O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
C6 da pra mudar a senha? Se tiver isso ja é melhor que o nubank hahahah, coisa mais basica e eles ainda n colocaram, pelo menos pro usuario é algo basico.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254
Um tal de ABL SYSTEM tentou passar R$0,00 no meu cartão virtual agora pouco, sorte de que estava bloqueado, possivelmente estava passando esses R$0,00 para tentar estornar depois (confirmaçãoo) e assim vir a galope algum tipo de golpe.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Tinha o nubank desde 2015 naquela epoca ele foi revoluvionario, hoje é uma porcaria, existem opções no mercado muito melhores.
Migrei para o banco inter.
Tem extrato, tem cashback, opções para investimento, conta para mei, tudo gratuito.

Banco completo, diferente do nubank que parou no tempo...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Bom mesmo é o digio, que me deu 7 mil e 500 de créditos

nubank "só" 5 mil e 900

os dois sem compravar nada. Eles sobem baseados em seilá o que.

tenho c6 e inter, mas os dois nem chegam a mil, então nem sei porque acham eles melhores
 


EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Realmente esses algoritmos pra liberação de crédito são bem obscuros. Ano retrasado, quando criei conta no nubank, eu ganhava uma bolsa da facul de R$780, essa era minha renda que coloquei n cadastro da conta e me deram um limite de uns 400 reais. Do nada, uns 6 meses depois aumentaram meu limite sem eu fazer nada pra R$15K. Até hoje nunca usei nem 10% disso.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Acabei de enviar a documentação para abrir conta no C6 Bank.
Vai se tornar meu segundo banco em importância, vou priorizá-lo mais que o Inter.

Saque sem tarifa na rede 24 horas, tag Veloe sem taxa, TED ilimitado sem taxa (me recuso a usar PIX), pontos no cartão que não expiram, dá pra editar o nome no cartão, enfim... e parece ser uma instituição sólida.
Meu principal sempre será "estatal", no caso é o BB.

Depois posto aqui sobre o limite inicial do cartão. :kjoinha
Qual motivo de não querer usar o PIX?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Qual motivo de não querer usar o PIX?

Birrinha. :klolz
Mas de lá pra cá já tive que dar o braço a torcer. Tive que criar nessa semana de feriado decretada em SP. Precisava transferir dinheiro e foi o único jeito possível.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu aposentei meu nubank. Tá bloqueado , só vou pagar as faturas e encerrar.

Perdi várias oportunidades de compra por causa do limite. Eu fiz o cartão quando inaugurou e até hoje me deram R$10.500 de limite.

Aí fiz um cartão de c6 bank e de cara me deram R$5800, 3 meses depois aumentaram pra R$102.000 de limite.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Eu aposentei meu nubank. Tá bloqueado , só vou pagar as faturas e encerrar.

Perdi várias oportunidades de compra por causa do limite. Eu fiz o cartão quando inaugurou e até hoje me deram R$10.500 de limite.

Aí fiz um cartão de c6 bank e de cara me deram R$5800, 3 meses depois aumentaram pra R$102.000 de limite.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

é o bixo hein !

máximo que precisei no limite foi pra comprar o Xbox SX (5 mil).

com 102 mil dá pra comprar um carro e ganhar 200 mil de milhas kkkkk
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Birrinha. :klolz
Mas de lá pra cá já tive que dar o braço a torcer. Tive que criar nessa semana de feriado decretada em SP. Precisava transferir dinheiro e foi o único jeito possível.
A ta, o PIX é MT bom, não tem pq não usar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Faltam apenas 4 meses para eu inativar a conta Nubank.
Migrei para o C6 também. Além dele tenho minha conta principal no BB. Vou usar só um cartão de crédito também, o do C6.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Meu cartão do Nubank foi clonado, sendo que ele literalmente nunca nem saiu da gaveta. Como conseguiram clonar desse jeito? Será que pode ter sido por meio de pagamento online?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
Meu cartão do Nubank foi clonado, sendo que ele literalmente nunca nem saiu da gaveta. Como conseguiram clonar desse jeito? Será que pode ter sido por meio de pagamento online?
Pode ser que pegaram as tuas informações de um site.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
depois aumentaram pra R$102.000 de limite.

53a358b2538861e52f68a82a2378b190.gif
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Preciso aumentar meu limite em uns 1k só e eles não liberam, pra ajudar uso pouco o cartão, alguma ideia ? Final do ano passado me deram uns 1500 de aumento do limite do nada.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
é o bixo hein !

máximo que precisei no limite foi pra comprar o Xbox SX (5 mil).

com 102 mil dá pra comprar um carro e ganhar 200 mil de milhas kkkkk

Foi do nada que eles me deram o limite.Rapaz , até pensei pegar umas GTX 3080 pra dar uma minerada. Se o ganho fosse imediato , caia dentro. Imagine pagar uma fatura de 10k por mes... tá doido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Estou feliz. O C6 Bank aumentou meu limite de crédito 2x nessa semana!
Está em 3700 já. Se continuar assim, até o final do ano deve chegar nos 10k. Não me arrependo nem um pouco de deixá-lo como cartão principal.
Conta principal ainda utilizo o BB.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Estou feliz. O C6 Bank aumentou meu limite de crédito 2x nessa semana!
Está em 3700 já. Se continuar assim, até o final do ano deve chegar nos 10k. Não me arrependo nem um pouco de deixá-lo como cartão principal.
Conta principal ainda utilizo o BB.
Eu passei a usar o C6 também, até agora nada a reclamar. Nubank com sua esmol-crédito, fica inviável
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
pessoal, qual a vantagem deste C6 bank?
tinha meu ourocard BB e final do ano passado foi feito um compra nas casas Bahiolas de campo Bom - RS (local onde rola alguns golpes, deve ter algum esquema lá). Pior que é um cartao que usava no ebay, compras internacionais, até num mochilão na europa passei ele em vários locais sem nunca ter problemas em mais de 10 anos. Ai inicio de dezembro, um compra de pouco mais de 900,00...acredito que clonagem no ifood (sempre tiram corpo fora né) ou na net shoes que foi onde usei a ultima vez... ou algum e-comerce que vende os dados. Porém foi estornado pelo banco.
estou usado o credicard zero e achei bem seguro, mas queria algo com alguns retornos ou pontos.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera trazer essa pergunta para cá pois estou com essa dúvida, aquele cartão magalu lá, no app dá para fazer o bloqueio e desbloqueio quando quiser estilo nubank? Tem como criar cartão virtual também?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ele aumentou meu limite em 1.5k essa semana, sem eu pedir
O meu não aumenta tem anos, nem o meu de de todas pessoas que conheço que também tem. Todo mundo reclama. Inclusive hoje em dia é meu cartão com limite mais baixo de todos que tenho.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Alguém aqui já pegou empréstimo no Nubank? Caso eu pegue, consigo transferir o valor pra uma conta de outro banco no mesmo dia?
 
Topo Fundo