o que mais ouvi no fórum foi "potencial a ser explorado" e "lineup historica", fui na onda e peguei.

Agora é chutar cachorro morto, console que não tinha nada, cadê está galera na época que fui gastar o dinheiro?

Sorte que paguei um valor legal e ainda me diverti o suficiente, mas definitivamente, não dá para assinar o que se escreve.
Vendeu mal mas foi um ótimo console.
Mesmo caso dos consoles citados no título (exceto o Vita).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
É por isso que tenho muito cuidado com opinião de fórum, quando fui olhar se valia a pena pegar WiiU anos atras o que mais ouvi no fórum foi "potencial a ser explorado" e "lineup historica", fui na onda e peguei.

Agora é chutar cachorro morto, console que não tinha nada, cadê está galera na época que fui gastar o dinheiro?

Sorte que paguei um valor legal e ainda me diverti o suficiente, mas definitivamente, não dá para assinar o que se escreve.

Com 1 ano (ou até menos) de WiiU já se fazia piada de renegado e defunto com ele :klolz

Você quis pegar no lançamento?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
É bacana até, mas claramente não é um jogo apelativo, ou "sexy" pra sustentar o lançamento de um console que teve dificuldade de explicar se era um acessório do Wii ou o Wii 2.



90851.jpg
Um dos maiores problemas dele foram o nome e a apresentação inicial. Mostrou só o controle e o New Super Mario do Wii.
Eu saí totalmente confuso, não sabia o que tinha sido anunciado. Era um acessório novo ou um videogame?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Com 1 ano (ou até menos) de WiiU já se fazia piada de renegado e defunto com ele :klolz

Você quis pegar no lançamento?

Não, tinha passado um ano, não lembro a data, mas foi um ano antes de ficar claro que ele seria descontinuado.

Lembro do que se noticiava da época, tinha aquele papo de poder escondido que sempre rola, mas o que comprei era a ideia que a Nintendo seria bem agressiva com exclusivos para reverter o jogo. Galera aqui demorou a abandonar o console.

Na verdade, a galera só mete o pau no console mesmo quando rola um substituto, antes disso não largam o osso, depois é tipo chutar cachorro morto. Não me afetou tanto porque comprei usado e com um monte de jogos (basicamente tudo que joguei do console) por um preço legal, mas se tivesse pegado preço full sem games talvez pensaria diferente, a postura deste tópico é bem diferente da época.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Vendeu mal mas foi um ótimo console.
Mesmo caso dos consoles citados no título (exceto o Vita).

Eu acho que foi um péssimo console que teve o que mereceu, concordo com a visão atual deste tópico que é vencer ninguém.

Só que mesmo sabendo disso, ainda tive um saldo positivo, o custo/benefício valeu para mim (por mais que não seja memorável, ainda foi um dos piores consoles que já tive), então entendo que gostei de algo que foi ruim e isso faz parte.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Não, tinha passado um ano, não lembro a data, mas foi um ano antes de ficar claro que ele seria descontinuado.

Lembro do que se noticiava da época, tinha aquele papo de poder escondido que sempre rola, mas o que comprei era a ideia que a Nintendo seria bem agressiva com exclusivos para reverter o jogo. Galera aqui demorou a abandonar o console.

Na verdade, a galera só mete o pau no console mesmo quando rola um substituto, antes disso não largam o osso, depois é tipo chutar cachorro morto. Não me afetou tanto porque comprei usado e com um monte de jogos (basicamente tudo que joguei do console) por um preço legal, mas se tivesse pegado preço full sem games talvez pensaria diferente, a postura deste tópico é bem diferente da época.

Quem tinha gostava, claro. Aqui na OS, a turma do WiiU foi bastante unida e foi a melhor época para muitos aqui. Só os torneios e o SuperTorneios de Mario Kart e as jogatinas de Splatoon justificaram a compra pra muita gente, pelo entretenimento e bons momentos gerados.

Mas que com menos de um ano já se sabia do destino mercadológico do console, isso já era claro e bem explícito mesmo aqui nos tópicos da OS entre os proprietários, que inclusive já faziam piada do tipo.

O mesmo se aplica ao Vita.

No máximo se dizia que Mario Kart 8 podia fazer o WiiU liderar o NPD do mês de lançamento mas nem isso.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Quem tinha gostava, claro. Aqui na OS, a turma do WiiU foi bastante unida e foi a melhor época para muitos aqui.

Mas que com menos de um ano já se sabia do destino do console, isso já era claro e bem explícito mesmo aqui nos tópicos da OS entre os proprietários.

O mesmo se aplica ao Vita.

No máximo se dizia que Mario Kart 8 podia fazer o WiiU liderar o NPD do mês de lançamento mas nem isso.

Sim, não vejo problema nisso, mas o que rola é que tem uma galera que elogiava lá, mete o pau agora, tipo "agora que o Switch lançou e faz sucesso posso pararar de defender o WiiU".

Essa é a diferença entre defende o que curte e passar pano, que foi o que fizeram. Então, da mesma forma que acho que caberia sim um pouco mais de cinismo na leitura de quem queria comprar na época e lia estas opinião (e isso confesso que me faltou, caí fácil no hype), rola também agora em quem já esculacha de vez.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Quem tinha gostava, claro. Aqui na OS, a turma do WiiU foi bastante unida e foi a melhor época para muitos aqui. Só os torneios e o SuperTorneios de Mario Kart e as jogatinas de Splatoon justificaram a compra pra muita gente, pelo entretenimento e bons momentos gerados.

Mas que com menos de um ano já se sabia do destino mercadológico do console, isso já era claro e bem explícito mesmo aqui nos tópicos da OS entre os proprietários, que inclusive já faziam piada do tipo.

O mesmo se aplica ao Vita.

No máximo se dizia que Mario Kart 8 podia fazer o WiiU liderar o NPD do mês de lançamento mas nem isso.
Eu e o @gamermaniacow mesmo somos duas viúvas eternas do WiiU. Só não me arrependo integralmente de ter vendido o meu porque consegui um preço tão, mas tão bom, que mal suei pra comprar o Switch no lançamento. Mas, mesmo com todos os defeitos que sabemos que o console tem, mesmo com a morte prematura, foi uma das melhores experiências que tive com um video-game na minha vida.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Sim, não vejo problema nisso, mas o que rola é que tem uma galera que elogiava lá, mete o pau agora, tipo "agora que o Switch lançou e faz sucesso posso pararar de defender o WiiU".

Essa é a diferença entre defende o que curte e passar pano, que foi o que fizeram. Então, da mesma forma que acho que caberia sim um pouco mais de cinismo na leitura de quem queria comprar na época e lia estas opinião (e isso confesso que me faltou, caí fácil no hype), rola também agora em quem já esculacha de vez.

Eu acho que você não frequenta muito o tópico do Switch mas de boas

Lá no tópico do Switch o que rola é exaltar o Miiverse, o Club Nintendo e as promoções mais agressivas que a Nintendo fazia no WiiU, viu.


Mas de boas, bora se manter no tópico
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Quem tinha gostava, claro. Aqui na OS, a turma do WiiU foi bastante unida e foi a melhor época para muitos aqui. Só os torneios e o SuperTorneios de Mario Kart e as jogatinas de Splatoon justificaram a compra pra muita gente, pelo entretenimento e bons momentos gerados.

Mas que com menos de um ano já se sabia do destino mercadológico do console, isso já era claro e bem explícito mesmo aqui nos tópicos da OS entre os proprietários, que inclusive já faziam piada do tipo.

O mesmo se aplica ao Vita.

No máximo se dizia que Mario Kart 8 podia fazer o WiiU liderar o NPD do mês de lançamento mas nem isso.

Eu e o @gamermaniacow mesmo somos duas viúvas eternas do WiiU. Só não me arrependo integralmente de ter vendido o meu porque consegui um preço tão, mas tão bom, que mal suei pra comprar o Switch no lançamento. Mas, mesmo com todos os defeitos que sabemos que o console tem, mesmo com a morte prematura, foi uma das melhores experiências que tive com um video-game na minha vida.

Torneio de MK8 e o Discordão do Splatoon foram momentos especiais

pleading-face.png
 
Topo Fundo