O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O restaurante mais nojento do mundo fica aqui em São Paulo , entre aqui pra saber se vc já comeu lá. [ ESGOTO ABERTO DENTRO DA COZINHA]

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Kkk...
Meros jovens modinha que baseiam sua opinião de restaurantes ruins em "reality shows"...
Aqui é um autêntico sobrevivente do Tio Mega Lanches.
Local em SP próximo do viaduto do chá com os lanches mais baratos de todos.
A coxinha era verde, a esfiha era só massa dura e o kibe tinha gosto de filtro de cigarro.
Enfiavamos tudo de condimentos gratuitos que sabe-se-lá Deus do que eram feitos. Mas tinha cor amarela e vermelha, então suponhavamos que era ketchup e mostarda.
E tudo pela bagatela de 0,50!
Era o point alimentício da galera das casas de máquinas e ninguém morreu (acho...).
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O que mais existe nesse programa é restaurante que precisam ser interditados pela vigilância sanitaria por ser um risco a saude publica. Como existe uma falha cronica na fiscalizaçao brasileira o mal empresario é beneficiado. E ainda tem iludido que acredita que a fiscalizaçao nao deveria existir.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Certas atividades empresariais (madeireiras, mineradoras, restaurantes, industria farmacêutica e etc) precisam ser constantemente fiscalizadas para que mitiguem o quanto antes eventuais prejuizos a coletividade.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Depois o cara tem o restaurante interditado pela fiscalizaçao sanitaria e ainda vai ter coragem de reclamar.



Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.803
Pontos
1.009
Esse cara faz umas maquiagens porcas nos estabelecimentos.


Mas dá boas instruções aos donos de restaurantes
Hahaha, ia comentar isso, as reformas do Br sao bem melhores e mais práticas que as do programa dele. No programa mesmo, direto você vê tinta manchada nos cantos, papel de parede torto, piso soltando, e as vezes a "restauração" do móvel e só uma pintura mal feita.

Realmente nesse programa do Jacquin parece ter muita coisa ensaiada, mas queria entender até que parte. O "cachorrão" bêbado dava pra ver que era genuíno, com 3 tios alcoólatras na família, ja vi vexames iguais em vááárias festas de família. E acho que ele é o retrato do empreendedor brasileiro: nao quer fazer nada, só pagar de ocupado, mas colocar na bio do facebook e Instagram "PROPRIETÁRIO de lugar tal". Aí você pergunta como pode ficar tão endividado, e aí vai ver o HB20 na garagem do puxadinho, o iphone novo, etc, etc.. mesma história de sempre.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Kkk...
Meros jovens modinha que baseiam sua opinião de restaurantes ruins em "reality shows"...
Aqui é um autêntico sobrevivente do Tio Mega Lanches.
Local em SP próximo do viaduto do chá com os lanches mais baratos de todos.
A coxinha era verde, a esfiha era só massa dura e o kibe tinha gosto de filtro de cigarro.
Enfiavamos tudo de condimentos gratuitos que sabe-se-lá Deus do que eram feitos. Mas tinha cor amarela e vermelha, então suponhavamos que era ketchup e mostarda.
E tudo pela bagatela de 0,50!
Era o point alimentício da galera das casas de máquinas e ninguém morreu (acho...).

Deve ser o Ketchup D'Ajuda haha.

Esse negócio tem gosto de água com canela.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Kkk...
Meros jovens modinha que baseiam sua opinião de restaurantes ruins em "reality shows"...
Aqui é um autêntico sobrevivente do Tio Mega Lanches.
Local em SP próximo do viaduto do chá com os lanches mais baratos de todos.
A coxinha era verde, a esfiha era só massa dura e o kibe tinha gosto de filtro de cigarro.
Enfiavamos tudo de condimentos gratuitos que sabe-se-lá Deus do que eram feitos. Mas tinha cor amarela e vermelha, então suponhavamos que era ketchup e mostarda.
E tudo pela bagatela de 0,50!
Era o point alimentício da galera das casas de máquinas e ninguém morreu (acho...).

Esse manja do podrão :klol
.
Podrão nunca matou ninguém, pelo contrário, nos deixa mais forte.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.357
Pontos
703
Kkk...
Meros jovens modinha que baseiam sua opinião de restaurantes ruins em "reality shows"...
Aqui é um autêntico sobrevivente do Tio Mega Lanches.
Local em SP próximo do viaduto do chá com os lanches mais baratos de todos.
A coxinha era verde, a esfiha era só massa dura e o kibe tinha gosto de filtro de cigarro.
Enfiavamos tudo de condimentos gratuitos que sabe-se-lá Deus do que eram feitos. Mas tinha cor amarela e vermelha, então suponhavamos que era ketchup e mostarda.
E tudo pela bagatela de 0,50!
Era o point alimentício da galera das casas de máquinas e ninguém morreu (acho...).

Antigamente a gente sobrevivia com lanches desse lugar. Bons tempos. Me salvava muitas vezes esse lugar.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Parece que o próximo episódio vai ser bom.

Pelo que vi na prévia tem potencial: Lanchonete/Restaurante no centrão velho de SP, frequentado por peões e moradores de rua. Comida zoada e pelo sorriso sem o atacante do garçom, dá pra botar fé em possíveis barracos e tretas na equipe.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.292
Pontos
1.279
Quando trampava em Sampa, as vezes eu e o povo do trabalho íamos comer num restaurante tranqueira da região, que carinhosamente apelidamos de “unha suja” :klol
“Vamo comê lá no unha suja hoje?”
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
4.570
Pontos
764
.
Tava na dúvida se o dono disso ai não é Chinês.
Quando eu trabalhava no bairro da Liberdade, testemunhava chineses cortando legumes na calçada.

Encostava um caminhão com as hortaliças e legumes, duas chinesas apareciam de dentro do restaurante para cortar lá na calçada suja.
Nesse mesmo lugar, uma chinesa colocou um chinesinho pra mijar na valeta, segurando-o pelas pernas.
Eles não se incomodavam com a presença das pessoas. É como se fosse uma atividade normal.
Lá dentro parecia ser um lugar aconchegante, que nem a gente vê nos filmes.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.851
Reações
47.383
Pontos
803
aqui pertinho de casa, várias vezes passo e a Sibele que está lavando a frente do estabelecimento, ela é muito simpática (e bonita tb).
acho até que ela se separou do sócio/marido.

esse chef aí saiu recentemente, não está mais no Hero´s.
Falavam que o chef dessa hamburgueria papou a dona e ele fazia ensaios de modelo
Será mesmo?
:kpensa
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.302
Pontos
1.053
Falavam que o chef dessa hamburgueria papou a dona e ele fazia ensaios de modelo
Será mesmo?
:kpensa

trair acho díficil.
casal que trabalha junto não dá pra um pular a cerca, é 24hs por dia juntos.
ela na cozinha, ele (marido) no salão, abertos todos os dias.
mas não tem casamento que aguente tanta convivência, isso é verdade.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.225
Reações
9.426
Pontos
1.229
Copo sujo, mosca azul, pano de prato no pescoço.

Aqui em Brasília era famoso o X-Tudo de 1 realda rodoviária.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
aqui pertinho de casa, várias vezes passo e a Sibele que está lavando a frente do estabelecimento, ela é muito simpática (e bonita tb).
acho até que ela se separou do sócio/marido.

esse chef aí saiu recentemente, não está mais no Hero´s.
Quando eu vi pela primeira vez no programa eu curti até descobrir que já tem até filho :klol

Tem filho = coroa :kjoinha
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
Parece que o próximo episódio vai ser bom.

Pelo que vi na prévia tem potencial: Lanchonete/Restaurante no centrão velho de SP, frequentado por peões e moradores de rua. Comida zoada e pelo sorriso sem o atacante do garçom, dá pra botar fé em possíveis barracos e tretas na equipe.
quando ia pra sampa ali na galeria 24 de maio, sempre almoçava em um que voce descia por uma escada grande, e era no subsolo do prédio,, era um buffet self service, perto do shopping light na escada do anhagabau e to vivo!!! kakkakakakka
Este do episódio e lembrou um pouco lá...arghhhh
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353
vi o ultimo episódio, o do ça-va,
achei o pessoal desse restaurante puro carisma, salvo o "cozinheiro tsundere" la.

O dono era mó perdidão,


fiquei pena do desfecho e achei a atitude do gordinho simpatia muito bonita.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Uma vez comi em um restaurante self service 16 reais na Liberdade e passei uma semana cagando loucamente. Desde então, eu parei de ir nesses restaurantes baratinhos, apesar de saber q existem uns mais caros q a higiene é uma m**** também.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003


cachorrão era um pe no saco

c***lho, esse foi o primeiro caso de um vídeo que eu fechei com menos de 5 segundos

images
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
Overcooked à brasileira.
Divertido o tal do cachorrão falando em espanhol pra aguardar o Jacã.
Surreal o cara ter um restaurante e não ter o mínimo para gerenciar o negócio.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
vi o ultimo episódio, o do ça-va,
achei o pessoal desse restaurante puro carisma, salvo o "cozinheiro tsundere" la.

O dono era mó perdidão,


fiquei pena do desfecho e achei a atitude do gordinho simpatia muito bonita.

achei vei nem ai pras coisas e outro cozinheiro la mo traficante
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Kkk...
Meros jovens modinha que baseiam sua opinião de restaurantes ruins em "reality shows"...
Aqui é um autêntico sobrevivente do Tio Mega Lanches.
Local em SP próximo do viaduto do chá com os lanches mais baratos de todos.
A coxinha era verde, a esfiha era só massa dura e o kibe tinha gosto de filtro de cigarro.
Enfiavamos tudo de condimentos gratuitos que sabe-se-lá Deus do que eram feitos. Mas tinha cor amarela e vermelha, então suponhavamos que era ketchup e mostarda.
E tudo pela bagatela de 0,50!
Era o point alimentício da galera das casas de máquinas e ninguém morreu (acho...).
Tio mega lanches era ótimo, ainda lembro das fichas de 50 centavos pra pegar as comidas (e inclusive até as fichas eram sujas e engorduradas e fedidas). A maior vantagem de comer lá era escapar dos pedintes quando saia, até os pedintes sabiam que pra pessoa estar comendo lá era um fudido ao extremo.

Acho que só fechou pq mudaram a prefeitura ali pro lado e pegava mal um lugar daquela qualidade ao lado da sede da prefeitura. Mas comi muito lá, e o suco de laranja não era tããããão ruim, pelo menos na minha lembrança
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Tio mega lanches era ótimo, ainda lembro das fichas de 50 centavos pra pegar as comidas (e inclusive até as fichas eram sujas e engorduradas e fedidas). A maior vantagem de comer lá era escapar dos pedintes quando saia, até os pedintes sabiam que pra pessoa estar comendo lá era um fudido ao extremo.

Acho que só fechou pq mudaram a prefeitura ali pro lado e pegava mal um lugar daquela qualidade ao lado da sede da prefeitura. Mas comi muito lá, e o suco de laranja não era tããããão ruim, pelo menos na minha lembrança
Kkk..
Aquilo era sinônimo de não ter porra nenhuma no bolso.
Até os trombadinhas passavam longe se viam que vc saiu de lá.
Molecada lá dos botecos e casas de máquinas vendia canetas e caderninhos no farol pra fazer dinheiro pra gastar lá e no 69.
Bons tempos.
 
Topo Fundo