O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em apenas 4 meses Ps5 já vendeu mais que Dreamcast, Nintendo WII U e PS Vita no Reino Unido( + vendas Espanha )

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Por país, Japão é o segundo maior mercado do Playstation. Problema tá na venda de software, já que os CoD, FIFA, GTA V, TLOUS, Uncharted, Spider-Man, etc, não vendem por lá como no resto do mundo.

Então nesse sentido você pode ter razão mesmo, já que a chance de ela entregar novos hits do tamanho que Everybody Golf, Parappa the Rapper e Arc the Lad foram no PS1 (todos million sellers) são praticamente nulas, preferindo agradar o gosto americano/europeu com blockbusters tipo God of War, Horizon, etc.

A notícia do outro tópico e o desfecho da Japan Studio corroboram o que está falando.

E, sobre as vendas de software físicas, atualmente é de menos de 0,4 jogos por PS5 normal.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Depois vcs ainda criticam @Rodrigo Zé do Cx Jr pelos tópicos questionáveis...

Tópico de Sonysta é assim mesmo... Pode ser qquer groselha que a trupe inteira entra pra delirar e positivar.

Junta a mesma meia-duzia de abobado e começam a bater palmas pra sonysta dançar....

EDIT: @Rodrigo Zé do Cx Jr - Estou me referindo a esse tópico. Não aos seus, sua enquetes são muito bacanas. Me expressei mal, man.
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.662
Reações
8.877
Pontos
1.209
Europa e a Sonylandia eonde a marca tem mais peso no mundo, ja que ate nos moentos mais fracos da familia PS la continuam lideres. A sony investiu muito pesado por la em publicidaee e montes de revistas especializadas na marca PS. Fora que mesmo sendo do primeiro mundo na espoca dos CD's e DVD's piratas a pirataria de PS1 e 2 corria solta no mercado europeu. Isso cria muita dependencia a marca PS.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.488
Pontos
2.234
Mas a tela do Vita era OLED, dava uma boa diferença. Para compensar o serrilhado, existia uma opção de filtro bilinear.

Melhorava as cores, mas o resto...Eu tenho um Vita e o PSP aqui. Fica MUITO estourado, mesmo com filtro.

Eu nunca joguei PSP em Vita para saber mas em termos de biblioteca de jogos o PSP humilha o Vita lol nem dá pra comparar.

Sim, inegável. O Vita é um belo hardware, merecia sorte melhor.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Quem disse que a estrategia dela é não vender consoles?

Vou desenhar para ver se você entende.

Eu disse anteriormente que ela não está preocupada em vender os consoles. O foco da estrategia dela hoje é o Gamepass, até porque Xbox não é a unica plataforma dela.

Se ela estivesse preocupada em vender consoles ela seria muito mais focada e agressiva nisso fazendo assim que seu principal concorrente não tomasse essa dianteira.

Entendeu agora?

sim, eu tinha entendido da primeira vez e o que você diz continua fazendo zero sentido :kjoinha
 
Topo Fundo