O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Fenix Imortal Subindo

LeeozeraS

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
240
Pontos
69
To doido pra adquirir o game
sou um orfão do manicomio
alguma boa alma teria um invite do bejota? posso fazer um pix :kmascaraha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Dropei ja, jogo fast food da ubi é foda. Não me desce mais. Ainda mais pra quem ja jogou Zelda BotW, esse jogo ai só da vontade de voltar a jogar o Zelda na vdd.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Dropei ja, jogo fast food da ubi é foda. Não me desce mais. Ainda mais pra quem ja jogou Zelda BotW, esse jogo ai só da vontade de voltar a jogar o Zelda na vdd.
Esse é o problema de só jogar pirata ou emuladores ahuahuahah
Zelda vai fazer 4 anos que saiu, quem jogou lá no lançamento tá curtindo o game, já que faz MUITO tempo que esse jogo foi lançado...
Quem ficou de emulador, tá jogando só agora e fica ai comparando game datado.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
BoTW é overrated e só tem a fama que tem pq tem Zelda no nome. Se fosse um jogo idêntico sem a skin de Zelda, não receberia metade do apreço que recebe.
Mas o mundo não está preparado pra esta discussão.
Nada, BOTW é um ótimo game, muito bom mesmo, não tem como negar.
O que não pode é ficar nesse lenga lenga de ficar comparando game, dizendo que X ou Y é melhor.
Joguei Botw no lançamento e estou jogando esse Fênix agora, os games são muito iguais, alias acho fênix melhor, pois teve algumas coisas do Zelda que foram melhoradas.
Cada um tem sua particularidade e é bom do seu jeito.

Esse fogo no cu de dizer que Zelda e melhor e não vai jogar outro game, não passa de saudosismo barato.

Só quem jogou Zelda lá no lançamento sabe o tanto que o jogo foi inovador para série, até hoje lembro das comparações dele com aquele game de PS4 kkkk

O que não vale é nego que só conheceu o game por emulador, anos depois vim querer cagar regra rsrs
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Esse é o problema de só jogar pirata ou emuladores ahuahuahah
Zelda vai fazer 4 anos que saiu, quem jogou lá no lançamento tá curtindo o game, já que faz MUITO tempo que esse jogo foi lançado...
Quem ficou de emulador, tá jogando só agora e fica ai comparando game datado.
Está mal informado a respeito da emulação, geral aqui no fórum fechou Zelda no emulador em 2018 jogando em 4K, português e 60 fps.
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Nada, BOTW é um ótimo game, muito bom mesmo, não tem como negar.
O que não pode é ficar nesse lenga lenga de ficar comparando game, dizendo que X ou Y é melhor.
Joguei Botw no lançamento e estou jogando esse Fênix agora, os games são muito iguais, alias acho fênix melhor, pois teve algumas coisas do Zelda que foram melhoradas.
Cada um tem sua particularidade e é bom do seu jeito.

Esse fogo no cu de dizer que Zelda e melhor e não vai jogar outro game, não passa de saudosismo barato.

Só quem jogou Zelda lá no lançamento sabe o tanto que o jogo foi inovador para série, até hoje lembro das comparações dele com aquele game de PS4 kkkk

O que não vale é nego que só conheceu o game por emulador, anos depois vim querer cagar regra rsrs
Não consigo entender que hate com emulador é esse.
1 mês depois do lançamento o BOTW já tava jogável no CEMU.
Tu só descobriu agora?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Não consigo entender que hate com emulador é esse.
1 mês depois do lançamento o BOTW já tava jogável no CEMU.
Tu só descobriu agora?
Jogável é uma palavra muito forte para o que era o game naquela época, cheio de gliches e stuterings.
Em kokoriko Village mesmo, foi um tempo para ficar legal.

Um adendo, o jogo tem 4 anos mesmo, lançou em março de 2017, foi ficar totalmente jogável lá para metade-final de 2018 com o patreon do cemu.
Ainda vem com essa conversa se que eu sou um "consolista" desatualizado kkkk tenha dó
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Jogável é uma palavra muito forte para o que era o game naquela época, cheio de gliches e stuterings.
Em kokoriko Village mesmo, foi um tempo para ficar legal.

Um adendo, o jogo tem 4 anos mesmo, lançou em março de 2017, foi ficar totalmente jogável lá para metade-final de 2018 com o patreon do cemu.
Ainda vem com essa conversa se que eu sou um "consolista" desatualizado kkkk tenha dó
Eu fechei em 2018 por falta de tempo, mas em julho de 2017, poucos meses depois do lançamento já era jogavel do início ao fim no emulador, pra quem tinha hardware já rodava em 4k.

 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Já que na garota fitness não tem, onde é o melhor lugar para pegar esse?
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
baixei o crack fix v2 empress mas ainda fica fechando do nada. alguém manja da solução?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
baixei o crack fix v2 empress mas ainda fica fechando do nada. alguém manja da solução?
Mude o relógio do windows para 1 mês atrás [emoji23] gambiarra total mais funciona

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Aqui não deu certo! Nem com crack fix v2 nem alterando data! Outra solução?

UE aqui da certo ! eu só mudo s data para exatamente um mes atrás se for jogar agora coloco 8 de marco de 2021 e funciona de boa , tanto que ja ate terminei o jogo e ja estou na dlc , sera que pode ser da versão do windows :kduvida aqui estou na versão windows 10 pro versão 20H2 compilação 19042.870
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
UE aqui da certo ! eu só mudo s data para exatamente um mes atrás se for jogar agora coloco 8 de marco de 2021 e funciona de boa , tanto que ja ate terminei o jogo e ja estou na dlc , sera que pode ser da versão do windows :kduvida aqui estou na versão windows 10 pro versão 20H2 compilação 19042.870
Vou ver qual é minha versão do windows! Sei que não é o pro, o meu é o home.
Obrigado pela ajuda!
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
UE aqui da certo ! eu só mudo s data para exatamente um mes atrás se for jogar agora coloco 8 de marco de 2021 e funciona de boa , tanto que ja ate terminei o jogo e ja estou na dlc , sera que pode ser da versão do windows :kduvida aqui estou na versão windows 10 pro versão 20H2 compilação 19042.870
Coloquei no dia 01/03 e deu certo! Hahaha
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
O meu, eu já baixei com esse fix v2 e está normal até agora, não fechou nenhuma vez.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Depois que meu filho terminou, fui jogar, que jogo divertido e engraçado.

O Zelda BOTW deixei enconstado faz tempo e não porque o jogo é ruim, é porque de fazer tanta coisa em mundo aberto, cansa (ainda mais em inglês). Parei faltando uma besta divina.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Comprei essa budega na última sale da PSN e to curtindo bastante! Ótimo jogo, visual lindão, boa exploração e tem um humorzinho legal.

Para quem ficou carente com BoTW, o Fenyx supre a carência haha.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.648
Pontos
453
Joguei MUITO tanto Fenyx quanto BoTW.

BoTW tem aquela ar de produção refinado. Cada Zelda é um jogo único. Quando joguei, não havia nada parecido no mercado. As primeiras horas de BoTW, quando vc vai descobrindo os "poderes" do Link, são excepcionais. A gente não sabe o que esperar. Com o tempo, lá pelo final do game, eu já estava meio enjoado. Mas não era pra menos, afinal já havia gastado umas cem horas nele.

Fenyx tem algumas semelhanças. O visual cartunesco e principalmente a barra de fôlego são o que mais aproximam ambos. Mas dá pra ver que Fenyx já tem um orçamento bem mais limitado. O mundo aberto é bonito, mas tem aquele problema de "checklist" da Ubisoft. Lá pelo fim, também se torna cansativo.

O que BoTW tem de melhor: a história, o carisma dos personagens...até é injusto comparar estes quesitos com qualquer outro jogo novato. Mas Fenyx, a meu ver, tem um sistema de lutas bem divertido. Acho que é uma franquia que se alguém tiver coragem e investir numa continuação, vai fazer estrago. É aquele jogo que falta "o pulo do gato" pra ser AAA.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Depois que meu filho terminou, fui jogar, que jogo divertido e engraçado.

O Zelda BOTW deixei enconstado faz tempo e não porque o jogo é ruim, é porque de fazer tanta coisa em mundo aberto, cansa (ainda mais em inglês). Parei faltando uma besta divina.

Maaano eu demorei pra terminar o zelda por conta disso também, todo jogo de mundo aberto memoriza cansado D:
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Estou terminando o segundo mapa, o que tô achando legal no game:

Uma história bem divertida sobre a mitologia grega
Os diálogos dos narradores
A quantidade dos mais variados puzzles dentro e fora de "dungeons"
Sistema de batalha simples e divertida
Personagens carismáticos
Tipos de builds de equipamentos

Raparei que o dublador do Hermes é um dublador clássico, um dos filhos do Chico Anysio, o Nizo Neto:

 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Porra, esse jogo quanto mais jogo, mais gosto, pena que custa 250 o base e 350 o gold. Se o base fosse uns 150, comprava.

Já tá nos meus favoritos da geração. Tô terminando de limpar um 3º mapa, falta 4 ainda.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Porra, esse jogo quanto mais jogo, mais gosto, pena que custa 250 o base e 350 o gold. Se o base fosse uns 150, comprava.

Já tá nos meus favoritos da geração. Tô terminando de limpar um 3º mapa, falta 4 ainda.
Na época do lançamento, consegui pegar por 120 na Epic usando cupom.

Ser da Ubisoft, lembrar Zelda e usar a mitologia de GoW gerou rage automático em muitos jogadores.

Como não to nem aí pra isso, gostei demais desse game, fiz tudo que era possível nele e fiquei querendo mais.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Quem começar o game e sair do primeiro mapa (o do início) vai pro segundo (da Afrodite, do lado esquerdo) pra pegar logo umas habilidades boas pra poção de força e depois que limpar vá pro mapa de Ares (inferior direito) que aumenta os combos, que aliás é roubado demais.
 
Topo Fundo