O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caixistas , Sonistas e Masters Race , unidos para garantir legendas PT BR em Massa Effect Legendary Edition. Ajude você também!

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.204
Pontos
803
Os fãs de Mass Effect parecem não estar muito contentes em saber que a edição Legendary Edition que têm data de lançamento inicial marcada para 14 de maio de 2021 não chegara com, pelo menos, legendas em Português-Brasileiro. Vale lembrar que Mass Effect: Andromeda lançado em março de 2017, chegou ao mercado com legendas em português. A EA junto com a Bioware, desperdiçam uma boa oportunidade de angariar ainda mais consumidores num mercado gamer grande como o Brasil. Vale lembrar também que o remaster está com o valor na bagatela dos R$ 300,00 para pré venda.

Somados esses fatos, os fãs decidiram se unir, fazer barulho, criando uma petição que será enviada para as desenvolvedoras responsáveis. Petição esta que está no link abaixo para os interessados. Este ato legítimo serve de bom exemplo de união e justiça pelo que se paga em serviços e produtos de entretenimento no Brasil. Esperamos muito que consigam seu objetivo.

Petição: Queremos legendas em Português-Brasileiro para a edição de Mass Effect: Legendary Edition

 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.149
Pontos
809
Essas petições nesses estilos já surtiram efeito? sinceramente só compro esse jogo na casa dos R$ 100 a R$ 150, por mais que seja uma das minhas franquias favoritas R$ 300 é fora de cogitação
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.204
Pontos
803
Essas petições nesses estilos já surtiram efeito? sinceramente só compro esse jogo na casa dos R$ 100 a R$ 150, por mais que seja uma das minhas franquias favoritas R$ 300 é fora de cogitação

Não sei , mas as pessoas fizeram bastante barulho pra que o Disco Elysium tivesse tradução PTBR , e um grupo independente fez toda legendas do jogo que virou oficial .
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.122
Pontos
1.339
Sinceramente fiquei de decepcionado por não ter legenda ou ser dublado em Hue-br.
Daria uma melhor imersão bacana hein!
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Daqui a pouco aparece um pagando de poliglota e inferiorizando quem não compreende inglês.

No mais acho um absurdo em pleno 2021 ainda não haver games com ao menos legenda em português.
Recentemente terminei Kingdom hearts 3 e achei nojento um game daquele calibre não ter sequer uma legenda.
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Daqui a pouco aparece um pagando de poliglota e inferiorizando quem não compreende inglês.

No mais acho um absurdo em pleno 2021 ainda não haver games com ao menos legenda em português.
Recentemente terminei Kingdom hearts 3 e achei nojento um game daquele calibre não ter sequer uma legenda.
Embora eu fale inglês e costumo jogar no idioma original acredito que tem de ser muito acéfalo para fazer esse tipo de comentário, até hoje lamento a Square não ter localizado Kingdom Hearts 3, pois é o tipo de game que eu adoraria curtir com a minha filha.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Entendo inglês e acho ridículo não ter legenda PT-BR. Prefiro ficar jogando a trilogia na retro do meu One X e jogar esse remaster quando aparecer no EA Play ou surgir numa promo bacana. Cagaram demais com essa falta de legenda. Eu já acho ridiculo a Atlus não colocar uma legendinha BR, imagine a EA.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
É uma patifaria... eu nem vou comprar de tão pooto que fiquei...nao por isso, mas achei que ia ser um remake.

To achando as mudanças bem méééh..
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Essas petições nesses estilos já surtiram efeito? sinceramente só compro esse jogo na casa dos R$ 100 a R$ 150, por mais que seja uma das minhas franquias favoritas R$ 300 é fora de cogitação
Já. A Square traduziu FFXV pra português por causa de uma petição.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Vou ajudar não comprando também.

Já zerei os 3 games no PS3 e essa versão remaster vai ter cenas de sexo capadas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Quando é assim já risco da lista, é um absurdo em pleno 2021, com o potencial do nosso mercado, a produtora não colocar nem uma mísera legenda ptbr que deve ter um custo irrisório.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Se tiver legendas de m**** como Yakuza: Like a Dragon eu dispenso.

Os caras no jogo falando uma coisa e a legenda dizendo outra...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.047
Pontos
2.009
Ano passado o Brasil atingiu o posto de 3º maior mercado (em quantidade de jogadores) do mundo, é no mínimo burrice não traduzir o game.

Ao invés de petições era melhor um boicote, a única coisa que move as decisões dessas empresas é o bolso.
This.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
De repente Andromeda não vendeu porra nenhuma aqui e a EA achou que o retorno não vale o esforço - o que seria uma analogia imbecil porque Andromeda é uma desgraça.
Mas assim...pra ser justo, é muito, muito texto. Só de pensar no trabalho que daria já me dá dor de cabeça.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Essas petições nesses estilos já surtiram efeito? sinceramente só compro esse jogo na casa dos R$ 100 a R$ 150, por mais que seja uma das minhas franquias favoritas R$ 300 é fora de cogitação
Algumas já. Teve uma que colocaram até um meme em um jogo grande

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.598
Pontos
1.049
Assinado!

Mas achei estranho o título, colocar sonysta e master race não fica meio redundante?

Abraço
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Não sei , mas as pessoas fizeram bastante barulho pra que o Disco Elysium tivesse tradução PTBR , e um grupo independente fez toda legendas do jogo que virou oficial .
Sério?

A notícia que eu recebi foi que a ZA/UM tinha contratado pessoal pra justamente traduzir o jogo.

Inclusive conheço quem diz que foi pago pra fazer a tradução.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Assinado.

É incrível como jogos indies estão localizando jogos para português do Brasil e grandes empresas ainda não estejam vendo o Brasil como um grande mercado.

Kingdom Hearts 3 não vir localizado foi uma mancada da Square.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Somente caixistas, sonistas e master races? Não tem gente normal querendo jogar em PT BR?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Dragon Quest VII de 3DS só saiu em inglês por conta de uma petição (o jogo tem texto pra dar com pau, os textos do remake são diferentes do original) eu comprei o jogo mesmo não curtindo tanto a série, só pra dar suporte pra Square.

Se o PT-BR vier nesse ME eu também vou comprar só pra mostrar meu apreço.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Massa effect? Massa bixo.

cbd21ef49165159256197a462b6f61f8ceca86ac_hq.gif
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
De repente Andromeda não vendeu porra nenhuma aqui e a EA achou que o retorno não vale o esforço - o que seria uma analogia imbecil porque Andromeda é uma desgraça.
Mas assim...pra ser justo, é muito, muito texto. Só de pensar no trabalho que daria já me dá dor de cabeça.
Ta feita a tradução, os fãs fizeram pra pc, uma revisão bastaria.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Você sabe que não é simples assim, pegar um arquivo da internet, revisar e integrar, correto?
E vc sabe q eu não disse que seria um control c/control v.

Para uma empresa do porte da Ea, e um trabalho já feito por fãs (muito bem feito, por sinal), te garanto que não eh tão dificil, o difícil eh a boa vontade.
 
Topo Fundo