O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Não saquei muito

Fiz um vídeo rapidão que talvez ajude.

Primeiro pra demonstrar como funciona o agro da skill, ou seja, atraindo os inimigos. Depois, a reação pelo status molhado, que dá um bônus de dano. Em terceiro, o dano da ult, no caso o Bennet só estoura a bolha, o dano quem causa é a Mona. Depois uma comparação de dano do Diluc, com e sem a ult da Mona. E por fim a build, e o que estou usando. Meus artefatos tem subs ruins inclusive, mas suficiente pra deixar ela como um suporte muito bom.

Logicamente tem videos muito melhores por aí, esse foi só pra dar uma ideia.

 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Fiz aqui. Acho que eu não seria um bom streamer nem youtuber :klolz


Precisa de pelo menos 150% de crit damage pra brincar.

A Hu Tao é espetacular, mas o dano sem reações realmente não é tão bom. Xingqiu é companheiro praticamente inseparável para aplicar hydro nos bichos.

Outro ponto importante: bota todos os talentos dela pelo menos no lvl 8, dá uma diferença boa. Se conseguir, faça a última ascensão porque ela ganha mais uns 8% de crit damage.

Dá uma olhada na minha, não é referência pra grandes quantidades de dano, mas no patamar de 100% F2P acho que ficou muito boa.



Vídeo "véio" mas dá pra ter uma noção.

O crítico da minha ficou ~52% rate / 154% damage. Os whales tem aproximadamente 200% de crit damage com homa e/ou artefatos apelões, daí ela fica em outro patamar.

Hoje em dia uso o Chong no lugar da Fischl para ter mais uma fonte de dano amplificado para a Hu Tao.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
@NeWii esqueci de mencionar: praticamente 80 ou 90% da força da Hu Tao vem dos ataques carregados, tem que aprender a controlar o movimento dela e gerenciar a stamina.

Experimenta só deixar um bicho molhado ou congelado e usar um ataque carregado nele. Se atingir 20k+ de dano, você tá no caminho certo.

No vídeo que postei acima cometi alguns erros usando o ataque carregado em momentos errados, mas quando acertava o bicho tomavam muito dano (primeira parte do vídeo com os 2 fatuis por exemplo). Quase não dá pra ver o total de dano, mas o HP dos bichos evaporando é um bom indicativo. :khuebr

Já quando eu atacava os bichos com o escudo ativado, o dano era ridiculamente baixo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
@NeWii esqueci de mencionar: praticamente 80 ou 90% da força da Hu Tao vem dos ataques carregados, tem que aprender a controlar o movimento dela e gerenciar a stamina.

Experimenta só deixar um bicho molhado ou congelado e usar um ataque carregado nele. Se atingir 20k+ de dano, você tá no caminho certo.

No vídeo que postei acima cometi alguns erros usando o ataque carregado em momentos errados, mas quando acertava o bicho tomavam muito dano (primeira parte do vídeo com os 2 fatuis por exemplo). Quase não dá pra ver o total de dano, mas o HP dos bichos evaporando é um bom indicativo. :khuebr

Já quando eu atacava os bichos com o escudo ativado, o dano era ridiculamente baixo.
ja tentou fazer com plunge no vento do venti igual fiz com a noelle? será que funciona bem?
no caso acho q teria que dar um hit normal entre os plunges pra ativar o chiquinho pro vaporize né?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
ja tentou fazer com plunge no vento do venti igual fiz com a noelle? será que funciona bem?
no caso acho q teria que dar um hit normal entre os plunges pra ativar o chiquinho pro vaporize né?
Usar a Hu Tao pra dar plunges? Nunca testei, mas teria que ser na janela limitada do E ativado dela. :kpensa

Deve ser legal, vou tentar no evento de arena que tá rolando.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
off aki

Quem tá de olho no Tower of Fantasy, terá uma beta agora dia 15 de abril pra PC e Mobile, o maluco aki explica como registrar pra participar

 


bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303


primeira vez que tento fazer speedrun. Queria pegar menos de 30 segundos mas não deu. precisava de buffs melhores :(
mas 32 segundos ta bem baum considerando o tempo que demora o setup e esperar os bixos andarem até o meio e que é só a noelle dando dano, sem subdps. foi 17 segundos realmente batendo nos bixos só.

por outro lado, descobri que o dano que dei na arvore aqueles 50k do video que postei essa semana com foods e a whiteblind, era tudo low plunge. se eu deixasse subir mais ia pra uns 62k+

Caraca, agora que vi o vídeo.

Muito maneiro, não vejo a galera por aí combando dessa forma com o Venti.

O dano tá maior que meu Xiao sem buffs. :khuebr

Ficou show a Noelle, 6 estrelas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
opa a contending tides de hoje ta supimpa. derrotar 5 robozões seguidos em pares.
não fiz o desafio que falei de ontem de não usar ult... depois faço. só que pra hoje não sei se dá mta coisa alem de somente solo. vou precisar da favonius pra energia dessa vez, ja que nao tem bixo morrendo toda hora pra me doar mais. eu acho. e se cabar energia fodeu pq esses bixos não tomam dano fisico
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753


de ontem que falei que faria sem ult.
que dano ruim :( precisei usar as correntes de ar. fiz sem uma vez e faltou tempo pra matar o ultimo mitachurl e 3 monstros. talvez dê. mas eu falei sem ult, não falei nada do buff da arena :x

notei que o plunge tava dando 40k assim, fui testar com ult, mesmo sem bennet deu 160k no plunge. lol
180221
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694


de ontem que falei que faria sem ult.
que dano ruim :( precisei usar as correntes de ar. fiz sem uma vez e faltou tempo pra matar o ultimo mitachurl e 3 monstros. talvez dê. mas eu falei sem ult, não falei nada do buff da arena :x

notei que o plunge tava dando 40k assim, fui testar com ult, mesmo sem bennet deu 160k no plunge. lol
Visualizar anexo 180221


Mesmo com o buff do plunge, é dano hein.

O desafio de hoje até que foi interessante, vamos ver esses próximos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Fiz 40 ou 50 rolls pra pegar uma Rosaria, também peguei 3 x Fischl (tava C0 --> C3) , 1 Favonius Codex (novo) , 1 Sacrificial Sword (novo) e o Chongyun que era o unico 4* que faltava. Nenhuma Barbara e nenhum Childe :kmaroto, devo ter ficado uns 20 e poucos rolls do soft pity , depois que atualizar o historico vou contar pra planejar o que fazer.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Fiz 40 ou 50 rolls pra pegar uma Rosaria, também peguei 3 x Fischl (tava C0 --> C3) , 1 Favonius Codex (novo) , 1 Sacrificial Sword (novo) e o Chongyun que era o unico 4* que faltava. Nenhuma Barbara e nenhum Childe:kmaroto, devo ter ficado uns 20 e poucos rolls do soft pity , depois que atualizar o historico vou contar pra planejar o que fazer.
Só sucesso! Parabéns pelos rolls.

Sac. Sword é excelente, Rosaria parece muito boa, Fischl é ótima.

Cuidado com o fantasma do Childe. :khuebr
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
só pra deixar registrado
230k.png


[edit]
uh, nevermind.
180592

matou a bounty com 1 hit lol
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
evento novo up, e do pouco que deu pra jogar até agora ta bem legal. tem quest e exploração legal, tem q capturar pokemons

image.png


[edit] é legal, mas breve. naquele esquema de uma area por dia. bom. melhor evento do patch de qualquer modo.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
evento novo up, e do pouco que deu pra jogar até agora ta bem legal. tem quest e exploração legal, tem q capturar pokemons

image.png


[edit] é legal, mas breve. naquele esquema de uma area por dia. bom. melhor evento do patch de qualquer modo.

Fiz agora, até foi ok, só esperava mais desse Oceanid, achei mais fácil que o padrão pra falar a verdade. E os prêmios também achei que tinham um bônus de XP, valeria gastar umas resinas, mas é pouca coisa mais de 2x Lay Line. Pelo menos é mais algumas gemas diárias.

Por sinal, dei 20 tiros e nada de Rosária. Pensando se tento mais, acho que vou esperar até sair leak do banner do Zhong.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Os rumores é que vai ser o primeiro banner do 1.5 , mas eu esperaria por algo mais confiável, semana que vem eles devem fazer um stream do 1.5 , se seguirem o padrão dos outros streams.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Resolvi arriscar mais uns e veio Rosária no tiro 24, tá bom, parei agora. Nao seria ruim se tivesse vindo um 5* cedo porque tô no 50/50, daria tempo de juntar pro garantido. Paciência, agora vamos ver se dou azar pela terceira vez seguida e peço música. Dinheiro real não boto na atual fase.

Os rumores é que vai ser o primeiro banner do 1.5 , mas eu esperaria por algo mais confiável, semana que vem eles devem fazer um stream do 1.5 , se seguirem o padrão dos outros streams.

Verdade, negócio é esperar a stream. Porém deve ser o primeiro mesmo, os leaks que vieram bem antes da 1.4 acertaram tudo bem antes do anúncio. O que tô achando estranho é que em termos de conteúdo mesmo, não veio quase nada de leaks, a não ser o sistema de casas. Esse evento atual do Oceanid acho que vazou faz uns dois meses ou mais.

Pelo menos nos avisos in game de hoje já tem uma prévia de continuação da história.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
teve baaaastante exposição e explicou bastante coisa. queria falar mas não vou spoilar :(
só vou recomendar que mesmo quem quitou jogue a archon quest. vale a pena.
a história desse jogo é boa demais. o foda que demorou tanto que a gente chega a esquecer disso. mas teve MUITA exposição nessa quest. pra mim melhor coisa desde 1.2 facil. e é longa

minha teoria pessoal que jean, diluc ou noelle vão morrer a médio prazo ganhou um boost depois dessa quest. provavelmente jean, 90%.
[edit] e logo em seguida de eu postar isso ela aparece na quest se intrometendo onde avisaram pra eu nao deixar ela se meter. putzzzzzzz

181643
yay

agora fiquei triste. tomara q tenha mais archon quest na 1.5 mas duvido muito :\
 
Ultima Edição:

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Curti a quest também quero ver como vai ser o desenrolar e se vão levar isso até o lançamento de todas as cidades, afinal ainda faltam 5.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Sensacional a quest nova heim?

Tinha que sair algo nesse nível a cada update PELO MENOS. Essa história precisa andar....
Aumentou bem meu hype quanto a lore do jogo! Já entrei em vários tópicos malucos do reddit pra ver teorias kkkk

Em tempo, @Grave Uypo e @bros. peguei o Childe, dei uns tiros no banner de arma e consegui o arco 5* fodão pro meu menino além de 3 alley hunter pra Fischl.... Childe lvl 70 com artefatos "bons/oks" (dá pra melhorar ainda), limpei o 12 com 9* pela 1a vez =O consegui 3* no 11-2 tb.... só falta o o 11-3 que não fiz por preguiça.... Mando print quando fizer pra vcs!

O meu menino childe é um mooooonstro!!! Hahahahah... Gostei demais de jogar com ele!

Pior que usei ele sem comp de reação, de qlqer jeito no abismo só pra testar e deu mto bom! Usei Keqing, Childe, Zhong e Bennett no 1o time / Traveler (Anemo), Ganyu, Xiangling e Diona no 2o time
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Sensacional a quest nova heim?

Tinha que sair algo nesse nível a cada update PELO MENOS. Essa história precisa andar....
Aumentou bem meu hype quanto a lore do jogo! Já entrei em vários tópicos malucos do reddit pra ver teorias kkkk

Em tempo, @Grave Uypo e @bros. peguei o Childe, dei uns tiros no banner de arma e consegui o arco 5* fodão pro meu menino além de 3 alley hunter pra Fischl.... Childe lvl 70 com artefatos "bons/oks" (dá pra melhorar ainda), limpei o 12 com 9* pela 1a vez =O consegui 3* no 11-2 tb.... só falta o o 11-3 que não fiz por preguiça.... Mando print quando fizer pra vcs!

O meu menino childe é um mooooonstro!!! Hahahahah... Gostei demais de jogar com ele!

Pior que usei ele sem comp de reação, de qlqer jeito no abismo só pra testar e deu mto bom! Usei Keqing, Childe, Zhong e Bennett no 1o time / Traveler (Anemo), Ganyu, Xiangling e Diona no 2o time
childe é maneiro. queria mto ter ele pra poder usar minhas comps electro com mais eficiencia. ele é um monstro enabler de electrocharge. ele com beidou e/ou fischl c6 derrete tudo. o chato é ficar cuidando do cooldown das faquinhas dele.


anyway, previewzinho do 1.5


será que só pode construir nesse local designado ou pode fazer em qualquer lugar?
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Em tempo, @Grave Uypo e @bros. peguei o Childe, dei uns tiros no banner de arma e consegui o arco 5* fodão pro meu menino além de 3 alley hunter pra Fischl.... Childe lvl 70 com artefatos "bons/oks" (dá pra melhorar ainda), limpei o 12 com 9* pela 1a vez =O consegui 3* no 11-2 tb.... só falta o o 11-3 que não fiz por preguiça.... Mando print quando fizer pra vcs!

O meu menino childe é um mooooonstro!!! Hahahahah... Gostei demais de jogar com ele!

Pior que usei ele sem comp de reação, de qlqer jeito no abismo só pra testar e deu mto bom! Usei Keqing, Childe, Zhong e Bennett no 1o time / Traveler (Anemo), Ganyu, Xiangling e Diona no 2o time
Queeee isso, feraaa!!! Maneiro, conseguiu buildar o childe e fez estrago no abismo. Ainda pegou a Skyward Harp?! :keehk

Agora tu sabe o que tá devendo, né?

Showcase :klolwtf

Parabéns pelo novo char, tu fez tudo certinho com planejamento prévio e deu no que deu.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Caramba, muitos feedbacks positivos aqui sobre a nova quest.

Tava desanimado e pretendia deixar ela de escanteio, mas agora tô curioso pra ver o que rola na história.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu achei só ok , pareceu um grande retcon pra mim. E se começar a questionar não acho que se sustente como um bom plot. A impressão que dá é que a Mihoyo não sabia o que fazer da história e mudaram de planos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Eu achei só ok , pareceu um grande retcon pra mim. E se começar a questionar não acho que se sustente como um bom plot. A impressão que dá é que a Mihoyo não sabia o que fazer da história e mudaram de planos.
não sei se é retcom. a unica coisa que é diferente do que eu ja sabia é que o aether (assumindo canon de sermos o aether) também tava vivo 500 anos atras. eu achava que era só a lumine que chegou milenios antes. esse cara loiro eu achava que era o paimon da lumine, e continuo achando na verdade.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
não sei se é retcom. a unica coisa que é diferente do que eu ja sabia é que o aether (assumindo canon de sermos o aether) também tava vivo 500 anos atras. eu achava que era só a lumine que chegou milenios antes

Então toda história até esse ponto , era em torno de achar o irmão / irmã inclusive a atitude do persoangem principal é nesse sentido (inclusive postando cartazes) e você vai atrás dos arcons por isso (para saber também sobre o Deus que atacou ambos) , o que aconteceu nesse capitulo é que já sabemos onde o outro irmão/ irmã está. Qual o objetivo de ficar viajando agora? a logica seria continuar perseguindo a ordem do abismo , esse é o main plot. Ai eles trouxeram essa história sobre Khaerin'ah ( ou algo assim lol) como se fosse o tema principal e o que aconteceu lá em que ambos estão envolvidos. E a justificativa que o persoangem principal sabia é que leu em uns livros sobre e que de repente se lembrou (retcon , sabemos que não tinha nada nese sentido até agora) e basicamente muda a direção da história. Vamos ver o que vai ser a partir de agora, a impressão que tenho é que eles não quiseram manter a historia avançando com as novas áreas para tirar a pressão da espera
 
Ultima Edição:

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
childe é maneiro. queria mto ter ele pra poder usar minhas comps electro com mais eficiencia. ele é um monstro enabler de electrocharge. ele com beidou e/ou fischl c6 derrete tudo. o chato é ficar cuidando do cooldown das faquinhas dele.

ainda não consegui jogar ele com eletrocharge, acredita? diaria eu to fazendo só com char bunda pra subir amizade kkkk abismo fiz com time meio random....o cuidar do cooldown foi minimizado naquele caso pq eu trocava pra keqing...mas dps de uns dias jogando vc acaba sabendo qdo tá tempo demais com ele no campo kkk

anyway, previewzinho do 1.5


será que só pode construir nesse local designado ou pode fazer em qualquer lugar?

Queeee isso, feraaa!!! Maneiro, conseguiu buildar o childe e fez estrago no abismo. Ainda pegou a Skyward Harp?! :keehk

Agora tu sabe o que tá devendo, né?

Showcase :klolwtf

Parabéns pelo novo char, tu fez tudo certinho com planejamento prévio e deu no que deu.

Sim! Childe + skyward hard na cagada hahahah... o pity do childe tava pertinho e era garantido, sobrou tiro pra tentar no banner do arma....eu tinha ctza q se viesse algo seria o livro (eu já tenho o outro livro 5* parado aqui), mas o deus dos gachas sorriu pra mim naquele momento e veio o arco.

Quanto a showcase, nao, pfv nao kkkk eu vejo os vídeos de vcs q sabem oq tao fazendo, não é meu caso kkkk aqui é hulk smash nos botões e reza pro bixo morrer antes do meu char kkkk não é bem assim, mas tb não é nada muito elaborado.

To com 2 opções de artefato no momento e na duvida de qual é melhor...

Oq acham? Minha tendencia é ficar com mais crit dmg... nao vejo grandes diferenças em crit rate acima de 50%... acabando evento do oceanid, vou farmar o resto dos materiais do boss pra subir o Childe..ontem ele saiu do 70 pro 79 mas a mudança é tão ridicula em stats q enfim, fiz só pra passar o tempo msm...


EDIT: Tomei vergonha na cara e abri o genshin calculator, inputei todas as infos dos prints e crit rate é melhor... isso prova q eu nao entendo nd do joguinho LOL
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-04-13 at 11.28.20 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2021-04-13 at 11.28.20 (1).jpeg
    81 KB · Visualizações: 6
  • WhatsApp Image 2021-04-13 at 11.28.20.jpeg
    WhatsApp Image 2021-04-13 at 11.28.20.jpeg
    80,9 KB · Visualizações: 6
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
To com 2 opções de artefato no momento e na duvida de qual é melhor...

Oq acham? Minha tendencia é ficar com mais crit dmg... nao vejo grandes diferenças em crit rate acima de 50%... acabando evento do oceanid, vou farmar o resto dos materiais do boss pra subir o Childe..ontem ele saiu do 70 pro 79 mas a mudança é tão ridicula em stats q enfim, fiz só pra passar o tempo msm...

EDIT: Tomei vergonha na cara e abri o genshin calculator, inputei todas as infos dos prints e crit rate é melhor... isso prova q eu nao entendo nd do joguinho LOL
Interessante essa calculadora. Se eu fosse indicar alguma dessas configs de artefato, provavelmente escolheria a que tem mais crit rate por preferência de critar mais. O dano ao longo do tempo fica mais "estável" do que critar com menos frequência.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
crit rate não para de scalar até vc passar de 100%. tem pouquissimo fall off antes de atingir 100%. então scala mehlor que crit damage. crit rate é o stat mais importante, nao ache que compensa parar no 50% pq nao compensa MESMO. qto mais melhor. eu diria até que 50% é o minimo dos minimos pra um char decente
 
Ultima Edição:
Topo Fundo