O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sou Nórdico News] Homem que atacou motoboy em condomínio é filmado em novo episódio de racismo

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.350
Pontos
453
Meses após caso de entregador em Valinhos, Matheus Almeida Prado Couto disparou ofensas racistas em mercado de Campinas

bq222e45wdhkeji134udghwwi.jpg


Matheus Abreu Almeida Prado Couto voltou a protagonizar episódio de racismo.

Denunciado pelo Ministério Público por discriminação racial em novembro do ano passado , após ofender um motoboy em condomínio de Valinhos , Matheus Abreu Almeida Prado Couto foi filmado mais uma vez praticando ofensas racistas . Em vídeo gravado na tarde desta sexta-feira (09), em um mercado no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, ele dispara xingamentos contra os donos do estabelecimento após dizer que “é racismo mesmo”.
Continua após a publicidade

“Eu sou nórdico. Chama a polícia para ver se eu tenho medo”, diz Couto no vídeo. “Chama a polícia aí, traz a Federal, seu preto FDP. Vou te humilhar na frente da sua mulher, seu lixo, ladrãozinho”, afirma em outro momento, antes de apontar para a própria pele e falar “você têm inveja disso”.



O homem chegou a voltar para casa, onde foi abordado pela Guarda Municipal e por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp. Segundo a família, ele sofre de esquizofrenia e hoje, morando sozinho em Barão Geraldo, não está tomando os medicamentos adequadamente.

As pessoas que estavam no mercado nesta tarde identificaram o agressor, que ficou conhecido após fazer ofensas racistas ao entregador Matheus Pires Barbosa no final de julho do ano passado.

Na ocasião, o trabalhador foi fazer uma entrega na casa de Couto, em um condomínio de Valinhos. O morador humilhou Barbosa e, assim como no episódio registrado nesta sexta, apontou a pele dizendo que ela causava inveja.

A família alegou que Matheus Couto sofre de esquizofrenia paranoide e entregou um laudo à Polícia Civil. Ainda assim, o Ministério Público o denunciou por discriminação racial, no dia 30 de novembro. O processo ainda não foi julgado.

Fonte: ig
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Se o cara realmente tiver doença mental, é complicado. É muito difícil lidar. A sociedade não tem preparo para a inclusão desses tipos de personalidades. Eu mesmo não faço ideia de como diferenciá-los. Se alguém julgar o cara como "saudável", já mete um direto no rosto e acaba se fodendo mais tarde.
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Se o maluco doente tem esquizofrenia pq c***lho ele tava morando sozinho? Os pais tem que responder. De doido não tem nada não duvido que esse laudo tenha sido adquirido por meios obscuros
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Isso aí é só latido, tem um vídeo de um cara indo pra cima dele e o gordão fugindo
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
"Sou nórdico!" e o nome qual é? Matheus Abreu Almeida Prado Couto. :klol:klol:klol:klol

Essa esquizofrenia é coletiva, porque não falta Brzão que nunca nem saiu do país se achando importado e melhor que os outros. Inclusive aqui no forum tem uns.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Complicado, o cara é louco. Não tem culpa do que fala... precisa ir para o manicômio e não perturbar ninguém...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
nordico. gordo com fisico fracote desproporcional e cabelo de bola.... okay....

o cara tem problema mental. pra familia é uma m**** cuidar de gente assim. pq exige processo pra interditar e se interditar é pior pq fica um curador q vai tomar na bunda cada vez q o gordão fizer m****. quem vai topar isso?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
É nórdico...No branco dos olhos talvez.:klolwtf
Por causa das minhas descendências contribuiu, que eu tivesse esclerose múltipla.
Grandes coisas ser nórdico e ficar doente


 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
1.140
Pontos
318
"Sou nórdico!" e o nome qual é? Matheus Abreu Almeida Prado Couto. :klol:klol:klol:klol

Essa esquizofrenia é coletiva, porque não falta Brzão que nunca nem saiu do país se achando importado e melhor que os outros. Inclusive aqui no forum tem uns.
HEHE, cansei de ver Wesley da Silva Rossi e José Muller Pereira pagando de europeu superior, só porque um coitado a 100 anos atrás saiu da europa e veio pro Brasil.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
É complicado pq um dia ele vai achar o dele, família deveria dar mais atenção, pq pega um desses caras com nada a perder e é o fim, depois não adianta falar que era doente, que tinha provas.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Não acho desculpa ser doente mental nesse caso

Porque se ele sabe que tem que tomar remédio, a família sabe etc e não tá tomando entao tem culpa

Se tá seguindo o tratamento aí beleza
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
pra mim ele é "górdico".


no mais, se ele tem problemas mentais, e é claramente negligenciado pela familia,
a familia que não deveria ter sido processada por racismo por deixar o gordinho solto sem cuidados?


Achei que só eu tinha percebido o cara gordo desse jeito chamando o cara de gordo:klolwtf


De fato, o cara é doente mesmo. Mas e aí, o que faz? É foda, será que ele não representa um risco para si e para a sociedade?
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
dá pra ver que o cara tem problemas mentais.

Não tem como colocar a conta dessas palavras no racismo. O cara é doente mesmo.
Doente... Louco...
Ele rasga dinheiro? Não, né.
Então é sem vergonhice mesmo.

Esse racismo dele aí, tem cara que veio de educação de pai e mãe. E eles se esquivam falando que o trouxa tem problema.

É um cacete bem dado nesse otário e ele para rapidinho.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
860
Reações
4.571
Pontos
674
Doido maluco que tem que ser tratado como louco, até pro bem dele.
Só sei que se ele tivesse apenas chamando o povo de otário ou de FDP ninguém ia ligar, inclusive ia ter gente criticando a exposição de um doente mental que precisa de tratamento, mas como ele usou xingamentos racistas todo mundo quer pagar de consciente pegando ele pra Judas.
Eu acho engraçado. O cara que mata e rouba merece perdão e inclusão, mas um fodido perturbado fala m**** e vira o inimigo da nação.
 
Topo Fundo